-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
[Games] - O que voce está jogando?
Saga do Céu respondeu ao tópico de Yamata no Orochi em Cultura Pop
Sagitarius, a Link to the Past é bem legal também! Não joguei os Oracles então não posso comentar, mas ALttP foi uma sugestão boa do Darkangel. Lyke, você pode falar mais de Nier? É um jogo que to querendo bastante jogar há um tempo. -
[Games] - O que voce está jogando?
Saga do Céu respondeu ao tópico de Yamata no Orochi em Cultura Pop
O Great Bay Temple é horrível mesmo, quando consegui terminá-lo eu fiquei tão feliz, quase como se tivesse zerado o jogo. Eu larguei Majora's por um bom tempo porque não tinha paciência pra fazer o Great Bay. Mas eu prefiro ele ao Ocarina, acho mais interessante e criativo. Ocarina é um bom jogo, mas, sei lá, não consigo colocá-lo como o melhor Zelda ou coisa do tipo, é divertido mas acho que a franquia já fez coisas melhores. Já que você tá com o Ocarina mais ou menos fresco, eu recomendaria jogar Twilight Princess (Game Cube/Wii), que é meio que uma sequência direta do OoT. O Wind Waker tam -
[Games] - O que voce está jogando?
Saga do Céu respondeu ao tópico de Yamata no Orochi em Cultura Pop
Nesse meio tempo todo, consegui um Persona 5 emprestado, curti muito, não é a toa que tá entre várias listas de melhores do ano. É bem diferente do Persona Q em vários aspectos e é bem melhor e mais interessante também. Também joguei novo jogo de South Park (Fractured but Hole), eu tinha comprado na pré-venda então comecei logo que lançou, gostei bastante também. É um Stick of Truth melhorado, mas só recomendo pra quem gosta de South Park porque é segue de novo o modelo de episódio gigante. Agora comecei A Hat in Time e é bem divertido! A jogabilidade lembra muito Mario e os gráficos parecem -
[Mangá/Anime] - Cardcaptor Sakura: Clear Card-Hen
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Cultura Pop
Ao longo de Cardcaptor, a Sakura vai amadurecendo, na minha opinião no final da trama ela já é muito madura pra uma garota de 10 anos. Fora isso, in-story, também se passou algum tempo, então acho também acho normal ela estar ainda um pouco mais madura no Clear Card-hen. -
TEMPORADA DE INVERNO 2018 - JANEIRO A MARÇO Essa semana já começa acho que a maioria dos animes da temporada de inveno de 2018. Esse tópico é destinado para a discussão dos animes dessa temporada, com exceção de Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen (e qualquer outro anime que venha a possuir tópico próprio). Pra quem quiser dar uma olhada nessa temporada, aqui vai um link: http://anichart.net/Winter-2018 Eu dropei tudo que tinha começado temporada passada então não vou assistir nenhum leftover. Dos animes novos, pretendo assisti: - Gakuen Babysitters, por recomedação de uma amiga - Darl
-
[Mangá/Anime] - Cardcaptor Sakura: Clear Card-Hen
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Cultura Pop
Eu li acho que os primeiros seis capítulos do mangá, depois acabei parando mas pretendo voltar (2017 não foi fácil pra ninguém). Assisti o primeiro episódio do anime novo e só posso dizer que está lindo! As vozes japonesas, principalmente da Sakura e da Tomoyo, me incomodam um pouco, mas fazer o que. Pretendo continuar acompanhando, não sei dizer se Sakura é meu mahou shoujo favorito mas é uma obra com um peso muito grande na minha vida, com certeza mesmo que tivesse um lixo, eu estaria assistindo. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Acho que a Netflix vem se preparando pra lidar com outro serviço de streaming grande já há um tempo, colocando as próprias produções como a parte mais chamativa do catálogo. Mas o fim da neutralidade de rede já é outra história. Não dá ainda pra saber como vai ser, talvez a Netflix já seja grande o suficiente pra conseguir lidar com isso também, se ficar ruim pra ela, imagina pra serviços menores e de nicho, tipo o Crunchyroll. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Não dá pra saber como/se isso poderia afetar KoZ sem saber como foi o contrato feito entre Netflix e Toei. Por exemplo, se a Netflix já injetou dinheiro suficiente na produção (que nem sabemos como anda) pra multa de rescisão não valer a pena, não muda nada (falando aqui de um hipotético molde de contrato). -
Eu não sou nenhuma grande fã de SW, apesar de ter assistido todos os filmes "canon". Gostei bastante de Episódio VIII, acho que foi o meu favorito da franquia. Não tenho nenhuma grande análise pra fazer, não tinha expectativa nenhuma e me entreti durante a sessão toda. Eu gostei que a Rey supostamente não é filha de ninguém importante, prefiro assim, sinceramente. O Anakin também era um zé ninguém, não vejo problema algum com a origem dela.
-
Eu to no celular e não consigo ver a imagem direito e eu não sei ler os kanjis ali. Pelas kanas, parece que ele fala "バニシメントのデスマスクだ". Se for assim, daí バニシメント (banishimento) parece mais com banishment (banimento). Mas pode estar escrito パニシメント (panishimento), daí parece mais com punishment (punição). Eu realmente não consigo ter certeza de qual dos dois está escrito agora. Eu confiaria mais na Taizen.
-
Saintia é a obra da franquia com o menor volume de vendas e isso provavelmente não tem nada a ver a existência de flores no mangá. Se for lançado em formato OVA/ONA, vai ser pra vender pra esse público, ou seja, ao meu ver, é esperado um volume mais baixo de vendas. No máximo, vão tentar conquistar um nicho otaku que aceitaria essas coisas de bom grado, como é o caso de fãs de moe. Não vai ter nenhuma resistência de um público que já escolheu não acompanhar a obra por vários motivos e que provavelmente não faz parte do público-alvo desse anime, não tem nada a ver com ser "fã acéfalo de shou
-
To meio atrasada tentando rever, mas vou tentar acompanhar vocês! É bem interessante ler as impressões de cada um, pena que não lembro tão bem assim dos episódios.
-
Opa, só consegui ver as coisas agora. Também estou curiosa pelo encontro entre Elda e Atena.
-
[COMPRAS] - Mangás/DVDs de Saint Seiya
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Publicidade & Propaganda
Experimente para saber. -
Se for um mangá novo e vai sair informação na Red, acho mais provável ser publicado na Red, então seria também mensal. Não acho que vai ser mangá novo e nem estou esperando nada demais.
-
Recomendo o livro Declínio de um Homem, de Osamu Dazai. Conta a história de um homem chamado Yozo Oba por meio de anotações de um caderno dele. Apesar de ser uma ficção, possui diversos elementos autobiográficos da vida do Dazai, incluindo temas bem pesados como suicídio e adição em álcool, sendo meio difícil saber o quanto daquilo não poderia ser uma espécie de testamento do autor (que se suicidou poucos dias depois do livro ser publicado). Enfim, a leitura é bem interessante e, ao menos a tradução em português, bem gostosa.
-
[COMPRAS] - Mangás/DVDs de Saint Seiya
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Publicidade & Propaganda
Eu tenho, desses aí, os dois primeiros de Ep. G e o 21 de LC. Mais tarde posso tirar umas fotos pra você ver o estado, se quiser. -
Acho que ele entraria como o último da lista nessa "rodada". Flecs, se você quiser participar a partir de agora, dá um aviso e uma olhada no tópico que o Sagitarius mandou. Tá no começo, então acho que dá pra acompanhar o pessoal.
-
O meu chegou ontem ou anteontem, mas ainda não li.
-
Reassisti o 3 e o 4! Mesmo estando revendo a série, também acho estranho ter uns animais antropomorfizados, embora o professor Gato me faça rir toda vez com aquela história de casamento. As amigas da Ahiru também acho engraçadas, mesmo sendo exageradas (principalmente aquela loira). Acho que, além de algumas inspirações em balé (tipo o Drosselmeyer, as aproximações da Ahiru com o Lago dos Cisnes e o Patinho Feio no começo), o episódio 4 é o primeiro a fazer um referência mais direta, todo aquele funeral é baseado na peça Giselle, que é o nome do episódio.
-
Criaram o tópico: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10815-next-dimension-capitulo-87
-
Se alguém ainda quiser o Ep. G 1 e 2, não vendi (pessoas com preguiça de fazer anúncio no ML são dose). Os de Naruto já possuem novos donos.
-
Existe sim, pode anunciar na sessão de publicidade e propaganda: http://www.cdz.com.br/forum/forum/10-publicidade-propaganda/
-
Revi os dois primeiros episódios! Não achei o 1 tão apressado, acho que ele introduz bem alguns personagens na trama e a ideia geral, mas talvez seja superficial demais e um pouco confuso. Quando assisti pela primeira vez, lembro de achar meio confuso, talvez tudo comece jogado demais. Gosto MUITO do finalzinho do episódio, aquele diálogo entre a Ahiru e o escritor, apesar de não ser cantado, dá um clima de musical, além de ser uma boa maneira de inserir certa tensão ali. Não sei por onde vocês estão assistindo mas Ahiru é "pato" em japonês, tem alguns jogos de palavras com o nome dela e o fat
-
Princess Tutu (プリンセスチュチュ) Quantidade de Episódios: 26. Estúdio: Hal Film Maker Ano de Lançamento: 2002. Gênero: garotas mágicas, romance, fantasia, comédia. Breve sinopse: Princess Tutu é um anime de com diversos elementos de balé clássico e contos de fadas. A história é sobre Ahiru, uma pata que é transformada em humana e na Princesa Tutu, uma bailarina lendária, com a missão de salvar o príncipe Mytho, coletando os pedaços do coração dele e que ele próprio despedaço