Ir para conteúdo

Saga do Céu

Administrador
  • Total de itens

    2487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Tudo que Saga do Céu postou

  1. Se foi só isso que você achou forçado, tá ótimo.
  2. Ontem começou a exibição da nova animação de Captain Tsubasa/Super Campeões que, pelo que entendi, é um reboot da série.
  3. Ninguém sabe. Não tem informação nenhuma sobre a série ainda, só aquele poster e não sabemos o quão representativo do produto final ele é.
  4. Eu tenho interesse nesse arquivo em chinês (o arquivo mesmo e/ou o .txt), se puderem mandar. Eu não sei nada de chinês e concordo com o Shin que jogar no tradutor, ainda mais com língua que usa outro alfabeto, é bem complicado. Posso ajudar com qualquer coisa que esteja em português, tho.
  5. A JBC vai lançar mangá de Little Witch Academia. Fonte: https://bibliotecabrasileirademangas.wordpress.com/2018/03/29/jbc-lancara-adaptacao-em-manga-de-little-witch-academia/ Fiquei surpresa, achava que se esse mangá viesse pra cá, seria pela NewPOP. Vai ver a JBC aprendeu quando o Junior começou a publicar Madoka.
  6. Acho que ele quis dizer que a JBC poderia ter deixado a versão nacional com a grafia que nós consideramos correta.
  7. Haha, tem isso. Mas a Panini vai lançar as partes meio "avulso", acho. Tipo, provavelmente a Parte 4 (que é a favorita de muita gente) sai antes da Parte 3 e tal. Daí você pode comprar só o que gostar mais, se quiser.
  8. Depois de quase um mês, eu vi o filme. Sinceramente, achei péssimo. Os efeitos são bons e tal mas não consigo engolir muito bem essa atuação imitando mesmo personagem de anime. Tem coisas que só ficam bem numa animação.
  9. Vou pegar Rosa de Versalhes e vou pegar também Jojo, que a Panini anunciou ano passado (esse comecei a assistir recentemente e acho muito divertido).
  10. Saga do Céu

    Convocação

    Eu já disse que a clínica está aberta. A outra parte da tarefa é mais complicada.
  11. Ah, eu esqueci de postar aqui quando anunciaram, mas a JBC vai lançar Rosa de Versalhes aqui, que é um dos shoujo mais icônicos e muita gente esperava que um dia alguém publicasse aqui no Brasil. A história se passa durante a Revolução Francesa e era pra ser sobre a Maria Antonieta, mas acaba sendo mais sobre a Lady Oscar (uma personagen original da Ryoko Ikeda).
  12. Achei bonito mas provavelmente é só uma fanart mesmo, os caras são muito afobados. lol
  13. Papel offset, preço em torno de R$17,00, possivelmente periodicidade mensal e capa normal (não-espelhada) e espero que sem borda horrorosa.
  14. Saiu recentemente na Netflix o live-action de Fullmetal Alchemist. A história é, bem, a mesma ideia geral do mangá/anime, o Ed e o Al vão atrás da pedra filosofal para recuperar seus corpos, não sei mais muito sobre a adaptação porque ainda não assistir. Segue o poster do filme: Venho depois aqui comentar, sintam-se à vontade para falar bem, mal e o que mais quiserem.
  15. Revivendo isso aqui pra postar essa música maravilhosa que encontrei.
  16. Achei que ainda poderia sair na segunda metade desse ano. Duvido que essa demora signifique qualidade.
  17. Opa, veio num bom momento. Tem bastante coisa sendo anunciada então lançamentos vão acontecer por um tempo. Espero que possa aproveitar o fórum!
  18. Haha, é parado mesmo. É só no meio da segunda temporada que as coisas ficam realmente interessantes.
  19. Quanto melhor a qualidade, mais feia acho a imagem.
  20. Compreensível a pausa, vida de mangaká não é fácil.
  21. Eu sei, não estou questionando isso e acho que é assim mesmo (embora eu não goste muito da explicação). Mas o Kurumada ainda pode botar a Atena daquela época em Next Dimension e fazer ela surgir de outra forma.
  22. Eu acho um pouco complicado usar o Next Dimension como exemplo disso por enquanto porque a Atena que apareceu aos pés da estátua não é, a priori, a Atena daquela era.
  23. O questionamento e o comparativo anime x mangá clássico (ou outras obras do universo e/ou outras franquias que passaram por processo parecido) como exemplo não são problema. Eu dei o aviso porque, ao entrar no tópico, tive mais a impressão que a discussão estava se tornando a série clássica em si do que expectativas relacionadas KoTZ, mesmo que estivesse interessante. Eu posso ter me equivocado, mas, de qualquer jeito, tomem cuidado pra não ir muito off-topic. É mais difícil quando se trata de algo ainda em produção e do qual não temos qualquer informação relevante.
  24. Gente, isso aqui tá saindo do assunto do tópico. Se querem discutir os fillers e a fidelidade da série clássica, ou qualquer outra, ao original, não tem nenhum problema mas num tópico mais apropriado (posso abrir um, se quiserem).
  25. Acredito que não conseguirei reassistir até você terminar, mas fico no aguardo da opinião final!
×
×
  • Criar Novo...