Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

O Ikki impopular no JP? Que estranho hehe.

 

Sendo assim então talvez explique por que o Kurumada está esperando para usa-los: provavelmente vai querer dar mais foco a Shun e Saori para melhorar a aceitação deles hehe

 

E estranho o Shun não ser tão popular quanto Shiryu e Hyoga, normalmente personagens como ele são grandes sucessos no Japão hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matar algum dos bronzeados ? Isso seria tão brutal.

 

Acho que o que mais me causaria impacto é o Ikki, justamente pelo o que o colega já disse, ele é tido como imortal, e se dessa vez ele fosse morto, pra sempre, ia dar aquele ar de desespero.

 

Porra, MATARAM O IKKI !

 

Eu não ia gostar muito, não vou mentir, pois gosto muito de Fenix, mas ia ser bem chocante....

 

Quanto aos Espectros subirem as 12 casas, eu acho uma boa jogada, primeiro porque não estende o mangá como em Lost Canvas, pois é algo bem mais focado e objetivo. Ai poderiamos ter uma grande batalha na qual houvesse o termino da guerra de Hades e poderiamos partir para outro rumo na história.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é cômico. Os japas tem gosto muito melhor que os daqui mesmo...

 

Vide Sísifo..... /rock

Realmente, os japas têm gostos melhores que os nossos. Não é em vão que o dourado (LC) mais popular no Japão é Albafica-sama. *-*

 

Eu não gostaria que nenhum bronzeado morresse não. Quero todos vivinhos da silva, principalmente Shun, lutando por Atena. Já me basta ter que ver Yato e Yuzuhira morrerem daqui a pouco. /cry1

 

Estou ansioso por esses novos capítulos, confesso que o fato de Saori ter voltado como um bebê me animou. Nem sei o que esperar agora. Ela não pode comandar a tropa, nem fazer nada pelos cavaleiros, como criar barreiras ou coisa assim. Os cavaleiros estão, de certa forma, indefesos sem a proteção da deusa.

 

Outro ponto que me deixa curioso é como Kurumada fará para selar os espectros. Será que ele mostrará como foi criado o rosário, ou partirá do princípio que ele já tinha sido criado antes da Guerra Santa? /pensa

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Shun pode ter muita importância ajudando a frente de batalha contra o hades, já que a atena vai estar impossibilitada. Consigo ve-lo ajudar o Grande Mestre da epoca de mobilização das tropas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro ponto que me deixa curioso é como Kurumada fará para selar os espectros. Será que ele mostrará como foi criado o rosário, ou partirá do principio que ele já tinha sido criado antes da Guerra Santa? /pensa

 

Quando esse momento chegar vai se criar um galho sem tamanho sobre a "validade" de criação do Rosário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde vocês viram que Ikki é menos popular que Shiryu e Hyoga no Japão? Sempre soube que era o contrário. Que Shiryu por exemplo, só era popular no Brasil.

 

Queria tando que Kurumada deixasse Hades de lado e botasse Ares, Cronos ou Apolo em ação. Não aguento mais o emo do Hades.

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também já ouvi falar que Shiryu era o mais popular tanto aqui, quanto no Japão.

Espero que ele não mate nenhum dos bronzeados. Seiya é muito repetitivo, e Shun pacífico, ou seja, as lutas deles seriam bem chatinhas...

 

Quanto ao Rosário, basta que Kurumada não mostre Hades revivendo seus espectros, assim a criação do rosário não é necessária...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho meus bronzeboys prediletos e mesmo assim ñ farei escanda-lo se Kurumada matar um deles. Gente, ele ñ tem que fazer o que nós queremos. Fazer nossos prediletos parecerem os mais fortes ou ñ mata-los, etc. Ele deve seguir contando Saint Seiya como ele imaginou, e só.

 

Mortes ñ depreciam personagens, pelo contrario se bem feita, pode valoriza-los e muito. A morte de Shaka por exemplo, ultra mega foda!

 

Outro exemplo, se Shun tivesse morrido na saga de Hades, tentando conter a alma de Hades no seu proprio corpo, teria sido show.

 

Enfim.

Ele não precisa fazer o que os fãs querem.

 

Mas eu compraria um carro blindado e um colete à prova de balas no lugar dele, se não o fizesse.

 

/evil

 

Sério... matar dois bronzeboys afundaria a série de vez. Imagina a Saga do Olimpo só com três. Não tem cabimento achar que isso vai ser bom, porque não vai... Saint Seiya são os cinco protagonistas. E torço muito para que termine com os cinco protagonistas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

 

Quando criança, achava justamente essa união dos 5 o mais interessante da série. O conceito de amizade é muito bem explorado por Kurumada. Eles tem que ir juntos até o final.

 

No encerramento de tudo, talvez um deles morrendo em sacrifício. Perfeito para o Ikki, que é mais largadão mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade. Se for pra morrer, só no finalzinho mesmo. Aí sim, seria emocionante.

Mas fora isso... seria caixão e vela preta para o CDZ clássico que aprendi a gostar.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

 

Quando criança, achava justamente essa união dos 5 o mais interessante da série. O conceito de amizade é muito bem explorado por Kurumada. Eles tem que ir juntos até o final.

 

No encerramento de tudo, talvez um deles morrendo em sacrifício. Perfeito para o Ikki, que é mais largadão mesmo.

 

Ikki até pode morrer no meio da série! Ele volta mesmo! Pergunte ao Saga!

 

Mas se for para morrer no final tudo bem! Mas o Ikki fica até estranho, acho que só de velhice mesmo! Afinal ninguém consegue matar ele! Acho que para acabar a série mesmo teria que ser o Seiya e quem sabe virando um deus ou mostrando Atena elvando ele para os Campos Elisios!

 

Seria um bom final!

 

Acho que os outros mereciam mais viver! Afinal ele é o principal e acho que seria uma forma de dar a aposentadoria para SS!

 

Já tivemos a sensação que ele iria morrer quando lemos Hades! Então acho que esse seria sim um bom final!

 

Mas antes disso, Kurumada não pode matar ninguém!

 

Ele até pode matar o Shun! Como? Se Shun assim como teorizaram aqui tivesse ido para a guerra anterior a de Hades e ainda estivesse vivo (e velho)!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde vocês viram que Ikki é menos popular que Shiryu e Hyoga no Japão? Sempre soube que era o contrário. Que Shiryu por exemplo, só era popular no Brasil.

Isso apareceu numa votação oficial de popularidade entre os bronzeados em que Kurumada lançou em 2004, informação retirada do wikipedia inglês! /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que os japoneses tinham bom gosto. Não é a toa que Albafica é o preferido deles em LC. *.*

 

Não quero a morte de nenhum deles até o final da série. E isso nem é muito possível. Os inimigos que Saori desafiará daqui para frente estão em um nível que nem os dourados dariam conta. Só os cinco bronzeados mesmo podem fazem frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao Rosário, basta que Kurumada não mostre Hades revivendo seus espectros, assim a criação do rosário não é necessária...

 

Mas aí o Rosário fica sendo só um mostrador do "score" de Espectros mortos? Alguma função tem que ter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas aí o Rosário fica sendo só um mostrador do "score" de Espectros mortos? Alguma função tem que ter.

 

Mas ele era isso no clássico, não? Pelo menos era essa a noção que o mangá passou. Até que o LC mostrou que o rosário poderia ter essa função, inclusive no clássico.

 

Mas como LC e ND não se misturaram no enredo até aqui, é bem possível que Kurumada simplesmente ignore a ideia de que reviver os espectros seja possível, e aí a ideia do rosário selando as almas perde a necessidade.

 

Pessoalmente, se le seguir esse caminho que imagino, eu lamentarei, pois gostei do caminho que Shiori escolheu, mas vai saber...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério... matar dois bronzeboys afundaria a série de vez. Imagina a Saga do Olimpo só com três. Não tem cabimento achar que isso vai ser bom, porque não vai... Saint Seiya são os cinco protagonistas. E torço muito para que termine com os cinco protagonistas.

 

Também acho isso, viu? Pra mim, cdz clássico é o quinteto principal. Eu iria ficar muito triste e chateada se um deles morresse... Os cinco pra mim são como um só, um complementa o outro.

 

Pra mim um deles ou dois morrerem não tem nada a ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas os espectros não têm vida eterna. Eles revivem, mas mesmo assim quando morrem, morrem do mesmo jeito que um humano comum. Hades não infringiu nenhuma regra, sendo assim.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo a hora do Shiryu voltar a aparecer...ele é o meu preferido de todo o omgfuckingsempre!!!

 

Aliás, eu não vejo a hora dos 5 se reunirem, aí sim eu vou sentir todo aquele nostalgismo que os fãs do ND dizem que só eles sentem risos risos risos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o q realmente mais quero, q os 5 se reunam novamente! *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso apareceu numa votação oficial de popularidade entre os bronzeados em que Kurumada lançou em 2004, informação retirada do wikipedia inglês!

 

A por favor, wikipedia como fonte não é nada confiável. Acredito que qualquer saga de Saint Seiya sem Ikki não teria a menor graça e que se Ikki fosse menos popular que Shiryu, Hyoga ou Shun ele nem teria uma "versão Lost Canvas" ao contrário dos outros.

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...