Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

Darth, respondendo à sua duvida:

Abaixo de cada post existe a caixa "quote". Entao, vc escolhe quem quer "quotar" (uma ou mais pessoas) e vai clicando nessa caixa. Daí, depois q tiver "quotado" quem queria, vai na caixa azul "responder" no final do tópico. La vai aparecer todos os "quotes" q vc escolheu. XD

__________

 

Espero que nao seja é so um capítulo nesta próxima leve. No minimo 3 ou 4 como tem sido até agora. Só tá confirmado sair o cap. 20?

O pior é q, nas imagens q foram divulgadas, P&B ou coloridas, só vemos cenas do q parece ser a Parte 20...

hmmm...

Mas certamente haverão mais caps, certamente! lol

 

Se nao me engano no fim do cap. 19 também vinha qualquer coisa sobre Shiryu e Hyoga.

Ehr... não...

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darth, respondendo à sua duvida:

Abaixo de cada post existe a caixa "quote". Entao, vc escolhe quem quer "quotar" (uma ou mais pessoas) e vai clicando nessa caixa. Daí, depois q tiver "quotado" quem queria, vai na caixa azul "responder" no final do tópico. La vai aparecer todos os "quotes" q vc escolheu. XD

__________

 

 

O pior é q, nas imagens q foram divulgadas, P&B ou coloridas, só vemos cenas do q parece ser a Parte 20...

hmmm...

Mas certamente haverão mais caps, certamente! lol

 

 

Ehr... não...

 

O pior é que eu fiz isso!

 

Ai a na nova tela aparece uma caixa em branco!

 

Será que é algum erro de navegador sei lá?

 

Até onde me lembro Hyoga e Shiryu não apareceram e ND! Só o Ikki que teu oi!!!

O resto tá de folga!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano no fim do cap. 19 também vinha qualquer coisa sobre Shiryu e Hyoga.

 

Não chuto quando os dois voltam a aparecer. Só espero que aquele spoiler falseta sobre Hyoga e Shiryu abrirem caminho para o olimpo na base da ignorância com Execução Aurora e Cólera dos 100 Dragões não vire realidade... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL:

Deve ser isso então cara! Sei lá!

 

Usei os quotes como fazia antes e faço em outros foruns e cliquei em responder e nada!

 

Não chuto quando os dois voltam a aparecer. Só espero que aquele spoiler falseta sobre Hyoga e Shiryu abrirem caminho para o olimpo na base da ignorância com Execução Aurora e Cólera dos 100 Dragões não vire realidade... :lol:

Pota ignorancia nisso!:lol:

Não vi esse não!

Achoq ue vai demorar para eles aparecerem! Vai ficar no passado um bom tempo ainda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vejo mal nenhum em uma amazona de ouro. Acho que seria legal.

 

Porém para a epoca de ND acho que não rola não....

 

 

Quanto ao paradeiro de Shiryu acho que ele está nos Cinco Picos dando uns pegas básicos na Shunrei /evil XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o texto do Sanamo. Ri muito aqui. Quero o ND 20 assim! :lol:

 

O destino de Shun virou o grande mistério dessa nova leva de capítulos. Ofuscou a Saori bebê inclusive.

É bom lembrar que Shun já foi hospedeiro de Hades, e agora pode estar em um tempo aonde o deus ainda está ativo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol

Vlw, Gray!!!!!

Outra imagem! Enfim, parece q agora só falta a cena colorida do bebe!

O Castelo de Hades ta muito lindão msm! E as cores...!!!!! *-*

 

Suikyo! \o/

 

Pensava q o Dohko nao iria aparecer no cap, mas agora nessa imagem da para ve-lo num dos quadros. Hehe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, as imagens tão lindas, lindas mesmo... As cores, os cenários, o que aumenta ainda mais a expectativa! *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou, pelo q parece, as pag coloridas onde o bebe dá as caras.

Esta vai ficar para quando o cap for publicado msm. Hehe!

 

E pelo Google Tradutor, o texto q antecede a imagem postada pelo Gray diz o seguinte:

"Sr. Kurumada revela algumas imagens extras de ND e deixe-nos saber: há uma série de projetos que vem em 2010. Ele vai descansar um pouco esses dias por isso vamos esperar até próxima actualização do próximo ano."

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Z, mas é só vc diferenciar pelos lindíssimos semáforos na cabeça hehehe

 

EU acho bonitas essas cores q eles colocaram nas surplices, mas preferia algo mais dark mesmo, e nbão tão azul....

 

queria tanto ver colorido de negro mesmo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só queria que a Shonen Champion fizesse como no ano passado, publicou 2 capítulos com tudo colorido. É só torcer pra que ano que vêm seja assim também. Não ia aguentar ver uma xerox desse castelo e de Pandora. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe... é msm...

temos as pags avulsas coloridas divulgadas, mas o cap corre o risco de ser publicado em P&B. =/

Vai ver por isso msm o Kurumada mostrou tantas pags desta Parte 20. =/²

E aí, para ver essas pags coloridas sem redução, só no tanko 3 msm. =/³

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Não faz sentido mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho dificil que surja algum Dourado negro. A bem da verdade eu acredito que nunca tenha surgido nenhum personagem negro em CDZ

Bem,o Pégaso negro no mangá era moreno [/)] .Em Ring ni Kakero 1 tinha vários personagens negros,e não só meros coadjuvantes o Black Shaft tinha importância na história

 

No mais a colorização está muito boa desde a volta da série no capítulo 13,mas essa mudança das cores dos cabelos dos personagens não é novo,naquela imagem do mito da armadura de Taça Atena tinha cabelo púrpura,mas a Saori bem como o Shun apareceu com seus cabelos avermelhados seguindo a colorização do clássico.

 

Sobre as imagens pela postura do Shion,e a panorâmica da casa de Áries,acho que ele tá é impedindo o Tenma de entrar nas doze casas-deve ter percebido que com a chegada de Atena Hades vai atacar na hora,e levando em consideração as imagens da Pandora acho que teremos uma nova batalha das doze casas,sei é repetitivo,mas teoricamente seria a primeira vez com o quadro de dourados completo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem a ver com custos. Isso encarece o preço da revista (que possui preço fixo). Mas e dae!? A Editora concordou em publicar tudo colorido e o acordo era esse. Não é a toa que Kurumada tá achando isso lamentável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceridade não sei porque a editora não publica a arte em cores já que estão prontos. Não faz sentido...

 

Faz se pensarmos no preço. Imagine o ND publicado aqui no Brasil... viu? com certeza, R$ 10,00; R$ 15,00 ou mais.

 

 

PS.: Ñ tinha visto, o Sanamo ja tinha respondido.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se eu tivesse no lugar desses mangakás eu também reclamava kkkkkkkkkkkkkk, Worst por exemplo, é um mangá bem fodinha, e com vendas tão boas quanto ou até melhores que ND, no entanto continua preto e branco, porque o Kurumada seria o cheiroso? :D

 

No entanto concordo que foi sacanagem que fizeram com o Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem,o Pégaso negro no mangá era moreno [/)] .Em Ring ni Kakero 1 tinha vários personagens negros,e não só meros coadjuvantes o Black Shaft tinha importância na história

 

No mais a colorização está muito boa desde a volta da série no capítulo 13,mas essa mudança das cores dos cabelos dos personagens não é novo,naquela imagem do mito da armadura de Taça Atena tinha cabelo púrpura,mas a Saori bem como o Shun apareceu com seus cabelos avermelhados seguindo a colorização do clássico.

 

Sobre as imagens pela postura do Shion,e a panorâmica da casa de Áries,acho que ele tá é impedindo o Tenma de entrar nas doze casas-deve ter percebido que com a chegada de Atena Hades vai atacar na hora,e levando em consideração as imagens da Pandora acho que teremos uma nova batalha das doze casas,sei é repetitivo,mas teoricamente seria a primeira vez com o quadro de dourados completo.

 

Isso seria MÁGICO. Sério.

 

12 Casas com os 12 Santos de Ouro, vários Espectros novos - e lutas magnificas, tipo, uns 4 Espectros para 1 Santo de Ouro -, toda a necessidade de proteger a indefesa bebê Atena. Jaguar de Órion, Christ de Cruzeiro do Sul, Jan de Escudo lutando juntos contra alguns Espectros (Alraune, Minotauro e Basilisco?). Enfim, tantas possibilidades FODAS que o Mestre pode seguir...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 Casas com os 12 Santos de Ouro, vários Espectros novos - e lutas magnificas, tipo, uns 4 Espectros para 1 Santo de Ouro -, toda a necessidade de proteger a indefesa bebê Atena.

 

O Wan se esqueceu que o Kurumada não é fanservice kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Prevejo mais dourados morrendo pra espectros fracos sem sacrifício ou circunstâncias. Também prevejo mais humilhações como a que o Minos fez em Dohko e Shion.

 

Com a exceção do cavaleiro de Virgem, acredito que a grande maioria dos dourados dessa época vão ser inúteis. Infelizmente esse é o estilo do Kurumada.

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...