Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Wan se esqueceu que o Kurumada não é fanservice kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Prevejo mais dourados morrendo pra espectros fracos sem sacrifício ou circunstâncias. Também prevejo mais humilhações como a que o Minos fez em Dohko e Shion.

 

Com a exceção do cavaleiro de Virgem, acredito que a grande maioria dos dourados dessa época vão ser inúteis. Infelizmente esse é o estilo do Kurumada.

 

 

Graças aos deuses que não é. Se o fosse, seria outra obra que eu expurgaria da franquia sem pensar duas vezes.

 

E, meu caro, quem falou em "vitórias"? Falei de lutas mesmo, não importando qual dos lados sairia vitorioso. Te digo com toda franqueza que a cena mais perfeita seria ver um Santo de Gêmeos/Virgem/Sagitário comendo o pão que o diabo amaçou contra uns 3 Espectros nem tão fortes assim (Golem, Troll, Lune, Niobe, Esfinge ou qualquer outro classificado como tal). Mostraria a desigualdade da Guerra Santa contra Hades, da necessidade que o deus tem de dominar a Terra, da crueldade dos Espectros. Algo no estilo Radamanthys X Aiolia, Mu e Milo no castelo.

 

Que bom que você acha que alguns serão inúteis. Seria a coisa mais perfeita do mundo. Ter visto Sion e Dohko sofrendo nas mãos de Garuda (Vermeer meu caro, Minos é no clássico/LC) por conta da barreira foi de lavar a alma. Chega de Guerreiro Sagrado de Ouro "invencível".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

E, meu caro, quem falou em "vitórias"? Falei de lutas mesmo, não importando qual dos lados sairia vitorioso. Te digo com toda franqueza que a cena mais perfeita seria ver um Santo de Gêmeos/Virgem/Sagitário comendo o pão que o diabo amaçou contra uns 3 Espectros nem tão fortes assim (Golem, Troll, Lune, Niobe, Esfinge ou qualquer outro classificado como tal). Mostraria a desigualdade da Guerra Santa contra Hades, da necessidade que o deus tem de dominar a Terra, da crueldade dos Espectros. Algo no estilo Radamanthys X Aiolia, Mu e Milo no castelo.

 

Até parece que o Kurumada faria isso com um cavaleiro de Virgem. Não adianta, sempre serão os seres intocáveis de Saint Seiya e ele deixou bem claro isso no clássico. O termo mais próximo de Deus não é nem nunca foi à toa.

 

Que bom que você acha que alguns serão inúteis. Seria a coisa mais perfeita do mundo. Ter visto Sion e Dohko sofrendo nas mãos de Garuda (Vermeer meu caro, Minos é no clássico/LC) por conta da barreira foi de lavar a alma. Chega de Guerreiro Sagrado de Ouro "invencível".

 

Eu também não vejo os dourados como "invencíveis", e gosto de derrotas, mas não as que o Kurumada faz com os dourados. Não custava fazer dourados sendo derrotados com dignidade (fato que só ocorre na maioria das vezes apenas com bronzeados) e não com uma completa desvalorização.

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que o Kurumada faria isso com um cavaleiro de Virgem. Não adianta, sempre serão os seres intocáveis de Saint Seiya e ele deixou bem claro isso no clássico. O termo mais próximo de Deus não é nem nunca foi à toa.

 

Se é derrotado, é "humilhação", se é poderosissimo, é "intocável"? Decida-se, meu caro.

 

Ainda não vi do que Shijima é capaz - provavelmente, pelo que já foi mostrado, algo semelhante ao Shaka (não idêntico). Isso é bom. Mantém o padrão. Grata surpresa é um Ox, que subjulgou 2 Santos de Ouro e 1 Santo de Bronze ;)

 

 

Eu também não vejo os dourados como "invencíveis", e gosto de derrotas, mas não as que o Kurumada faz com os dourados. Não custava fazer dourados sendo derrotados com dignidade (fato que só ocorre na maioria das vezes apenas com bronzeados) e não com uma completa desvalorização.

 

No mangá/anime de Saint Seiya que li (não aquele criado pelos fãs), TODOS os Santos de Ouro foram derrotados dignamente. Lutaram, quase venceram (no caso de Aphrodite e Deathmask, por exemplo), mas foram sobrepujados por seus adversários. Naturalissimo dentro de uma batalha. De todos, os únicos casos de derrotas que podem - entenda, PODEM - ser compreendidas como "vergonhosas" são essas duas. O resto foi muito bem conduzida, para ambos os lados.

 

Porém, felizmente a análise critica de desenvolvimento de personagem e roteiro do Kurumada não é o tema proposto no tópico ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vcs criaram o tópico cedo demais. XD

 

Vamos ficar debatendo o 20, sem ter nada a respeito (afinal as imagens ja foram debatidas ao extremo no outro tópico).

 

No mais, qualquer assunto que orbite o ND mesmo de longe, ta valendo.

 

 

 

Err... e esse post tb foi inutilmente off-topic. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas já temos quase todas as imagens do capítulo né? Só falta os balões. Até lá dá pra desenrolar as possibilidades que esse capítulo nos trás.

 

Acho que o último quadro desse capítulo é a imagem do bebê Atena. Também acho que ND será dividido em três grandes fases. Assim como o clássico foi dividido em Santuário, Inferno e Elísios, NEXT DIMENSION poderia ser divido em primeiro, segundo e terceiro dia. Meu, se Kurumada fazia horrores em 12 horas, imaginem em 3 DIAS? o_o

 

A tensão pra tirar o fôlego fica por conta da areia escorrendo na ampulheta gigante de Cronos e a espada de Hades cada vez mais se aproximando do coração de Seiya. Tô me sentido como há anos não me sentia. XD

 

Outra pequena dúvida pra dar o que falar! /evil

 

Haviam uns boatos de que Kurumada estaria planejando que 2 dos 5 Brozeados principais do clássico poderiam morrer em ND. Então, Shun foi pro passado e apenas dois Cavaleiros sobreviveram. Tá, eu tô viajando um pouco, mas será que... o_o²

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está aí algo que eu sempre pensei em ver e nunca foi nos mostrado. Vilões subindo as 12 casas com todos os seus dourados. Até pensei em escrever uma fic sobre isso(mas a preguiça me venceu).

Seria muito bom ver os Espectros tentando atravessar as 12 casas. Eles só não podem conseguir. se não me engano, no clássico é dito que ninguém passa pelas 12 casas a muito tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam ^^

 

Mas pessoalmente não vejo outros motivos dos outros autores terem "invejinha". O Kurumada só foi mais esperto e soube confiar na moral dele. Se os outros queriam que fosse atrás como ele o fez hehe.

 

Haviam uns boatos de que Kurumada estaria planejando que 2 dos 5 Brozeados principais do clássico poderiam morrer em ND. Então, Shun foi pro passado e apenas dois Cavaleiros sobreviveram. Tá, eu tô viajando um pouco, mas será que... o_o²

 

O que? É sério esse lance?

 

O Kurumada seria realmente ousado em fazer algo desse tipo. Fico imaginando quais seriam....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o passado de ND seja algo rápido e que nao desenvolva muito. Quanto a essa notícia que 2 dos 5 de bronze poderiam morrer em ND veio de onde? É a primeira vez que leio isso. E duvido muito que isso venha a acontecer, pelo menos até ao fim da obra de Saint Seiya. Ora se o objectivo de Kurumada era acabar a obra com o Olimpo e depois Cronos, então ainda há muita coisa pra acontecer, e se Athena perdesse 2 dos 5 restantes cavaleiros mais fortes, o que ela faria? Realmente dá muito que pensar como Kurumada fará Athena enfrentar os deuses do Olimpo e Cronos apenas com 5 cavaleiros. Parece-me um pouco difícil XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por eliminação.

 

Seiya é imortal.

Shun parece ter uma importância especial para Kurumada.

Ikki é o que mais se aproxima de candidato a bater as botas, além dos outros 2. Seria até interessante pro crescimento do Shun. Mas se ele mata o Ikki, metade da graça de SS acaba.

 

Ver os ridículos do Shun e Seiya comandando as ações é dose.

 

Bem que ele podia matar o Seiya e Shun... :kosumo: Ia ser tão bom....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ver os ridículos do Shun e Seiya comandando as ações é dose.

 

Bem que ele podia matar o Seiya e Shun... :kosumo: Ia ser tão bom....

 

Esses ''ridículos'' (com muitas aspas mesmo) quase sempre é que comandam as ações... Primeiro episódio de Asgard, Poseidon, Hades Meikai? [/)] E a história andou muito bem, obrigado. ;)

 

Matar Seiya e Shun só se fosse no finalzinho do final da série... que aliás, se chama Saint SEIYA (que no caso do clássico, ao contrário de EG e LC, TEM que ter o Seiya, além do nome XD).

 

 

E gente... nunca houve um personagem negro na série? Krishna de Krysaor deve estar se contorcendo todo no túmulo. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho isso fracas explicações por Shiryu e Hyoga serem aqueles que poderiam morrer em ND. Acredito que o quinteto se manterá até perto do fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu e Hyoga já perderam sua razão de existir tem um tempo. Em Hades eles se limitaram a servir só pra disparar suas técnicas. Mesmo Shiryu tendo sido o bronzeado que invadiu as 12 casas em Hades/Santuário (no mangá era só ele e não os 4), o papel dele continuou sendo só esse.

 

Mas não sei, talvez justamente por isso fosse mais interessante se Kurumada se focasse nos 2 um pouco, pra ver se eles param de ser quase figurantes no grupo principal.

 

Shun já ganhou muita atenção em todos os arcos, principalmente Hades. Agora que ele foi o único bronzeado a viajar no tempo junto com Atena, as chances de ele ganhar bastante relevância no ND aumentaram absurdamente. Se Kurumada fosse matar um bronzeado, acho que Shun seria uma boa escolha. O guri já foi muito explorado e vai ser mais ainda nos próximos capítulos... Kurumada poderia dar um fechamento pro personagem nessa viagem ao passado e matá-lo no final dessa parte.

 

Outro que eu gostaria ver morrer é Ikki. Primeiro pq ver a Fênix ser morta em definitivo teria um certo impacto na série. Ikki é a verdadeira imagem da imortalidade, ele ser morto faria o inimigo parecer perigoso com força. Sem falar que seria legal ver os bronzeados tendo que se virar sem a ajuda providencial que Ikki sempre oferece quando eles não dão conta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que 2 bronzeados serão mortos no Next Dimension. Mas, se isso de fato for acontecer, os que estão mais próximos de encontrarem o seu destino final são Shun e Ikki, justamente por estarem mais focados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele se atrever a matar os dois, no dia seguinte será a vez desse velho gagá. Sem mais.



Esses ''ridículos'' (com muitas aspas mesmo) quase sempre é que comandam as ações... Primeiro episódio de Asgard, Poseidon, Hades Meikai? [/)] E a história andou muito bem, obrigado. ;)

História andar não quer dizer nada. Não muda o fato de que eles são um porre. :lol:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E gente... nunca houve um personagem negro na série? Krishna de Krysaor deve estar se contorcendo todo no túmulo. :lol:

 

Se o Krishna é negro eu sou Suíço. [/)]

 

Kurumada nunca mataria Ikki porque ele é o grande Deus ex machina dele. Sempre que a coisa está para feder infinitamente... Lá vem o Ikki ressucitando de novo para salvar as coisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia comentar e até esqueci: O Krishna é bem negro.

 

Se fosse pra matar algum dos 5, que seja no final da última saga. Aí poderia até ser legal.

 

Levando em conta que os dourados já foram. Se mais 2 fossem embora, ia ser muito sacal ver Seiya e mais outros 2 lutando contra todo o império de Zeus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho meus bronzeboys prediletos e mesmo assim ñ farei escanda-lo se Kurumada matar um deles. Gente, ele ñ tem que fazer o que nós queremos. Fazer nossos prediletos parecerem os mais fortes ou ñ mata-los, etc. Ele deve seguir contando Saint Seiya como ele imaginou, e só.

 

Mortes ñ depreciam personagens, pelo contrario se bem feita, pode valoriza-los e muito. A morte de Shaka por exemplo, ultra mega foda!

 

Outro exemplo, se Shun tivesse morrido na saga de Hades, tentando conter a alma de Hades no seu proprio corpo, teria sido show.

 

Enfim.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho Seiya e Shun chatos não. Gosto muito dos dois personagens. O problema é que o anime meio que "ferrou" eles e tirou muito da moral que os personagens tinham no manga.

 

Alias, acho interessante como o Kurumada mostra o papel ativo de Shun e Saori para salvar o Seiya. É condizente pois eles tem fortes laços com o Pégaso. Shun por ser irmão e o mais próximo de um melhor amigo (já que como suas constelações estão sempre lado a lado e tem uma estrela que os une: os laços de sangue) e Saori por ser a deusa que ele segue e o amor de sua vida *-*

 

Pra mim so isso mostra que Shun está a salvo hehe

 

Ikki, eu duvido que o Kurumada vá se desfazer. Ele sabe o valor do Fênix e como ele é popular.

 

Shiryu ia fazer falta se morresse IMHO.

 

Mesmo não gostando do Hyoga não gostaria de que o matassem.

 

NUNCA!

 

Espero que Kurumada não mate nenhum Bronzeado, pelo menos até o final de Saint Seiya.

Pessoal, Isso é Saint Seiya

http://img172.imageshack.us/img172/1361/reviewssaintseiya01lk6.jpg

 

:kosumo:

 

 

Com o relator

/rock

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...