-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
Se as empresas queriam ajudar o candidato porque não fizeram de acordo com as regras, declarando? "Ajuda voluntária" não declarada tem nome e endereço na legislação. Ou será que todas elas têm contadores, advogados e sei lá mais o que desconhecendo a Lei 8137/90? "Art. 1° Constitui crime contra a ordem tributária suprimir ou reduzir tributo, ou contribuição social e qualquer acessório, mediante as seguintes condutas: I - omitir informação, ou prestar declaração falsa às autoridades fazendárias; II - fraudar a fiscalização tributária, inserindo elementos inexatos, ou omitindo operação de
-
Ah, desculpe. Achei o eleitorado desse candidato, diferente do eleitorado petista, tinham autocrítica, mas parece que não também. Minha participação aqui está encerrada, dia 28 acho que voto em quem achar mais bonito.
-
Tá aí na matéria da Folha. "A prática é ilegal, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pela legislação eleitoral, e não declarada."
-
Foi um erro meu. Mas continua aí a denúncia de caixa 2 do PSL.
-
Curioso que a matéria não cita 14 bilhões em lugar nenhum. Mas, enfim, a Dilma já saiu do poder e não estamos em 2010 ou 2014. Estamos em 2018 e há uma denúncia de caixa 2 de um candadito. Se era errado nessa época, por que agora tão mudando de assunto? Ou tão querendo dizer que todo mundo faz? Achei que era o candidato que fazia diferente do PT, mas parece que não.
-
Será que eles cobraram 12 milhões também pra difamar o candidato?
-
Devem ser monges budistas.
-
Empresas bancam campanha contra PT no zap, contratos chegam a 12 milhões. Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2018/10/empresarios-bancam-campanha-contra-o-pt-pelo-whatsapp.shtml Depois me peguntam porque não tenho um, estou muito bem fora do que tem sido esse aplicativo nessas eleições.
-
Geralmente as imagens promocionais são mais caprichadas que a animação mesmo. É isso que me deixa com o pé atrás, já tão bem zoadas essas imagens.
-
O Vitor disse que o site atualiza amanhã, podem colocar um trailer lá. Se não, acho que pelo menos no Tamashii Nation sai alguma coisa.
-
Achei que a estreia seria lá pro final do mês, gostei que vai sair antes. Se vai sair pela Amazon Prime acho difícil licenciarem pra Crunchyroll, estava torcendo pra sair por lâ.
-
Por favor, chequem a área correta do assunto antes de criar um tópico.
-
Acho que é mais o contrário, o Alckmin e sua turma provavelmente não apoiam essa candidatura. Eles devem ter brigado quando o Dória inventou de querer sair pra presidente. O Alckmin chegou a dizer que apoiaria o Dória e o França, provavelmente porque fica feio falar que só apoia o candidato de outro partido. Não duvido nada que não vote no Dória, que nesse clima também não vai ficar apoiando o Geraldo e vai arranjando outras táticas e aliados pra tentar se eleger. EDIT: Quanto ao quarto lugar, é provavelmente isso que vai rolar. O centrão já desistiu dele, tá à deriva aí nessa candidatura,
-
Qual o sentido de excluir da pesquisa de intenção quem não votou na última eleição???
-
Do jeito que a Naoko é chata com a obra, não duvidaria que foi ela que não deixou colocarem aí.
-
Eu assino e não recebi nada. Poxa, Cassius.
-
Eu não acharia muito ruim se elas todas morressem no final... Na verdade, acho que seria a forma mais coerente de terminar o mangá.
-
Visto que a Sho é filha da Olívia, eu quero essa história de pai adotivo explicada.
-
Sim, eu defendo um certo nível de intervenção estatal, não a destruição da tecnologia e das formas de expressão. Mas da próxima vez eu pergunto pra você o que eu posso ou não fazer de acordo com a minha opinião sobre política econômica.
-
Vai sim, vai aumentar 2 reais (ou seja, o preço fica em R$17,90).
-
O Henshin Online divulgou a capa do volume 11 de Saintia e informou que vai ter reajuste de preço, de R$15,90 para R$17,90 (tá ruim pagar esse brite hein).
-
Ah, eu esqueci de colocar lá mas o nome do capítulo é Degelar da Neve (雪解け).
-
Sim, mas isso não é regra, o volume meio que termina quando o autor/editora quiser, não existe um número definido de capítulos a priori, tanto que existe uma leve variação entre quantidade de capítulos em cada volume até agora se bem lembro. Como ainda não foi anunciado, acredito que o volume 12 ainda não esteja fechado.
-
Mas o volume 12 ainda não foi anunciado. Pra mim, ou vai fechar agora, com o encerramento dessa parte da Katya, ou no próximo, com o encerramento de Milo x Rigel.