Ir para conteúdo

Mizzie

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bom

1 Seguidor

Sobre Mizzie

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Interesses
    Saintia Shô - Mangá e Anime

Últimos Visitantes

148 visualizações
  1. Com uma dublagem desse nível pode demorar o tempo que for pq não vai fazer falta.
  2. Milo ficou estranho na capa e no card, acho que a Chimaki quis inovar nas poses dele e o resultado não ficou tão legal pra mim.
  3. Acho que se outro inimigo surgir na terra no próximo capítulo, Rigel poderia sim ser um dos inimigos que foram enviados com o cometa pq não ia ficar jogado tão na cara a percepção dele ter chegado muito antes dos outros. Mas minha opinião é que ele veio assim como o Aison, sozinho e antes do cometa ter sido enviado. Mesmo que Rigel tenha ficado mais forte, seria meio méh se ele fosse um desses 5 que o virgem falou.
  4. Primeiramente, Georg acabou o amor haha "Não achei que essa luta terminaria aqui, durou um número menor de capítulos que a luta da Katya, mas o plot das amigas ja vinha sendo trabalhado há tempos, enquanto que o de Katya foi todo revelado na luta" Na verdade não durou não, Katya vs Maria teve 3 capítulos (Cicatriz, Decisão Triste e Degelar da Neve) e Shaolin vs Yuhua teve 3 também (Compensação por um desejo, Sedenta por um Desejo, Estrela da Noite). Outra observação é que em um dos capítulos que a Shaolin reencontra a Yuhua lá no volume 9 se chama "Uma Estrela Especial" algo assim, casand
  5. A versão física só deixou essa capa ainda mais bonitas Que cores lindas.
  6. A Shaolin ta levando muito bem o emocional dela na minha opinião, ela só ta dando muito mole mas já mostrou que quando é pra atacar ela ataca.
  7. Gostei do Fonos, achei ele bonito sim. E o episódio parece que vai surpreender tanto quanto o episódio 2.
  8. O episódio saiu melhor que a encomenda, não tenho do que reclamar. Mas falando de algo que foi exclusivo do anime, aquela tomada da serpente conduzindo a Shoko foi uma referência clara de Eva e a serpente do éden, coisa que achei brilhante eles terem pensado em uma nova adaptação da cena mas aproveitando muito da temática de Éris e o jardim do paraíso que é um dos elementos naturais de toda a trama.
  9. Sobre a conversa de antes... A Yuhua nunca teve um treinamento propício para batalhas, certo? então no caso dela tudo deve ser do poder de Limos mesmo, tirando sua agilidade corporal.
  10. O episódio foi na medida certa pra mim, poderia ter sido melhor no roteiro mas nada tão prejudicável. As cenas da Mii com a Shoko e a participação da freira tinham que ser cortadas mesmo se fossem colocar na balança aquilo que iam adaptar ou não, a do Aiolos não faz falta tbm mas como complemento da luta da Saori contra a Ate era bom porque dava uma esticada nessa parte que infelizmente foi muito curta. A maior perda foi sobre a cena do banho que é explicado melhor sobre as Saintias, se tivessem seguido daquela maneira como é no mangá teria ficado melhor entendido a apresentação delas pra quem
  11. Segundo o colega ela nasceu assim A capa ficou mto bonita, não esperava esses tons de amarelo e violeta sendo usados mas foi uma combinação agradável. Se a Maria fosse ruiva ia ficar mais bonita ainda.
  12. Esqueci de perguntar o que seria a síndrome de Pollyana?
  13. O mais legal que vejo nessas duas é que a Shaolin hj é aquilo que a Yuhua era quando criança, a pessoa que se sentia inútil e que tentava compensar a falta de serventia com esforço e suor. A luta delas ta bem intensa até agr e por elas terem recebido treinamento como circenses era o esperado que elas tivessem mais agilidade.
  14. Uma pena que o capítulo seja menor mas se é todo dedicado a Shaolin e Yuhua dá pra ignorar esse fato. Sobre Yuhua e Limos serem agr um só, então isso quer dizer que Yuhua abandonou seus sentimentos por Shaolin?
  15. Isso indica que vamos ter um conflito ideológico entre as duas. É a oportunidade perfeita pra Xiaoling deixar essa personalidade chorona e penosa dela e evoluir em todos os aspectos como personagem.
×
×
  • Criar Novo...