-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Se for tipo um reboot, eu esperaria um visual civil próximo de LoS. -
Eu to envergonhadade dizer que co. o final da minha graduação, eu esqueci disso. Parabéns ao Sagitarius por assistir até novembro! Se quiserem continuar, podemos por um novo prazo. Se quiserem voltar com a ideia do Anime da Vez mas deixarem esse pra lá, eu topo também!
-
Ainda não temos muitas informações sobre esse relançamento, seus atrativos e tal mas eu acredito que se você tem a primeira versão completa e não é super fã da obra, provavelmente não vai valer muito a pena não. A JBC andou fazendo relançamentos que até valiam a pena comprar porque a qualidade das primeiras versões era porquíssima (meio tanko, tradução talvez não muito confiável e tal), mas, LC saiu aqui numa época já melhorzinha nesses quesitos, não acho que a versão já lançada seja ruim (tem umas escolhas de design meio feias mas não acho isso tão crucial assim pra desqualificar tudo e compr
-
Se lançarem em papel offset (e não no lux cream horroroso) e sem ser com capa meio espelhada com aquele troço azul, já acho um grande avanço. Não precisa de capa dura nem nada, até porque acho que lançar ao mesmo tempo duas obras modelo e preço kanzenban da mesma franquia não é a melhor das ideias.
-
Eu imagino que eles tenham anunciado isso no Henshin Online de hoje, mas não tenho costume de assistir pra saber se foi isso mesmo.
-
Segundo o blog Biblioteca Brasileira de Mangás, a JBC anunciou o relançamento de Lost Canvas. Fonte: https://bibliotecabrasileirademangas.wordpress.com/2018/02/09/jbc-relancara-cavaleiros-do-zodiaco-the-lost-canvas/
-
Capítulo em português: https://mangahost.cc/manga/saint-seiya-saintia-shou-mh44915/52#1
-
Não, tem que fazer upload dela antes. Acho que dá pra fazer pelo fórum (não tenho certeza) mas pode usar qualquer site de upload, tipo imgBB, p Postimage, imgur e tal. PS: Vou mover esse tópico pra sessão OFF-Topic.
-
Às vezes, acontece de edições sofrerem mudanças que deixem a impressão mais barata, mas o oposto nunca vi ocorrer no meio da publicação. Posso estar esquecendo de algum(ns) caso(s).
-
Mas o Episódio G tinha aba desde o começo, é muito difícil uma editora mudar o padrão no meio da publicação, até porque vai chover reclamação (reclamam até das lombadas, imagina então se mudar o padrão da capa). Dependendo de como for o contrato com a editora japonesa, uma mudança dessa pode até dar mais dor de cabeça do que imaginamos. Ainda acho que dentro do que tão fazendo, a solução de agora não foi ruim.
-
Eu não achei isso um erro, eles tão seguindo a padronização. Pior seria se tentassem fazer uma capa que ocupa a jaqueta toda do volume original caber no tamanho de capa deles. Se dessem a jaqueta original como brinde pra assinante, seria bacana também, mas acho que, nesse caso, foi uma solução razoável. A 9 vai provavelmente seguir no mesmo esquema, a capa estendida como página colorida dentro e também aposto que a página que o Vitor postou vai vir colorida (que é também a ilustração de abertura do volume).
-
Melhor esperar ela se enturmar mais um pouco pra todo mundo participar igual das conversas.
-
Bem-vinda, Mari! Com o tempo você vai conhecendo melhor o pessoal e vai se entrosando.
-
Por um lado, eu também penso que a luta foi conclusiva. Por outros, alguns detalhes da segunda luta me fazem achar que a Chimaki pretende (ou pretendia) desenvolver um pouco mais a Emony.
-
Pela lógica, Emony pode ainda voltar também?? Não sei bem o que acharia de outra aparição dela.
-
Aqui tem uma versão online em português: https://mangahost.cc/manga/saint-seiya-saintia-shou-mh23259/51#1
-
Capítulo online em português: https://mangahost.cc/manga/saint-seiya-saintia-shou-mh23259/49#1
-
Acho que ainda não postaram, mas aqui tem uma tradução online em português do capítulo: https://mangahost.cc/manga/saint-seiya-saintia-shou-mh23259/50#1
-
Gente, vocês podem abrir tópicos pra discutir o que quiserem, mas, por favor, tentem manter a discussão aqui sobre o jogo.
-
Que vibe mahou shoujo é essa que vocês veem em Saintia? As protagonistas não fazem quase nada relevante e tem pouquíssimos elementos comuns de garotas mágicas na série, posso estar errada, mas não consigo ver Saintia se saindo bem como mahou shoujo. Se a Toei tiver mirando nisso, imo, vai ter que mudar muita coisa. Além do mais, se a Bandai tiver no meio, é mais fácil lançar (mais) bonecos dos cavaleiros de ouro do que das Saintia, cujas armaduras são, até o momento, bem sem-graça, a menos que resolvam lançar coisas parecidas com Nendoroid.
-
A Toei lança um monte de coisa ao mesmo tempo, não é como se eles tivessem um único projeto e daí, quando terminam, vão focar em outro. Acho que é só olhar pra Soul of Gold (que mesmo no Blu-ray corrigido tem ainda muita coisa horrorosa) pra ter uma ideia de quanta prioridade a Toei dá pra Saint Seiya, imagina então um spin-off com baixa recepção.
-
Que eu saiba, DB Super passa num horário bastante disputado pra desenho infantil, acho bem difícil colocarem nesse horário algo com recepção tão baixa quanto Saintia. Além de que, não sei bem se esse éo público-alvo de Saintia, me parece que a obra é mais coisa de nicho, que teria exibição noturna, possivelmente em dia útil.
-
Faz um bom tempo que nem comento nos tópicos de Saintia porque o mangá desandou demais e só viria aqui reclamar. O desfecho disso nem foi tão ruim, mas já me enchi tanto com dourados protagonizando que não tenho mais paciência. Não sei o que a Chimaki tem em mente, pra mim, ou Saintia vai ser muito longo, pra ela poder ir desenvolvendo as Saintia nesse ritmo lento, ou vai ter um final forçado em que as Saintias, que mal conseguiam derrotar uma dríade, derrotam Éris sabe-se lá como (isso se ela não botar o Milo pra resolver tudo).
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Eu estava imaginando que KoZ só sairia lá pro final desse ano mesmo, não fiquei tão surpresa assim. Não sei bem o que esperar em questão de qualidade porque mal temos informações sobre a série, mas eu imagino que vai ter uma recepção tipo Omega, por algum motivo. -
[Games] - O que voce está jogando?
Saga do Céu respondeu ao tópico de Yamata no Orochi em Cultura Pop
Obrigada! Vou jogar quando for possível!