Este é um post popular. k-litaum 243 Postado Outubro 2, 2025 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 Só torcendo pra ser um capítulo de umas 20 páginas e algum anúncio de uma periodicidade pra essa saga! Pq acompanhar uma nova saga nos moldes de ND vai ser torturante! E espero TB algum anúncio de comemoração de 40 anos de franquia com um anime! 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.521 Postado Outubro 2, 2025 Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 Pior que dessa vez eu aguardo tranquilamente uns 10 anos. Porque depois do ND eu não espero mais nada muito grande de Saint Seiya. Sempre vai ser muito hype e frases de efeito pra pouca ação e conclusão bem fraquinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 178 Postado Outubro 2, 2025 Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 Eu realmente espero que tenha seja a continuação do canon e que tenha uma periodicidade aceitável. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 2.035 Postado Outubro 2, 2025 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 (editado) Kurumada acordou de manhã e cuspiu na cara o spoiler!!! Mas, parece ser a armadura de Atena, a continuação das Flores das Ruínas. O máximo que o CHAT GTP na minha mão faz: Editado Outubro 2, 2025 por Fáh 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 530 Postado Outubro 2, 2025 Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 É a armadura de Atena e um pedacinho da casa de Sagitário, não tem nada demais. Porém é bom saber do anuncio dessa suposta nova Saga, eu fiquei realmente surpreso, não esperava nada da franquia por esse ano. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 344 Postado Outubro 2, 2025 Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 O anúncio deve vir em dezembro para comemorar os 40 anos da franquicia, mas espero que venha já o primeiro capítulo da saga do Céu. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 530 Postado Outubro 2, 2025 Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 39 minutos atrás, R. Deschain disse: O anúncio deve vir em dezembro para comemorar os 40 anos da franquicia, mas espero que venha já o primeiro capítulo da saga do Céu. Eu acho que o anúncio vem antes e o capítulo já seja lançado em Dezembro. A frase da publicação no blog "Anúncio está muito proximo" da a entender que realmente, não vai demorar muito. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Outubro 2, 2025 Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 5 horas atrás, Cesare disse: Pior que dessa vez eu aguardo tranquilamente uns 10 anos. Porque depois do ND eu não espero mais nada muito grande de Saint Seiya. Sempre vai ser muito hype e frases de efeito pra pouca ação e conclusão bem fraquinha. Pior que não tem como discordar tendo em vista ND. Eu acredito que o Kurumada se limitou em praticamente tudo com ND, história, personagens, ação, mas na saga do céu não tem como escapar de algo épico. Ele não vai ter desculpas pra criar novos personagens, novas armaduras, novos cenários e novos golpes. 5 horas atrás, k-litaum disse: Só torcendo pra ser um capítulo de umas 20 páginas e algum anúncio de uma periodicidade pra essa saga! Pq acompanhar uma nova saga nos moldes de ND vai ser torturante! E espero TB algum anúncio de comemoração de 40 anos de franquia com um anime! Ninguém quer uma mesma periodicidade que ND. Publicação espaçada mata qualquer hype da história, msm alqueles que tem periodicidade tri ou quadrimestral (Black Clover é um exemplo recente). Mas contanto que a história seja inovadora e que tenha as coisas que todo fã da franquia sempre quis, vai valer a pena. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 503 Postado Outubro 2, 2025 Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 5 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Eu acho que o anúncio vem antes e o capítulo já seja lançado em Dezembro. A frase da publicação no blog "Anúncio está muito proximo" da a entender que realmente, não vai demorar muito. Em novembro já deve sair o anúncio 🛐 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 530 Postado Outubro 2, 2025 Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 (editado) Por favor hein Maestro, cumpra o que vc prometeu em ND, Os 5 Bronzeboys se tornando Golds oficiais. Só peço isso. 😌 Editado Outubro 2, 2025 por SantoSeiya27 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.282 Postado Outubro 3, 2025 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 14 horas atrás, R. Deschain disse: Finalmente a famigerada Saga do Céu? Esperei ao menos 18 anos por isso! Eu esperei tanto (27 anos, desisti de vez no ano passado) que agora não quero mais não............................. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.035 Postado Outubro 3, 2025 Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Eu esperei tanto (27 anos, desisti de vez no ano passado) que agora não quero mais não............................. É desse jeito mesmo, quando a gente desiste de vez que acontece...pelo menos é assim quando perco as minhas chaves. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 354 Postado Outubro 3, 2025 Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 (editado) Que loucura é essa gente com roupa normal invés de armadura o Oficial Frederico da Marinha descobriremos finalmente o que ocorreu com o homem : pode ser essa a tentativa de inovação desse manga 12 casas aparecendo no meio da cidade tipo Samurai Warriors Editado Outubro 3, 2025 por morgoth 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 530 Postado Outubro 3, 2025 Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 Em 02/10/2025 at 15:10, k-litaum disse: Só torcendo pra ser um capítulo de umas 20 páginas e algum anúncio de uma periodicidade pra essa saga! Pq acompanhar uma nova saga nos moldes de ND vai ser torturante! E espero TB algum anúncio de comemoração de 40 anos de franquia com um anime! Esse veio só não pode inventar de fazer outros gaidens de outras obras dele que ninguém liga, e focar nessa continuação. Durante o ND ele fez mil obras ao mesmo tempo, se não me engano ele já terminou tudo né? Não tem desculpas agora pra saga do céu ter a periodicidade merda que ND teve. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Outubro 3, 2025 Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 31 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: Esse veio só não pode inventar de fazer outros gaidens de outras obras dele que ninguém liga, e focar nessa continuação. Durante o ND ele fez mil obras ao mesmo tempo, se não me engano ele já terminou tudo né? Não tem desculpas agora pra saga do céu ter a periodicidade merda que ND teve. Ring ni Kakero: Kiku no Gaiden Ele vai lançar gaidens da Kiku entrando no primeiro torneio de boxe feminino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.538 Postado Outubro 4, 2025 Compartilhar Postado Outubro 4, 2025 (editado) 1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse: Ring ni Kakero: Kiku no Gaiden Ele vai lançar gaidens da Kiku entrando no primeiro torneio de boxe feminino. Essa ideia nao é ruim hein? Na verdade era a MVP do mangá o tempo todo.Ela nocauteou o irmão (que derrotou Apolo,Poseidon e Zeus) com um soco. E há espaço na história pra isso porque há um time skip quando chega perto do arco final. Editado Outubro 4, 2025 por Ares Saga 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.282 Postado Outubro 4, 2025 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2025 Tenho vários motivos pra não querer mais uma saga do Céu, por isso espero que essa continuação do Then seja qualquer coisa menos isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.834 Postado Outubro 4, 2025 Compartilhar Postado Outubro 4, 2025 12 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Ring ni Kakero: Kiku no Gaiden Ele vai lançar gaidens da Kiku entrando no primeiro torneio de boxe feminino. 10 horas atrás, Ares Saga disse: E há espaço na história pra isso porque há um time skip quando chega perto do arco final. Concordo. Francamente, preferia o Kurumada fazendo algo do tipo ao invés de ficar insistindo em Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Outubro 4, 2025 Compartilhar Postado Outubro 4, 2025 12 horas atrás, Draconir disse: Concordo. Francamente, preferia o Kurumada fazendo algo do tipo ao invés de ficar insistindo em Saint Seiya. A ideia é interessante, mas a escrita e ritmo atual do Kurumada não é a melhor coisa. Só ver os gaidens do Musashi, bem meia boca. Além da maioria das cenas de ação em RnK serem fracas, duvido que seria satisfatório. Tem tanta coisa que ele pode produzir ou contribuir na lore de SS que eu gostaria que esses últimos (?) anos de carreira dele tosse totalmente focada na franquia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.521 Postado Outubro 5, 2025 Compartilhar Postado Outubro 5, 2025 (editado) 12 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: A ideia é interessante, mas a escrita e ritmo atual do Kurumada não é a melhor coisa. Só ver os gaidens do Musashi, bem meia boca. Além da maioria das cenas de ação em RnK serem fracas, duvido que seria satisfatório. Tem tanta coisa que ele pode produzir ou contribuir na lore de SS que eu gostaria que esses últimos (?) anos de carreira dele tosse totalmente focada na franquia. Seja sincero, o que de novo você esperaria da franquia? Ele teve 18 anos e a única coisa realmente nova na sua totalidade que ele entregou no Next Dimension foi o Deathtoll. O que mais de novo ele entregaria agora? Nem ação ele tá entregando mais. Editado Outubro 5, 2025 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.538 Postado Outubro 6, 2025 Compartilhar Postado Outubro 6, 2025 Em 04/10/2025 em 20:33, CHÃOTSEIYA disse: A ideia é interessante, mas a escrita e ritmo atual do Kurumada não é a melhor coisa. Só ver os gaidens do Musashi, bem meia boca. Além da maioria das cenas de ação em RnK serem fracas, duvido que seria satisfatório. Tem tanta coisa que ele pode produzir ou contribuir na lore de SS que eu gostaria que esses últimos (?) anos de carreira dele tosse totalmente focada na franquia. Ryuji vs Jun III é melhor que Hades inteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Outubro 6, 2025 Compartilhar Postado Outubro 6, 2025 Feliz demais com essa notícia, mas não sei onde vocês tão vendo alguma coisa na imagem ou até a armadura de Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 530 Postado Outubro 10, 2025 Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 Em 06/10/2025 at 20:34, Edukovic disse: Feliz demais com essa notícia, mas não sei onde vocês tão vendo alguma coisa na imagem ou até a armadura de Athena. Tá bem evidente ali pela "saia" da armadura, que é a de Atena, e o testamento do Aiolos aparece em 2 quadros, e no outro eu suponho que seja uma visão aérea da casa de Sagitário, ou alguma outra parte do Santuário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 10, 2025 Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 Pera ai, já teve um capítulo desse flores da ruína? Esse é o segundo? To perdidinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.282 Postado Outubro 10, 2025 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2025 1 hora atrás, Pimp disse: Pera ai, já teve um capítulo desse flores da ruína? Esse é o segundo? To perdidinho. Teve sim. Sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.