Ir para conteúdo

Saga do Céu

Administrador
  • Total de itens

    2487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Tudo que Saga do Céu postou

  1. A Mii tem um passado ainda não trabalhado do qual vemos alguns pedaços na luta dela com a Emony. Se não for dela, é da Emony. A luta delas tinha coisas com elementos que pareciam de contos-de-fadas, eu sempre achei que a Chimaki iria falar mais dela e talvez até fazer algum paralelo com Alice (mas aqui é só por causa dos nomes).
  2. Ela já começou metendo a porrada na Yuu Fa. Acho que vai dar uma vaciladinha mas depois vai pra cima. Gostaria que o desfecho não fosse igual dos outros (a Yuu Fa salvando ela), acho que dá pra fazer uma reconciliação (que já é o padrão dos finais das lutas) sem apelar pra isso e ficar tudo previsível.
  3. Que nada a ver com nada. Nem lembro disso no mangá.
  4. Achei bacana, Vitor Hades. Esse trecho eu fiquei um pouco na dúvida, ela poderia estar dizendo talvez algo como "a besta faminta que se alimenta do coração humano". Enfim, acho que o lobo aqui tá mais pra um animal bem traiçoeiro e aproveitador mesmo. Me vem na mente a questão de ser um animal selvagem mesmo, diferente de seu parente próximo que foi domesticado, não sei se vai ter uma dualidade do bicho trabalhada aí, mas seria interessante. Bom, pelo andar da carruagem, o próximo capítulo provavelmente vem com os famigerados flashbacks sobre a relação das duas. A Xiaoling até agora é a per
  5. O próximo capítulo deve dar só a finalizada da luta do Rigel/Algea contra o Milo, senão acho que seria forçar a barra, mas vai saber. Pode até ser que o Rigel não acabe morto e lute de novo com o Milo ou volte de alguma forma, eu sei lá, mas por esse capítulo acho que, por enquanto, vai ser caso encerrado. É possível que o próximo capítulo aborde as motivações do Rigel.
  6. Pra um país do tamanho da Botswana com a baixa população que tem (umas cinco vezes maior que o Ceará em tamanho mas a população é quatro vezes menor), o índice podia estar bem melhor né. O Brasil com mais área e mais gente tá fazendo melhor. Aliás, o IDH da Botswana tá bem próximo a outro país africano numa situação parecida (muita terra e pouca gente), o Gabão, que tá bem laranjinha no mapa e cujo IDH vem crescendo bastante também. Aliás, diria que o Gabão é até um pouquinho melhor (ou menos pior) porque tem um índice de Gini (que mede desigualdade de distribuição de renda) bem mais baixo (si
  7. Ué, foi mostrado um mapa de liberdade econômica mas é fugir da discussão falar de um país que tá no verdinho no mapa mas tem problemas como denúncia de trabalho escravo? Então tá. Se um argumento pertinente não vai de acordo com a minha visão, não vale e é fugir da discussão.
  8. Achava que "nenhum" era uma resposta. Talvez tenha perdido algo esses anos todos já que, pelo jeito, todo mundo tem condições de sair do país de boas. De qualquer forma, a Botswana deve ser um país incrível, com uma expectativa de vida altíssima, onde ninguém morre de AIDS. O Qatar então, nem se fala, um lugar tão livre que até denúncia de trabalho escravo tem, porque se o indivíduo quer trabalhar de graça em péssimas condições, tudo bem. Ainda bem que só um aspecto conta pra um país ser agradável de viver e que só existe uma forma de chegar lá.
  9. Que chique quem fala em se mudar.
  10. Vou dar uma adiantada hoje, mas acho que só consigo postar amanhã a tradução.
  11. Devido a ofensas e postura provocativa, incitadora de briga, nesse tópico principalmente, alguns membros foram advertidos pela moderação. Caso haja reincidência de provocação por esses ou outros membros, estará sujeita também a punições. Ao se sentirem ofendidos ou provocados, denunciem a postagem (ou o membro) ou notifiquem alguém da equipe de moderação via MP. Qualquer reclamação, dúvida, sugestão, comentário ou afins, estamos disponíveis.
  12. Eu pedi ajuda para uma amiga que fala chinês com relação ao golpe da Yuu Fa, e segundo ela, o nome é algo como "Soco Ilusório do Lobo Faminto". Vou atualizar na tradução.
  13. Eu entendo as dríades como espíritos, por mim tudo bem elas não terem uma forma real (sendo aquilo que apareceu até agora a "forma" delas). Mitologicamente, elas estão ligadas a árvores, por mim seria totalmente de boa elas serem uns espíritos que ficam na árvore e aí atacam algum alvo humano interessante que passe por perto ou qualquer coisa assim. Não faço mesmo nenhuma questão da Chimaki dar alguma forma pra elas.
  14. O nome do capítulo aparentemente é Reparação de Voto/Desejo (願の代償), acho que é no sentindo de pedir compensação por um desejo (tipo, da Yuu Fa querer que a Xiaoling compense ela pelo que aconteceu). Mas tem que esperar o capítulo pra saber com certeza. [editado aqui que eu tinha botado errado]
  15. "A chapa do candidato pode pagar, o candidato pode pagar. Terceiros não. E mais, empresas estão vedadas de doar dinheiro para campanha de candidatos. Se isso que a matéria da Folha noticiou é verdade, é o seguinte, várias empresas fizeram vários contratos com esses prestadores de serviços de impulsionamento de conteúdo no Whatsapp e isso é fora, isso quebra, isso viola a lei eleitoral." "Isso viola a lei eleitoral, por dois motivos: primeiro, são empresas pagando. Isso é contra a lei, hoje em dia a gente tem uma lei que proíbe doação de empresas. E, segundo: são valores que não entraram na d
  16. Tradução preliminar das imagens:
  17. Saudades de quando só um lado não tinha autocrítica, e veio ad hominem junto, achei que era técnica "petista". Se eu decidir impulsionar propaganda no zap é uma coisa, se eu decidir pagar 12 milhões pra um empresa impulsionar propaganda no zap, é um crime eleitoral e chama caixa 2. Olha o absurdo que estou defendo: a Constituição. Tão fake news que o zap até já disse que baniu contas que notificou agências para não fazer disparo em massa e baniu contas associadas a elas: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/whatsapp-notifica-agencias-que-disparam-mensagens-anti-pt.shtml
  18. O MPE não disse que não abrirá inquérito na notícia do GGN, disse que ainda não abriu mas abrirá assim que receber alguma representação de terceiros (que o PT e o PDT ao menos já informaram que abrirão). Também to achando lindo o discurso anticorrupção agora virar "não é isso tudo". A matéria do BOL não é a opinião do MP, é só de um membro, e outros especialistas estão contrários a ele.
  19. A instituição Passada de Pano Geral da República funciona como nunca. O Correio Braziliense conseguiu uns prints. Parece que tem até agência da campanha PT de 2014 no meio. https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/10/19/interna_politica,713689/amp.html?fbclid=IwAR3gJxpDa4jea2PnA0sVYeQvzn3HSgdgfAlK-FQKu1aqtyJF9CKa3DyW9us&
  20. Mas eu nunca chamei o eleitorado dele de fascista, porque não acho que 59% da população seja. Eu disse que acho O CANDIDATO fascistoide (que nem é exatamente fascista) e não que todo eleitor dele também é. E sinceramente? Coisas como dizer que pode não escolher PGR indicado em lista tríplice porque não quer "ativismos" eu acho atitude fascistoide sim. https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/10/17/sob-bolsonaro-pgr-passara-por-filtro-ideologico/
  21. Nosso novo Brasil íntegro vai ser construído no apoio de campanha criminoso de empresas honestas porque quem relativiza a moral já está fora desse projeto.
  22. Eu nunca nem citei o Haddad aqui. Continua sendo crime de caixa 2 das empresas e continua sendo estranho. Vocês continuam desviando do cerne do assunto também, que é que há crimes milionários beneficiando irregularmente uma campanha. Pra quem tenta se desvencilhar dos métodos do outro lado, tá feio. Tchau. Eu falei do candidato, nunca do eleitorado. Só estava apontando pra como eles mesmos se definem, diferentes da massa petista sem autocrítica. Cansei de ler que o PT não tem autocrítica (e não tem mesmo). Mas o lado que gosta de apontar tá parecendo que não faz diferente, né.
×
×
  • Criar Novo...