Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

Os únicos que ficam melhores nos traços de Lost Canvas (Anime) são Aldebaran, Shura, Máscara da Morte e outros personagens com cara semelhante. O restante em geral, é Araki.

 

Basta comparar Niobe de Deep e Flegias do Araki e o de LC. Hypnos também ficou melhor.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Seria melhor ele estar com gloss ou sem?

não ligaria muito se ele estivesse com ou sem. gosto dele com o detalhe mas também seria interessante vê-lo sem. o que gostaria mesmo era que usassem a armadura do mangá.

 

gostei do Saga pois ele está com o adendo das veias/raízes no rosto e até que ficou bom no rosto estilo araki. gostei muito do Máscara mas triste por ele estar com a armadura do anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que poucos se importam com as saintias...quando estamos falando dos cavaleiros de ouro!!! Quem quiser ver protagonismo de mulheres de saias lutando veja sailor moon

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que poucos se importam com as saintias...quando estamos falando dos cavaleiros de ouro!!! Quem quiser ver protagonismo de mulheres de saias lutando veja sailor moon

 

Talvez se importariam mais se elas tivessem mais destaque. É o círculo vicioso da lus dourada.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que poucos se importam com as saintias...quando estamos falando dos cavaleiros de ouro!!! Quem quiser ver protagonismo de mulheres de saias lutando veja sailor moon

 

Kkkkkkkk verdade o povo quer saber dos golds, até os 5 bronzeboys vão ser promovidos, pra uma saintia ter destaque só se tornando amazona de ouro, a luz dourada dominou cdz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez se importariam mais se elas tivessem mais destaque. É o círculo vicioso da lus dourada.

 

Sim, um bom roteiro poderia ter dado foco às saintias sem negligenciar a luz dourada. Basta lembrar que CDZ conta a história de cinco moleques que, a princípio, jamais deveriam ter a ousadia de encarar um Gold. É a história de superação do quinteto que nos faz gostar tanto da obra.

 

Assim sendo, se o crescimento das persogens fosse devidamente trabalhado, estaríamos curtindo e torcendo pelas donzelas guerreiras, reconhecendo sua força e potenciais.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma missão muito complicada criar um núcleo de personagens, que subentende-se são bem inferiores até aos cavaleiros de bronze, e colocar como vilã uma deusa! Não teria o menor sentido as saintias darem conta do recado contra um inimigo poderoso como esse, por isso acho que faz total sentido, dada essa escolha que os dourados tenham que ajudar. O problema é que a obra acabou se perdendo completamente com isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que as Saintias sejam inferiores aos Cavaleiros de Bronze já que, em tese, elas pertencem à classe. Se a comparação for com os bronzeados do clássico, ai realmente são inferiores, mas é uma comparação descabida.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que são inferiores a todos os cavaleiros de bronze. Não tem nada detalhado quanto ao nivel de poder delas, mas a principio não devem nem chegar a velocidade do som.

Se elas vestem Armaduras de Bronze, no mínimo possuem o nível de poder de um guerreiro da mesma classe. Não precisa estar explícito, é meio que a lógica.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acabou de resumir SS, pessoas mais fracas que os oponentes superando os limites. Se fosse pra seguir algum tipo de lógica os Cavaleiros de Bronze tinham morrido na Casa de Touro. Isso que é o legal da parada, o underdog acertando um pombo sem asa no queixo do campeão e chocando o mundo.

Os outros mangakás tem um certo meio/receio de fazer os protagonistas vencerem na marra com os DEM e acabam criando artificios hoje saturados nos mangás modernos (alguém assumir a luta; a luta interromper por falta de vontade do adversário ou o protagonista treinar e ficar um pouco melhor pra poder vencer suando a camisa)

 

As vezes faz falta um DEM inescrupuloso de vez em nunca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acabou de resumir SS, pessoas mais fracas que os oponentes superando os limites. Se fosse pra seguir algum tipo de lógica os Cavaleiros de Bronze tinham morrido na Casa de Touro. Isso que é o legal da parada, o underdog acertando um pombo sem asa no queixo do campeão e chocando o mundo.

Mas tudo tbm tem um limite. Os cavaleiros de bronze tiveram uma evolução lenta, que passou por enfrentar seus pares, prateados, dourados, e por fim deuses. Soa meio forçado, guerreiras que mal lutaram contra outras de mesmo nivel peitarem uma deusa.

 

Se elas vestem Armaduras de Bronze, no mínimo possuem o nível de poder de um guerreiro da mesma classe. Não precisa estar explícito, é meio que a lógica.

Não necessariamente. O poder de um cavaleiro é medido pelo seu cosmo, e não pela patente. E pelo que vi até então nenhuma delas atingiu a velocidade do som, portanto para mim sao inferiores.

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que são inferiores a todos os cavaleiros de bronze. Não tem nada detalhado quanto ao nivel de poder delas, mas a principio não devem nem chegar a velocidade do som.

Verdade as Saintias não são páreas pro incrível poder do poderoso Nachi de Lobo e não vamos esquecer do invencível Ban de Leão. Elas nem se comparam a tanto poder que esses monstros já demonstraram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade as Saintias não são páreas pro incrível poder do poderoso Nachi de Lobo e não vamos esquecer do invencível Ban de Leão. Elas nem se comparam a tanto poder que esses monstros já demonstraram.

A Elda eu liga com a driade com o corpo do MdM e , segundo as palavras do próprio Muh, ela despertou momentaneamente o 7° sentido.

Pelo menos essa consegue dar liga com os outros bronze

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade as Saintias não são páreas pro incrível poder do poderoso Nachi de Lobo e não vamos esquecer do invencível Ban de Leão. Elas nem se comparam a tanto poder que esses monstros já demonstraram.

Dos cavaleiros de bronze secundários, talvez o Ban realmente esteja no nivel delas, já o Nachi nem dá para dizer, ele enfrentou "só" o Ikki. Mas vale lembrar que esses cavaleiros usaram o cosmo contra Thanatos na fase Hades, não da para desconsiderar isso. Mas o que quero dizer, independente desse nivelamento é que soa forçado, mesmo que elas consigam alcançar o poder dos cavaleiros de bronze, que elas enfrentem uma deusa de patente sozinhas, sem nenhuma evolução aparente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O poder de um cavaleiro é medido pelo seu cosmo, e não pela patente. .

Pra vestir uma Armadura de patente x, ela tem que, no mínimo, possuir um Cosmo compatível com membros da mesma classe, caso contrário a Armadura fica pesada e rejeita o usuário. Tá lá no clássico inúmeros exemplos disso, em outras mídias também.

 

Se estiver comparando com os lendários ou com outros bronzeados, é percepção pessoal mesmo. Mas dizer que elas não possuem poder compatível a de um Cavaleiro de Bronze (excluindo-se exceções à regra, como os lendários ou os de Omega) é completamente errado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vestir uma Armadura de patente x, ela tem que, no mínimo, possuir um Cosmo compatível com membros da mesma classe, caso contrário a Armadura fica pesada e rejeita o usuário. Tá lá no clássico inúmeros exemplos disso, em outras mídias também.

 

Se estiver comparando com os lendários ou com outros bronzeados, é percepção pessoal mesmo. Mas dizer que elas não possuem poder compatível a de um Cavaleiro de Bronze (excluindo-se exceções à regra, como os lendários ou os de Omega) é completamente errado.

Obvio que isso não faz sentido. Existem controvérsias inegáveis em SS, e essa é uma delas. Dizer que o cosmo do Ban é comparavel com o do Ikki por exemplo é absurdo, então resta as informações que temos até então, e como nada é explicito sobre o poder das saintias penso que a percepção pessoal é o que resta, e a minha é que são inferiores, e aqui retifico o que disse anteriormente, não a todos ( de fato o Ban não pode ser mais forte) mas quase todos os cavaleiros de bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vestir uma Armadura de patente x, ela tem que, no mínimo, possuir um Cosmo compatível com membros da mesma classe, caso contrário a Armadura fica pesada e rejeita o usuário. Tá lá no clássico inúmeros exemplos disso, em outras mídias também.

 

Se estiver comparando com os lendários ou com outros bronzeados, é percepção pessoal mesmo. Mas dizer que elas não possuem poder compatível a de um Cavaleiro de Bronze (excluindo-se exceções à regra, como os lendários ou os de Omega) é completamente errado.

A armadura pode decidir "emprestar" seu cosmo ao usuário também, mesmo ele não tendo o poder mínimo para trajá-la. Como foi o caso do Seya no hospital com a cloth de sagiotário

 

------------------

 

Obvio que isso não faz sentido. Existem controvérsias inegáveis em SS, e essa é uma delas. Dizer que o cosmo do Ban é comparavel com o do Ikki por exemplo é absurdo, então resta as informações que temos até então, e como nada é explicito sobre o poder das saintias penso que a percepção pessoal é o que resta, e a minha é que são inferiores, e aqui retifico o que disse anteriormente, não a todos ( de fato o Ban não pode ser mais forte) mas quase todos os cavaleiros de bronze.

Não entendi o seu grilo. Em via de regra a armadura da patente x requer que o usuário tenha o cosmo mínimo para trajá-la, nao quer dizer que todos os cavaleiros de tal patente estejam nivelados cosmicamente.
Bronze a velocidade é mach1. Coisa que o Seya, no torneio galático, mal alcançava direito. Vide as lutas contra Lobo e Shiryu.
Prata é uma velocidade intermediária entre mach 2 e 3 e gold, claro: a luz!
O "cosmo base" do Ikki sempre foi algo meio nebuloso para ser usado como parâmetro em lutas ou uma espécie de escala. Já que via de regra ele sempre pega os final boss/mais poderosos de cada arco.
Mas dá pra dizer que é dourado/próximo de dourado

 

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tudo tbm tem um limite. Os cavaleiros de bronze tiveram uma evolução lenta, que passou por enfrentar seus pares, prateados, dourados, e por fim deuses. Soa meio forçado, guerreiras que mal lutaram contra outras de mesmo nivel peitarem uma deusa. som, portanto para mim sao inferiores.

Só porque quando aparece um... meu deus... INIMIGO a Kuori sai correndo com os alarmes ligados pra pôr os Rayovacs pra resolver a treta

 

Se quem tivesse fazendo a rapa nas dríades desde o começo do mangá fosse as moças não ia existir esse problema, além do que é levemente esquisito sugerir que as personagens que dominam gelo, chamas, já soltam Meteoro e Cometa só possam ser do nível do Ban que só tem golpe corpo-a-corpo

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvio que isso não faz sentido.

Você está convenientemente ignorando a parte que eu disse que não é pra considerar as exceções, como os lendários. É óbvio que Ban e Ikki não são comparáveis, um é nível da classe que pertence e outro é muito acima da média. Quando eu digo que as meninas são "nível Cavaleiro de Bronze" é considerando a média natural da classe, sem considerar exceções, novamente dizendo, como os lendários ou a geração de Omega.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A armadura pode decidir "emprestar" seu cosmo ao usuário também, mesmo ele não tendo o poder mínimo para trajá-la. Como foi o caso do Seya no hospital com a cloth de sagiotário

 

------------------

 

 

Não entendi o seu grilo. Em via de regra a armadura da patente x requer que o usuário tenha o cosmo mínimo para trajá-la, nao quer dizer que todos os cavaleiros de tal patente estejam nivelados cosmicamente.

 

Bronze a velocidade é mach1. Coisa que o Seya, no torneio galático, mal alcançava direito. Vide as lutas contra Lobo e Shiryu.

 

Prata é uma velocidade intermediária entre mach 2 e 3 e gold, claro: a luz!

 

 

O "cosmo base" do Ikki sempre foi algo meio nebuloso para ser usado como parâmetro em lutas ou uma espécie de escala. Já que via de regra ele sempre pega os final boss/mais poderosos de cada arco.

 

Mas dá pra dizer que é dourado/próximo de dourado

 

Minha questão desde o principio é que na minha visão elas não tem a minima condição, de sozinhas, enfrentarem uma deusa, e por isso o uso dos dourados faz sentido. Virou uma discussão sobre quem é mais forte, Ban ou Sho...

 

 

Você está convenientemente ignorando a parte que eu disse que não é pra considerar as exceções, como os lendários. É óbvio que Ban e Ikki não são comparáveis, um é nível da classe que pertence e outro é muito acima da média. Quando eu digo que as meninas são "nível Cavaleiro de Bronze" é considerando a média natural da classe, sem considerar exceções, novamente dizendo, como os lendários ou a geração de Omega.

Blz, então vamos pegar o mais forte dos secundários, que é o Jabu e compará-lo com a Sho. Sinceramente, não vejo ela mais forte que ele, só pelo fato de usar golpes similares aos do Seiya, e é nesse ponto que digo, se o ver o Jabu que enfrentar uma deusa seria bizarro, ver a Sho tbm é, a não ser que a obra mostre uma evolução da personagem, o que até então nao aconteceu.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha questão desde o principio é que na minha visão elas não tem a minima condição, de sozinhas, enfrentarem uma deusa, e por isso o uso dos dourados faz sentido. Virou uma discussão sobre quem é mais forte, Ban ou Sho...

 

 

Blz, então vamos pegar o mais forte dos secundários, que é o Jabu e compará-lo com a Sho. Sinceramente, não vejo ela mais forte que ele, só pelo fato de usar golpes similares aos do Seiya, e é nesse ponto que digo, se o ver o Jabu que enfrentar uma deusa seria bizarro, ver a Sho tbm é, a não ser que a obra mostre uma evolução da personagem, o que até então nao aconteceu.

A idéia é uma evolução gradual. Só que a Kuori tem medo de deixar as saintias no mesmo nivel ou superior aos bronze boys e acaba virando essa salada narrativa de punhetagem dourada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...