-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Nossa mas a qualidade da imagem fora do pedaço que já tinha sido divulgado tá totalmente horrorosa. Parece que jogaram na mão de qualquer um e pediram completar. -
Valeu, Vitor! Botei a caixa de spoiler pra não ficar demorando pra carregar a página quando entrarem no tópico. Segue o script das imagens, tinham alguns erros no script das imagens do CavZodíaco porque eles botaram a marca dâágua em cima dos kanjis e eu não conseguia ler as frases inteiras, só supus o que seriam (além da falta de contexto normal de imagens soltas) e tinha também coisas que eu traduzi mal na pressa. Com as scans completas então deu pra corrigir:
-
Eu concordo.
-
Não, mas você vai ter que desabilitar a assinatura no seu perfil do Tapatalk. Assim: Vai no seu perfil: Clica em settings/ferramentas e clica em signature/assinatura: Desabilita: Desculpa esses prints, eu tava também testando essa coisa de adicionar imagem direto do celular.
-
Já acertei, seu celular está protegido.
-
É normal o "hóspede" ter as memórias do hospedeiro, acontece em todas as possessões da série, se bem me lembro. Acho que uma coisa é as almas estarem juntas forçadamente (tipo uma foi "capturada"). Asgard não é canon mas seria meio na linha do que aconteceu com a Hilda, no final da série ela diz que viu tudo acontecendo sem poder fazer nada. Outra coisa é a alma do hóspede querer "ficar junto" ou usar o hospedeiro, algo mais próximo do que acontece com o Alone, que é o que parece ter acontecido com Kyoko e Yuu Fa, elas gostam da forma atual delas, elas querem continuar sendo hospedeiras das re
-
Olá! Depois de muito tempo, o fórum finalmente possui suporte no Tapatalk. Para quem não conhece, esse é um aplicativo disponível para Android e iOS para acessar fóruns (uma das vantagens dele é poder fazer posts com imagens pelo celular). Assim, para quem preferir acesso via celular, talvez seja mais prático acessar o Tapatalk. Quem preferir ainda acessar pelo browser do mobile, poderá continuar sem problemas. O nome do fórum no Tapatalk é CDZ Fórum. Fiquei na dúvida entre manter o padrão CDZ.com.br nos nomes de redes sociais mas acho que esse nome é mais localizável, qualquer mudança ser
-
Bom, como a movimentação dessa série tava alta nas notícias gerais de Anime e Mangá e por sugestão de membros, abri um tópico só pra Goblin Slayer.
-
Sim, mas a entidade que possui tem poder sobre a possuída. O Julian não lembra de ser Poseidon, o Shun não sabemos (acho). Poseidon e Hades tomaram controle deles (o Shun inclusive não queria, considerando a reação ao sangue de Atena), embora ajam como uma entidade só, é o deus falando pelo humano, talvez o Julian tivesse de acordo com Poseidon mas não sabemos, de qualquer jeito, eles ainda eram duas entidades, tanto que se separaram no final. Nesse caso, tanto Yuu Fa como Limos estão em perfeita concordância aparentemente. A Yuu Fa quer ser Limos e Limos quer Yuu Fa, é como se as duas tivesse
-
Mas a Saori especificamente é outro caso porque ela não tem duas almas num corpo só, ela e Atena são uma entidade única. O que Vitor diz é meio da alma da Yuu Fa se fundid com Limos, pelo que entendo, enquanto na maioria dos casos uma alma meio que toma conta de tudo e a outra adormece ou fica só impotente.
-
Eu sempre esqueço. Anseio (渇望, é no sentido estar esperando/querendo muito algo, tipo, literalmente esses kanji seriam "sede de um desejo").
-
Uma traduçãozinha preliminar das imagens do CavZodíaco:
-
Eu acho que ela ainda pode mexer nessa questão do Saga/Ares, embora esteja meio que aceito que não é uma possessão. Espero que não, mas pode.
-
Pra mim trazer a possibilidade de uma possessão no Saga foi a pior escolha da Chimaki no mangá de Saintia até agora e acharia horrível acontecer parecido em uma história canon. Eu nem gosto do personagem mas ele fica umas 3 vezes mais desinteressante assim.
-
Eu entendo quem acha bizarro e não gosta, porque tem coisas que ficam mesmo meio esquisitas, mas não acho que nada realmente realista ficaria bom em Pokémon. Colocar textura pra dar "um toque" de realidade mas deixando os Pokémons meio no design original tá ótimo e pra mim fica muito fácil relevar qualquer bizarrice. Num geral, ficou parecendo que são seres possíveis de existir no nosso mundo sem forçar um "ultrarrealismo" desnecessário. Podiam ter feito uma animação, mas, sei lá, acho que um filme animado de Detective Pikachu não teria a mesma graça. É divertido isso de atores reais interag
-
Não conheço muito da Rina mas gosto dela fazendo a Makoto em Persona 5.
-
A Rina Satō como seiyuu da Mayura já tinha sido anunciada?
-
Parece bem melhor do que eu esperaria de qualquer tentativa de live-action de Pokémon. Vou assistir quando sair, apesar de live-actions assim geralmente serem péssimos, acho que dá pra ficar bem legal. Gostei que usaram Detective Pikachu pra criar uma nova história ao invés de tentar adaptar qualquer história dos jogos ou animes.
-
Acho que é porque na última fala eu não dividi em dois balōes no script, fica assim: Acho que tinha feito isso algumas vezes nesse capítulo. Espero que seja isso.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Será que vai ser sadboy ou trombadinha? Qualquer um dos dois entraria no plot genérico de shounen atual. -
Como a Toei pelo jeito correu pra fechar também com a Amazon Prime, acho mais que o pessoal da Animax avisou eles de última hora depois de terem fechado tudo e os caras ficaram "ops". É meio sem noção lançar de propósito seu produto num canal que vai passar 3 episódios e fechar.
-
É uma piadinha com o fato das seiyuus da Kyoko, Mii, Saori e Shoko cantarem as músicas. A Xiaoling diz que quer cantar também.
-
Essa live aí é pra apresentação que vai ter com os dubladores, capaz que mostrem o trailer mesmo.
-
Roger Waters pode ser preso se fizer manifestação político-eleitoral em show hoje por causa da lei eleitoral, que proíbe esse tipo de manifestação com amplificador de som depois das 22h. A season finale está emocionante. Fonte: https://blogs.oglobo.globo.com/marina-caruso/post/amp/roger-waters-esta-avisado-se-fizer-campanha-esta-noite-pode-ser-preso.html
-
Quem usou um novo método foi o IBOPE, que tinha excluído um pedaço do eleitorado (menores de 16) da pesquisa em alguma das pesquisas. É completamente normal a última semana do primeiro turno ter uma diferença de movimentação no eleitorado, nas semanas anteriores as pessoas ainda estão vendo e conhecendo cada um, têm mais probabilidade de mudar de opção. É muito natural que na semana antes do pleito elas já estejam mais decididas e as pesquisas mostrem uma diferença com relação às semanas anteriores. Isso tem relação inclusive com a metodologia das pesquisas (a pergunta feita é "se a eleição fo