-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
Pelo que entendi do diálogo delas, parece ser a Yuu Fa mesmo, mas posso estar enganada. Ao menos, ao que parece, a Kuori quer que o leitor pense que é a própria Yuu Fa.
-
Parece ser.
-
Eu acho interessante não ter luta agora. A Xiaoling não tem maturidade e preparo emocional para ter um momento de superação agora, na minha opinião.
-
Vai ter, vão divulgar mais pra frente. https://www.facebook.com/HenshinOnline/photos/a.222755414420577.70355.154704624558990/1439765799386193/?type=3&theater "A assinatura da coleção está em estudo, e em breve divulgaremos detalhes sobre ela.".
-
Ainda não falaram nada disso. Eu imagino algo como bi ou trimestral, mas é só achismo meu. Estou suponho que a JBC vai focar no público mais velho, boa parte já empregada, e não vai espaçar tanto assim os lançamentos, apesar do preço ser alto.
-
Eu fui ver agora na JWorld, o frete deles por Impresso Normal é R$8,00 (preço de Impresso é fixo para o país todo), provavelmente não é por registro econômico, mas não tenho certeza porque tinham duas opções de frete Impresso. Se pensar que são dois descontos (20% no kanzenban + 5~10% no pagamento), a compra toda deve ficar uns 10 reais abaixo do preço de capa. Daí depende se isso compensa para você. O Impresso demora mais que Sedex para chegar, mas, ao menos da minha experiência, a espera é mais ou menos a mesma com relação ao PAC. EDIT: Agora eu também vi que na FNAC ele sai por R$45,43
-
Só falando do Kanzenban de novo: a JWorld, como já dito uns posts antes, tá vendendo com uns 20% de desconto, mais ou menos o mesmo preço que a Amazon. Além disso, eles dão entre 5 e 10% de desconto pra pagamento em depósito ou boleto (geralmente, nesses sites, boleto tem uma taxinha de emissão), segundo o email que recebi. Ou seja, se alguém ainda pretende pegar isso na pré-venda, deve dar um preço mais em conta, ainda mais quem não pode comprar com cartão. Não sei quanto tá o frete mas lembro que eles faziam entrega via impresso, geralmente sai mais em conta, eu acho - se enviarem em impress
-
Não marcaram data mas parece que a Playarte tá prevendo esses blu-ray, a segunda temporada de Omega e SoG lançarem tudo em 2017. Parece que disseram isso naquele evento da Rede Brasil, eu não assisti então não sei.
-
De nada, Ogawara. Na verdade, tá um pouquinho mais caro que os mangás no mesmo estilo (tanko em papel jornal, geralmente bimestrais), a maioria sai por volta R$13,90. O preço de Saintia tá mais próximo do preço de mangás em qualidade um pouco melhor (tanko em papel offset, com acabamento mais bacana e/ou umas páginas coloridas etc), que saem em torno de R$16,90. Mas, bem, acho que não tem nada muito mais barato que isso mesmo.
-
Tá R$15,90 por enquanto.
-
Isso aconteceu porque no original está escrito "時は、「銀河戦争」前夜", que significa tipo "o momento é a véspera da Guerra Galática". A tradução tá tecnicamente certa. Eu comprei o volume na segunda e achei que a JBC se esforçou pra fazer um negócio bom.
-
[Saint Seiya] - Golden Age (mangá especial)
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Gustavo, se você quiser ajuda para traduzir do espanhol, eu posso ajudar. -
Nunca tive muito interesse em assinatura mas falam muito bem deles nesse quesito, acho que falam melhor deles do que da Panini. Você garante uns volumes com desconto e acho que ainda recebe um pouco antes de sair nas bancas.
-
A JWorld aceita boleto sim e também aceita depósito. Acho que dá pra pedir frete via impresso normal, já que é livro (tem limitação de peso pra esse frete). Demora um pouco mais que PAC ou Sedex mas fica barato. Já comprei por eles, foi tranquilo. Mas tá cedo pra pré-venda, que isso.
-
Patch de tradução do quê?
-
Gostei bastante da forma como a Kuori retratou a Calisto e desse desenvolvimento da Katya. Quero saber como vai ser a audiência com Artemis mas também queria saber como andam as coisas com Mii e Xiaoling.
-
Kanzenban é, por definição, uma edição de luxo. Pegar um kanzenban e lançar aqui em edição porca não faz sentido nenhum e é só perder cliente. Com ND, colocaram tudo em papel-jornal pra não ficar muito caro, já nesse caso a intenção é ser mais caro mesmo pra ser um negócio melhor. A JBC tem seus problemas e tal mas geralmente quando anunciam edições especiais, vem coisa boa, vide Sailor Moon. Vou esperar anunciarem preço e periodicidade pra decidir se compro ou não. Respondendo o Gustavo: o kanzenban é muito melhor em qualidade e tal, como já falaram. Se der pra você comprar, acho que o cu
-
Ah, é verdade, tem essa história extra no volume 7. Falha minha.
-
Tem acréscimos em todos os volumes. Não tem capítulo extra em nenhum, que me recorde. Não diria que o prólogo é desconsiderado. Até onde sei, é normal o capítulo-piloto (geralmente chamado de capítulo 0) não entrar nos compilados. Se ela desconsiderasse totalmente, não teria reinserido ele posteriormente. Bom, a capa tá no meu esperado, gosto dessa capa. Sagitarius vai ficar feliz que não é espelhada.
-
JBC espelha capa às vezes, sem nenhum motivo específico. Quando os mangás começaram a sair aqui, o público poderia (e iria) estranhar a capa estar no "lugar errado". Aí espelhavam e colocavam aquele aviso do "Você está lendo do lado errado". Podia também dar problema do tipo o vendedor da banca/loja colocar a parte de trás à exposição. Espelhar foi bom na época mas sei lá porque fazem isso hoje. Entendo em títulos tipo Yo-Kai Watch, que são pra um público infantil, que pode não estar acostumado com o formato mangá, mas a JBCainda espelha aparentemente em alguns títulos, acho que a Panini també
-
Eu meio que falei antes: tirando o volume 1, as páginas coloridas de Saintia são só posteres, segunda capa e o índice. Provavelmente vai se manter assim na versão nacional. É possível que coloquem a capa do livro (não a jaqueta) como página colorida também. Mas geralmente, quando o livro também tem capa, elas vão pro verso capa nacional. Mas tá bem caro esse mangá. Quase o preço de Sailor Moon (saiu por R$16,50 em papel offset + páginas coloridas em couche em alguns volumes) para ter algo tipo Hoshi no Samidare (HnS custava R$13,90, com umas 3 folhas coloridas em couche nos volumes, ilustraç
-
Nesse caso, tão seguindo o modelo do banner no japonês (http://vignette2.wikia.nocookie.net/saintseya/images/0/0e/82f547b8gw1eapi52dvxxj20l30tvafj.jpg/revision/latest?cb=20131120141327&path-prefix=pt), mas também achei que ficou meio esquisito. Bom, a capa tá meio dentro do que eu esperava, bem parecida com a do japonês. Suponho que os posteres e as segundas-capas vão ser essas páginas coloridas porque, tirando o primeiro volume, nenhum compilado tem parte da história em página colorida. Vamos ver a qualidade desse papel-brite aí.
-
É, texto em japonês acho que não é coisa que o Cassius manteria. Mas só uma correção: o Del Greco é editor sim, voltou ano passado. Mas ele fica responsável pelo selo Ink, que era pra ser um selo alternativo, com um certo foco em produções nacionais, como o Combo Rangers, mas agora é um selo de qualquer coisa porque tudo que sai pelo Ink Comics poderia facilmente sair pela JBC "normal". Saintia provavelmente não sai pelo Ink, então não fica com o Del Greco.
-
Acho que me expressei mal. Não quis dizer decente no sentido de muito caprichado, me surpreenderia se fizesse algo tipo Sailor Moon. Vejo muita gente reclamando que os mangás deles tão caros demais pra qualidade do produto. Não quero pagar quase 15 reais em papel transparente ou num monte de texto em japonês no meio do mangá.
-
Se lançarem um negócio decente, eu compro.