Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alô você que tem visão além do alcance e consegue ver as cópias descaradas e sem a menor criatividade de autoras-kun mas infelizmente possui barreiras na mente que impedem a visão além do alcance enxe

Estas lanças de gelos, são por acaso em CDZ Next Dimension.

Part 29: Lanças de Gelo   Scans HQ:       Crédito: Tieba Baidu       Script:       Crédito: Animeman       Versão HQ por SSYE (espanhol):     Crédito: RVD

Vish, pouquinho tempo sem entrar no fórum e já me perco todo. XD

 

Bem, o pessoal já comentou tudo o que tinha pra ser comentado. lol

Isso vai ser chover no molhado, mas foi mesmo muito LOKO e empolgante essa cena da escadaria. /rock

 

ND cada vez melhor (o duro mesmo são essas pausas de ''temporadas''... i.i). *-*

 

Go go, scans completos! :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Regulos levou um nocaute do Suikyo e Regulos é bem poderoso.

 

 

 

Sem querer concordar ou não, é importante lembrar que o Suikyô do LC é um, o do ND é outro.

 

Bom,eu estava especulando se a força deles pudessem ser parecidos já que na prática são os mesmos personagens,mas tudo bem.Não vou prolongar a discussão...Afinal,Kurumada decide se a força dos garudas vão ser o mesmo.

 

 

 

Vish, pouquinho tempo sem entrar no fórum e já me perco todo. XD

 

Bem, o pessoal já comentou tudo o que tinha pra ser comentado. lol

Isso vai ser chover no molhado, mas foi mesmo muito LOKO e empolgante essa cena da escadaria. /rock

 

ND cada vez melhor (o duro mesmo são essas pausas de ''temporadas''... i.i). *-*

 

Go go, scans completos! :kosumo:

 

 

Verdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é Ox que é forte, é Suikyo que é leve. /evil

 

Suikyo e mais alto do que o Shion que pesa 77 quilos, então Suikyo não é leve :)

 

Kanon não fez nada parecido? Pelo mangá principalmente está bem claro que ele humilhou Radamanthys, que foi salvo pelos outros dois. Não só ele, mas foi o que mais "varreu" o submundo na guerra do "presente".

 

No Orkut o desempenho de Ox em relação a Kanon contra os Juizes e mais debatido que o assunto das eleições.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suikyo e mais alto do que o Shion que pesa 77 quilos, então Suikyo não é leve :)

 

Onde diz a altura/peso de Suikyo ?

 

 

E acho que o Rafael tava brincando, já que o fato de Ox ser um gigante que varia de 2 a 10 metros de altura deve fazer o resto das coisas ser muito leve /evil

 

//

 

Destruição das escadas interessante... só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô você que tem visão além do alcance e consegue ver as cópias descaradas e sem a menor criatividade de autoras-kun mas infelizmente possui barreiras na mente que impedem a visão além do alcance enxergar as mesmas coisas em LC. Este trolliter, uma mensagem troll com destinatário certeiro, é para você!

 

BEM! Aprendemos recentemente que Laços de Família é a grande inspiração de Shiori, que por se basear em roteiros de novelas brasileiras e mexicanas, consegue fazer sucesso em todo território latino. Sabendo disso, é CLARO que Kurumada não deixaria barato (afinal eles competem! isso é chocante, mas infelizmente é a verdade U___U e sim, eu uso emoticon de olhos fechados para homenagear essa obra de arte de tanta expressão que é o ND) e lá foi ele se basear em uma novela brasileira de muito sucesso pra escrever os capítulos de ND!

Vejam de onde veio a inspiração pra essa INCRÍVEL, EXORBITANTE, ANTIADERENTE, BINÁRIA, AUTOLAVANTE, MARAVILHOSA, ESFUZIANTE, TRANSCEDENTAL, LÚDICA, FANTÁSTICA E PFFFFFFF LUTA DE OX E SUKINHÔ:

 

Senhoras e senhores....SENHORA DO DESTINO pra vcs!

 

http://www.youtube.com/watch?v=f_eNUNTghwk

 

NAZAROX DE TOURO!!! A ASSASSINA DAS ESCADAS!

A PRIMEIRA AMAZONA DOURADA DE TODOS OS TEMPOS!!!!

 

Caramba!!! QUE LUTA! QUE ORIGINALIDADE NÃO É MESMO??

 

hauhauahuahuahauhauahuahuahua

 

fiquem com o troco....

BEIJOS BRILHANTES!!!!

MUAAAAAAAHHHHHH!!!!

 

 

 

Bom,mas se Kurumada é que autoriza os outros autores a fazerem histórias dos cavaleiros do zodiacos,tá meio óbvio que não é uma competição...Se Akira fosse competitivo,nunca que ele iria deixar alguém que desenha tão bem ,em comparação a ele,desenhar saint seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada postou imagens a cores deste cap. no seu blog:

 

http://www.kurumadapro.jp/tugigi01.jpg

http://www.kurumadapro.jp/tugigi02.jpg

http://www.kurumadapro.jp/tugigi03.jpg

Suikyo sendo arrastado pelo Grande Chifre?

LINDO *_*

 

Achei incrivel ver essa cena.

 

Uma luta muito bo e bem desenhada, é uma pena que seja rápida de mais e Kurumada não investiu um tempinho a mais para nos mostrar mais de um confronto entre o touro e o juiz. Teria sido muito legal ver um pouco de socos, chutes e arremessos por partes dos personagens. Uma luta em dois caps, onde poderiamos nos divertir mais.

 

Gostei muito do poder de Ox. Como é cliche em CDZ, uma técnica não deve funcionar 2 vezes (pelo menos não nas mesmas condições). E assim foi com o GC de Ox. É uma pena que não vimos a luta de punhos. Ox se sairia bem pela força bruta, e Suikyo apostaria na velocidade.

 

Interessante dessas imagens coloridas é ver a massa que é gerada no centro, entre os dos persoangens. Ficou muito legal a forma que foi feita.

 

Não gosto dessa forma de desenhar Ox como se fosse um desenhista amador (Kurumada) que nem sabe medir os personagens...

Mas isso é de menos!

 

Pelo que foi mostrado foi uma bela luta, apesar de muito rápida, e um bom capítulo. É possivel que Kurumada esteja indo rápido por que quer nos dar logo o Futuro após Hades. Tomara!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô você que tem visão além do alcance e consegue ver as cópias descaradas e sem a menor criatividade de autoras-kun mas infelizmente possui barreiras na mente que impedem a visão além do alcance enxergar as mesmas coisas em ND. Este trolliter, uma mensagem troll com destinatário certeiro, é para você!

 

BEM! Aprendemos recentemente que Laços de Família é a grande inspiração de Shiori, que por se basear em roteiros de novelas brasileiras e mexicanas, consegue fazer sucesso em todo território latino. Sabendo disso, é CLARO que Kurumada não deixaria barato (afinal eles competem! isso é chocante, mas infelizmente é a verdade U___U e sim, eu uso emoticon de olhos fechados para homenagear essa obra de arte de tanta expressão que é o ND) e lá foi ele se basear em uma novela brasileira de muito sucesso pra escrever os capítulos de ND!

Vejam de onde veio a inspiração pra essa INCRÍVEL, EXORBITANTE, ANTIADERENTE, BINÁRIA, AUTOLAVANTE, MARAVILHOSA, ESFUZIANTE, TRANSCEDENTAL, LÚDICA, FANTÁSTICA E PFFFFFFF LUTA DE OX E SUKINHÔ:

 

Senhoras e senhores....SENHORA DO DESTINO pra vcs!

 

http://www.youtube.com/watch?v=f_eNUNTghwk

 

NAZAROX DE TOURO!!! A ASSASSINA DAS ESCADAS!

A PRIMEIRA AMAZONA DOURADA DE TODOS OS TEMPOS!!!!

 

Caramba!!! QUE LUTA! QUE ORIGINALIDADE NÃO É MESMO??

 

hauhauahuahuahauhauahuahuahua

 

fiquem com o troco....

BEIJOS BRILHANTES!!!!

MUAAAAAAAHHHHHH!!!!

 

 

ASHUASUHUHASUHASUHASAUHSUAHSUAHSASHUASUHASHUAS

 

Merece ser salvo e lembrado até a eternidade.

 

HSAUASHASHUASUHASHUASHUSAHUAHSU

 

 

Kurumada guidando Laços de Família ? WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT ? Já não bastar guidar seus próprios mangás, ainda tem que guidar novelas ? /evil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avé Joker-sama /kaka

 

O que eu me estou a rir aqui /kaka

 

Mas concordo, a expectativa para Ox era tão baixa mesma que qualquer coisa aí vira simplesmente a melhor luta de sempre! Wow, eu quero o que Ox está a tomar, o King Kong de Saint Seiya /evil

 

Como o Libra disse, cena interessante de escadas e só, mas pelo menos fez mais bonito que Shion.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra min o Kuramada consequiu fazer uma luta pro Ox mais ridícula do que a do Aldebaran.

Ox usou sua técnica pra valer em um oponente a altura é o maximo que causou foi algumas rachaduras.

E o pior pra min foi ter sido derrotado cara a cara por um unico ataque do elemento gelo que de acordo com Camus o trage dourado suporta muito bem,

ataques bem efetivos contra tal traje devera alcançar o Zero Absoluto -273,15 °C.

 

Um dourado lutando cara a cara contra um oponente não pode ser derrotado com um golpe e ridículo ainda mais se o oponente é humano.

Não importa se ele é tosco, feio, ou um bucha ainda sim será da elite.

 

Se tiver cavaleiro em Gêmeos é ele não for um traidor quero ver se o Kuramada terá coragem de fazer o que fez com o Ox.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso seria um EPIC FAIL...

 

Um único Espectro passar pelas 12 casas sozinho?!! Para atestar a inutilidade total da elite dos Cavaleiros? Para jogar no lixo o nome dos 12 dourados?... e vencer a Guerra Santa sozinho?!

 

Er... Kurumada nunca faria isso, ele tá mostrando coisas muito legais nos últimos capítulos de ND e tampouco tá ficando caduco para permitir tamanha besteira...

 

Qual o problema? Kurumada-sensei já neutralizou o cavaleiro de ouro de Virgem. O resto dos golds, tirando Gemini (se formos seguir o clássico), Leo e Sagittarius (os dois últimos, só se adicionarmos o Epi G ao clássico), não passam de "buchas". Dohko está na mesma situação de Shion, como recém-promovido, e portanto não seria problema para Suikyô.

 

Somente Shíjima poderia neutralizar Suikyô. Estando à beira da morte e longe de sua casa, não há absurdo algum em Suikyô passar sozinho pelas 12 casas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Shido.. pelo que deu a entender da técnica do Suikyou, ela não é pra congelar.. ela meio que usa o gelo congelado como forma de perfurar o oponente.. mas a gente vai ter que esperar pra ter certeza em relação a isso eu acho..

 

 

E Arthur.. se formos adicionar Ep G ao classico (o que pra mim não cabe, já que os autores são diferentes) então nenhum dourado é bucha né..

E também não da pra garantir que a força dos "signos" sejam sempre as mesmas. Ox pra mim mostrou ser bem mais forte que Aldebaran, Shion mais fraco do que Mu e até Shijima já se pos em uma situação de desespero que nunca aconteceu com Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dourado lutando cara a cara contra um oponente não pode ser derrotado com um golpe e ridículo ainda mais se o oponente é humano.

Não importa se ele é tosco, feio, ou um bucha ainda sim será da elite.

 

Sério? Pensei que quem havia criado SAINT SEIYA - e respectivamente, seus personagens - fosse o Kurumada-sensei. Desculpa aí Shido-san, não sabia que a obra era sua /evil

 

----

 

Voltando a seriedade, eu vi trolls ali em cima O_O O mesmo discurso?? Ahh... quanto 'guidão' de si mesmo...

 

----

 

Agora é sério mesmo...

 

Páginas coloridas PERFEITAS que dinamizam mais a luta. Ponto pro Mestre :)

 

Agora é esperar Dezembro para vermos Tohma, Calisto, Shun, Tenma, Ikki, Ox e Gêmeos /rock

 

Tudo junto e misturado :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente Shíjima poderia neutralizar Suikyô. Estando à beira da morte e longe de sua casa, não há absurdo algum em Suikyô passar sozinho pelas 12 casas.

 

Shijima nem conseguiu prever a Bloody Rose, ele tem tantas limitações quanto qualquer um. E é muito mais facil enfrentar um espectro que ja passou por cinco dourados antes.

 

Se tiver cavaleiro em Gêmeos é ele não for um traidor quero ver se o Kuramada terá coragem de fazer o que fez com o Ox.

 

Eu ja achei muita coisa o que Kurumada fez com o Shijima, mas com Gêmeos eu duvido, esse signo tem uma reputação muito favorecida pelo Kurumada.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shido postou:

 

Um dourado lutando cara a cara contra um oponente não pode ser derrotado com um golpe e ridículo ainda mais se o oponente é humano.

Não importa se ele é tosco, feio, ou um bucha ainda sim será da elite.

 

 

Concordo. Não há problema em um dourado ser derrotado, mas sim a forma como ele é derrotado. Se os dourados são a elite dos cavaleiros, têm o domínio completo do 7º sentido, fica incoerente derrotas patéticas. Nota-se como os bronzeados, mesmo tendo derrotado deuses, ainda assim não tem domínio completo da própria força. Shion e Ox seguraram Shun com extrema facilidade, o que mostra o poder desses dourados. Não sei se foi o caso da luta do Ox, pois ainda não saiu o spoiler completo. Mas o fato é que mortes instantâneas dos dourados são sempre desagradáveis, ainda mais pelo fato de estarem lutando com guerreiros de poder sempre similar ou inferior.

 

 

ataques bem efetivos contra tal traje devera alcançar o Zero Absoluto -273,15 °C.

 

 

Acho que a essência do golpe do Suikyo não é apenas gelo. Mas mesmo que fosse, as falas do Camus geralmente são furadas e não são bons parâmetros, basta ver as palavras sobre o Esquife de Gelo. Essa fala ignora os impactos do golpe em si não relacionados a congelamento. Basta lembrar do Pó de Diamante que o Mu levou na Saga de Hades, causou um bom estrago, ou mesmo a Execução Aurora do Hyoga que estraçalhou o Kraken (escama esta que teria poder similar ao das armaduras de ouro). Acho que além do impacto congelante, há um impacto de força que em determinados casos supera o efeito do poder congelante. Para que um dourado morra congelado, seria necessário congelar a armadura de ouro, algo que exigiria o zero absoluto, mas os ferimentos causados pelo impacto da força dos golpes são outra coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou daqueles que vê os 12 dourados como a Elite.

Fico chateado de ver dourados morrerem com um golpe que seja.

 

Acho fantásticos se Suikyo vencer os 12 dourados, não nego, seria genial.

Irreal, mas mostraria o que Kurumada sempre pregou, que a força de vontade por um ideal (ainda não sabemos qual o do Suikyo, talvez o amor pelo irmão) pode realizar um milagre.

 

Mas que fossem lutas épicas com cada um dos dourados, e não one hit K.O. e que alguns não fossem mortos, talvez vencidos, talvez entendessem a perseverança de Suikyo.

Mas que este chegasse no estado de Seiya chegou ao templo de Athena, todo F*dido, mais morto do que vivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Quantos aqui no fórum, além de mim, NUNCA riram das piadinhas do Joker? =/

 

o/

 

Sei lá... são tão... retardadas

 

Bom, mas esse não é o tema proposto do tópico, né? Deixemos o Joker para lá porque ele quer mesmo 15 minutos de fama /evil

 

----------------

 

Será que não teremos mais nenhum quadrinho do Cardinale, Shijima/Atena ou do Patriarca?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os scans? Trevor está atrasando de novo.. ¬¬

 

No mais, capítulo perfeito, só acho que o Mestre tem que tomar cuidado com as trocas de golpes nas lutas, estavam ótimas apenas com trocas de socos e rajadas de cosmo (me lembrava muito DBZ). Mas vamos considerar, Suikyo só usou o golpe porque tava ferrado e sabia que não podia ganhar corpo a corpo ( mesmo com sua velocidade) e Ox porque sabe que Suikyo é muito forte..

 

Mas enfim, ansioso para Gêmeos, uma pena que o labirinto vai estar ativado, mas acho que o Mestre não perderá muito tempo nisto, será que Suikyo irá se perder também ? *_*

 

OFF: Shijima e Cardinale agora! :angry2: haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A guerra de reputação no post do Joker está fantástica. Simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A. Está tão fantástica que até eu estou pensando em participar. O dilema é saber se positivo ou negativo ele. Acho que vou positivar só pra ver se volta ao ponto 0 de novo. Mas é, a guerra está fantástica mesmo.

 

 

E sobre a negócio de Suikyô tankar geral, o que eu acharia foda seria não apenas ele atravessar tudo, mas Vermeer e Wyvern-past aparecerem depois pra acabar com o que sobrou. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...