-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
Gostei que mostraram mais das Saintias e das relações entre elas mas achei meio zoado isso de, meio que do nada, tem um objeto lá em Star Hill que pode ajudar. Interessante que foi uma coruja quem recebeu as duas ali em cima (na mitologia, Atena está associada com uma coruja e já teve a Partita em Lost Canvas fazendo referência a isso) e tá levando elas pro templo de Artemis. Suponho que a Xiaoling e/ou a Mii vão acabar indo pra Star Hill também. A Xiaoling ao menos pareceu estar se sentindo completamente inútil e o Mii, no finalzinho, teve um insight que acho capaz que vá lá atrás das duas
-
[Animes] Temporada de Primavera 2016 - Debate Geral
Saga do Céu respondeu ao tópico de Bizzy em Cultura Pop
Eu parei pra ver só 3 animes essa temporada, mas vamos lá. Ace Attorney: Como o Bizzy falou, a animação deixa muito a desejar. Mesmo assim, estou curtindo, mas não sei dizer se é porque gosto muito dos jogos ou se tá realmente legalzinho. Aposto mais na primeira opção. Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge: Vi só o primeiro episódio e achei bem prazeroso. É aquela coisa pra assistir domingo à tarde, pra relaxar. Tem um ar meio Non Non Biyori então quem não gosta dessas coisas mais lentas, slice of life, provavelmente não vai gostar muito. Uchuu Patrol Luluco: Luluco é cheio de referências à outra -
Eu toparia continuar com a brincadeira.
-
Se tiver exibição em TV aberta pode dar um retorno legal, mas no Netflix, não sei. Até onde sei, esses serviços não fazem muito sucesso lá e, dentre os disponíveis, o Netflix não é o maior (era o Hulu até o ano passado, mas o Netflix só lançou lá em setembro de 2015). Japoneses ainda gostam muito de coisas como locadoras e aparelhos de fax.
-
O Cometa não é só concentrar todos os meteoros num ponto só? Isso não é uma estratégia tão difícil assim de ser pensada e, se for pra ter uma técnica nova no meio de tanta luta sucessiva, acho melhor do que tirar um golpe totalmente novo do nada. Tem a proximidade das constelações de Equuleus e Pegasus, tanto fisicamente (são "vizinhas") quanto dentro da mitologia grega e tem o fato da Marin ter sido mestra dos dois. Não sei quanto essas coisas contariam porque a Kuori não desenvolveu nenhuma proximidade da Shoko com a Seiya depois daquele capítulo do Torneio (se fosse para tentar reproduzir
-
Tá escrito Cometa de Cavalo Menor mesmo (é chinês mas, ao menos no nome do golpe, dá pra entender sabendo os kanjis japoneses).
-
Eu não sei se capítulo de fechamento vai ter muito acréscimo não. Além do mais, os acréscimos são geralmente coisa de no máximo uma página nos capítulos (não necessariamente todos ganham acréscimos). Eu não ligo para a forma como a Kuori constroi as batalhas, na verdade, como o foco do mangá não têm se mostrado esse, eu gosto da forma rápida como ela passa pelas cenas de luta, mostrando meio que só o essencial.
-
[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Ainda sobre Paris: eu não ligo de não lançarem com a dublagem, aliás, eu realmente acho que já passou da hora de trocarem os dubladores. Eu entendo que esse é um dos maiores atrativos para quem compra os DVDs nacionais e que é um tiro no pé lançar lançar só com áudio em japonês, mas o quê me incomoda mais é demorar tanto e lançar um produto furreco assim. Podiam ao menos fazer um lançamento mais caprichado para atrair colecionador. Se bobear a Paris só está lançando porque já tinha pago pelos direitos mesmo e deve ter tido gente enchendo o saco deles para lançar logo. Sobre o lançamento na C -
Não entendo o porquê de fazer modelos infantis se Saint Seiya não é dos desenhos que as crianças de hoje assistem.
-
Ahh, foi mal. Eu geralmente vejo "contracapa" sendo usada para falar do verso da capa então eu confundi.
-
Só uma coisinha que acho que não expliquei direito no outro post: contra-capa é coisa de mangá publicado aqui. Nos japoneses vêm a ilustração da jaqueta, às vezes tem alguma coisa na capa do livro mesmo e aí tem uma ilustração de abertura do mangá, tipo uma folha de verso. Assim: Jaqueta (fechada): Capa do livro (todos os mangás de Shô têm a mesma capa): "Folha de verso"(ilustração inicial): Todas as folhas de verso de Shô até agora têm ou a Saori ou uma Saintia, geralmente a Shoko.
-
O que chamamos de capa nos mangás japoneses na verdade é uma jaqueta/sobrecapa de plástico e não a capa do encadernado mesmo. Provavelmente, será isso que virá na revista, como o Leandro disse. Aí dá para trocar uma pela outra sem problemas quando quiser. As empresas aqui que publicam mangá colocam a jaqueta como capa mesmo e a capa "real", quando mantida, geralmente é a ilustração do verso da capa. Fazem isso porque ficar imprimimdo jaqueta provavelmente vai encarecer demais os mangás.
-
Tinham aquelas pessoas que iam participar no meio mas sumiram. Se elas ou outras quiserem entrar também, acho bem legal.
-
Acho péssimo. Dois dourados não conseguem percebe que estão lutando contra uma projeção? Não é à toa que Atena acaba dependendo dos cavaleiros de bronze no fim das contas.
-
Alguém consegue falar com o Mark pra saber se ele ainda pretende ver o resto? Eu gostaria que continuasse o Anime da Vez, mas acho que seria melhor ter uma posição do Mark antes. Todo mundo teve a chance de ver então acho que se ele ainda quiser terminar e continuar na brincadeira, podíamos esperar.
-
[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
É o DVD "comum" só? Se for, tá todo errado esse lançamento. O filme não foi nenhuma grande produção (eu gostei, mas não foi nada "ooh"), mas teve uma bilheteria boa para ter um lançamento tão coxa. -
Pelo que entendi, o desenho não é dela. Alguém mandou esse desenho pra ela e ela repostou.
-
Faz um tempinho que ninguém posta aqui. Alguém tem como contatar o Mark e/ou Bizzy? Aliás, a brincadeira vai continuar?
-
Eu confundi Mystoria com Mania. Foi mal.
-
A Mii não aparece em capa do volume 6, ela aparece na primeira página, que é meio como uma folha da rosto então parece com uma capa. Eu acharia bacana se na capa aparecesse Mystoria na forma da Shoko mas não acho muito provável.
-
Ela diz que a moto dela é especial, seja lá o quê isso signifique (não que o erro não possa existir assim mesmo).
-
No script diz que o Rigel foi pra Academia, mas, ué, o que ele foi fazer lá? Não é só pra aspirantes a Saintia (logo, só mulheres, segundo as explicações dadas)? Não queria a Shoko possuída pela Éris não, a minha impressão é que o ponto da história é justamente ela lutando contra esse destino. Mas, bem, vamos ver no que vai dar esse confronto.
-
A revista sai dia 19 no Japão (aqui ainda vai ser dia 18), então provável que amanhã já tenha qualquer coisa sobre o capítulo deste mês.
-
Isso me incomodou mais com Satoru e Saki do que Maria e Mamoru. Pra mim foi muito esquisito o Satoru meio que do nada ficar com a Saki porque eles mal tinham clima pra isso, na minha opinião. Eu achei totalmente desnecessário terminarem como casal. Por mim, o melhor mesmo, nesse caso, é que terminassem os dois sozinhos (porque qualquer romance surgido do nada no último episódio eu acharia esquisito). Já Maria e Mamoru já tinham um pouquinho mais de clima e aquela carta que a Maria deixa pra Saki mostra qual seria a importância pra ela - e até mesmo socialmente - de ter filhos (eu achei bem tri
-
Bacana que o pessoal sumido tá aparencendo. Como tinha falado antes, vou deixar meu comentário final. Vou fazer como fiz com Fruits Basket: falarei de algumas coisas que considero relevante e não darei nota, só direi se recomendaria pra alguém: Eu gostei bastante da Saki, acho que ela faz um papel bom como protagonista. Gostei também dos outros membros do Grupo 1, acho que todos tiveram um bom desenvolvimento, exceto, obviamente, a Reiko, que só aparece em um episódio (isso não é uma crítica, só uma observação). A história começa cheia de mistérios interessantes que parecem fazer parte de u