Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, pelo jeito é isso. A aparência mudou, mas a personalidade permanece.

Pra mim não estragou o personagem, mas ao que parece em ND a aparência muda e a personalidade permanece enquanto no outro mangá cujo nome não se pode dizer é o contrário, hehehe

 

 

Mas Cardinale está aprovado para mim. Não senti nada com os outros dourados, mas o de Peixes me empolgou!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você é novo aqui no forum, esses fãnboys de LC, todo novo capitulo do ND, ficam mais desesperados, pq está cada vez mais claro que LC é um passado alternativo e todo novo capitulo do ND eles enchem o

Pelo contrário me divirto muito, mas tudo tem limite. O mestre é foda, vai sugar o dinheiro dos fãns de LC até o final para, ou vc é tão ingênuo ao ponto de axar que o Kurumada com o ego que tem vai d

É... O capítulo enfraqueceu muito com o script completo. Cardinale surgiu, mas não mostrou nada suficiente para mudar o panorama geral. Pra quem reclama de guidões, tivemos um verdadeiro exército del

Gente, a questão é: só foram mostrados 8 páginas até agora, isso diz que ainda teremos umas 10 ( que mostrará oque aconteceu com Tenma e Shun) e acho que na semana que vem não vai ter capítulo, pois já foram lançados 3 e na melhor parte sempre para ou acaba ( é como novela, p/ nos deixar curiosos)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img153.imageshack.us/img153/5095/308010t.th.jpg http://img714.imageshack.us/img714/2980/309060.th.jpg http://img444.imageshack.us/img444/6827/313760.th.jpg

 

As imagens coloridas do 1ª post já devidamente espelhadas.

 

Edit: a P&B que eu tinha deixado passar também.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, disseram q kurumada não é fanservise já que ele seria capaz de matar Virgem a qualquer momento. Não é q acertaram?

Se o Shijima morreu msm, foi mandinga das braba do Calprado (vulgo Adriano)! /o/

 

Acho q só houve um deslize por parte do Kurumada, até então: utilizar o msm argumento "Papa acusando o dourado q salva Athena de traição" dentro deste momento. Mas a presença imediata de Cardinale ofuscou isso, certamente!

Tbm acho q o Shijima não morreu, pelo menos não assim, já na lata.

 

*Esperando pelo cap na integra (o q deve demorar um pouco a sair, ainda, né?)!!!*

 

:kosumo:

 

Edit: Opa! Vlw, Shin! É msm incomodo ter q ver as imegens deitadas! /evil

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei tudo muito foda, Kurumada é MALUCO, rs. Eu não estranharia ele matar Shijima assim, ele o fez com Aioros no classico, por exemplo. Ele mata mesmo....

 

Agora, o fato de Peixes ser maligno novamente é foda. Kurumada quando pequeno devia odiar alguem do signo de peixes, rs. Pior é que eu espero coisas terriveis de Cancer ¬¬.

 

Ah, o traço está bem melhor agora !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misto de decepção com euforia.

 

Ver Kurumada recorrendo a um guidão de forma tão gritante chega a dar náusea. Outra vez temos um mestre traidor, um cavaleiro salvador e um capacho do mestre. Com leves diferenças Saga, Aiolos e Shura = Mestre, Shijima e Kardinale (claro que podemos ter uma reviravolta total, mas até o momento é isso).

 

Outra decepção é o fato dos dourados terem os mesmos golpes dos cavaleiros clássicos. Sinceramente sempre esperei de Kurumada que a cada nova geração aparecessem novos cavaleiros com personalidades, aparências e golpes distintos. Quando Shiori fez os dourados 99,9% iguais aos da saga clássica, foi a maior decepção que tive em toda minha vida como fã de CDZ. Kurumada mudou a aparência e a personalidade, mas manteve os golpes, indicando que as constelações preservam os golpes ao longo das gerações (foi um choque bem menor do que aquele causado pela Shiori, mas ainda assim esperava mais do Kururu).

 

Por outro lado, esteticamente esse cavaleiro de Peixes ficou simplesmente sensacional. E o nome dele também, gostei pra caramba. Mestre Kurumada tem um estilo muitas vezes considerado fraco, mas no meu ver continua sendo um grande artista. Para mim, ele sempre foi e continua sendo muito superior à Shiori, mesmo tendo um estilo mais humilde e conservador.

 

Com relacao à trama está tudo em aberto. Se Shijima tem golpes similares aos do Shaka, é bem provavel que Atena será salva, afinal Shaka tem trocentos recursos tais como atravessar dimensões.

 

Ficamos por entender qual é a do cavaleiro de Peixes? O papo de que haveria um infiltrado no Santuário pode recair no pisciano. Mas ta tudo muito em aberto. Pelo menos nesse ponto Kurumada ainda continua um grande mestre, afinal ja estamos todos ansiosos pelo proximo capitulo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, depende agora. A tradução de Marcel e a de CZSeiya tão BEM diferentes nesse ponto.

 

A de Marcel coloca os dois quase como opostos: Afrodite dizia lutar pela justiça (a seu modo), Cardinale acha "inferior" alguém lutar pela justiça.

 

A de CZ deixa os dois muito semelhantes, pois, assim como Afrodite, Cardinale parece acreditar fazer o correto "a seu modo".

 

 

Bom, tem muito ainda do capítulo pra sair.

Concordo. ^^

 

E outra: Na tradução em espanhol deu a impressão de que Cardilnale se voltou contra o Papa. /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teorias:

 

O Mestre estava fingindo e Shijima atrapalhou tudo.

 

O Mestre iria mesmo matar Atena, mas estava sendo controlado/obrigado, por isso não gosta quando Shijima é atingido.

 

 

Kardinale? Feio não é. Alguém já sabe a origem desse nome?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. ^^

 

E outra: Na tradução em espanhol deu a impressão de que Cardilnale se voltou contra o Papa. /Oo

 

Também tive essa impressão ao traduzir..

Para mim, tudo está muito confuso ainda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teorias:

 

O Mestre estava fingindo e Shijima atrapalhou tudo.

 

O Mestre iria mesmo matar Atena, mas estava sendo controlado/obrigado, por isso não gosta quando Shijima é atingido.

 

 

Kardinale? Feio não é. Alguém já sabe a origem desse nome?

 

Fingindo o que?

E parece que Shijima não é mudo mesmo hehehe E nem fica com olhos fechados para acumular poder... Será que ele faz tudo isso por frescura? XD

 

Estou confuso! Quero TUDO!

Editado por .Mark
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perceberam algo? Shijima aparece com balões de fala, ele não é mudo !=D

Exato, KT.

Se bem q na Part 21, quando o Shijima chega perto da Athena, os baloes indicadores das falas dele tbm eram normais.

 

Além disso dos olhos abertos normailmente tbm!

 

XD

 

Kardinale? Feio não é. Alguém já sabe a origem desse nome?

O Gabriel postou algo interessante sobre nos posts anteriores.

Ele disse ter pensado numa ligação do nome Cardinale com a palavra Cardeal em italiano (salvo engano). Confere lá.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shijima é demais! /rock Adoro esse Cavaleiro de Virgem!

 

Já Cardinale, terei de esperar. Pela personalidade apresentada (por enquanto), não é nada o meu tipo de personagem e não vai ser de todo um dos meus preferidos. Mas a sério, é absurdo comparar Cardinale com Afrodite ou Albafica com tão pouca informação e acção por parte do novo Cavaleiro de Peixes. Entusiasmo demais :D

 

Parabéns, finalmente 1 capítulo que me emocionou!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o Lord Hypnos na parte do guidão. Se se confirmar, é de longe o mais estúpido que já vi.

Mas é claro, tudo isso pode acabar não ocorrendo se o Papa for um Espectro disfarçado.

Mas ainda assim seria inverossímil demais.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o nome Cardinale venha de Cardume. confuse.gif

 

Acho que o ponto alto desse capítulo (do que foi revelado até agora) foi o novo Cavaleiro de Peixes que mesmo tendo uma personalidade semelhante ao do Afrodite à primeira vista é um personagem diferente. Olhando para a imagem nem lembra o Afrodite (exceto pela armadura).

 

Isso é um ótimo sinal. Talvez Kurumada tenda a fazer os dourados do passado diferentes, com exceção do Virgem, Touro, Libra e Áries.

 

ND ganhou um ponto comigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardinale? Feio não é. Alguém já sabe a origem desse nome?

Cardinale em Italiano é a palavra para Cardeal, uma pessoa de alta hierarquia na igreja que serve o Papa. Também serve como o apelido para um pessoa orgulhosa e prepotente, e como sobrenome denotava alguém que trabalhava diretamente sob um cardeal. Pelas ações do Cardinale, indo pela etmologia do nome vai ser mais um peão do Grande Mestre.

 

http://genealogy.familyeducation.com/surname-origin/cardinale

http://genealogy.familyeducation.com/surname-origin/cardinal?detoured=1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fingindo o que?

E parece que Shijima não é mudo mesmo hehehe E nem fica com olhos fechados para acumular poder... Será que ele faz tudo isso por frescura? XD

 

Estou confuso! Quero TUDO!

 

Esquece Mark! Ainda não tinha lido a tradução das falas e viajei aqui. :lol:

 

Bom, mais um guidão do Kurumada. O segundo em dois capítulos já. Só me falta agora Shijima ser irmão do Leão e o mesmo ficar conhecido como "irmão do traidor".

 

Fora isso, esse capítulo promete muito. Em poucas páginas Kurumada já nos deixou curiosíssimos. Shijima se mostra um ótimo personagem, e o dourado que mais se destaca nesse começo da Guerra Santa.

O C(K)ardinale tem um visual bem legal, mas o fato de atacar Shijima sabendo a verdade, e sua frase denotando uma maneira particular de enxergar a justiça são Afrodite demais. Adoro o Afrodite, mas espero um dourado diferente. Fingindo o que?

E parece que Shijima não é mudo mesmo hehehe E nem fica com olhos fechados para acumular poder... Será que ele faz tudo isso por frescura? XD

 

Estou confuso! Quero TUDO! Vamos aguardar.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shijima já me ganhou como personagem.

 

No inicio ELE pressentiu que Atena viria.

Depois ele sentiu quando ela chegou.

Depois ele pressentiu que algo iria acontecer com a Atena-bebê.

E o MELHOR: Ele FOI até lá, voltou mesmo quando o Mestre MANDOU que ele protegesse sua casa.

Ele foi contra as ordens para seguir o que estava sentindo e estava certo!

Shijima é um herói hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ele é o cavaleiro de virgem mais "humano". Não é aquela coisa intocavel que eram Shaka e Asmita, interagindo com os outros personagens de uma forma mais fisica. Ele está se saindo aquilo que eu imaginava que seria o Shun vergando essa armadura. E, sinceramente, não quero que ele morra agora.

 

 

Outra coisa também, o traço do mestre não é tão bom, mas ele tem estilo viu. O Cardinale "soltando" a rosa foi de mais, rs.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei a minha tradução (está completa, na primeira página). Posso dizer que o capítulo me surpreendeu bastante. Apesar das semelhantes (das circunstâncias: Patriarca tentando matar Atena, um Santo de Ouro a protege e outro aparece para derrotá-lo) vi que a revelação do Cardinale de Peixes (um visual ótimo e uma personalidade sem senso de justiça e, como eu havia dito no outro tópico, seria ele a aparecer) foi muito bem feito. Primeiro porque, convenientemente, ele é o mais próximo do salão do Patriarca; Segundo que fez todo um "teatro" antes de derrubar Shijima (e, observe: não foram as palavras do Patriarca que o fizeram atacá-lo, foi seu desrespeito ao senso de justiça do Guerreiro de Virgem). Isso foi o que achei mais sensacional nessa parte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser bobeira minha, mas o Cardinalle me lembrou MUITO o Unity. É praticamente ele nos traços do Masami.

Rabo de cavalo e tals XD Okay, posso ter viajado, mas lembra bastante.

 

Ai... Agora que to empolgado com ND ele não pode acabar de novo! Pelo menos mais 2 MESTRE!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...