Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

4 horas atrás, °Z° disse:

Todo mundo sabe que a exposição foi cancelada pq o Kasinao e a gangue dos boludos vazou as capas da FE. 👀

 

Quem vazou foi o Nicol da Taizen, o resto fingiu que descobriu sozinho, tipo o Vila.

 

Fico longe porque tenho nojinho de imagem em baixa qualidade.

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

4 horas atrás, °Z° disse:

Todo mundo sabe que a exposição foi cancelada pq o Kasinao e a gangue dos boludos vazou as capas da FE. 👀

Eu sei que é ironia, mas... Será? 

Não consigo acreditar que eles iriam cancelar a exposição pq as artes "misteriosas" foram reveladas, ao mesmo tempo pra japa isso é muito possível e ainda explica o Kurumada triste. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Eu sei que é ironia, mas... Será? 

Não consigo acreditar que eles iriam cancelar a exposição pq as artes "misteriosas" foram reveladas, ao mesmo tempo pra japa isso é muito possível e ainda explica o Kurumada triste. 

Rapaz, nem duvido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois ainda aparecem ''fãs'' que dizem que num remake FIIIEEELLL ou até mesmo num anime de NaDa não deveríamos ter as OSTs do MESTRE Yokoyama.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fáh disse:

Deletaram as contas oficiais 

https://x.com/CavaleirosB/status/1773303217276834192?s=20

 

Parece que pode ser vazamentos...quem sabe alguém da equipe de marketing...

Mas ninguém vazou nada, se estiver se referindo às capas da FE. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Ela derrubaria o site e deixaria a Amazon continuar vendendo a final edition ? 

 

Não sei rapaz. Isso tá mais misterioso e interessante que esses Doramas. Tô acompanhando essa novela pela curiosidade. Cada hora uma loucura diferente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Ela derrubaria o site e deixaria a Amazon continuar vendendo a final edition ? 

É possível sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fáh disse:

 

Não sei rapaz. Isso tá mais misterioso e interessante que esses Doramas. Tô acompanhando essa novela pela curiosidade. Cada hora uma loucura diferente.

 

 Pior que tá interessante mesmo. Hihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Kasinao disse:

Quando tenho alguma dúvida sobre Saint Seiya, consulto o eu do passado, ele sempre tem as respostas.

Screenshot_20240330_130533_Chrome.jpg

 

Que já tiveram disponíveis não é dúvida (eu achava que eram os 2 iniciais porque é padrão da plataforma, mas talvez com séries encerradas sejam 3), a questão é se em algum momento entre essa postagem (2021) e ontem eles ficaram fora do ar. Pelo Webarchive parece que não, mas aí essa ação da Shonen Jump+ fica ainda mais ridícula.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/03/2024 em 13:51, R. Deschain disse:

Então o Saga voltou a ter dupla personalidade e Ker virou filler. Obrigado, Shueisha rs

Saga continua sendo possuído (cena do gasparzinho saindo do corpo dele é de 1988) e temos JASHIN Eris no lugar da JASHIN Ker- ela apareceu primeiro na propaganda do filme 1 na Jump.

 

Saga tendo só dupla personalidade é invenção da Toei e logo defendido por Mancheteiros .

Editado por Ares Saga
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...