Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

Ahhh... SAINT SEIYA... como eu estava sentindo falta disso *.*

 

 

Nessa imagem dá para notar um movimento "cosmico" de Cronos... Sabe-se Deus o que ele fez (ou Hécate).

 

Essa será, sem dúvida, o maior mistério dessa parte.

 

Da próxima - a parte 21 - será a real localização do Shun: onde irá parar o Andrômeda????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe a chance do Shun voltar para qualquer tipo de tempo.

 

Pode até ser que ele pudesse aparecer na época em que ele e o Ikki ainda eram muito crianças.

As possibilidades são infinitas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, galerê. O Kurumada postou as imagens coloridas em seu blog:

 

Finalmente algo concreto...

Vindo da fonte oficial, lógico!

 

Atualização no Blog do Kurumada:

 

27/12

 

Sequência da série "Seiya N ★ D" Part20 ~

Trabalho de colorização concluído!

 

http://www.kurumadapro.jp/nenn01.jpg

 

http://www.kurumadapro.jp/nenn02.jpg

 

 

Aqui ele confirma que são as imagens da Parte 20 de SS NEXT DIMENSION.

Ou seja, imagens-spoilers. Então abri o tópico. \o/

 

=========================================================

 

PS: Se moderação que quiser transferir os posts lá do outro tópico, manda ae!

 

 

=========================================================

 

 

Os capítulos são a continuação dessa cena: http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/ND_19_20.jpg

Shun e Saori ficam de cabeça pra baixo e são arremessados. Pelo que as imagens do novo capítulo mostram, Hécate chega ofegante e começa a pedir explicações a Cronos. Interessante que a bruxa, antes interesseira, agora demonstra preocupação com a deusa.

 

Tem muitos balões ali da fala de Cronos, acho que ele vai abrir o jogo logo de cara pra Hécate. Talvez eles falem sobre o bebê.

 

Sobre Shun: Eu acredito que ele tenha ido também à Era da Antiga Guerra Santa. Só que ele vai ficar separado do bebê. Ele é um personagem-chave de ND, pois é o único que está lá do passado que aparenta saber o que deve ser feito para salvar a vida de Seiya e eles voltarem em segurança. Eu quero logo que ele conheça Tenma, e porque não, o antigo Andrômeda (se é que houve - se não, a vestimenta dele vai dar o que falar). *-*

 

Contagem regressiva para mais um capítulo de ND! Quando eu vejo essas imagens aparece a aquela boa e velha pergunta na minha cabeça: "Você já sentiu o cosmo?" (Pegasus Fantasy em guitarra ao fundo) :D

 

Tomara que a chegada do bebê seja motivo de uma reunião dourada!!! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, galerê. O Kurumada postou as imagens coloridas em seu blog:

 

 

 

 

Aqui ele confirma que são as imagens da Parte 20 de SS NEXT DIMENSION.

Ou seja, imagens-spoilers. Então abri o tópico. \o/

 

=========================================================

 

PS: Se moderação que quiser transferir os posts lá do outro tópico, manda ae!

 

 

=========================================================

 

 

Os capítulos são a continuação dessa cena: http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/ND_19_20.jpg

Shun e Saori ficam de cabeça pra baixo e são arremessados. Pelo que as imagens do novo capítulo mostram, Hécate chega ofegante e começa a pedir explicações a Cronos. Interessante que a bruxa, antes interesseira, agora demonstra preocupação com a deusa.

 

Tem muitos balões ali da fala de Cronos, acho que ele vai abrir o jogo logo de cara pra Hécate. Talvez eles falem sobre o bebê.

 

Sobre Shun: Eu acredito que ele tenha ido também à Era da Antiga Guerra Santa. Só que ele vai ficar separado do bebê. Ele é um personagem-chave de ND, pois é o único que está lá do passado que aparenta saber o que deve ser feito para salvar a vida de Seiya e eles voltarem em segurança. Eu quero logo que ele conheça Tenma, e porque não, o antigo Andrômeda (se é que houve - se não, a vestimenta dele vai dar o que falar). *-*

 

Contagem regressiva para mais um capítulo de ND! Quando eu vejo essas imagens aparece a aquela boa e velha pergunta na minha cabeça: "Você já sentiu o cosmo?" (Pegasus Fantasy em guitarra ao fundo) :D

 

Tomara que a chegada do bebê seja motivo de uma reunião dourada!!! :kosumo:

 

As imagens estão maravilhosas!

Espero que, assim como especulou o Flégias, o próximo capítulo do Next Dimension saia mesmo no dia 7 de janeiro.

 

Sanamo, você consegue traduzir em palavras o sentimento dos fãs de Next Dimension! Meus parabéns!

 

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticamente todo o capítulo está exposto nessas duas imagens aí. Ao todo, são 17 páginas diferentes, só da parte 20.

 

É notório a satisfação do Mestre Kurumada vendo sua obra de maior sucesso com um qualidade gráfica impecável como essa (digam o que quiserem, mas a colorização do ND é perfeita).

 

Houve sim mudanças na colorização dos trajes de Ouro, ficando com um tom de amarelo mais claro. Achei-os mais bonitos assim ;)

 

Izô, Ox e Shijima parecem ser os protagonistas do passado do arco "A chegada de Atena" ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o fim do cap. 19 foi revelado nao só o título Ginga Shinwa, bem como que os proximos capitulos de ND iriam explicar toda a relação passado-presente, e que os restantes dourados seriam mostrados, mas pra isso acontecer acho que terão de ser uns quantos capitulos, pois só 3 ou 4 como temos dito até agora de cada vez nao será o suficiente pra explicar isso tudo.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o fim do cap. 19 foi revelado nao só o título Ginga Shinwa, bem como que os proximos capitulos de ND iriam explicar toda a relação passado-presente, e que os restantes dourados seriam mostrados, mas pra isso acontecer acho que terão de ser uns quantos capitulos, pois só 3 ou 4 como temos dito até agora de cada vez nao será o suficiente pra explicar isso tudo.

 

Perdão, mas no capítulo 19 não foi anunciado nenhum novo mangá de Saint Seiya. O tal "Ginga Shinwa" nasceu no blog do Toripon e até o momento lá é a única fonte desse novo "projeto", que não sabemos do que se trata.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vcs ñ acham que Shun e Saori se separaram dentro da mesma nebulosa (vejam nas imgagens, eles estão num tipo de turbilhão)? se sim, os dois viajarão para a mesma epoca mas separados.

 

Se eles tivessem se separado antes de pisar na nebulosa correta aí, sim, eles poderiam ir pra gerações diferentes.

 

EDIT: Esse post parece sem nexo pq foi movido de outro tópico pra cá, mas comenta os posts que falavam sobre a possibilidade de Shun ter caído em outras epocas. XD

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensava que o tal Ginga Shinwa tinha sido referenciado no fim do cap. 19. Mas pra além desse fórum Toripon, esse nome já nao tinha sido dito antes pela Sasha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vcs ñ acham que Shun e Saori se separaram dentro da mesma nebulosa (vejam nas imgagens, eles estão num tipo de turbilhão)? se sim, os dois viajarão para a mesma epoca mas separados.

 

Se eles tivessem se separado antes de pisar na nebulosa correta aí, sim, eles poderiam ir pra gerações diferentes.

 

EDIT: Esse post parece sem nexo pq foi movido de outro tópico pra cá, mas comenta os posts que falavam sobre a possibilidade de Shun ter caído em outras epocas. XD

 

Excelente teoria. Seria bem interessante ver Shun separado da Saori e depois tendo de ir atrás dela, e no caminho tendo alguns "empecilhos" e sofrendo possivel desconfiança dos dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que Shun aparecer como GM seria muito interessante /pensa

 

Mas muito difícil, pq ai teria que aparecer na guerra ANTES de ND e sobreviver a ela, e torcer pra nenhum dourado dessa época sobreviver, assim se tornaria um GM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a um dourado criança... acho q nao precisa. O bom msm é vermos todos ja devidamente crescidos, em se tratando dos dourados. XD

 

Quanto a uma amazona de ouro, nao sei pq, mas tenho pra mim q isso é quase impossivel de acontecer.

Sei lá... a partir da visão q tenho do Santuario, em SS, penso q os dourados sempre foram homens. As poucas amazonas sempre aparecem nas hierarquia de prata ou bronze. /pensa

 

Um dourado negro? Ja pensei nisso tbm. Um bem ao estilo do Prince, de RNK2. Haha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma amazona dourada para min é impossivel. Digo, dentre os santos de Athena, os lugares das amazonas são pré-determinados. Os trajes delas são femininos. Imagina um cavaleiro de águia ? Não existe isso.

 

Acho que serão todos homens mesmo.

 

Estou muito interessado no destino do Shun. Ele ficou meio apagado na saga de Hades pois foi possuido pelo Deus, e agora é um dos personagems mais ativos nesse começo de saga, espero que se mantenha.

 

Eu também não aguento mais Hades, mas precisaremos de dourados para que a coisa tenha emoção =D.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cavaleiro de ouro negão eu tbm já pensei, inclusive, sendo ele o de leão hehe, já que leão é africano e tals..

Inclusive, uma vez fiz um desenho marromenos pra saber como seria um negão de leão, com cabelo jacksons 5 e tudo...E olha, fez um conjunto legal com o capacete...fez um efeito juba, mas ao mesmo tempo, fez uma coisa de coroa de rei que ficou muito manero hehehe

pelo menos no meu desenho...

Além do mais, tem que ter uns cavaleiros de ouro negão mesmo! O máximo que teve de diferente do branco-pálido foi o Aldebaran, que é latino.

 

Agora, um cavaleiro pirralho é tão.....boring! Sei lá...acho isso muito tosco hihi...n gosto muito não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu interesse no ND vai ganhar vigor quando Kurumada trouxer o Bronzeado que vale de volta.

 

Shiryu, nós precisamos de sua cegueira!

 

Eu acho dificil que surja algum Dourado negro. A bem da verdade eu acredito que nunca tenha surgido nenhum personagem negro em CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das minhas maiores expectivas sobre essa nova leva de capítulos: conhecer os dourados que faltam e, de quebra, Wyvern! *-*

Mistéeeeerio. Pandora chamou os caras pra se reunir e era a chance de Wyvern aparecer mesmo que de silhueta. Mas parece que ele não tá lá. Dos kyotos ele também é o que mais me chama a atenção, um personagem realmente diferente vestindo a Sápuris de Wyvern. *_*

 

Praticamente todo o capítulo está exposto nessas duas imagens aí. Ao todo, são 17 páginas diferentes, só da parte 20.

Ispia. Kurumada abordou a chegada do bebê Atena, a recepção dele pelos dourados que estavam esperando, passa pra Shion e Tenma que não subiram, aborda um diálogo entre Cronos e Hécate sobre os fatos, pula pra Pandora tocando harpa e os Kyotos.... UFA!!! Tudo isso em apenas um capítulo...!? O__O

 

Houve sim mudanças na colorização dos trajes de Ouro, ficando com um tom de amarelo mais claro. Achei-os mais bonitos assim ;)

Também achei bonito, mas até essas colorizações às vezes são parciais. Quando lançarem o 3º Volume compilado, acho que Kurumada pode mandar recolorir algumas, mudando iluminação e efeitos das cenas.

 

Eu não. Já temos o Régulus como half-guidão do Hitsugaya. /evil

 

O que eu realmente gostaria de ver era uma Amazona de Ouro (de preferência Peixes, Aquário ou Escorpião) e/ou um Dourado negro (Leão). /rock

Seria interessante. É o desejo de alguns fãs, porém nunca acreditei que uma armadura se adapta a uma mulher. No Santuário pelo menos homens e mulheres são treinados em separado e na Ilha de Andrômeda por exemplo, Juni concorreu a uma armadura específica, diferente de Shun. Por isso creio que existem apenas 3 ou 4 armaduras femininas (mulher é algo bem escasso no Santuário - nunca vi soldadas /evil). Mas é só teoria, vai saber.

 

Quanto a um dourado criança... acho q nao precisa. O bom msm é vermos todos ja devidamente crescidos, em se tratando dos dourados. XD

Pois é, esse lance de dourado criança não é muito legal, pelo menos pra mim. Aquela armadura dourada toda encolhidinha no corpo de um boyzinho... bleh! Mas isso creio eu depende muito do Grande Mestre, ele quem nomeia e tals. Na Antiga Guerra, o Mestre parece trabalhar com promoção hierárquica dos Santos. Já Shion utilizou outros critérios para dar uma armadura de Ouro. Talvez os Cavaleiros de Ouro dessa época tenham conseguido as armaduras tão jovens por serem bem diferentes das gerações anteriores (ficaram tão fortes quanto os anteriores quanto, só em menor tempo, talvez.).

 

=====================================

 

Quanto ao Shun, ele tem absolutamente tudo a ver com o tema Hades né? Ele já teve o encosto dentro dele, já expulsou a alma e tals. Cada vez mais ele será útil. Principalmente com Atena estando na forma de bebê.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mudança de colorização não é tbm uma novidaaaade né?

 

houve mudanças de colres dos trajes dourados durante as outras temporadas de capítulos curtos...

os trajes dourados chegaram a ficar quase que totalmente de uma cor só em alguns determinados capítulos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que a vontade de vcs em ver dourados diferentes é um resquicio de um desejo reprimido la no lançamento de LC. Quando vimos os saints iguais ao atuais e fizemos aquele "ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" em coro.

 

Foi uma das primeiras coisas que reclamei aqui no forum mas confesso que me acostumei. Mas no fundo, eu gostaria que fossem diferentes, sim. Afinal, mesma alma, mesma personalidade (talvez). Mas, fisicamente, o cara pode nascer com outra linhagem sanguinea; ser oriundo de outro lugar completamente diferente; ou simplesmente ñ ser (morreu antes da guerra ou simplesmente ñ foi encontrado o saint daquela cloth); etc., enfim.

 

Lembro que na epoca, Nicol usou um contra-argumento igualmente valido. É o fato de outas obras usarem o mesmo perfil de pessoa pra reencarnações. Atores em novelas (o mesmo ator faz a mesma personagem em gerações diferentes), por exemplo. E é verdade.

 

Em ND, seria um agradavel presente se os dourados fossem diferentes. Mas pela aparencia dos que ja apareceram, fica meio subentendido que Kurumada usará personagens iguais. Bem, ele ñ precisa de 200 anos pra fazer personagens iguais mesmo. /evil :D

 

Excelente teoria. Seria bem interessante ver Shun separado da Saori e depois tendo de ir atrás dela, e no caminho tendo alguns "empecilhos" e sofrendo possivel desconfiança dos dourados.

 

Nem foi uma teoria, teoooooooria, saca?

 

Foi mais uma observação. :D Vi que muitos conjecturavam a possibilidade de Shun cair em outras epocas, em LC por exemplo (lol?), enfim... Me parece obvio (uns 80%) que isso está fora de questão. Ele se separou de Saori após pisar (entrar? mergulhar?) na nebulosa indicada por Cronos, logo, ele vai surgir em algum momento dalí mesmo. E só.

 

Os 20% restantes residem no plano mirabolante que Cronos deve está contando pra Hecate alí nas imagens. Vai que Cronos usou um game shark pra mandar o Shun pra outra epoca mesmo. Aí ñ posso fazer mais nada. :D

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver ter amazonas de ouro não daria muito certo, primeiro porque mulheres sempre são mais fracas que os homens no clássico dentro da patente delas, segundo porque tem algumas armaduras douradas que seria impossível o usuário ser uma mulher, como a de Touro e a de Leão por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...