Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu acho que houve um mal entendido por aqui... :unsure:

 

Eu não estou falando que o hospedeiro não pode influenciar de forma nenhuma... Claro que o hospedeiro pode. Aliás, isso já aconteceu no caso Poseidon/Julian Solo. Eu só falei que isso NÃO aconteceu no caso Hades/Shun.

 

O grande X da questão é: Se Alone está influenciando Hades, então Alone é perverso e desumano... FATO. Mas isso se torna um erro, pois Alone deveria ser PURO e INCORRUPTÍVEL.

 

 

Saquei, Mr. Howndey :mellow:

 

É, de fato você tem razão...

Mas eu penso o seguinte: Alone era um ser puro e incorruptível...contudo, tudo e todos estão sujeitos a mudanças conforme o 'meio' em que vivem muda.

O Alone tinha tudo pra ser um padreco, pintorzinho de capela e zelador de orfanato, porém, ocorreram várias mudanças bruscas na vida dele que distorceu completamente os ideais e o modo dele ver a vida. Pra mim, ele estava frustrado e tem um trauma gigante de sofrer mais abandono, por isso ele exige tanto as tais 'cores verdadeiras' dos servos dele.

 

Era pra ser incorruptível, mas acabou sendo devido a todo o sofrimento que foi exposto .-.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah sim...

Erro não é, mesmo porque Shiori não vai exigir que o mundo dê status de "obra mitologica" para o seu trabalho no Lost Canvas, não é? :D

Tampouco Kurumada. Não é a premissa da obra.

 

No mais, eu adorei esse Hades com comportamento de Ares.

Pois é. Se é para fazer de Hades um vilão, então que se faça DIREITO. /rock

 

ahuihshsuhasua Tá doido o seu avatar, Saga XD

E sua assinatura tá soberba /evil *geminiana*

Whoa! Thank you. ^^ Fiz correndo... :blush: Na minha galeria tem as imagens em melhor resolução. Se puder, passa lá e deixa sua opinião. ^^

 

Eu acho que houve um mal entendido por aqui... :huh:

 

Eu não estou falando que o hospedeiro não pode influenciar de forma nenhuma... Claro que o hospedeiro pode. Aliás, isso já aconteceu no caso Poseidon/Julian Solo. Eu só falei que isso NÃO aconteceu no caso Hades/Shun.

O que não quer dizer que não possa acontecer... Right?

 

O grande X da questão é: Se Alone está influenciando Hades, então Alone é perverso e desumano... FATO. Mas isso se torna um erro, pois Alone deveria ser PURO e INCORRUPTÍVEL.

E de fato era. Quem o corrompeu foi Hypnos. No entanto Hades já estava naquele corpo, já havia encontrado quem queria, então isso já não faz a menor diferença.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tanto o Hades como todos os personagens de LC são feitos pelas características que a Shiori crie para eles, diferente do Kurumada quando criava SS, sem mistério nenhum..

 

LC é um mangá feito na visão dela, não só o Hades,como Hypnos, Thanatos,Pandora...os 4 tem personalidades bem diferentes do mangá clássico! Assim como os golds!

 

Acho que os dois autores são muito bons, que cativam com sua maneira de fazer a história do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, de fato você tem razão...

Mas eu penso o seguinte: Alone era um ser puro e incorruptível...contudo, tudo e todos estão sujeitos a mudanças conforme o 'meio' em que vivem muda.

O Alone tinha tudo pra ser um padreco, pintorzinho de capela e zelador de orfanato, porém, ocorreram várias mudanças bruscas na vida dele que distorceu completamente os ideais e o modo dele ver a vida. Pra mim, ele estava frustrado e tem um trauma gigante de sofrer mais abandono, por isso ele exige tanto as tais 'cores verdadeiras' dos servos dele.

 

Era pra ser incorruptível, mas acabou sendo devido a todo o sofrimento que foi exposto .-.

 

Mas isso não justifica uma mudança tão drástica. Shun passou por coisas bem piores e nem por isso deixou de ser puro. Se o cara é PURO mesmo, não vai se deixar influenciar por essas coisas.

 

E de fato era. Quem o corrompeu foi Hypnos. No entanto Hades já estava naquele corpo, já havia encontrado quem queria, então isso já não faz a menor diferença.

 

Mas se ele se corrompeu, Hades não mais deixaria sua alma habitar ali... Ser (e se manter) puro é condição essencial para o deus do submundo.

 

Eu acho que tanto o Hades como todos os personagens de LC são feitos pelas características que a Shiori crie para eles, diferente do Kurumada quando criava SS, sem mistério nenhum..

 

LC é um mangá feito na visão dela, não só o Hades,como Hypnos, Thanatos,Pandora...os 4 tem personalidades bem diferentes do mangá clássico! Assim como os golds!

 

Acho que os dois autores são muito bons, que cativam com sua maneira de fazer a história do mangá.

 

Mas não é bem assim que funciona... Shiori está trabalhando em cima de um universo já criado e estabelecido. Se Kurumada disse que o céu é azul, ela não pode chegar e dizer que é amarelo... Coerência é uma grande qualidade em qualquer obra literária.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SanAMO, adorei o seu post baixo, nojento, manipulador e parcial!

continue asism e eu te amarei pro resto de minha vida, IDOLO! huahuahua

 

E quanto ao assunto atual do topico...

bem, vou fazer o meu Hades classico interior despertar pra ele...

 

 

ZzzzZZZZzzZZZzzZZzzzZZ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, para min a intenção de Kurumada foi simples. Um ser inalcansavel, um ser acima de tudo.

 

Vejam como ele fez os Thanatos e Hypnos dele. Thanatos bem violento, bem parecido com o de LC, Hypnos mais calmo, só que com esses traços "humanos". Já Hades era algo bem abstrato, bem simbólico.

 

Até quando finalmente apareceu, o Seiya se assustou com tamanha serenidade que seu rosto passava. Não era incapacidade de Kurumada de criar uma personalidade para Hades, mas sim a intenção de que aquele era Hades. Como o Seiya disse, imparcial, calmo, pacifico.

 

Aquilo ali me passou uma sensação enorme de " Porra, que cara foda !!!", o pau comendo solto e ele não se alterava, apenas seguia em frente.

 

 

Quanto ao Hades pouco ativo do classico, eu já disse o que eu acho. Ele sequer enxergava os seres humanos. Para ele, sua vontade iria se concretizar e pronto. É como se vocês caminhassem por um gramado enquanto insetos tentassem de parar. Mesmo que tomassem conhecimento disso, olhando para o chão, você continuaria andando ou iria se deter pra matar formiga por formiga ?

 

Hades deixou bem claro que, para eles, os seres humanos não são nada. Alias, desde sempre foi mostrado em SS que os cavaleiros lutam para mostrar a sua significancia perante aos Deuses. Isso se repetiu no prologo do céu.

 

Como então, Hades, um dos Deuses mais poderosos, teria sua vontade de alinhar os planetas detida por.......seres humanos ? A unica que importava para ele era Athena, e está ele tentou matar de todas as maneiras, tanto que relaxou quando a teve como morta. Ele já se considerava vitorioso, depois que ela apareceu, ele teve pouco tempo. Os bronze-boys chegaram logo depois dele nos Elysios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas isso não justifica uma mudança tão drástica. Shun passou por coisas bem piores e nem por isso deixou de ser puro. Se o cara é PURO mesmo, não vai se deixar influenciar por essas coisas.

 

Mas se ele se corrompeu, Hades não mais deixaria sua alma habitar ali... Ser (e se manter) puro é condição essencial para o deus do submundo.

Mas não é bem assim que funciona... Shiori está trabalhando em cima de um universo já criado e estabelecido. Se Kurumada disse que o céu é azul, ela não pode chegar e dizer que é amarelo... Coerência é uma grande qualidade em qualquer obra literária.[/color][/font][/color][/font]

 

 

Na minha opinião é isso que deixa LC até melhor que o clássico em muitos aspectos! A maioria dos personagens eu achei bem melhores que no original!E olhe que sempre amei SS e defendi o Kurumada de tudo, mas a Shiori conseguiu me surpreender em vários pontos!

E se Kurumada não estivesse gostando, ele poderia ter modificado coisas na história dela tbm, mas acho que existe planos de ambos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas isso não justifica uma mudança tão drástica. Shun passou por coisas bem piores e nem por isso deixou de ser puro. Se o cara é PURO mesmo, não vai se deixar influenciar por essas coisas.

Cada um é cada um. E não está escrito em nenhum lugar que alguém não possa mudar.

 

Mas se ele se corrompeu, Hades não mais deixaria sua alma habitar ali... Ser (e se manter) puro é condição essencial para o deus do submundo.

SER puro sim... Se menter, não está escrito em lugar nenhum.

 

Mas não é bem assim que funciona... Shiori está trabalhando em cima de um universo já criado e estabelecido. Se Kurumada disse que o céu é azul, ela não pode chegar e dizer que é amarelo... Coerência é uma grande qualidade em qualquer obra literária.

Ela não é Kurumada, como pode esperar que ela faça exatamente igual a ele? Isso é absurdo... e coerência não é tudo exatamente, exatamente, exatamente igual. Isso não é coerência, é simples cópia.

 

Meu conselho: Desencana. Autores diferentes, visões diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o.O Eu nao entendi a parte de Sage!!! XD

Tente, tente mas nao consegui!

O que faz Sage aee, é seu corpo de verdad? Que ficou la ápos a batalha com Thanatos? Primeiro pensei que era um flashback mas nao é...nao entendi :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o.O Eu nao entendi a parte de Sage!!! XD

Tente, tente mas nao consegui!

O que faz Sage aee, é seu corpo de verdad? Que ficou la ápos a batalha com Thanatos? Primeiro pensei que era um flashback mas nao é...nao entendi :P

 

Eu entendi que é a alma/corpo revivido por Hades de Aspros que está 'papeando' com a alma de Sage que está no LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se esta realmente for a alma de Sage, é possível que as almas dos outros golds estejam seladas no Lost Canvas também, não é?

 

Depende, se as almas foram presas no Lost Canvas depos que Hades invadiu o Santuário - que foi quando ele tornou "público" a obra - acho que sim, mas talvez Albafica e Asmita tenham escapado dessa prisão, o que justifica Asmita ainda vagar por ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que no caso Alone/Hades temos o deus no comando, mas é um Hades..."alonizado".

Esse Hades pinta, tem preocupação em relação a Tenma. Pra mim, o melhor Deus de Saint Seiya.

 

Porém também gosto muito do Hades clássico em seu corpo original. Toda a quela distância e frieza dele. São excelentes.

 

 

Então já temos um motivo pra não reencarnação de Sage. E Hakurei?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se esta realmente for a alma de Sage, é possível que as almas dos outros golds estejam seladas no Lost Canvas também, não é?

 

Como disseram. Acho que de Hasgard pra frente todos estão anexados ao Lost Canvas. Ou seja... acho que teremos 'nosso' muro da lamentação versão LC. Tomara! Que cena linda seria todos os dourados de LC reunidos. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho...eu nao sabia que as pessoas que morrem por outras causas tambem vao ao LC... o.O

Achava que a gente que morria por causa da pintura ia parar ae...

Nem sequer pensava que o LC matava gente XD...eu pensei que quando for terminado tudo o desenho mataria a o mundo todo. Porque se a gente vai morrendo assim...poderiam se apressar um pouco os santos de Athena..estao muito relaxados desde o capitulo 47 XD

Alem disso, é estranho..que fazia la sentado no que aparenta ser o trono do grande Maestre...porque estava lá e nao no LC...e por qué so Sage...nao entendi muito bem a verdade...

 

Mas foi legal como Aspros falava de Sage sendo o segundo irmao e recebendo o titulo de Patriarca do Hakurei.

Muito legal também que Aspros seja um guardiao, e seu templo Marte! Terá surplice de Gemeos?

 

Agora...já temos um antigo cavaleiro nos templos...entao Leo-past-past? Tambem vai ser espectro? Vamos ter dos antigos cavaleiros nos templos? É muito acho...

 

Aspros me faz adorar ainda mais a Deuteros. Deuteros es una masaaaa XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acharia legal Leão-past-past como guardião e até mesmo o Tokusa.

Hades/Alone não está atrás de pessoas apenas fieis e sim pessoas fortes, 'cores fortes' que lutem por sua causa, não importando o motivo. Ele quer pessoas fieis à causa e não que o amem como o seu deus.

Ele mesmo fala isso sobre Silfide e sobre Aspros, então acharia interessante Leão-past-past, por exemplo, lutando por Hades.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que esse Leão Past-Past seja que nem Asbros, com um motivo bem claro para servir Hades.

 

Mas se for um cavaleiro de bem, honesto mas que morreu de um jeito estranho, ai acharia ruim ele aparecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde que esse Leão Past-Past seja que nem Asbros, com um motivo bem claro para servir Hades.

 

Mas se for um cavaleiro de bem, honesto mas que morreu de um jeito estranho, ai acharia ruim ele aparecer.

Claro, eu penso o mesmo.

O único que poderia pensar é que resucitou porque queria participar na guerra para ajudar a Athena, algou assim como os Darks, mas para isso Hades mesmo deveria ter que acorda-lo da morte. Nao gostaria muito disto.

 

Acharia mais legal que fora um espectro de verdade, que uma Masei tivera despertado no corpo do Leao past-past (como Suykio do ND). Mas os espectros nao sao corpos mortos, entao ele teria que estar vivo ainda e nao embaixo da tumba, quiça escapando do Santuario e a gente pensando que tinha morto. Isso deixaria fora que Aspros matasse a Leaopastpast (que acho muito legal). XD

 

To volandooo, eu sei.

 

Falando disso, foi bastante interesante que o mesmo Aspros morto foi falar com Hades pra ser resucitado. Quiça dahi sacou a ideia de resucitar ao Shion Mestre na época atual.

 

Mas eu nao acho os motivos de lealtade de Aspros para Hades como "verdadeiros cores". Som verdadeiros porque sao sentimentos fortes, mas nao sao como os "cores", eu acho, do Kagaho o Radamantao.

 

 

PD: Desculpem pelos HORRORES de ortografia e pela falta de acentos, mas nao sei bem onde estao no meu keyboard :P

PD2: Alone com seu cachorro LOLLLLL

Editado por Locke
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da inveja e rancor que o Aspros(ainda não me acostumei com esse nome feio) sente pelo Sage. Ele demonstra tudo isso quando conversa com o lemuriano.

 

Engraçado que Saga nunca me chamou a atenção no clássico, mas gosto do Aspros em sua primeira aparição, apesar de ser MUITO parecido com Saga até aqui...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que Saga nunca me chamou a atenção no clássico, mas gosto do Aspros em sua primeira aparição, apesar de ser MUITO parecido com Saga até aqui...

D: Impossivel, Saga é perfeito. E Kanon é ainda mais /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende, se as almas foram presas no Lost Canvas depos que Hades invadiu o Santuário - que foi quando ele tornou "público" a obra - acho que sim, mas talvez Albafica e Asmita tenham escapado dessa prisão, o que justifica Asmita ainda vagar por ai.

 

Considerando a cena da Giudecca, parece que Hades já havia "escalado" guardiões antes de revelá-lo. Ou seja, os templos e o Lost Canvas já existiam. E, sendo ele o deus dos mortos, não é difícil imaginar que ele já tenha selado as almas de todos os cavaleiros caídos até então dentro das paredes do LC.

 

Como disseram. Acho que de Hasgard pra frente todos estão anexados ao Lost Canvas. Ou seja... acho que teremos 'nosso' muro da lamentação versão LC. Tomara! Que cena linda seria todos os dourados de LC reunidos. ^^

 

Sim! E eles se reunirão no muro do templo das Estrelas Fixas, onde se encontra a Roda do Zodíaco! :kosumo: /rock

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu detesto o Saga e acho Kanon em Hades um porre. Em Poseidon eu curto.

Por enquanto acho Defteros neutro e paguei um pau monstruoso para Aspros por ele ser neutro. Hades sabe que ele não é fiel a ninguém, somente a si mesmo e a sua sede de vingança. Mas acho que Aspros ou já foi bonzinho ou sempre foi um fingido, pois na reunião do capítulo 3 o cabelo dele está de outra cor (azul - agora parecem ser negros) e sua face também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu detesto o Saga e acho Kanon em Hades um porre. Em Poseidon eu curto.

Por enquanto acho Defteros neutro e paguei um pau monstruoso para Aspros por ele ser neutro. Hades sabe que ele não é fiel a ninguém, somente a si mesmo e a sua sede de vingança. Mas acho que Aspros ou já foi bonzinho ou sempre foi um fingido, pois na reunião do capítulo 3 o cabelo dele está de outra cor (azul - agora parecem ser negros) e sua face também.

 

Ah, aquele? Aquele era Good Aspros, o Aspros possuído por um espírito benigno (Saga-past-past-past!?) que tentava fazer ele andar na linha. [/)]

 

Mas te garanto que ele é mau MESMO, viu? E que cor verdadeira dos cabelos dele é negra. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...