Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

Sobre a discussão, sempre achei que o nome da série fosse SAINTIA SHO, sabe, mas ACHO que a Kouri deve ter se enganado... deveria ser Saint Golds mesmo....

E como Leandro e Shin já disseram, tenho que lembrar pela milésima vez que Saint Seiya é (ou, pelo menos era...) sobre determinação e superação. A LUS, que não tem o que mais superar, é o que tira toda a graça (e sentido) do negócio....

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

KoZ ainda não tá confirmado não o ano rs o produtor falou algo assim, que teria que esperar a netflix dizer.

Não acho que a Newtype iria fanficar a data de lançamento do anime, ainda mais sendo ela uma das revistas que traziam informações verídicas sobre produções animadas anteriores.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 anos sem nenhuma animação de Saint Seiya... mas você me prometeu a cada 2 anos, Toei.

Acho que, na verdade, ela prometeu uma notícia de nova animação a cada 2 anos. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novas informações foram prometidas para a Champion Red do próximo mês. Vamos ver o que será.

bem melhor esperar mesmo, pois pelo que parece a conta da toei americana não é confiável e inclusive já deu informações erradas sobre Tri. era disso que a Taizen tava falando na publicação deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperava que saísse ainda este ano, mas paciência.

 

Talvez a demora seja a combinação de baixo orçamento (poucos profissionais envolvidos) e a tentativa de tentar fazer algo de qualidade. Estou tentando ser otimista após o susto com EZ.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez resolvam lançar Saintia e KoZ juntos, uma vez que as histórias são paralelas. O fato dos formatos de mídia serem diferentes, possibilita isso e o marketing pode ser relacionado. Seriam dois coelhos com uma cajadada só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira temporada de KOZ vai até que parte da história? Houvi que são 12 episódios, isso deve dar pra cobrir apenas o arco dos cavaleiros negros, acho que foi aqui que disseram que antes do anime de Sho seria bom um remake do clássico, talvez a TOEI pense do mesmo jeito, o anime da Netflix terá todos os episódios lançados de uma vez e depois teremos Saintia Sho sendo lançado por temporada, semanalmente ou até quinzenalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...