-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
Se foi só isso que você achou forçado, tá ótimo.
-
Ontem começou a exibição da nova animação de Captain Tsubasa/Super Campeões que, pelo que entendi, é um reboot da série.
-
Ninguém sabe. Não tem informação nenhuma sobre a série ainda, só aquele poster e não sabemos o quão representativo do produto final ele é.
-
[Saint Seiya] - Golden Age (mangá especial)
Saga do Céu respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Eu tenho interesse nesse arquivo em chinês (o arquivo mesmo e/ou o .txt), se puderem mandar. Eu não sei nada de chinês e concordo com o Shin que jogar no tradutor, ainda mais com língua que usa outro alfabeto, é bem complicado. Posso ajudar com qualquer coisa que esteja em português, tho. -
A JBC vai lançar mangá de Little Witch Academia. Fonte: https://bibliotecabrasileirademangas.wordpress.com/2018/03/29/jbc-lancara-adaptacao-em-manga-de-little-witch-academia/ Fiquei surpresa, achava que se esse mangá viesse pra cá, seria pela NewPOP. Vai ver a JBC aprendeu quando o Junior começou a publicar Madoka.
-
Acho que ele quis dizer que a JBC poderia ter deixado a versão nacional com a grafia que nós consideramos correta.
-
Haha, tem isso. Mas a Panini vai lançar as partes meio "avulso", acho. Tipo, provavelmente a Parte 4 (que é a favorita de muita gente) sai antes da Parte 3 e tal. Daí você pode comprar só o que gostar mais, se quiser.
-
[Filme] Live-Action Fullmetal Alchemist
Saga do Céu respondeu ao tópico de Saga do Céu em Cultura Pop
Depois de quase um mês, eu vi o filme. Sinceramente, achei péssimo. Os efeitos são bons e tal mas não consigo engolir muito bem essa atuação imitando mesmo personagem de anime. Tem coisas que só ficam bem numa animação. -
Vou pegar Rosa de Versalhes e vou pegar também Jojo, que a Panini anunciou ano passado (esse comecei a assistir recentemente e acho muito divertido).
-
Eu já disse que a clínica está aberta. A outra parte da tarefa é mais complicada.
-
Ah, eu esqueci de postar aqui quando anunciaram, mas a JBC vai lançar Rosa de Versalhes aqui, que é um dos shoujo mais icônicos e muita gente esperava que um dia alguém publicasse aqui no Brasil. A história se passa durante a Revolução Francesa e era pra ser sobre a Maria Antonieta, mas acaba sendo mais sobre a Lady Oscar (uma personagen original da Ryoko Ikeda).
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Achei bonito mas provavelmente é só uma fanart mesmo, os caras são muito afobados. lol -
Papel offset, preço em torno de R$17,00, possivelmente periodicidade mensal e capa normal (não-espelhada) e espero que sem borda horrorosa.
-
Saiu recentemente na Netflix o live-action de Fullmetal Alchemist. A história é, bem, a mesma ideia geral do mangá/anime, o Ed e o Al vão atrás da pedra filosofal para recuperar seus corpos, não sei mais muito sobre a adaptação porque ainda não assistir. Segue o poster do filme: Venho depois aqui comentar, sintam-se à vontade para falar bem, mal e o que mais quiserem.
-
Revivendo isso aqui pra postar essa música maravilhosa que encontrei.
-
Achei que ainda poderia sair na segunda metade desse ano. Duvido que essa demora signifique qualidade.
-
Opa, veio num bom momento. Tem bastante coisa sendo anunciada então lançamentos vão acontecer por um tempo. Espero que possa aproveitar o fórum!
-
Haha, é parado mesmo. É só no meio da segunda temporada que as coisas ficam realmente interessantes.
-
Quanto melhor a qualidade, mais feia acho a imagem.
-
Compreensível a pausa, vida de mangaká não é fácil.
-
Eu sei, não estou questionando isso e acho que é assim mesmo (embora eu não goste muito da explicação). Mas o Kurumada ainda pode botar a Atena daquela época em Next Dimension e fazer ela surgir de outra forma.
-
Eu acho um pouco complicado usar o Next Dimension como exemplo disso por enquanto porque a Atena que apareceu aos pés da estátua não é, a priori, a Atena daquela era.
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
O questionamento e o comparativo anime x mangá clássico (ou outras obras do universo e/ou outras franquias que passaram por processo parecido) como exemplo não são problema. Eu dei o aviso porque, ao entrar no tópico, tive mais a impressão que a discussão estava se tornando a série clássica em si do que expectativas relacionadas KoTZ, mesmo que estivesse interessante. Eu posso ter me equivocado, mas, de qualquer jeito, tomem cuidado pra não ir muito off-topic. É mais difícil quando se trata de algo ainda em produção e do qual não temos qualquer informação relevante. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Gente, isso aqui tá saindo do assunto do tópico. Se querem discutir os fillers e a fidelidade da série clássica, ou qualquer outra, ao original, não tem nenhum problema mas num tópico mais apropriado (posso abrir um, se quiserem). -
Acredito que não conseguirei reassistir até você terminar, mas fico no aguardo da opinião final!