Ir para conteúdo

Saga do Céu

Administrador
  • Total de itens

    2487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Tudo que Saga do Céu postou

  1. Se as empresas queriam ajudar o candidato porque não fizeram de acordo com as regras, declarando? "Ajuda voluntária" não declarada tem nome e endereço na legislação. Ou será que todas elas têm contadores, advogados e sei lá mais o que desconhecendo a Lei 8137/90? "Art. 1° Constitui crime contra a ordem tributária suprimir ou reduzir tributo, ou contribuição social e qualquer acessório, mediante as seguintes condutas: I - omitir informação, ou prestar declaração falsa às autoridades fazendárias; II - fraudar a fiscalização tributária, inserindo elementos inexatos, ou omitindo operação de
  2. Ah, desculpe. Achei o eleitorado desse candidato, diferente do eleitorado petista, tinham autocrítica, mas parece que não também. Minha participação aqui está encerrada, dia 28 acho que voto em quem achar mais bonito.
  3. Tá aí na matéria da Folha. "A prática é ilegal, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pela legislação eleitoral, e não declarada."
  4. Foi um erro meu. Mas continua aí a denúncia de caixa 2 do PSL.
  5. Curioso que a matéria não cita 14 bilhões em lugar nenhum. Mas, enfim, a Dilma já saiu do poder e não estamos em 2010 ou 2014. Estamos em 2018 e há uma denúncia de caixa 2 de um candadito. Se era errado nessa época, por que agora tão mudando de assunto? Ou tão querendo dizer que todo mundo faz? Achei que era o candidato que fazia diferente do PT, mas parece que não.
  6. Será que eles cobraram 12 milhões também pra difamar o candidato?
  7. Empresas bancam campanha contra PT no zap, contratos chegam a 12 milhões. Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2018/10/empresarios-bancam-campanha-contra-o-pt-pelo-whatsapp.shtml Depois me peguntam porque não tenho um, estou muito bem fora do que tem sido esse aplicativo nessas eleições.
  8. Geralmente as imagens promocionais são mais caprichadas que a animação mesmo. É isso que me deixa com o pé atrás, já tão bem zoadas essas imagens.
  9. O Vitor disse que o site atualiza amanhã, podem colocar um trailer lá. Se não, acho que pelo menos no Tamashii Nation sai alguma coisa.
  10. Achei que a estreia seria lá pro final do mês, gostei que vai sair antes. Se vai sair pela Amazon Prime acho difícil licenciarem pra Crunchyroll, estava torcendo pra sair por lâ.
  11. Por favor, chequem a área correta do assunto antes de criar um tópico.
  12. Acho que é mais o contrário, o Alckmin e sua turma provavelmente não apoiam essa candidatura. Eles devem ter brigado quando o Dória inventou de querer sair pra presidente. O Alckmin chegou a dizer que apoiaria o Dória e o França, provavelmente porque fica feio falar que só apoia o candidato de outro partido. Não duvido nada que não vote no Dória, que nesse clima também não vai ficar apoiando o Geraldo e vai arranjando outras táticas e aliados pra tentar se eleger. EDIT: Quanto ao quarto lugar, é provavelmente isso que vai rolar. O centrão já desistiu dele, tá à deriva aí nessa candidatura,
  13. Qual o sentido de excluir da pesquisa de intenção quem não votou na última eleição???
  14. Do jeito que a Naoko é chata com a obra, não duvidaria que foi ela que não deixou colocarem aí.
  15. Eu assino e não recebi nada. Poxa, Cassius.
  16. Eu não acharia muito ruim se elas todas morressem no final... Na verdade, acho que seria a forma mais coerente de terminar o mangá.
  17. Visto que a Sho é filha da Olívia, eu quero essa história de pai adotivo explicada.
  18. Sim, eu defendo um certo nível de intervenção estatal, não a destruição da tecnologia e das formas de expressão. Mas da próxima vez eu pergunto pra você o que eu posso ou não fazer de acordo com a minha opinião sobre política econômica.
  19. Vai sim, vai aumentar 2 reais (ou seja, o preço fica em R$17,90).
  20. O Henshin Online divulgou a capa do volume 11 de Saintia e informou que vai ter reajuste de preço, de R$15,90 para R$17,90 (tá ruim pagar esse brite hein).
  21. Ah, eu esqueci de colocar lá mas o nome do capítulo é Degelar da Neve (雪解け).
  22. Sim, mas isso não é regra, o volume meio que termina quando o autor/editora quiser, não existe um número definido de capítulos a priori, tanto que existe uma leve variação entre quantidade de capítulos em cada volume até agora se bem lembro. Como ainda não foi anunciado, acredito que o volume 12 ainda não esteja fechado.
  23. Mas o volume 12 ainda não foi anunciado. Pra mim, ou vai fechar agora, com o encerramento dessa parte da Katya, ou no próximo, com o encerramento de Milo x Rigel.
×
×
  • Criar Novo...