Ir para conteúdo

Darkx1

Membros
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Bom

Sobre Darkx1

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Interesses
    Casa, comida e roupa lavada.
  1. Mas ignorarem essa bobeira de serem irmãos foi justamente uma das melhores coisas que a TOEI fez, isso é um idiotice sem tamanho.
  2. Mas não ja estava revelado isso faz um bom tempo?? Tipo, Next Dimension considerava explicitamente o Mangá original, enquanto Omega considerava coisas do canon do anime??
  3. Ikki é muito mais imponente como Cavaleiro de Fenix do que como Cavaleiro de Leão. Essa é a verdade... Por mim deixa como está.
  4. Pois é, acho que vai levar um tempo até sair algo novo.
  5. Ta mais isso de sempre haver um pegaso que fere Hades foi ideia do Kurumada no final da saga de Hades original, não veio de Lost Canvas.
  6. Shion(Lost Canvas)=Shion sem duvidas nenhuma. Shion(Next Dimension)=Shaka, até porque o Shion era novato como Cavaleiro de Ouro. E se bem me lembro, ele e Dohko tomaram um coro de um Prata. Sinceramente??Só da pra levar a sério Next Dimension quando(e se) houver conclusão ali. Entre uma obra que esta completa e se encaixa perfeitamente a uma linha de tempo e outra que alem de não completar nada só traz mais furos, eu fico com a primeira opção. Kurumada ja esta parece o George R.R. Martin.
  7. A questão dos três partirem pra cima do Shaka em Hades é o tempo, não o poder, não?? Tipo, eles não tinham tempo hábil pra entrar em uma "batalha de mil dias" com pouco menos de 12 horas disponíveis pra ele, tinham que acabar logo com aquilo rapido senão não poderiam cumprir a missão deles.
  8. Omega??? A Integra é fraquissima em termos de poder, tanto que mal deu conta da Paradox que ja não era muita coisa, precisou do Ryuho. Lá a coisa ficou mais pro lado do Fudou e do Seiya.
  9. Voces sabem que o Saga ta lá no papel de Ikki da vez, né?? E não faz muito tempo, Omega transformou o Ikki num dos seres mais poderosos do Universo.
  10. Ai é que ta, foi um retcon. Inclusive porque em mais um desses mostraram que Shina esteve nessa luta.
  11. Não é teoria, é algo que foi dito mesmo. Mas como o povo de Omega adora fazer retcon, ja sabe né...? Ta quase uma Marvel Comics.
  12. O pior desta coisa da ressureição dourada é que tipo, o proprio Kurumada usou esse artificio em Poseidon pra retconar a morte de personagem. Então a equipe de Omega não fez algo que seja assim tão errado dentro desse ponto. Eu pessoalmente preferia que Hyperion tivesse sido derrotado pelos tres Cavaleiros a ser feito da maneira que foi feita.
  13. Que os lendarios eram mais do que suficiente ja deu pra mostrar assim que eles entraram na luta no Castelo de Pallas. O problema é a tentativa da Toei de tentar vender seu produto colocando Kouga em mais destaque. Ps:Eu queria saber quais os criterios que os produtores desse anime tem pra manter alguem como o desenhista desse episódio, ou ele deve ser parente de alguem ou ninguem liga pra animação realizada nele.
  14. O maior erro de ND é querer apagar uma história ja pronta(LC) e ficar nesse lero lero, ao inves de seguir com a história que realmente devia seguir. Essa trama toda devia se passar no presente, sem envolver Hades ou Cavaleiros do Passado(alias o Santuario daquela época é bem chinfrim). Alias, essa viagem no tempo tem tanto paradoxo temporal que deixaria o Dr. Brown louco.
×
×
  • Criar Novo...