Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O grande X da questão é: Se Alone está influenciando Hades, então Alone é perverso e desumano... FATO. Mas isso se torna um erro, pois Alone deveria ser PURO e INCORRUPTÍVEL.

 

Puro sim, incorruptível não. Não existe pessoa incorruptível, mesmo Shun já lutou por VINGANÇA e ódio. Não sei onde você se baseia nisso. Até por que Hades não pode ver o futuro. Depois que ele já está 'dentro' do corpo ele ja reencarnou. Sinceramente não há mais necessidade do corpo ser puro. É a mesma coisa de dizer que Poseidon deixaria o corpo de Julian Solo ao descubrir que ele fosse adotado...

 

Mas isso não justifica uma mudança tão drástica. Shun passou por coisas bem piores e nem por isso deixou de ser puro. Se o cara é PURO mesmo, não vai se deixar influenciar por essas coisas.

 

Mas se ele se corrompeu, Hades não mais deixaria sua alma habitar ali... Ser (e se manter) puro é condição essencial para o deus do submundo.

 

Então na sua opinião Hades sairia do corpo do Alone e iria para outro? O segundo mais puro talvez? Isso sim não faz sentido na minha opinião.

 

Quanto ao Hades pouco ativo do classico, eu já disse o que eu acho. Ele sequer enxergava os seres humanos. Para ele, sua vontade iria se concretizar e pronto. É como se vocês caminhassem por um gramado enquanto insetos tentassem de parar. Mesmo que tomassem conhecimento disso, olhando para o chão, você continuaria andando ou iria se deter pra matar formiga por formiga ?

 

Hades deixou bem claro que, para eles, os seres humanos não são nada. Alias, desde sempre foi mostrado em SS que os cavaleiros lutam para mostrar a sua significancia perante aos Deuses. Isso se repetiu no prologo do céu.

 

Como então, Hades, um dos Deuses mais poderosos, teria sua vontade de alinhar os planetas detida por.......seres humanos ? A unica que importava para ele era Athena, e está ele tentou matar de todas as maneiras, tanto que relaxou quando a teve como morta. Ele já se considerava vitorioso, depois que ela apareceu, ele teve pouco tempo. Os bronze-boys chegaram logo depois dele nos Elysios.

 

Não vejo motivo de tanta tranquilidade de Hades. Você descreve ele como se ele tivesse motivos para tal. Ele nunca venceu uma Guerra Santa em milhares de anos. Ele deveria se preocupar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que com Aspros poderia ser o contrário, não é? A personalidade real dele seria a má, e Aspros bonzinho tentava assumir o posto. Não sei se gostaria de ver Aspros arrependido e lutando por Atena...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que eu penso: Depende de como a coisa é desenvolvida.

 

Saga tem uma premissa simples, porém muito legal: Dupla personalidade (seja uma 'doença' ou uma possessão, vamos simplificar dizendo que ele tem dupla personalidade). O que me desagrada nele é como isso foi desenvolvido. Não houve uma explicação plausível e clara do porquê ele é assim e, o pior (pra mim), os dois extremos dele são muito clichês: O lado mau é quase um vilão da Disney e o lado bom é pura ternura. Ou seja, uma premissa simples e legal pra mim falhou no desenvolvimento.

 

Se Shiori pegar a mesmíssima premissa (um cara com dupla personalidade, seja lá qual for o motivo) e desenvolvê-la de uma maneira melhor, mais explicada e menos clichê (aqui é questão de gosto e opinião, claro) eu irei gostar muito.

 

 

Não sei se me fiz claro, mas enfim. =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aspros bem que poderia corromper Defteros, né? Daí os dois gêmeos se juntariam ao Radamanthys e causariam o terror. Derrepente, Hasgard revive e mata os três com sua ultra-titânica-mais-nova. Eu ia amar... /fifo

Mais alguém? /sex

 

Gente, falando sério... Independente de personalidade, é desperdício de um personagem como o Defteros enfrentar (somente) alguém praticamente idêntico e morrer. Ainda sonho em ver uma ação conjunta de dourados contra um Deus ou um inimigo extremamente poderoso. Não sabemos o nível de Radamanthys. Mas provavelmente deva está incomparavel. Infeliz daquele que pegá-lo para uma 'capoeira'.

E creio que não teremos uma participação direta do leão past-past. Talvez uma ou outra citação/alusão. Sei lá! Já temos um ex-dourado lutando ao lado de Hades! Mais um? i_i

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser viagem minha apenas, mas essa cena do Sage com Aspros (somando ao fato de todos os Cavaleiros de Ouro mortos estarem anexados ao LC) me lembra um pouco disso aqui:

 

http://deathms1.coolfreepages.com/oriov/orio021.jpg

 

Não que eu ache ruim, ao contrário. ADORO essa cena (aliás, sou louco por esse filme como um todo), e se Shiori tá fazendo guidão (intencional ou não) disso, que ela continue a "guidar" porque tá ótimo /rock

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
Compartilhar em outros sites
A reunião ocorreu três anos atrás e a rebelião há dois. Aquele é Aspros antes da rebelião mesmo.

Pandora encontrou Alone há 2 anos e quando Tenma estava no Santuário (na mesma altura que aconteceu a reunião), já se tinham passado alguns meses, portanto foi há menos de 2 anos mesmo ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que seja Defteros - isso do ser moreno é um bocado irrelevante para mim, pode ter sido algo adicional que a Shiori introduziu ao personagem por viver perto de um vulcão. Há muitas mais diferenças entre Dégel na sua introdução aí que Defteros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio ser Aspros, aparentemente a rebelião ocorreu pouco depois disso...

Exatamente... Também aposto minhas fichas no Aspros como o cavaleiro de ouro da reunião dourada. Defteros ocupando provavelmente a posição de guerreiro ordinário tangencial e que toma alguma atitude durante a rebelião. Mas será que teremos alguma explicação que interligue a historia de ambos com essa cena? Mesmo que não seja direta, mas algo que possa confirmar quem realmente foi que participou... Provável, não é? Shirori, posteriormente, em uma explicação mais detalhada do passado de ambos deve entregar através de dados quem era quem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensaram na possibilidade de Defteros ter sido um cavaleiro de Bronze ou Prata? E logo após a rebelião o GM o entregou o sangue de Atena e a armadura de Gêmeos, e pediu para que ele fosse para a ilha de Canon com esse segredo.

 

Eu acharia bem legal. Defteros poderia ter sido o cavaleiro de Prata de Lira. *-*

Mas acho meio impossível, né?! Hehehe

 

Na reunião dourado, eu também acho que era Aspros.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahsuha ate que ficaria legal Def se ele tivesesse sido um cavaleiro de Prata , mas tinha que ser logo Lira..Nada contra lira mas imagina a cena..

 

Defteros um louco pertubado comedor de armadura tocando Lira. :huh: ... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jaga não era filler, era do movie da Éris, que pelo que me conta, teve participação ativa de Kurumada. Ou seja, o autor estabeleceu que na guerra santa passada aqueles foram os cavaleiros de Athena anteriores daquelas constelações.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim! E eles se reunirão no muro do templo das Estrelas Fixas, onde se encontra a Roda do Zodíaco! :kosumo: /rock

 

Se rolar mesmo todos os dourados para destruir aquela Engrenagem Doida lá, eu vou amar, mas para os Cata-Piolho será o "enterro" do LC kkkkkkkkk

 

LC + Guidão bem feito = William Feliz. /evil

 

EDIT

 

Como eu disse a alguns posts atrás. Espero que a Shiori nos conte o que diabos o segundo Gemeos faz de sua vida além de invejar seu irmão e ficar na reserva da Armadura de Ouro.

Espero que o próximo capítulo se concentre nas revelações, em meio a pancadaria é cláro.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho quase certo de que isso vá ocorrer :lol:

Deixa eu fazer um guidão do seu post:

LC + Guidão bem feito = WL Feliz. /evil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jaga não era filler, era do movie da Éris, que pelo que me conta, teve participação ativa de Kurumada. Ou seja, o autor estabeleceu que na guerra santa passada aqueles foram os cavaleiros de Athena anteriores daquelas constelações.

 

Só é falado que eles foram cavaleiros, não foi falado a época e muito menos qualquer coisa sobre guerra santa. ;)

 

Gostei da ideia de Defteros ter sido cavaleiro de prata, principalmente se fosse de Órion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pro Defteros ter sido um cavaleiro de prata previro que seja algum inédito afinal existem tantas constelações não aproveitadas ainda.

 

Órion seria uma boa, mas se esta armadura oficialmente teria sido vergada pelo Jager, conforme foi colocado no filme de Éris, poderiam utilizar uma constelação existinta.

 

Ai sim teriamos uma lista extensa para fazer expeculações.

 

Só pra citar:

 

Antineu

Apis (abelha)

Argo Navis

Cancer Menor

Gallus (Galo)

Jordanus

Mallus (mastro)

Monte Mainalo

Mosca Boreal

Flamingo

Pholophylax (Guardião do Pólo)

Ramus Pomifer

Robur Carolinum (Manto de Charles)

Sceptrum Brandenburgicum

Cetro Imperial

Rena

Tigre

Triângulo Menor

Vespa

 

Estas seriam as constelações extintas em 1922 que constavam no catálogo de constelações por volta do século 18.

 

Qual se enquadraria melhor para o Defteros caso ele tenha sido um cavaleiro de prata?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...