Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

já que o assunto é dublagem... vale a pena recordar o CD Drama de Saintia Shô que cobriu todo o primeiro volume da obra.

 

https://youtu.be/iMVysJ3V_sA

 

fica o registro das vozes usadas:

 

  • Shoko: Aina Suzuki
  • Kyoko: M·A·O (Mao Ichimichi)
  • Saori: Inori Minase
  • Mii: Pile (Eriko Hori)
  • Rumi: Ayaka Ohashi
  • Eris: Yū Kobayashi
  • Atë: Rika Tachibana
  • Milo: Takahiro Sakurai
  • Aiolia/Aiolos: Yuichirô Umehara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles conseguiram adaptar o volume 1 completo nesse cd de 40 e poucos minutos? na leitura ele é mto longo haha

Eles devem conseguir fechar até o volume 7 se for uma temp com 13 eps.

Conseguiram e ainda acrescentaram pequenos elementos que tornaram a trama ainda maior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eles forem dividir as temporadas em 13 eps cada, equivalentes a 7 volumes, então teríamos material fechado para uma segunda temporada em Fevereiro do ano que vem, onde o volume 13 se conclui e mais 6 volumes também! julgando que o anime tenha alguns acréscimos, 6 volumes deve ser o equivalente.

 

por outro lado, se considerarmos que o tempo que a produção dessa primeira temporada levou foi de +/- 2 anos, daria tempo para o mangá avançar mais 4 volumes. de qualquer forma, um intervalo de produção maior na continuação do anime em algum momento será inevitável.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Segundo a Akita Shoten desse mês, finalmente a animação de Saintia Shô estreará em dezembro de 2018.

A transmissão será via streaming, de forma semelhante a Alma de Ouro.

 

Fonte: https://okachi.fr/une-date-pour-la-serie-animee-de-saint-seiya-saintia-sho/

 

Imagens do anúncio:

 

 

 

 

DkuCxi8UYAAhcxs.jpg

 

DkuCx9NUcAEcuAl.jpg

 

DkuCzvQU4AAjem2.jpg

 

 

 

Brinde da Kuori ilustrando Milo de Escorpião e Rigel de Órion:

 

 

 

DkuCyyUV4AEuh3B.jpg

 

 

 

Informações adicionais:

 

 

 

O anime será transmitido no serviço de streaming Animax x Playstation. As dubladoras de Shoko, Kyoko e Saori são as mesmas do CD Drama. A da Mii, por outro lado, foi substituída. Quem dará voz a Saintia de Golfinho é Megumi Nakajima, que dublou a Charlotte em Violet Evergarden.

 

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei bastante de terem mantido algumas vozes do CD Drama, gosto delas! acredito que com as vozes de Éris, Milo e Aiolia não deve ser diferente... o dublador do Milo cai como uma luva pro tipo de papel que ele desempenha em Saintia, e a dubladora da Atë também. seria um desperdício.

 

difícil vai ser engolir a voz da Sho no começo pois é irritante ao extremo e ela geme demais me cansa.

 

 

 

 

sobre a data:

 

fiquei surpreso, para quem já tinha se conformado com algo somente para 2019, ter a premiere em Dezembro é um alívio!

 

tem gente cogitando que na Tamashii Nations que acontece agora em Outubro role alguns protótipos e/ou trailer(teaser).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Brinde da Kuori ilustrando Milo de Escorpião e Rigel de Órion:

 

 

 

DkuCyyUV4AEuh3B.jpg

 

 

 

 

Primeiramente gostaria de me expressar sobre o quão maravilhoso está esse Rigel com sua armadura corrompida virando folha. Já quero uma folha para o driade como aconteceu com o MdM.

 

-----------------------------------

 

 

Voltando ao anime. Fico super feliz com esse anuncio. A espera está chegando ao fim. Como bem foi lembrado, a Tamashii Nations de Outubro pode nos trazer novidades. As proximas Red também deve trazer imagens.

 

Mas o que me preocupa é o serviço de streaming. Alguém o conhece? Imagina como vai funcionar? Será que vai ser como foi com o Soul of Gold e poderemos ver de graça e com legenda em português?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rigel da imagem com o Milo ta inexplicável de lindo, ele tem um Q de personagem principal mto forte e espero que tenha seu foco do começo de Saintia novamente ^_^

 

Finalmente uma data pro anime e está mais perto que longe, tomara que o ano agr não demore a passar. Nessa imagem que tem o serviço de streaming parece ter uma ilustração alí cortada.. outra imagem do anime?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que estreará ainda esse ano, já estavam enrolando demais.

Sobre a qualidade, eu estou otimista. Duvido que iriam adaptar o mangá precariamente, diferente de SoG que é um anime original com o objetivo de ser uma propaganda. E Ômega era um anime longo, Saintia provavelmente terá 24 episódios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa imagem cortada deve ser alguma ilustração colorida que abre o capítulo de Saintia desse mês. imagem do mangá mesmo e não do anime, acho que se fosse outro visual do anime já teriam divulgado.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...