Ir para conteúdo

Saga do Céu

Administrador
  • Total de itens

    2487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Tudo que Saga do Céu postou

  1. Eu não sinto que a Katya é, de fato, fria. Eu acho que ela tenta parecer durona, mas não consegue. Ela tem essa pose e, talvez tente se distanciar emocionalmente dos outros pra não parecer fraqueza mas só olhar o ocorrido com Saga pra ver que ela é bem sensível ao entorno e como pode facilmente se envolver com alguma coisa. Aliás, já vi umas vezes vocês falando que ela é fria por chamar a Mii de Alicia, mas nunca achei isso. Esse é o primeiro nome da Mii, teoricamente a Katya tá sendo mais íntima. Como as duas são ocidentais, deve ser só o mais natural para ela. Inclusive, me dá a impressão
  2. Eu não acho que os flashbacks em Saintia pioram a trama e, na minha opinião, a Chimaki trabalha com eles infinitamente melhor que a Shiori. Meu problema com LC não é que são simplesmente LAÇOS e, sim que, a partir de algum momento, são um saco porque forçam a barra. Eu não acho que Saintia faz isso. Aliás, acho mais legal do que ficarem enfrentando um monte de inimigo aleatório, dá mais sentido na trama. Desde o começo, a Chimaki trabalha com a Éris sendo uma deusa que tenta atacar o "psicológico" dos outros, envolver pessoas próximas no meio e jogá-las umas contra as outras tá mais que dent
  3. Eles alteraram algumas coisinhas, mas, no grosso, é o volume 1 inteiro mesmo.
  4. Por mim, ela podia dublar a Rumi, cujo trabalho na trama consiste em falar 5 frases e olhe lá.
  5. Bom, sei que tem um pessoal no fórum que não gosta muito de flashback, mas eu gosto quando os autores param um pouco para explicar de onde os personagens vêm e porque são como são. Eu, por exemplo, nunca liguei tanto pra Katya, mas esse flashback parece poder torná-la uma personagem um pouco mais interessante. Até agora, tenho gostado da forma como a Kuori trabalha os personagens para os quais ela dá algum background. Fico no aguardo de mais informações para poder concluir qualquer coisa.
  6. Essa chamada (ao menos traduzida) parece uma clickbait. Seria legal se ela tivesse feito uma ponta, mas acho que é mais aquelas coisas que depois vão pra conteúdo extra de blu-ray, tipo ela batendo papo com os dubladores.
  7. Ainda bem que o time ruim da Inglaterra perdeu. Torcendo pra Croácia na final!
  8. A maioria dos RPGs que joguei, não precisei parar para farmar. Mother, foi só em um momento específico do 3 que tive que parar pra subir um nível. Mas eu gosto muito de testar estratégias de batalha, principalmente em jogo de turno. Eu só desisto e vou farmar depois de tentar várias vezes até concluir que é um problema de nível mesmo. No caso desse Pokémon, eu achei que teria que subir vários níveis então deixei pra lá porque acho bem chato, perde a graça do jogo.
  9. Quando eu era criança, eu queria muito jogar Pokémon. Aí, ganhei uma fita e fui jogar toda feliz e eu odiei o jogo porque tem que ficar farmando. Eu tinha feito os ginásios de boa, sem farmar, aí quando chegou na Elite 4, que não dava pra não farmar, eu larguei e por aí ficou. Tentei jogar uns mais novos, são mais legais, mas zzzzzz.
  10. Eu gostei dessa linha de bonecos, achei legais e criativos. Se eu visse isso numa loja quando era criança, com certeza teria interesse.
  11. Eu também não acho impossível a JBC resolver relançar ND mesmo com o mangá ainda em andamento, ainda mais se pensar que uma vez o Cassius disse que CDZ é ums 10% da receita deles e aparentemente eles fazem tudo pra manter CDZ no mercado porque deve vender bem.
  12. Depois de um longo inverno, voltei. Pelo último jogo da Bélgica, espero que o Brasil passe tranquilo porque ô seleçãozinha mole, nem merecia passar. Mas, ainda não to botando tanta fé nesse time do Brasil. Jogou melhor do que vinha jogando contra o Méxick, mesmo desfalcado, mas sei lá, ainda fico com o pé atrás. Uruguai e França, vou torcer pro Uruguai mas acho que dá França. Não pude ver muitos jogos dessas seleções então to na base do achômetro. Rússia e Croácia, acredito que a Croácia manda melhor mas vou torcer pra Rússia. Já chegaram até aqui, espero que cheguem na semifinal. Sué
  13. Eu tava jogando FF IX, tava legal mas meio que enchi o saco. Pretendo voltar logo, eu não gosto muito quando a história fica "trocando de foco" assim, não é ruim mas me cansa um pouco porque, quando eu acostumo a jogar com uma party, ela muda logo depois, daí resolvi dar uma pausa. Mas enfim, até agora tá um bom jogo.
  14. O Brasil ficou num jogo bem fraquinho depois que fez o gol mesmo e, no segundo tempo, até conseguiu fazer uns lances mas ainda tava mediano. E os passes, heim? Os caras erravam cada passe, davam muita bola de graça pra Suíça. Quanto a arbitragem foi horrorosa, quase não dava uma dentro.
  15. A partida da Rússia com a Arábia foi mesmo horrorosa também, mas achei um pouco menos entediante. A Rússia fazia umas jogadas de perigo e tal, era só a Arábia Saudita que ficava panguando e levou um monte. Essa do Irã e Marrocos, nenhum time fazia jogada nenhuma de perigo, o Marrocos chegava na área do Irã e perdia a bola por alguma bobagem e o Irã logo perdia a bola no meio de campo e repetia, repetia, repetia, o gol deve ter sido o único momento mesmo de perigo do jogo todo... Mas agora é o Irã o líder do grupo B, coisa que definitivamente não reflete o desempenho do time.
  16. Eu não vou tentar acertar quem vai pras semi-finais e nem os melhores jogares, só espero que o Gabriel Jesus mande bem. E quanto a classificação da Alemanha e da Argentina, eu só vou tentar chutar isso depois de ver um jogo deles na fase de grupos. 5. E anfitriã, Rússia, irá até onde? Acho que chega nas oitavas e aí perde. 8. Conseguirá se classificar para as oitavas alguma seleção africana, asiática ou da Concacaf? Boto fé que o México vai e talvez a Nigéria. 9. Haverá alguma grande zebra nessa copa? Quero que a Islândia chegue nas quartas, sempre torço pelas sele
  17. Acho que todo mundo já sabe que a Copa da FIFA começou, então, fica aí um tópico pra comentarem à vontade sobre. Apesar de termos um esquecido tópico para falar de futebol, como esse é um evento mais específico, achei melhor abrir um tópico só pra isso, até porque tem gente que não liga muito pra futebol, mas acompanha a Copa. Se acharem ruim, eu posso mesclar os dois depois.
  18. Acho que foi o nome que achavam que soava mais parecido com Taro Misaki. E eu errei, não é Carlo, é Carlos.
  19. Já tem data de estreia. Vai passar no Cartoon aos domingos, às 9h, a partir de 01/07 desse ano. Todos os nomes vão ser do original (ou seja, sem Oliver Tsubasa, Carlo Misaki, Ruega, etc). Vão aproveitar a Copa ainda, que doideira. Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2018/06/05/indo-ao-ar-apenas-aos-domingos-captain-tsubasa-estreia-durante-a-copa-do-mundo-no-cartoon-network
  20. Essa filme é ótimo e lembra um pouco, mas a proposta dele é tirar sarro mesmo. Acho que até tinha na Netflix há um tempo, não sei se já tiraram.
  21. É tipo isso. Só a título de curiosidade, a maioria das classes de guerreiros em Saint Seiya contém 闘士 (guerreiro) no nome. As dríades são uma das exceções, o nome delas é 邪精霊, que é alguma coisa tipo "espírito malvado" (邪 é mal e 精霊 é espírito dos mortos também, parece que tem uma conotação meio religiosa). As Saintia também não levam 闘士 no nome mas ainda contém 闘 (guerra), o nome delas é 聖闘少女. Eu entendo que isso faz até algum sentido pras Saintias porque, ao meu ver, o papel principal delas é de auxiliar Atena em questões mais íntimas e não de servir de bucha de canhão logo de cara, elas são
  22. Eu fui procurar isso aí, o termo que ele usa é 狂闘霊, com a leitura ファントム (phantom). "狂闘霊" é um neologismo, juntando os kanji 狂 (insano, louco, serve para possuído), 闘 (guerra) e 霊 (espírito, fantasma, aparentemente, de algum ser morto). Os bersekers, segundo a internet, são 狂闘士, juntando 狂 e 闘士 (guerreiro). Talvez seja mesmo pra deixar claro que eles são espíritos de mortos. De qualquer jeito, não é como se ela precisasse concordar com o Hipermito ou qualquer outra obra, dos problemas de Saintia, esse é o menor.
  23. Eu não duvido muito disso, não. Mas, não temos sequer um concept art desse anime, não dá pra saber o que eles têm em mente, qual a proposta, nada.
  24. Não é por nada mas aqui falam que "estamos no arco final" desde o volume 6 ou antes e a Chimaki sempre inventa uma coisa nova. Eu não jogaria fora a possibilidade de as duas, ou ao menos uma delas, voltarem não. Muitos antagonistas têm tido seus backgrounds abordados e isso não aconteceu com elas. Lembro claramente, inclusive, que a última luta da Mii com a Emony tinha uns quadros estranhos, mas eu não sei a qual das duas eles se refeririam, eu apostava na Emony. A Elda também teve quadros em estilo parecido na primeira luta com o MdM e eles foram abordados depois, com aquele flashback co
  25. Eu acho esse logo americano mais agradável aos olhos.
×
×
  • Criar Novo...