Ir para conteúdo

Saga do Céu

Administrador
  • Total de itens

    2487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Tudo que Saga do Céu postou

  1. Todos os compilados até agora tiveram páginas a mais. Eu acho que só o SKD acrescenta, mas eles colocam no arquivo do compilado e não nas scans online e elas são colocadas no meio da história (como vêm no mangá) e não como extra. A Saori e a Shôko têm interações a maus naquela cena que a Saori diz que não desistiu da Kyoko e a Shôko decide que quer reencontrar a irm. Depois, elas têm outro extra logo que termina a luta da Mii com a Emony. Eu posso depois ver o que eu entendo porque não parei pra tentar ler direito.
  2. Bom, o SAL chegou antes do que o esperado. Eu comparei com uma scan e coloquei todas as imagens que não estavam ou que tinham alguma coisa diferente da página dos capítulos. Algumas eu tive a impressão de já ter visto, possivelmente elas só foram colocadas em outra ordem no compilado (ou eu me perdi no meio), mas coloquei aqui só por precaução. Vou por como spoiler pra não atrapalhar o carregamento da página. Ah, eu não tirei fotos muito boas, mas acho que dá pro gasto.
  3. Sim. Mas elas não se chamam por marcadores hierárquicos, o que implica que elas são da "mesma turma". A Xiaoling chama a Mii por "senpai", por exemplo. A Kyoko e a Mii não se tratavam por sufixos pelo que me lembro, mas a Kyoko chamava ela de Mii e não de Alicia. A Katya é, aparentemente, a única que faz isso. E elas todas foram para a mesma escola. Eu só acho curioso. Pode não significar nada relevante.
  4. É justamente pela Katya parecer fria que eu acho esquisito ela tratar a Mii pelo primeiro nome, que geralmente denota proximidade. Mas, como pouco foi mostrado dela, não dá pra saber sei sso é realmente por intimidade (e no caso, qual tipo de intimidade) ou se tem algum outro significado ou se é só questão de estilo. Também acho curioso que ela que salvou a Mii e tal. Pra mim é um indicativo de um possível interesse, mas também pode não ser isso. Por isso que quero saber mais dela.
  5. A relação entre Mii e Saori tem uma dinâmica muito comum em shoujo-ai/yuri. Essa relação de meio que serventia/proteção porém com sentimentos envolvidos. Pra mim, o capítulo 25 deixa muito claro um sentimento que não é uma simples admiração. Pra mim, inclusive, a cena lembra um pouco aquela cena Saori e Seiya mais pro fim do Prólogo do Céu. É talvez meio sutil, mas, bom, já vi casais/ships ficarem implícitos com menos. Com relação à mídia japonesa, quando a intenção da narrativa não é se focar exatamente no romance, não é incomum que as coisas fiquem óbvias por meio de ações que, pra gente, nã
  6. Eu sinceramente me importo muito pouco com as lutas e muito mais com o relacionamento entre elas, que, quando é desenvolvido, é bem interessante. Quero muito saber mais sobre a relação entre Katya e Mii porque eu sinceramente sinto um clima de triângulo amoroso (apesar de quase nada ter sido mostrado).
  7. Eu concordo com a dificuldade ter a ver com a Kyoko não ser a hospedeira original, isso acho que já foi meio que falado em algum capítulo. Não entendo a última cena como "cheia de desejo", pra mim ela ficou desestabilizada emocionalmente, tanto que ela rebate tudo que a dríade tinha afirmado. Eu acho que a Éris quer fazer a Shôko morder a maçã ou algo do tipo. Não sei ainda bem se a maçã tem um significado nos moldes cristãos, mas eu acho que a maçã é mais que um simples negócio que fica sugando energia. Pode ser morder a maçã para ser possuída, meio que seguindo a ideia do filme, ainda não se
  8. Saiu em inglês pelo SKD. https://skdscans.wordpress.com/2015/11/16/stage-27-released/
  9. Que sorte, Tas! Pelo jeito vai baixar rapidinho. Bom, assisti o episódio 1. O episódio já introduz a gente no meio de um monte de conceito que não sabemos o que é e por isso já vai abrindo a curiosidade. Quero muito saber desse tal Mushin, essa Barreira e o Gato Trapaceiro/Impuro. Não tenho muito ainda o que dizer, ainda é tudo bem introdutório, mas, no geral, gostei da Saki e dos amigos dela, por enquanto. Eu gostei bastante do traço/animação. E o finalzinho, com o sumiço de uma das crianças, já deixa mais curioso ainda. Por enquanto, parece promissor. EDIT: Episódio 2 Ainda não tenho
  10. Tem o tópico "Anime da Vez" e lá tem as regras e uma lista de ordem de indicação. A lista que tá valendo é a que o Tas postou há um ou dois dias atrás, porque muita gente foi cortada já no primeiro anime. Se você entrar agora (como ainda estamos no comecinho, por mim tudo bem entrar), você vai pro fim da lista. Quando essa lista terminar, a ideia é fazer um novo sorteio pra ter uma nova ordem de indicação.
  11. Tas, não sei se te ajuda muito mas no BakaBT quase sempre tem tudo em qualidade boa, só que com legenda em inglês. Geralmete os arquivos são pesados por serem torrent e, boa parte, dual audio mas pra lidar com isso você pode ir colocando alta prioridade os primeiros episódios que vai baixando na ordem. Não conheço muito dos sites brasileiros porque quase sempre baixo por lá.
  12. Eu prefiro que comece a contar a partir de amanhã, mas se a maioria optar por começar hoje, tá valendo.
  13. Ah, só uma coisa: o prazo é dia 29/12 mesmo? Eu fiz as contas e deu dia 30, começando a partir do dia 11. Não faz tanta diferença e posso ter contado errado, mas só queria confirmar.
  14. Dei uma olhada aqui e se alguém usa o Crunchyroll, tem esse anime lá. Eu acho que deve estar disponível pra qualquer tipo de assinatura.
  15. Saga do Céu

    Anime da vez

    O Tas e o Bizzy sugeriram a mesma coisa. Por mim, fica bom assim.
  16. Saga do Céu

    Anime da vez

    Se alguém quiser entrar, acho bacana. Só teria que ver como ficariam os sorteios, tipo, a gente refaz com a nova pessoa e quem ainda não indicou ou vai seguindo a lista e eles ficam pro final ou só entram no próximo sorteio?
  17. Saga do Céu

    Anime da vez

    Eu também acho que quanto antes, melhor.
  18. Nossa, se for um sobrenome com H, estamos no mesmo barco porque eu não consigo lembrar também.
  19. Assisti o último episódio. Vou por a minha impressão dele e aí fazer um comentário sobre tudo. Episódio 26 Tivemos meio que a oficialização de um casal, o que é bem mais que eu esperava. Enfim, a Tohru teve bastante coragem de querer ir ver o Akito e foi uma das poucas coisas que ela fez que eu achei bem legais. Mas, aquele discurso dela com o Akito batendo nela, puts, não, apenas não. Não é isso se fala pra um maluco abusivo assim. “Estou feliz de ter te conhecido”??? Ah, pára. Mas, bom, gostei do Hatori não ter apagado a memória dela e tal. O Shigure diz que o Akito é o “centro” da mal
  20. Não é por nada, mas... qual a chance de essa novidade não ser sobre Saint Seiya ou TLC?
  21. É bem recorrente em fanfics aparecerem os mesmos sobrenomes pros cinco bronzeados (Seiya Ogawara, Shiryu Suiyama, Alexei Hyoga Yukida, Shun & Ikki Amamiya, se ainda lembro bem). Eu sempre imaginei que isso fosse coisa que alguma revista inventou na época em que ainda compravam revistas ou coisa assim porque parece ser tipo consenso, pelo menos nas fanfics nacionais. Já faz um tempo que não pego mais fanfic pra ler assim e não me lembro se isso também aparecia em fanfics em outras línguas, mas eu acho que não, acho que é uma coisa daqui.
  22. Eu ia esperar pra ver esse episódio, mas... o final do 24 me deixou tão curiosa que acabei assistindo. Episódio 25 Caramba, Akito não perdoa ninguém, né? Ainda faz essas sacanagens totalmente de graça. Achei que aquela cena com a Tohru iria se extender, mas ele foi embora logo, graças ao Kazuma. E a Tohru tomando na cara quieta (eu tava ali torcendo em vão pra ela fazer ou falar alguma coisa). Adorei a história do Kyo e do Kazuma, de verdade. Eu achei esse episódio muito bom, bem acima do que vinha sido apresentado... até o momento da Hana e a Uotani encontrando a Tohru. Ah, aquele trech
  23. Tava esperando pra ver se alguém postava hoje, pra não ter que editar muita coisa no meu post anterior nem fazer post duplo. Enfim, assisti o 22. No feriado eu assistiria o 23 e o 24, mas como vou ficar fora já adiantei os dois também. Episódio 22. Aao contrário do Sagitarius, gostei desse episódio. Achei bem legal um episódio meio que sem a Tohru e gostei muito de terem trabalhado o fã-clube do Yuki, mostrando elas como algo um pouco além de personagens que aparecem como alívio cômico. Não esperava essa abordagem. Acho que, ao contrário do pessoal, não me incomodo tanto com elas.
  24. Episódio 21. Ahh, de novo a Tohru sendo surrealisticamente paciente com tudo. Esse tipo de personagem é bem irritante. Achei o episódio meio chato, não gostei muito do Hiro também, embora a história dele seja bem tensa. O Akito parece que quer estragar a vida de todo mundo. Já tá chegando perto do final do anime, espero que mostrem um pouco mais dele porque tenho muita curiosidade com relação ao Akito, muita mesmo.
×
×
  • Criar Novo...