-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
Independente de ser contínuo ou em temporadas, não acho que vai sair nada com muita qualidade. SoG foi ruim e só teve 12 ou 13 episódios.
-
[Animes] Temporada de Primavera 2017 - Debate Geral
Saga do Céu respondeu ao tópico de BigBear em Cultura Pop
Bom, eu dei uma olhadinha em algumas coisas que saíram no Crunchyroll. Vou falar só das séries novas que resolvi assistir: Warau Salesman: é uma adaptação nova de um mangá do final dos anos 60. O primeiro episódio foram duas historinhas não-relacionadas e creio que vai continuar nesse formato. De tudo que vi, foi o quê mais gostei.Tsuki ga Kirei: um shoujo com um episódio inicial bem morno, mas com achei que valia a pena continuar.Sekai no Yami Zukan: esse aqui é uma história curtinha (acho que de 5 minutos mas não lembro agora) de bizarrices/fenômenos sobrenaturais. Também não é lá grande coi -
O texto em grego é da capa da versão original do kanzenban, então é normal manterem.
-
Por mim, um novo sorteio é mais justo também. Tomara que outros se interessem.
-
Opa, se rola mais um interessado, podemos continuar! Dá pra seguir a antiga ordem ou fazer um novo sorteio. Não precisa fazer nenhuma grande review, só falar suas impressões dos episódios, por mais simples que sejam.
-
[Animes] Temporada de Primavera 2017 - Debate Geral
Saga do Céu respondeu ao tópico de BigBear em Cultura Pop
Que bom saber que tem mais gente aqui assistindo Little Witch. -
Vou por algumas openings que gosto, elas não estão em ordem de preferência. Usura Koori Shinju - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu Imawa no Shinigami - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen Essas duas são da mesma série, tentei escolher uma delas mas gosto demais de ambas. Battlecry - Samurai Champloo https://www.youtube.com/watch?v=4OuRajFzMYI Tank! - Cowboy Bebop https://www.youtube.com/watch?v=Aw3fN3OPk3A
-
Eu não me animei tanto com o que tinha visto (tudo informação pré-lançamento), mas vou dar uma chance quando conseguir então.
-
Saindo da pergunta do BigBear, Bizzy, você tá jogando BotW? Recomenda?
-
[Animes] Temporada de Primavera 2017 - Debate Geral
Saga do Céu respondeu ao tópico de BigBear em Cultura Pop
Vixe, vou dar uma olhada quando lançarem as coisas mas, lendo as sinopses, acho que só vou continuar vendo Little Witch Academia mesmo. O único lançamento mais interessante é o filme Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome, mas aí é porque é da equipe que produziu Tatami Galaxy. -
Ah, não precisa jogar um Zelda pra entender o outro, pode começar com qualquer um. Eu particularmente recomendaria qualquer um de console de mesa a partir do A Link to the Past (pra SNES), acho que Zelda I e II são meio chatos pra quem não for acostumado com os jogos de NES. Não sei se ainda é assim mas o Ocarina of Time (N64) acho era a maior marca da franquia, talvez seja bom pra começar por causa da reputação. Por linha cronológica da franquia (que é uma bagunça e nem sei porque se importam), o Skyward Sword conta a história "inicial" da franquia.
-
Eu já não sei o poder de atração de patrocínio de Saintia. Acho mais provável ser produto voltado pro nicho japonês de Saint Seiya porque os patrocinadores geralmente se importam mais com as vendas internas. Além disso, mesmo que tentem atingir um público maior, Saintia não segue muito o padrão de seinen de "menininhas" de sucesso comercial, que é uma das coisas que mais vendem no nicho otaku japonês hoje. Só lembrando que como o mangá é publicado em revista seinen (pra homem adulto), o anime provavelmente tamvém será. Saintia têm protagonistas femininas em idade escolar, que é o que vende hoj
-
Que estranho ver gente discutindo o suicídio do Saga. Acho que estou tão acostumada com anime/mangá que quando alguém faz um seppuku, embora geralmente ache meio exagerado, só aceito como algo da cultura japonesa. Não lembro muita coisa do mangá agora mas eu sempre achei que tanto o Saga quanto as pessoas que sabiam a verdade pareciam ter ficado tempo demais fazendo nada. Nunca entendi muito bem como o Shaka não percebeu nada durante 13 anos. Nesse aspecto, acho que o anime mostra um pouco melhor como existem cavaleiros insatisfeitos com o mestre (ou pelo menos, com o novo mestre), nem todos e
-
Ainda não foi explicado o quê aconteceu exatamente depois da investida do Saga contra ela. Eu preferia que ela tivesse morrido ou coisa assim, mas antes a Olívia viva e algo interessante se desdobrar disso do que cavaleiros de ouro sendo os protagonistas.
-
O título é alguma coisa como "deusa prisioneira" ou "deusa capturada".
-
Foi mesmo a Chimaki que escreveu isso?
-
Se for ONA, igual SoG, acho que não vai ter muito filler.
-
Se for isso mesmo, não é uma imagem da Xiaoling, e sim uma imagem/quadrinho inspirado no livro. Alèm disso, aparece um balão com texto sem furigana também. Seria um pouco estranho se fosse de Saintia, porque os balões da obra sempre vêm com furigana. E a Chimaki geralmente posta imagem-spoiler pouquíssimo tempo antes da Red sair à venda, não sei nem se tem questões contratuais quanto a isso (mas aí já è especulação minha).
-
Pelo que entendi, isso é tipo uma "brincadeira" que cada mês um mangaká da Akita apresenta seu livro favorito.
-
Até onde sei, sim.
-
Vamos ver se mais alguém se interessa. Se ficarmos só nós dois, não sei se vai ter muita discussão. Se bem que, nesse caso, se você quiser continuar mesmo assim ou pensar um esquema diferente, por mim, tudo bem.
-
Vim dar um up aqui só pra saber se ainda existe interesse em continuar essa brincadeira (e se alguém novo gostaria de participar).
-
Ah, o Musical da Éris nem é tão ruim assim. O objetivo dele é ser descontraído e bobinho e é o quê ele é. Tem coisas piores.
-
Não acho muito provável um live-action em inglês, como sugerem os dados nessa página do IMDB. Penso em algo mais focado no mercado japonês mesmo.
-
A Saraiva não é uma editora, é uma rede de lojas. Ela poderia contratar os Correios para fazer as entregas, mas ela contrata a Transfolha, uma concorrente privada dos Correios, para fazer esse serviço. Ela não é acionada para entregar uma única revista, a Saraiva tem um convênio com ela para entregar todos os pedidos. Daí todas as encomendas da Saraiva vão para a Transfolha e eles entregam para os clientes. Os Correios não têm nada a ver com isso.