Ir para conteúdo

Posts Recomendados

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg

 

 

SCRIPT

(tradução por Masked Access)

 

 

P01

 

Shun: Se... senhorita Saori... é como se...

 

Shun: Como se meu corpo estivesse a ponto de se despedaçar!!

 

Atena: Não solte a minha mão, Shun!

 

Atena: Se nos separarmos na abertura do espaço-tempo...

 

Atena: Talvez nunca mais possamos nos ver de novo!

 

Shun: S... sim, mas...

 

 

P02

 

Shun: Ouaaah !

 

Shun: A... a corrente de flores...!!!

 

Atena: Shun!!!

 

 

P03

 

Shun: Senhorita Saoriiiiiiiii!!

 

Atena: Aaaaahhhh!!

 

 

P04

 

Cronos: Oh, Hécate. Você conseguiu voltar até aqui. Nada mal.

 

Chronos: Eu pensei que havia desaparecido 1000 anos-luz daqui.

 

Hécate: Você não deve me subestimar.

 

Hécate: Eu sou a bruxa da Lua, aquela que vive há milhares de anos graças à Lua...

 

Hécate: E ainda assim, ele conseguiu me desestabilizar com tamanha facilidade...

(nota do timeco: not so sure about this one)

 

 

P05

 

Hécate: A.. ah ! Isso é...

 

Hécate: Uma ampulheta das estrelas?

 

Hécate: Então Atena....

 

Hécate: Atena...

 

Cronos: Eu a enviei ao passado junto com o Santo que a acompanhava, como era de sua vontade.

 

Cronos: E um prazo de 3 dias lhe foi concedido.

 

Cronos: Mas, me pergunto se ela terá uma chegada segura...

 

Cronos: Não, mesmo que ela consiga chegar ao seu destino, a dificuldade que a espera nessa batalha está muito além do que ela imagina.

 

 

P06

 

Hécate: Qu... que você quer dizer, ó, Cronos ?

 

Cronos: Pfft. Digamos que eu lhe dei uma pequena provação.

 

Hécate: Uma pequena provação?

 

Cronos: O quê? Eu só mexi um pouco nos telômeros de Atena.

 

Hécate: Telômeros?

 

Chronos: Exato.

 

Chronos: Estou com sono.

 

Hécate: Mas...

 

Hécate: Mas então...

 

 

P07

 

Hécate: Es... espere um pouco, ó, Cronos !!!

 

Hécate: Se for assim, então Atena estará completamente indefesa!!

 

Hécate: Você a conduziu a uma morte certa ao enviá-la à antiga Guerra Sagrada!

 

Hécate: Cronos!

 

Hécate: A.... Atena vai...

 

Hécate: Atena vai morrer...

 

 

P08

 

Castelo de Hades.

 

 

P09

 

Pandora: A... alguma coisa acabou de chegar!

 

 

P10

 

Muh !

 

Uh !

 

Shijima: Vocês sentiram isso?

 

Ox: S... sim.

 

Izô: Eu também.

 

Izô: Sem dúvidas...

 

Izô: Esse imenso Cosmo é...

 

Shijima: Sim, é.

 

Shijima: Aqui, enfim.

 

 

P11

 

Shijima: Nossa deusa chegou à nossa era!!

 

 

P12

 

-

 

 

P13

 

Ox: O Cosmo de Atena colidiu por aqui!

 

Izô: O altar de Atena!

 

Ox: Lá ocorre o advento de Atena! Com certeza!

 

Izô: Vamos logo até lá!

 

Shijima: Hmmmm.

 

Shijima: Mas...

 

Shijima: Mas o que é essa sensação de insegurança?

 

Shijima: Por quê?

 

 

P14

 

Shion: Você viu, Dohko?

 

Dohko: Sim, um imenso Cosmo chegou ao altar de Atena!

 

Dohko: Parece que a deusa que tanto esperamos finalmente nasceu.

 

Shion: S... sim.

 

Dohko: Guarde a Casa de Áries, Shion !

 

Shion: Sim.

 

Dohko: Eu vou até a Casa de Libra!

 

 

P15

 

Tenma: E... eu vou também!

 

Shion: Não, Tenma, você não pode entrar.

 

Tenma: Mas por que não?

 

Shion: A partir daqui são as doze Casas do Zodíaco, os únicos que se permite adentrarem esse local são os Santos de Ouro, que lhe servem de guardas.

 

Shion: Os Santos de Bronze e Prata deve proteger as cercanias do Santuário, rechaçando as tentativas de aproximação hostis.

 

Tenma: Pff, que droga.

 

Tenma: Eu também queria vê-la.

 

Tenma: Eu queria saber que tipo de pessoa é essa Atena.

 

 

P16

 

Vermeer: Pandora.

 

Vermeer: Vermeer...

 

Suikyô: ... e Suikyo se apresentam.

 

 

P17

 

Pandora: Escutem bem, parece que Atena apareceu no Santuário.

 

Vermeer: Atena?

 

Pandora: Mas algumas coisas estão estranhas.

 

Pandora: Até colidir no Santuário, eu senti um Cosmo tão poderoso como jamais vi.

 

Pandora: Mas depois, ele desapareceu subitamente.

 

Vermeer: Desapareceu?

 

Pandora: Eu não entendo...

 

Pandora: O que terá acontecido com o corpo de Atena?

 

 

P18

 

Atena!

 

 

P19

 

Izô: Hmmm, Atena...

 

Ox: Onde ela está?

 

Izô: O estado do local mostra que um grande Cosmo caiu por aqui...

 

Ox: Co... como?

 

Izô: É...

 

 

P20

 

Atena!!

 

Atena chega em uma forma inofensiva!! Uma surpresa chega na próxima edição!

 

 

 

-------------------------------------------

 

 

 

 

Atualização no Blog do Kurumada:

 

27/12

 

Sequência da série "Seiya N ★ D" Part20 ~

Trabalho de colorização concluído!

 

http://www.kurumadapro.jp/nenn01.jpg

 

http://www.kurumadapro.jp/nenn02.jpg

 

 

Redimensionado em 94% (640 x 454) - Clique para ampliarhttp://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/mmm003.jpg

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

Espero que também os novos capítulos venham em breve, e que uma maior periodicidade esteja pra vir. Nunca mais saiu nenhuma novidade em termos de novidades pro ano de 2010 :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei! Só achei que a tonalidade do dourado das rmaduras está meio diferente, como se estivesse mais claro. E não lembrava que o Izou tinha ceblos verdes... /pensa

 

Pode ser pela qualidade (e tamanho) das imagens, mas também tive a mesma impressão. Não apenas com as armaduras, mas os cabelos também estão saturados em alguns quadros. Algumas cenas estão com o padrão ND de colorização, enquanto outras parecem não ter recebido muito capricho.

 

Faz um tempinho que não vejo as coloridas de ND, mas a armadura do Tenma também está mais azulada que o comum, não?

 

Por outro lado, as "cenas espaciais" como sempre estão bem bonitas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHHHHH!

*Infartei*

*-*

 

Nossa! ND ná area novamente! Quero caps e mais caps!

Nao sei se desta vez vai acontecer o msm, mas, das outras vezes, quando as pags coloridas dos caps saiam, era sinal de q a publicação dos msms aconteceria uma ou duas semanas depois!

 

Será q dia 7 ja teremos ND?!

 

Sim, por favor!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu CZê.

 

O cabelo de Izou é tipos aquele de Seiya. Aparenta ser preto/castanho, em alguns desenhos o cabelo de Seiya fica um vermelhão só, isso vem desde o clássico. Acho que ocorre com o verdão de Izou.

 

======================================================

 

Sobre as scans;

 

- Gente, Saori cai e parece que Shun é puxado pra cima.

- Shion acho que deu alguma ordem à Tenma.

- Olhem lá o bebê Atena nascendo aos pés da Estátua! Que lindo e nostalgico! *-*

- Talvez Pandora tenha sentido que a deusa voltou. Como Vermeer e Suikyo estão perto dela, tem cheirinho de planinho maligno.

 

Ainda bem que os trabalhos de colorização estão à todo vapor. Começaremos 2010 com o pé direito com alguns apítulos concluídos! Coloca os diálogos nos balões e manda brasa com SAINT SEIYA! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vejam so... "trabalho de colorização concluido"! Desde o dia que saiu as imagens sem tratamento ate agora, eles estavam trabalhando no processo de cores?!

 

É o que eu imaginava. Esse é um dos entraves da periodicidade do mangá. Isso levando em consideração que Kurumada escreve e desenha alguns capitulos por vez (isso demora? provavelmente!) e depois vem a colorização (do lote recem preparado ou apenas do proximo a ser publicado?) e que por sua vez, tambem parece ser um processo demorado.

 

É claro que os business do Mestre Kururu atrapalham ainda mais tudo isso. Alem de ñ ser um bom gerenciador (suspeita antiga XD ).

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, parece que Atena não 'surgiu nos pés da Estátua' (muita gente diz que ela brota do nada de lá) e sim caiu do céu em direção a estátua de Atena.

 

Infelizmente essas imagens não tiveram nada de novo, diferente das outras que foram mostradas em preto e branco. Mas estou ansioso pelo capitulo (na verdade nem tanto já que praticamente sabemos tudo que vai acontecer antes mesmo do capitulo estar proximo de ser lançado... Não acho isso legal)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vejam so... "trabalho de colorização concluido"! Desde o dia que saiu as imagens sem tratamento ate agora, eles estavam trabalhando no processo de cores?!

 

É o que eu imaginava. Esse é um dos entraves da periodicidade do mangá. Isso levando em consideração que Kurumada escreve e desenha alguns capitulos por vez (isso demora? provavelmente!) e depois vem a colorização (do lote recem preparado ou apenas do proximo a ser publicado?) e que por sua vez, tambem parece ser um processo demorado.

 

É claro que os business do Mestre Kururu so atrapalham ainda mais tudo isso. Alem de ñ ser um bom gerenciador (é o que parece).

Violão, não dá pra saber quanto tempo esses capítulos passaram na colorização. Só porque Kurumada terminou de desenhar, não implica que ele tenha enviado o material na mesma hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Violão, não dá pra saber quanto tempo esses capítulos passaram na colorização. Só porque Kurumada terminou de desenhar, não implica que ele tenha enviado o material na mesma hora.

 

Sim, claro, senpai. É apenas uma suspeita. So temos o fato de que o processo terminou agora, seja la quando ele tenha começado. Se o Kurumada utiliza o blog pra atualizar os fãs na ordem cronologica da produção dos capitulos, então é um entrave mesmo. Se ñ fica no nosso imaginario como uma grande possibilidade.

 

É bom ter uma justificativa do porque nos põe de molho por meses e meses inteiros. XD E eu prefiro 1000x que fosse algo tecnico como as cores do que, simplesmente, a fanfarrãozisse do Mestre.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, claro, senpai. É apenas uma suspeita. So temos o fato de que o processo terminou agora, seja la quando ele tenha começado. Se o Kurumada utiliza o blog pra atualizar os fãs na ordem cronologica da produção dos capitulos, então é um entrave mesmo. Se ñ fica no nosso imaginario como uma grande possibilidade.

 

É bom ter uma justificativa do porque nos põe de molho por meses e meses inteiros. XD E eu prefiro 1000x que fosse algo tecnico como as cores do que, simplesmente, a fanfarrãozisse do Mestre.

Não acho que seja fanfarrãozisse.

 

Se ele ficasse sem fazer nada eu também ia detestar, mas taí. Mas ele não é apenas um mangaká, é empresário que gerencia também toda a parte business tanto de suas obras como franquias de LC, enquanto mangakás só escrevem e desenham. E também tái, projeto de anime de Ring-ni-Kakero (imagine quantas reuniões chatas ele já teve que ir pra Toei - já que ele não gosta de mandar representantes). Tem também o jogo online de Saint Seiya que está fiscalizando tudo por backstage. Ainda assim, ele conseguiu lançar imagens-preview de ND com pouco tempo do lançamento do último capítulo. Isso são apenas projetos confirmados oficialmente, ainda tem aqueles que ele está trabalhando calado e mexendo os pauzinhos.

 

É óbvio que a colorização leva tempo. Mas ela está bem longe de ser "o vilão" da peridiocidade. As vezes é até culpa da Editora, é só ver que Kurumada finalizou os capítulos com La Scoumoune, colorido, tudo direitinho, postou no blog, deu uma previsão de estréia e já desenhou a capa que seria da Shonen Champion (Ikki) e a editora só publicou 2 meses depois de tudo aquilo. O que fez o Mestre se desculpar com os fãs pela demora dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como eu disse, Gray. Pela possivel sequencia das imagens, o mais provavel é q seja Athena chegando ao passado msm, indo em direção ao seu templo.

O q vai acontecer com o Shun aida é um misterio. Talvez, nem tenhamos indicio disso nesta Parte 20, q, ao meu ver, estará centrada na chegada do bebe!

 

Começo a pensar em coisas mirabolantes por causa daquele noticia de outrora sobre o nome do projeto de Seiya divulgado pelo blog do Toripon... algo sobre a "ligação do três"...

Agora essa separação... Shun e Athena em "caminhos" diferentes... Ginga Shinwa... enfim, por enquanto, vou ficar com meus pensamento só para mim msm. Se acontecer algo pelo menos parecido com o q tenho esboçado em mente, futuramente eu lembrarei. Hehe!

 

Só sei q ta muito bom! Quero logo mais caps de ND e tbm o tanko 2!

 

É óbvio que a colorização leva tempo. Mas ela está bem longe de ser "o vilão" da peridiocidade. As vezes é até culpa da Editora, é só ver que Kurumada finalizou os capítulos com La Scoumoune, colorido, tudo direitinho, postou no blog, deu uma previsão de estréia e já desenhou a capa que seria da Shonen Champion (Ikki) e a editora só publicou 2 meses depois de tudo aquilo. O que fez o Mestre se desculpar com os fãs pela demora dela.

Putz! Nem lembrava q tinham se passado 2 meses desde a divulgação daquilo para a publicação na Champion.

Agora fiquei com medo... quero os novos caps no começo de janeiro! ò.Ó

XD

Espero q nao demore... =/

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja fanfarrãozisse.

 

Se ele ficasse sem fazer nada eu também ia detestar, mas taí. Mas ele não é apenas um mangaká, é empresário que gerencia também toda a parte business tanto de suas obras como franquias de LC, enquanto mangakás só escrevem e desenham. E também tái, projeto de anime de Ring-ni-Kakero (imagine quantas reuniões chatas ele já teve que ir pra Toei - já que ele não gosta de mandar representantes). Tem também o jogo online de Saint Seiya que está fiscalizando tudo por backstage. Ainda assim, ele conseguiu lançar imagens-preview de ND com pouco tempo do lançamento do último capítulo. Isso são apenas projetos confirmados oficialmente, ainda tem aqueles que ele está trabalhando calado e mexendo os pauzinhos.

 

É óbvio que a colorização leva tempo. Mas ela está bem longe de ser "o vilão" da peridiocidade. As vezes é até culpa da Editora, é só ver que Kurumada finalizou os capítulos com La Scoumoune, colorido, tudo direitinho, postou no blog, deu uma previsão de estréia e já desenhou a capa que seria da Shonen Champion (Ikki) e a editora só publicou 2 meses depois de tudo aquilo. O que fez o Mestre se desculpar com os fãs pela demora dela.

 

Concordo com tudo. :D Por sinal, o que vc descreveu eu joguei subentendido no termo "business" do meu post.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens lindas mesmo! O lago, com aquele céu ali, ficou lindimais! Já as armaduras de ouro, como o Z disse, aprecem estar mais claras e o Izou com cabelo....mazeim? verde? Mas não era preto?

 

E ao que parece, só a Atena mesmo é que vai pro passado...o Shun parece que nem foi levado, ou então foi pra outro lugar....Eu acho q ele caiu no futuro que acontece depois de 10 segundos q ele pulou dentro do lago hihihihi. Eu chuto que isso é um golpe de Cronos, pra que ATena chegue desprotegida no passado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como eu disse, Gray. Pela possivel sequencia das imagens, o mais provavel é q seja Athena chegando ao passado msm, indo em direção ao seu templo.

O q vai acontecer com o Shun aida é um misterio. Talvez, nem tenhamos indicio disso nesta Parte 20, q, ao meu ver, estará centrada na chegada do bebe!

 

Começo a pensar em coisas mirabolantes por causa daquele noticia de outrora sobre o nome do projeto de Seiya divulgado pelo blog do Toripon... algo sobre a "ligação do três"...

Agora essa separação... Shun e Athena em "caminhos" diferentes... Ginga Shinwa... enfim, por enquanto, vou ficar com meus pensamento só para mim msm. Se acontecer algo pelo menos parecido com o q tenho esboçado em mente, futuramente eu lembrarei. Hehe!

 

Só sei q ta muito bom! Quero logo mais caps de ND e tbm o tanko 2!

 

É deve ser Saori msm.

 

A corrente de flores arrebentou, mas ainda tem uma parte dela enrolada no braço da Saori e do Shun e como já vimos ela continua na Saori msm indo para um tempo diferente e ter se tornado bebê, então onde Shun estiver ele terá enrolado no braço a corrente.

Isso pode(vai) ser ligação entre os dois.

 

Ah, e é bem legal saber que não é só eu que tenho essas viagens pensando no futuro de ND :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo um Cavaleiro de Armadura rosa caindo do céu no colo de Yoma em LC 164.

 

 

 

Ou então... Shun vai cair na cama de um casal de religiosos e vai ter virado um bebê também /evil

 

 

Mas falando sério, adorei a ideia de Atena cair dos céus aos pés da estátua bebê. E assim temos o advento de Atena como Shion explicou no clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens estao muito boas. Só espero é que essa parte do passado dure o menos possível, já chega de Hades. E nao acredito muito que nos proximos capitulos tudo fique claro quanto a esta historia do presente-passado, tal como tinha sido referido no final do cap. 19. Acho que ha demasiadas coisas a acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensaram se o Shun cai numa passado ainda distante do proprio ND, tipo uns dez ou vinte anos antes da Saori e vira o grande mestre do ND? Imagino a cena, de repente o grande mestre aparece, tira a máscara e surge o Shun envelhecido como grande mestre. Ia ser demais!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...