Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 83 - Shiryu e Ryuho! Almas de Rozan!!!


Posts Recomendados

Bom episódio. Uma pena que o Rhea, sendo um bom personagem, seja aproveitado em apenas 1 episódio.

 

Primeiro início de dupla de pai e filho foi interessante, mas ainda quero ver os dois juntos. Sobre a cena do Europa, seguindo a cena do episódio anterior e nesse, fica meio claro que a hierarquia entre os primários e ele é subjetiva. Me incluo nos que começam a suspeitar sobre ele ser um simples Pallasite secundário.

 

Em relação ao próximo episódio, eu já suspeitava que a Paradox iria aparecer no caminho da Atena por causa da frase dela no episódio 75, mas dá uma sensação de história incompleta ela não reencontrar o Shiryu. De qualquer forma, espero que nesse confronto das irmãs se expliquem coisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ele é um secundário com frescura

Imagens do episódio:   http://3.bp.blogspot.com/-bw-OUu0f7WI/UqzRbGJ1LiI/AAAAAAAALWI/cbeoYd0qttI/s320/1387056725180.jpg   http://1.bp.blogspot.com/-ccgM16L1ajI/UqzRhrod3GI/AAAAAAAALWs/gAVF2xGGLTA/s320

Podiam disfarçar um pouco melhor, referência meio óbvia   http://imageshack.us/a/img850/8534/jhfn.jpg               http://imageshack.us/a/img534/6980/c6vl.jpg     http://images2.wikia.nocookie.net/__

Um bom episódio e no incio mostrando as lágrimas dos que tinham contato com o ikki( exceto o seiya que não vi lágrimas em excessão), a luta de pai e filho foi muito boa e o shiryu mostrando o poder que possui e a utilização da excalibur, esse europa vamo ver o que ele apronta rs.

 

Edit: shiryu deixou ser atingido de propósito mesmo, pela conversa com a Rhea, para ajudar a fortalecer o cosmo do filho.

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente voltaremos a ver o Shiryu usar a Excalibur, que no nível que ele está em Ômega, deve ser a sua técnica mais poderosa e eficiente. Era bem estranho o Dragão ter esta técnica, e sempre usar o Cólera do Dragão em suas lutas, sendo que esta exibe logo de cara seu ponto fraco, rs

 

Se bem que se a luta se resumir a "disputa de braço", vai ficar algo bem tosco diga-se de passagem, tem que rolar alguns filetes de foice de cosmo voando pra lá e pra cá XD

 

 

 

Pois é, mas muita gente ainda acredita na história da carochinha que o Mu contou para os bronzeados no começo das 12 casas, o resultado é que o máximo que vimos foi um duplo nocaute, como nas batalhas nas casas de Virgem, Capricórnio, Aquário, Peixes

 

É, o Pégaso não venceu ninguém mesmo, mas ele pelo menos tentou, vamos relevar vai :P

 

Ah mas os cavaleiros de bronze derrotaram Hypnos e Thanatos...com armadura divina até o Máscara da Morte e Afrodite conseguiriam, tá tá, eu forcei agora, mas deu pra entender ^^

Quando na verdade Seiya derrotou Aldebaran (dentro das condições que o mesmo impôs,e o mesmo disse se a luta continuasse Seiya ultrapassaria seu cosmo),nocauteou um Aiolia berserk,e derrubou o Saga sim senhor.Derrotar não é sinônimo de matar,e como vc falou se for considerar o caso do Seiya Ikki então não venceu Shaka,Shura Afro e Camus foram double k.o. mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um episódio legalzinho... e só.

 

- Os efeitos sonoros acabaram com a abertura. Os efeitos ficaram mais altos do que a própria música. Tem que aproveitar o "hiato de 3 semanas" pra concertar isso aí.

 

- A animação tava boa, lembrando inclusive o estilo clássico com os personagens magerimos e as armaduras menos "trambolhas". Dá pra perceber principalmente na parte do Eden em que a armadura era menos carnavalesca (deram até uma reduzida nos ombros que é um erro que DEVE permanecer. Pra sempre).

 

- O duplo Cólera do Dragão foi raso como um pires. Um desastre ambulante. Mal feito, mal animado e com emoção zero <_>

 

- Caçarola quando vão voltar a colocar emoção nesses golpes que os cavaleiros dão? Tá tudo muito genérico, mal animado e tedioso. Cadê o capricho? O Cólegra do Dragão do Shiryu foi tão "mé". Essa é uma grande falha do Omega, na minha opinião. Os golpes são mais carnavalescos mas não passam emoção nenhuma com raríssimas exceções.

 

A ideia do episódio foi muito boa, mas achei que pecou um pouco na execução, principalmente no quesito de "emoção".

 

O cara mais forte que o Ikki???

Não força amigo, ele nem detonou a armadura do Rhea.

Dramatik, acho que ele nem precisava detonar a armadura pra provar alguma coisa porque as sequências deixaram óbvias de que desde o primeiro momento o Shiryu estava com toda a vantagem da luta nas mãos e poderia terminá-la quando bem entendesse.

 

Acho que o personagem não destruiu a armadura por achar o DiaRhea ( /evil) tão fraco que um golpe média potência ia resolver tudo.

 

Isso é, claro, apenas achismo meu. Mas deu pra reparar que o Shiryu não ia ter problemas em detonar a armadura: basta ver que um simples bloqueio com uma parte da mão e um ataque de Excalibur já deixou umas rachaduras na armadura.

 

Pessoal vcs tem que parar em falar de haters, todos nós gostamos do anime e só temos opiniões diferentes.

Colocação perfeita. Concordo totalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryuho finalmente usou a técnica defensiva dele novamente (Meikyou Shisui), mas nem animaram nada, só mostraram ele gritando e levantando o escudo...

 

De qualquer modo, o Ryuho aqui e toda a conversa do Shiryu sobre ele ter um potencial oculto me lembrou bastante foi do Gohan no início de Dragonball Z. O Ryuho até desmaiou depois de explodir por um momento.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer modo, o Ryuho aqui e toda a conversa do Shiryu sobre ele ter um potencial oculto me lembrou bastante foi do Gohan no início de Dragonball Z. O Ryuho até desmaiou depois de explodir por um momento.

E eu achando que o Omega tinha se livrado da tendência de fazer guidão de outros animes hehe.

 

De qualquer forma, nesse caso é uma boa ideia, mesmo que a execução tenha deixado a desejar.

 

Quem falou que iam dar uma desculpa de que o Agaeon era o mais fraco dos 4 devia ter apostado, colocaram isso mesmo durante o episódio. Só espero que seja apenas frase de efeito.

Foi o Mark.

 

Agora vamos ter que ver vários GIFs da Gretchen/alguma celebridade random acompanhados do inevitável "eu te disse, eu te disse". /evil XD

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episodio em si eu gostei, mas como muitos disseram, faltou entusiasmo na hora dos golpes e aquele ultimo Colera do Dragão que o Shiryu deu ficou muito, sei lá fraco demais, ele devia ter feito os movimentos igual no clássico, mas não ele simplesmente mexe os braços e solta o golpe.

Editado por Gesso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi quando o Europa afirma que todos os cavaleiros de Athena estão andando como se estivessem indo a lugar nenhum. O que ele quiz disser com isso? Uma espécie de armadilha?

Eu acho que tem a ver com o fato de três, dos quatro caminhos serem uma espécie de labirinto que não leva a local nenhum, como esta na sinopse do próximo episódio. Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto. E gostei desse.

 

Só não curti muito os traços dos personagens em cenas de choro, logo no início do capítulo. A do Hyoga ficou bem esquisita, viu?

 

No mais... Shiryu demorou pra lutar ou mostrar seus poderes no Omega, mas quando o fizeram... Caramba, muito bom mesmo!! O antigo Dragão comandou a luta do início ao fim, mostrando superioridade ao Pallasite, e de quebra ajudou o Ryuho.

 

Mas também gostei da participação do Ryuho, foi bem legal.

 

E a louca da Paradox volta. Como muitos desconfiaram, será contra a Integra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o episódio... curti. Tecnicamente, apesar de não estar impecável, foi muito bom. Animação e traços estavam Ok.

Como muitos já estavam supondo antes do episódio, o próprio Shiryu se deixou derrotar em troca da evolução do pequeno dragão (aliás, muito bacana ver a forma honrada com que o Dragão que vale Libra se portou ao longo da batalha, inclusive se desculpando com o Pallasite pela encenação). Ao contrário do que comentaram, achei que os efeitos dos golpes estavam até bons, não foi aquela coisa épica, mas nada que pudesse comprometer.

Mas o que me surpreendeu até agora foi NINGUÉM ter citado até aqui a referência (totalmente indireta, talvez até involuntária) a uma certa Amazona de Prata de Grou de uma certa obra não-canônica... /evil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o Hyoga se monstrar indiferente pra morte do Ikki pra os novatos e depois mostrar ele chorando.

 

Fizeram também uma homenagem ao Episodio G nesse episódio. Rhea testa sua lança no Oricalco da mesma forma que Shura testa a Excalibur na luta contra Créos no volume 14 do EPG. Além da referência a LC com a folha de Yuzuriha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o episódio... curti. Tecnicamente, apesar de não estar impecável, foi muito bom. Animação e traços estavam Ok.

 

Como muitos já estavam supondo antes do episódio, o próprio Shiryu se deixou derrotar em troca da evolução do pequeno dragão (aliás, muito bacana ver a forma honrada com que o Dragão que vale Libra se portou ao longo da batalha, inclusive se desculpando com o Pallasite pela encenação). Ao contrário do que comentaram, achei que os efeitos dos golpes estavam até bons, não foi aquela coisa épica, mas nada que pudesse comprometer.

 

Mas o que me surpreendeu até agora foi NINGUÉM ter citado até aqui a referência (totalmente indireta, talvez até involuntária) a uma certa Amazona de Prata de Grou de uma certa obra não-canônica... /evil

 

Foi mesmo.... Eu também tinha me esquecido. XP

 

Achei interessante essa referência (ainda que involuntária, né?).

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do que comentaram, achei que os efeitos dos golpes estavam até bons, não foi aquela coisa épica, mas nada que pudesse comprometer.

 

Concordo, especialmente quando se tratou daquele golpe do Ryuho-topless, dos dragões se unindo em um... O que foi aquilo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shiryu podia ter tido isso pro Shun ANTES da luta contra o Falaicion /evil

 

Uau Shiryu é mesmo pai melhor do que o Goku lol

O que, convenhamos, não é lá muito difícil hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Não mudou muita coisa do que eu tinha achado. Achei que foi melhor que o anterior, mas ainda assim inferior ao do combate contra Surtr, que eu acho que foi o melhor até agora desse arco.

 

Legal saber que Rhea é o Palasito Secundário mais poderoso. Na verdade, é ótimo que tenham dito isso oficialmente ao invés de ficar na especulação. E Aegaeon confirmado como o Primário mais fraco. Mark já tinha dito isso antes e acertou. Ponto para ele! \o

 

Com as legendas muita coisa se esclareceu, como por exemplo Shiryu fingindo estar derrotado para extrair ao máximo o poder do filho. Gostei!

 

Agora, Europa é muito misterioso. Minha opinião sobre o post que fiz no quote da Daenerys mudou. Acho que ele é o Guardião de todos os quatro caminhos, provavelmente missão dada por alguém maior (Saturno?) e ele cria labirintos nos quatro corredores, para que ninguém chegue até o destino final. Bom, é o que teorizo.

 

E Paradox tem tanto ódio da Integra que nem se importou muito com seu ídolo Shiryu e com o Ryuho, ela quer esmagar a irmã com tudo que tem. Tomara que o combate delas faça jus ao hype que estão prometendo.

 

Ryuho finalmente usou a técnica defensiva dele novamente (Meikyou Shisui), mas nem animaram nada, só mostraram ele gritando e levantando o escudo...

Eu acho que na verdade nem deu tempo dele usar a técnica totalmente. Quando ele ia criar aquele escudo de água por cima do escudo do Dragão normal, o Rhea já o atingiu com a Gae Bulg.

 

E bem, gostei da performance do Rhea. Ao mesmo tempo que achei que ele foi muito bem abordado com um episódio, fiquei meio chateado porque poderiam fazer o mesmo com o Dione e não transformá-lo em um bucha. -_-

 

Enfim, bom episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/5XL6zLZ.png

 

http://i.imgur.com/Wjr212Y.png

 

Esta deixa deu-me ideia que esse negócio de Omega não vai somente limitado ao lado bonzinho da saga.

 

Tbm achei que o Titan vai chegar no ômega, para defender Pallas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado terem citado o Ryuho como Destruidor Dourado, sendo que ele só derrotou Paradox, assim como também chamaram o Haruto assim no episódio 56, sendo que ele só derrotou o Tokisada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...