Ir para conteúdo

Shido

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Shido

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Goiás
  1. Diferença de idade deles e de menos de 5 anos, nada demais na minha opinião agora o lance de príncipe encantado fica osso mesmo. O Okada trocou a cor dos olhos do Aldebaran no G eram verdes se não me engano.
  2. A armadura de Touro não tem dono no momento, palavras do Aldebaran. Não sei se a Shaina conseque derrotar um gladiador, creio que não seja ela a mulher misteriosa.
  3. Se tirar essas ombreiras desproporcionais fica perfeito.
  4. O Taurino é bem porradeiro é parece que não vai rolar a posição de braços cruzados. Já foi confirmado que é homen mesmo?
  5. Ali nas cloth myth ta bakana, quero ver e no anime com esse traço no minimo desanimador.
  6. Opa beleza já tava ficando preocupado em perder minha conta. Uma vez perdi minha senha é não consequi fazer uma nova conta de jeito nenhum.
  7. O Seiya ta me lembrando o Ikki, ogora quero ver todos os personagens nesse traço principalmente os dourados.
  8. Vão resetar todos os membros do forum tambem ou só os inativos? Nao quero perder minha conta.
  9. Não se preocupem sé o Kuramada tiver seriamente envolvido nesse filme somente o Taurino será repugnante assim.
  10. Sem querer ser "folgado" mas alguem não teria o script em português? Sou terrível no espanhol não manjo quase nada.
  11. Primeiramente obrigado pela informação , por algum motivo pensei que já tinha agradecido. Agora ressuscitando o topico, normalmente gostamos de ver os dourados sem os elmos mas com a armadura de Touro trajando um cavaleiro pequeno é boa pinta estou curioso pra ver o Teneo com o elmo é reavaliar minha lista das armaduras de ouro mais "Bakanas", pois com o traço de Lost Canvas a armadura de Touro saiu pra min da parte de baixo é agora com um Taurino pequeno é boa pinta vai elevar ainda mais na minha lista a armadura te Touro.
  12. E de quanto em quanto tempo o lançamento desses gaidens?
  13. Caraca a personalição do personagem ta foda uma das melhores que já vi é joguei muitos mmo WOW, Perfect Word, Priston Tale, Ragnarok é gostei muito do modo de criaçao dos personagens, as armaduras douradas estão lindas. Tem cinco imagens belissimas no site do vilarinho sobre o jogo ninquem vai posta las aki nao?
  14. E o fato de agora ele ser um dourado é me parece estar lutando sério não consequir pulvirizar os mesmos. Roterismo tem limites também, um dourado lutando sério com um de bronze que se quer tocou o 7º sentido é ser derrotado ou mesmo morto vai ser dificil explicar tal proeza.
  15. Saiu só esta fotinha aii. Ta meio parecido com heroi americano queixudo, me lembra um pouco o Super Man que sofreu um acidente. http://rollingstone.com.br/media/images/medium/2009/10/09/img_12595_christopher-reeve.jpg Achei que essa linha Ex seguiria o manga ou seja os chifres dos ombros curvados é cabelo loiro é olhos verdes, mais uma decpção para com os Taurinos.
×
×
  • Criar Novo...