Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

1 minuto atrás, SantoSeiya27 disse:

Esses joguinhos de celular são tudo farinha do mesmo saco, como alguém tem paciência pra jogar isso? Ainda espero um jogo novo pra Consoles. 

 

Eu iria gostar de um jogo de console bem feito. Mas, ultimamente, celular é coisa que todo mundo tem em casa. Acaba rendendo muito dinheiro. CDZ é uma franquia cujos os fãs são adultos com poder de compra. Rende que é uma beleza e ainda sobrevive acima da média (alguns passam de 6 anos de vida). 

Mas, se a Tecent dona do Awakening (que tem bons gráficos e o modo história fez boas adaptações) se unisse com alguém pra criar console ficaria bom. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Esse é o Eden nivel Omega

 

O pessoal do Rebirth é o que faz melhor o "quem é esse pokemon?". O do Lendas é muito óbvio, já o do Awakening é nível Hard, só dá pra saber por causa do texto.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, GFernandes disse:

Opinião impopular: Eu gosto das Armaduras Ômega. 

Elas foram a minha maior decepção com a série - além do design ser muito forçado e berrante, o episódio em si também foi bem qualquer nota. A melhorzinha é a Pégaso Ômega Nível 2 porque as cores são mais uniformes.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que as armaduras do Omega são muito feias. é verdade. Só acho engracado quando vem marmanjo dizer que elas são infantis, sendo que Saint Seiya sempre foi colorido e feito pra criança comprar boneco.

  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses jogos são todos chineses?

Porque eu acho estranho que alguns coloque o Ômega e outros não.

No caso do Awakening, eles fizeram uma grande pesquisa entre os chineses e o global. A opção mais votada ganhava e obviamente foi Lost Canvas. Mas, até hoje eles não têm interesse de colocarem mais spin-offs. Já outros foram tirando licenças e licenças como se o foco fosse até mesmo o público japonês pelas escolhas. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Esses joguinhos de celular são tudo farinha do mesmo saco, como alguém tem paciência pra jogar isso? Ainda espero um jogo novo pra Consoles. 

 

 MUITO bem dito, meu amigo. Sinto exatamente a mesma coisa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Fáh disse:

Esses jogos são todos chineses?

Porque eu acho estranho que alguns coloque o Ômega e outros não.

No caso do Awakening, eles fizeram uma grande pesquisa entre os chineses e o global. A opção mais votada ganhava e obviamente foi Lost Canvas. Mas, até hoje eles não têm interesse de colocarem mais spin-offs. Já outros foram tirando licenças e licenças como se o foco fosse até mesmo o público japonês pelas escolhas. 

Eu acho que é uma questão de ter que negociar cada spin-off à parte, e eles preferiram ficar só com LC mesmo. Mas os caras nunca abrem esses detalhes pro público, e muita vez usam o legalês só pra falar borracha ao invés de esclarecer alguma coisa (como por exemplo em Marvel vs. Capcom 3, de início não incluírem o Strider Hiryu, que era um veterano da série, naturalmente por grana, porque ele tem direitos conexos com um estúdio de mangá, e falaram qualquer groselha do tipo "ele não se adequava ao tipo de jogo dessa vez". Daí, fizeram o Ultimate, e só disseram "resolvemos os direitos :^)").

 

Ou até mesmo em jogo de CDZ mesmo, que Bravos Soldados não tinha os personagens de Asgard [novamente, muito mais do que provável por conta de grana], e falaram qualquer coisa do tipo "esse produto é feito para os fãs japoneses, e eles não gostam de Asgard". Daí fizeram Soldier's Soul, que era meio pra pegar alguma carona em Soul of Gold, e como só estavam colocando mais coisa em cima do jogo passado de novo, daí disseram "esse produto agora é feito para os fãs mundiais, e eles gostam de Asgard :^)".

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Eu acho que é uma questão de ter que negociar cada spin-off à parte, e eles preferiram ficar só com LC mesmo. Mas os caras nunca abrem esses detalhes pro público, e muita vez usam o legalês só pra falar borracha ao invés de esclarecer alguma coisa (como por exemplo em Marvel vs. Capcom 3, de início não incluírem o Strider Hiryu, que era um veterano da série, naturalmente por grana, porque ele tem direitos conexos com um estúdio de mangá, e falaram qualquer groselha do tipo "ele não se adequava ao tipo de jogo dessa vez". Daí, fizeram o Ultimate, e só disseram "resolvemos os direitos :^)").

 

Ou até mesmo em jogo de CDZ mesmo, que Bravos Soldados não tinha os personagens de Asgard [novamente, muito mais do que provável por conta de grana], e falaram qualquer coisa do tipo "esse produto é feito para os fãs japoneses, e eles não gostam de Asgard". Daí fizeram Soldier's Soul, que era meio pra pegar alguma carona em Soul of Gold, e como só estavam colocando mais coisa em cima do jogo passado de novo, daí disseram "esse produto agora é feito para os fãs mundiais, e eles gostam de Asgard :^)".

 

Sem contar que pra spin-offs que são animês, a negociação com a Toei deve ser bem chata. Pra um jogo que já não tem mais perspectiva de crescimento estrondoso (Awakening) não vale a pena. Mas vale mencionar que eles inventaram Saintias pra acenas pros fãs.

 

Pra jogos que ainda estão construindo uma base, faz sentido trazer vários spin-offs se tem dinheiro pra investir.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam fazer logo um jogo de luta crossover KurumadaVerse.

 

Saint Seiya e Ring ni Kakero (Toei) vs Btx (TMS).Só faltaria Kojiro (Sanyo) o que não seria tão complicado porque eles tem contrato com Kurumada até hoje - vide Pachinko.

 

Pago day one só pra ver o Jun Kenzaki destruindo a luz dourada sem dó com GALACTICA  MAGNUM e GALACTICA PHANTOM (Saga copista) e reações dos personagens quanto aos sósias (povo confundindo Shun pacifista com Kirikaze assassino frio e calculista seria sensacional).

 

 

 

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda espero um jogo estilo musou igual o Saint Seiya Senki do PS3, aquele jogo, apesar de ser repetitivo, é o melhor da franquia pra mim, gosto de jogar ele até hoje aqui no emulador, como não pude jogar na época do PS3 com as dlcs que saíram da PSN, hoje eu tenho ele em português com todas as dlcs, rodando em 4k, e que joguinho divertido viu.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também prefiro esses jogos no estilo beat'em up. O Senki é um que eu sempre quis jogar, mas como não tinha saído na época pra PC, até desanimei.

 

Teria curtido jogar com as DLCs das V2

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Eu ainda espero um jogo estilo musou igual o Saint Seiya Senki do PS3, aquele jogo, apesar de ser repetitivo, é o melhor da franquia pra mim, gosto de jogar ele até hoje aqui no emulador, como não pude jogar na época do PS3 com as dlcs que saíram da PSN, hoje eu tenho ele em português com todas as dlcs, rodando em 4k, e que joguinho divertido viu.

Concordo,pra mim o melhor jogo ainda é o Soldiers Souls mas poderiam fazer um Senki 2 com as outras sagas e animes da Toei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, k-litaum disse:

Belíssima ilustração! Acho que aí é o seiya!

Não é, os danos na Armadura de Pégaso são do Tenma e suas lutas. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis o traço do pincel brutal, ardente e extremo do maestro Kurumada, que sempre faz transbordar um maremoto de desenvolvimento que abala o mundo! Com grande aceitação ❤️

  • Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...