-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
Foi postado no tópico do capítulo 1: http://www.cdz.com.br/forum/topic/11643-saint-seiya-origin-capitulo-1/. Geralmente, não tem problema copiar desde que poste a fonte.
-
Se for um cour, é por aí mesmo, mas depende também da duração de cada faixa. Madoka, por exemplo, tem 12 episódios e quase 40 faixas e, se não me engano, SoG também. Little Witch Academia, com 26 episódios, deve ter mais de 80, são 4 CDs em torno de 20 faixas cada. Caso seja dois cour, devem sair mais CDs lá pra frente, mas o número de faixas por enquanto é compatível com algo em torno de 12 episódios, imo.
-
[Saintia Shô] - Episódio 2: A Decisão de cada Uma! A Deusa e as Saintias!
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Mais ou menos, se me lembro bem, é dito mais pra frente que o dever das Saintias é Por causa disso, pra mim essa frase da Éris é só a boa e velha tática dela de tentar estragar a cabeça da menina, como ela faz o tempo todo no mangá. Acho que isso de "coração de Atena" nem existe direito. -
[Saintia Shô] - Episódio 2: A Decisão de cada Uma! A Deusa e as Saintias!
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Acho que a Katya vão mencionar nos próximos episódios, ainda tem bastante tempo pra isso. -
[Saintia Shô] - Episódio 2: A Decisão de cada Uma! A Deusa e as Saintias!
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Comparado com o primeiro, o pacing foi bem melhor. Ainda tiveram coisas que poderiam ter sido mostradas com mais calma, mas num geral acho que acertaram mais. A animação, pra mim, tá seguindo a mesma linha e acho que segue assim até o final. Não é o padrão que eu gostaria, mas é o que eu espero de investimento por parte da Toei/Gonzo mesmo e, pra mim, dá pra aguentar. -
[Saintia Shô] - Episódio 2: A Decisão de cada Uma! A Deusa e as Saintias!
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Pelo nome, parece um pouco, mas as cenas da preview apontam mais pra um enfoque no treinamento da Shoko. De novo, tá parecendo que vai ter muita coisa pra botar em um único episódio e vai ficar tudo apressado. -
[Saintia Shô] - Episódio 1: Irmãs do Destino! Shoko e Kyoko!
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
No mangá ela sabia, no anime, não. -
A dublagem do trailer já tava horrorosa, pior que a de KoZ.
-
[Saintia Shô] - Episódio 1: Irmãs do Destino! Shoko e Kyoko!
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
É uma expressão usada no karatê e acho que em outras lutas japonesas. Não sei exatamente o que significa porque acabam usando meio de qualquer jeito, mas geralmente tem um sentido meio afirmartivo (tipo um "ok") e também é usada como cumprimento. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Também não é assim, o staff já tomou providências. Com isso, acho que dá pra encerrar esse assunto nesse tópico. Se quiserem falar sobre isso, usem outras seções do fórum e caso queiram conversar com a moderação, podem mandar MP à vontade. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Quando vocês acharem que alguém foi ofensivo ou coisa do tipo, principalmente em tópico que tá muito em alta, denunciem o post ou mandem MP pra alguém do staff. É, mas nem sempre a gente consegue fazer tudo na hora. Por isso que é bom vocês denunciarem ou avisarem também. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Pra mim, isso iria acontecer de qualquer jeito porque era óbvio que eles não iriam seguir o roteiro original à risca. Quantas coisas novas da franquia têm grande apelo ao público antigo? Olha LoS, que, pelo jeito, é bem menos ousada e a aceitação no público. Omega, SoG, LC, não tem uma série que não faça uma grande divisão de opinões no público, vai ser igual. Saintia só não faz porque quase ninguém lê. Quando sair isso aí, aposto que vai boa parte dar uma olhada e duvido que não apareça gente gostando. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Ok. Vamos lá: 1. Shun mulher é escolha óbvia demais e preferia que fosse com outro. Mas, já que tá feito, quero ver como vai ficar. 2. Ficar chorando pro Eugene Son no Twitter não vai mudar o fato. Gostei que ele teve coragem de puxar a responsabilidade pra si e lamento que a fanbase seja tão infantil a ponto de ficar uns 3 dias de mimimi no cara até ele simplesmente encher o saco e deletar o perfil. Entendo que as pessoas reclamem, mas tava um flood no cara que sinceramente, né? Postaram aqui o video da Netflix JP negativado, não faltam comentários em inglês e japonês de google tradutor a -
O mangá não se passa todo antes da Guerra Galática não e eu imagino que o anime também não vá ser assim. Agora a trama está no espaço entre a saga do Santuário e Poseidon. Ainda não foi finalizado, então também pode avançar mais um pouco na cronologia da série.
-
Duvido muito que sejam só 10.
-
[Saintia Shô] - Episódio 1: Irmãs do Destino! Shoko e Kyoko!
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Eu concordo com o Davi que tá rushado demais esse episódio. A animação não tá muito diferente do que eu esperava pelo trailer, embora tivesse achado que não ficariam repetindo tanto as cenas assim (aquela hora que fica aparecendo os olhos do Milo e da Kyoko umas três vezes seguidas eu comecei a rir de nervoso), eu consigo relevar isso, mas a pressa foi muito pior. Sinceramente, se eu não soubesse da história pelo mangá, acho que teria ficado confusa em várias cenas. Foi isso mesmo, eu acho que queriam logo mostrar a Shoko resolvendo virar Saintia, espero que não continuem nessa velocidade -
[Saintia Shô] - Episódio 1: Irmãs do Destino! Shoko e Kyoko!
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Já esperava, visto que ele já trabalhava pra Crunchyroll. -
[Saintia Shô] - Episódio 1: Irmãs do Destino! Shoko e Kyoko!
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
O Milo deve ser do sonho da Shoko, a última tem cara de abertura ou encerramento mesmo. -
7h deve ser horário que sai o japonês, então na Crunchyroll deve sair às 8h. EDIT: Ainda não saiu.
-
Os personagens clássicos, são os mesmos dubladores. O resto, não identifiquei. Eu acho que foi a Dubrasil, btw.
-
No final do trailer dublado em português, só aparecia "Em breve".
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
O Chemist e eu já pedimos duas vezes, os próximos posts sobre DBS vai ter warn pra todo mundo que voltar e seguir nesse assunto. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Tem um tópico no fórum para falar de Dragon Ball Super. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
E como SoG, uma animação, ficaria nos top 20 da Oricon, que só mede venda de mangá? Os blu-rays de colecionador venderam pra caramba, mesmo sendo AQUELA qualidade. Se Omega ou SoG não tivessem dado no mínimo o retorno esperado, a Toei nem estaria mais investindo na franquia. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
De onde vem essa informação que Saintia vende bem nos EUA?