Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capítulo bem movimentado!

 

Capítulo 100 - Erupção

 

Começa com uma discussão entre Degel de Aquário e Kardia de Escorpião (do grego, Coração). PS: Enfim, outro nome que gostei!

Eles comentam sobre um princípe de Bluegrad (Hyogapast? Alexeipast? Isaacpast?)

 

Na Ilha Canon, Tenma desperta depois de estar desmaiado por um tempo, até que o demônio se apresenta Defteros (DEFUTEROSU, no original). Pégaso fala de Asmita e o demônio comenta sobre o sétimo sentido.

 

Aqui, o spoiler na integra (em japonês):

 

100話噴火

カラーページで天蠍宮。悲鳴が響く中デェジルが「あの男また・・やっているな・・・」とムッツリ顔で入る。

「や・・めて・・」冥闘士を踏みつけている蠍座の黄金聖闘士。見開きカラーデェjルと蠍座の人。

「やめて痛い・・痛いよォーーーーッ!!」「耳障りな声で鳴くなよ蛙!」フログから足をどける蠍座。

「は・・はひ ひひ」「ハ!こんなに突いてもつまらない奴は初めてだ」人差し指に小宇宙「お前も冥闘士なら少しは意地見せてみろよ」

「ひィ」涙を流す蛙 「この蠍座のカルディア様にな!!!」「グゲアーーッ!!!」指を背中に突き刺すカルディア

デジェル「何をしているカルディア!」「よォデジェル 天蠍宮に寄るなんて珍しいな」「私は何をしているのかと聞いたのだが?」

「何って・・・」 蛙悶絶中 ニヤニヤ蠍「拷問?」「・・・・」「ハハハ!そんな顔するなよ!冗談だ!だがハーデスの野郎が俺が風穴開ける前に空のロストキャンバスに逃げやがった」

「空だぞ空!こっちからはどうしようもない! だったら!」蛙を再び踏みつける「直で冥闘士に聞けばいい!ロストキャンバスに行く方法をな」

「でもこいつはダメだ!!汚い声で喚くだけでなにも知らん!つまらん獲物」「危害もない品もない誇りもない!! 爪が錆びる・・・・」

一際長い爪の人差し指を水瓶座の喉元に突きつけると「お前ならきっとあんな無様さらさないだろうに なあデジェル?」

で、何の用だと訊ねる。「アテナ様より勅命を賜った 今から東シベリアのぶるーぐらーどへ行く。ついてきてもらいたい」

「シベリアだと~~?」ハーッと溜息をつく「冗談じゃない他をあたってくれ!俺はそんな激寒い堪えられんしつまらん任は受けたくない」

立ち去ろうとするカルディアに「この名を聞いてまだつまらん任と言えるかな・・・海皇ポセイドン!!!」蠍座ハッとする。

「ブルーグラードで守られている海皇の意志と交渉する ロストキャンバスを攻めるべく神に助力を申し立てるのだ・・だが一戦は避けられぬかもな」

「フフ・・ポセイドン 神か!!これ以上の獲物があるか!?」笑い出すカルディア。「とっとと行くぞデジェル!またハーデスみたいに逃げられちまう」「・・・神が逃げるか・・・」呆れ顔

その頃カノン島。色々あってセブンセンシズ的なものに目覚めたテンマは噴火を止めました。

疲れ果てて気絶したテンマを抱えると洞窟から出る鬼。「まさか本当に噴火を止めて見せるとは」 いつの間にか拾っていた聖衣箱とテンマをその辺に置くと座り込む。

「天馬星座 村は無事のようだぞ・・・しかし最近珍客が多いな 死人までさ迷い出てくるとはな」聖衣箱から人が浮き出てくる。「アスミタよ」

『よい月夜だなデフテロス』「まさかお前が天馬星座の聖衣に血を与えていたとはな」『なに 成り行きのようなものよ』

『君だってそうだろう他人に師事されるなどらしくもない もっともそのおかげで彼は第七感に一瞬でも近づいた』「フン」

「だがいい暇つぶし いい見世物だった」『フフッ 君は人のために力を振るう彼がうらやましいのだろう』「!」

『私は既に死人 八感を悟るべくこの世ならざる場所に在る』『だが 君は本来銀河の星々を砕くほどの力を持つ男ではないか』

島一つに収まるなと諭すアスミタ『戦え私の分も 強者の君へ旧友(とも)として言おう』そう言うと消え去る。

「化けて出てまで説教か・・・天馬星座その聖衣大事にするがいい」デフテロスも立ち去る ”戦いはもうすぐそこなのだからな・・・”

起きたテンマは村が無事だった事と聖衣箱に気づくと「・・・やったァーーーッ!!」と喜ぶ

■守りたい想いが産んだ新しき力の手応え!!

 

by 2ch!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kardia de Escorpião... Parece um nome feminino... Ainda estou me acostumando a sonoridade do mesmo.

 

Agora, Defteros eu acei sensacional. Gostei mesmo do nome... E, ao falar do sétimo sentido ao Tenma imagino que o treinamento ainda não tenha chegado ao fim... De alguma forma, Defteros é quem vai ser o guia de Tenma em sua evolução como Cavaleiro.

 

Também estou curioso para saber mais do príncipe do Graad Azul. Está mais para ser ancestral de Alexei... Afinal, se é uma "monarquia", nada mais comum a hereditariedade de cargo. Entretanto, seria muito legal ver o Cavaleiro de Cisne dessa geração em algum ponto.

 

Agora é aguardar quem possa traduzir o spoiler.

 

P.S.: Quanta animação, Wandir... :wacko:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, o capítulo 100!!! Bom, quase tudo que eu queria que ocorresse nesse capítulo já foi confirmado no spoiler. Ainda bem que a Shiori resolveu trabalhar as duas subtramas (Tenma/Demo e Dégel/Poseidon) ao mesmo tempo!

 

- Fim do treinamento maçante do Tenma (\o/\o/\o/)

- Mais informações sobre o Tinhoso

- Surgimento do Cavaleiro de Escorpião

- Mais informações sobre Bluegrad/Poseidon

- Movimentações das tropas de Hades

 

Tudo indica que, infelizmente, o treino do Tenma não acabou, porém, já sabemos o nome do demo: Defteros. Pelo conhecimento que ele demonstra ter acerca do cosmo, agora falando até sobre o 7º sentido, tenho cada vez mais certeza que o Defteros tem mesmo relações bem estreitas com o Santuário. Tô apostando que ele era aspirante a uma das armaduras de ouro mesmo e é ligado de alguma forma a Dégel ou ao Cavaleiro de Gêmeos!

 

Parece que Dégel ainda não partiu rumo a Bluegrad e já se encontrou com Kardia de Escorpião (a próposito, um bom nome). Espero que os dois sigam juntos nessa missão e que a Shiori faça com Bluegrad o que não fez com Jamir, desenvolva bem essa região meio 'esquecida' no clássico, aliás concordo com o Hiyuuga, vem ancestral do Alexei por aí. Quanto ao Kardia, creio que a Shiori vai fazer um meio termo entre o Milo do Kurumada e o do Okada, vamos ver no que vai dar.

 

No mais, é parabeinzar a Shiori pelo centésimo capítulo e que venham mais 100!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo spoiler, WAN!

 

Kardia! Já achei BEEEEEEEEEEEM melhor que Milo que sempre achei muito feio. Kardia, pelo significado do nome, me passa que será um cavaleiro de age por impulso, pelo coração, alguém bem emotivo. Assim espero.

Defteros é um nome muito bom! Quem sabe um dos melhores que Shiori tenha criado.

O spoiler é bem grande, hein. Vou tentar achar uma versão que não seja em japa pra eu traduzir, caso não ache o jeito é esperar o Marcel.

 

Curti muito o spoiler simples. Era exatamente o que queria! \o\

 

 

Edit: Agora que vi. Fomos o primeiro fórum, fora o 2ch, a ter o spoiler. Parabéns, WAN! :wacko:

 

 

Edit2:

 

Algumas coisas que entendi do spoiler japa

 

- O palácio de Hades no céu é mostrado nas páginas coloridas.

 

- Kardia já chega fazendo graça destoando completamente da seriedade de Dégel (SIIIIIIIIIIIIIIIM!!!)

 

- Eles conversam sobre Hades e o Lost Canvas

 

- Parece que Defterus era conhecido/amigo/conhecia Asmita (Essa eu não tenho certeza, viu)

 

- O resto eu entendi o mesmo que WAN, então nem irei repetir.

 

 

Marcel, salve-nos! hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO bom esse capítulo! Se vai ter páginas coloridas, espero que venham em qualidade melhor do que as que tivemos até agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, o demônio então parece ser alguém muito poderoso e meuito importante no mundo de LC. Fiquei curioso pra saber quem ele vai enfrentar.

 

WAN, defuterusu poderia ser em romaji deuteros, e não defteros?

Não enconrei nos meus dicionários a forma que você passou, mas 'deuteros' significa "segundo". Quem sabe ele não é mesmo um Canon past?

 

Ah, e valeu pelo spoiler! :wacko:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, segundo/deuteros... Faz sentido caso Shiori queira que ele seja Kanon (a maioria das pessoas já vêem Kanon nele). Sinal que Shiori tá seguindo a escola do Masami de aplicar nomes. Kardia porque o cavaleiro de Escorpião age de maneira impulsiva, pelo coração e não pela razão (diferentemente de Dégel) e Deuteros caso ele seja Kanon, ou seja, sempre o segundo lugar e sempre sem armadura de ouro.

Pode ser isso, Ferxon!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardia me lembra aquela novela das oito que tinha o Nikos (oi, oi, patrãozinho!), o turco lá que tinha um filho com a Bia Falcão e a Irene Ravache que fazia a outra grega que vivia falando "ai, ai, me cardiá!" :wacko:²³

 

LC está tomando rumos interessantes, por fugir da obviedade. Tomara que continue assim e que não caia no limbo dos mangás que duram vinte anos sem ter nada pra contar.

Tô contando muito com esse tal de Kardia pra redimir a armadura de Escorpião. Sempre achei o Milo muito xarope, tanto como personagem como lutador. Vai, Kardia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei traduzir mais uma vez o texto (o babelfish tentou, na verdade XD) e, putz, Kardia é exatamente o que eu sempre quis. Parece que uma hora ele, todo louco grita: "Putz Dégel, você é um jênil !" hehehehe. Mas, logo depois, ele já fica sério e continuam a falar de coisas sérias. Ele parece ser bem vivo, bem falador, zoeira, enfim... é o que o nome dele já diz. Já me animei bastante com ele! Pra ele ser perfeitoso, ele tem que receber uma técnica nova.

 

Parece que o capítulo é "só isso", ou seja, a conversa de Kardia e Dégel e, depois, a de Deuteros/Defteros com Tenma. Mas ambas as conversas são cheia de coisas legais, pelo que pude ver na tradução-porca-online. Ou seja, desta vez Sasshi errou: Nada de luta (felizmente) hehehehe

 

 

Odete:

 

RVD traduziu o spoiler (gracias!) e traduzi pro português. Caso haja algum erro da minha parte, por favor traduza para nós, Marcel :wacko:

 

Cap 100: Erupção

 

As páginas coloridas mostram o templo de Escorpião onde Dégel se encontra. Um grito de dor ressoa e Dégel diz com um ar sério que Escorpião continua em sua "missão"

"Paaaaaaa...re!!!"

O santo de Escorpião está em cima (pisando) num espectro. Uma página dupla mostra Dégel e Kardia.

 

 

"Ahhhh, isso dói demais! Pare com isso, você é insano!"

 

"Te proibi chorar uma voz tão desagradável, Sapo" - Ele retira seu pé.

 

"Bah, tava bem mais legal no começo"

 

Escorpião reúne um cosmo em seu dedo e diz: "Eu gostaria de ver um pouco mais do que são capazes esses espectros"

 

Sapo está chorando

 

"Ao menos mostre algo para mim, Kardia de Escorpião, algo que seja legal!"

 

"Uaaaaargh"

 

O dedo de Kardia atravessa a sobrepeliz do Espectro.

 

Dé: O que estava fazendo, Kardia!

 

Kar: Ah, Dégel! É raro te ver no templo de Escorpião

 

Dé: Me chamou a atenção o que você estava fazendo

 

Kar: Tsc... está tudo bem.

 

O espectro se contorce de dor enquanto Kardia ri sadicamente: "Devo torturá-lo mais um pouco?"

 

Dé: ....

 

Kar: Hahahahahaha! Não faça essa cara. Que saco! Esse covarde (NdT: Na verdade ele não diz bem "covarde" e sim algo mais ofensivo) do Hades fugiu para o céu antes que pudesse atravessá-lo com meu golpe. Porém ele está no céu. Não posso chegar nem na base. Sendo assim, me divirto com seus espectrinhos...

 

Kardia põe os pés novamente no Espectro:

 

Kar: Só quero saber se seus espectros conhecem um caminho para chegar até o Lost Canvas! Mas justamente esse espectro é um inútil e não sabe de nada! Além disso, ele chora que nem um retardado. Que droga de presa mais chata! Não é nem perigoso e sequer tem orgulho. Não deu nem para brincar...

 

Kardia mostra seu indicador para Dégel onde podemos ver sua unha: "Será que seria mais interessante lutar contra você, Dégel?"

 

Kar: Por que não vem? Vamos!

 

Dé: Atena me ordenou ir para Bluegrad, na parte oriental da Sibéria. Quer me acompanhar?

 

Kar: Sibéria? Hum, não pode escolher outro? Eu odeio o frio e essa missão será um saco. Não quero ir, não"

 

Dé: Disse que será um saco, mas sequer pergunta do que se trata a missão... Ela é para encontrar Poseidon, o imperador dos mares;

 

Kardia fica muito interessado.

 

Dégel: Vamos negociar com a alma de Poseidon que se encontra selada em Bluegrad. Necessitamos de um poder divino para atacar o Lost Canvas... porém pode ser que ele não queira ajudar-nos e o combate pode ser inevitável.

 

Kardia ri: Hahahaha..Poseidon? Um deus? Melhor presa impossível! Vamos logo! Agora! Antes que ele também fuja como Hades...

 

Dégel sente-se constrangido: Um deus não foge assim...

 

Ilha Kanon:

 

Tenma despertou o sétimo sentido e deteve o vulcão O demônio carrega o Pégaso em seus braços, pois ele estava esgotado.

"Incrível, ele realmente deteve a erupção" - Ele coloca Tenma perto da urna de Pégaso e se senta perto dele.

"O povo está certamente fora de perigo, Pégaso. Mas nesses dias há muitas pessoas correndo perigo... e haverá um monte de mortes"

Uma pessoa sai da urna. "Asmita" (NdT: o_O)

"A lua está muito bonita, não acha Deuteros?"

 

Deut: "Como? Você se consegue se manifestar porque seu sangue está na armadura de Tenma?"

Asm: Normalmente você não tem ninguém como aluno, porém você aceitou Tenma. Graças a você ele alcançou o sétimo sentido.

 

Deut: Tsc... Foi divertido adestrá-lo (Ele fala de Tenma como se fosse um bicho)

Asm: Heh... Sei que está orgulhoso de ver que ele usará sua força para ajudar os outros.

 

Deut: !!!

Asm: Eu já morri, porém espero alcançar o oitavo sentido em outro mundo. Porém, você é o homem que tem o poder de destruir as estrelas e a galáxia (NdT: HAH!! Gêmeos! Só pode!) Por que não deixa essa ilha? Agora eu não posso lutar, porém quero que alguém tão forte quanto você lute essa batalha.

 

Asmita desaparece.

 

Deut: "Tsc... aparece só pra me dar um sermão..."

 

Deuteros se levanta para ir ao combate: "Lá guerra também irá invadir essa ilha, então.."

 

Tenma desperta e vê que o povo está salvo e sua armadura está perto dele. "O que houve?" - Ele se pergunta

 

- Tenma aumentou sua força pelo desejo de salvar os outros

 

 

 

_________________

 

 

Caramba, que capítulo! o_O

Gostei muito de Kardia. Já se diferenciou completamente de Milo em apenas um capítulo. O bicho é sádico, engraçadão e bem esquisito hehehe. É uma amizade bem esquisita essa do Dégel e Kardia. Enfim, excelente primeira impressão do cavaleiro de Escorpião. Mas ainda prefiro Dégel. Mas curti a disparidade entre eles: Kardia tenta arrancar informações sobre o LC à força do espectro, da maneira mais truculenta possível; enquanto isso, Dégel pesquisa sobre o assunto e lê seus livros hehehe

Deuteros me ganhou de vez e a aparição de Asmita justamente pra ele (que muito provavelmente é Gêmeos) foi muito legal. Justamente pro "Gêmeos" hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Deuteros mesmo pessoal, mea cupa (valew Ferques)!

 

Bom, ainda é cedo pra dizer se há ou não uma luta (já que o spoiler só traz os diálogos). Mas era de se esperar que a Sasshi achasse o capítulo um "dos melhores de SS" (ela é fã de LC, tipo o Mark, hauhauhauha)...

 

Mas é um capítulo movimentado, interessante!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, o RVD fez uma tradução completa do spoiler!

 

Asmita aparece em alma por causa do sangue na Cloth de Pégaso!! Ele conhece Deuteros e fala para ele deixar a ilha e ir pro combate!!

 

Tenma atinge o Sétimo Sentido e pára a erupção!

 

Kardia chama Degel pro combate, logo após torturar Frog :wacko:

 

Enfim, esse é o capítulo 100! Parabéns pro LC por chegar nesse número.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma parte da tradução. O tal de Deuteros diz algo sobre "Destruir as Estrelas de uma Galáxia"!!!(Galaxian Explosion?)

 

É!!! Tudo indica que é Mermo o Kanonpast!

 

 

Edit:

 

Frog não tinha sido morto por Kagaho?

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já traduzi o spoiler do RVD. Não sei se está perfeito, mas acho que quebra o galho. Caso tenha erros o Marcel nos ajudará :wacko:

 

Paguei um pau no capítulo. Deuteros é com certeza Gêmeos, só resta saber se ele é "Kanon" ou "Saga".

Kardia saiu melhor que eu esperava. Tava esperando só um cara atrapalhado, bocudão, etc... Nem é isso. O bicho é um insano, louco por desafios, sincero, meio sádico (quem sabe seja assim apenas com inimigos). Parece um "Minos dourado", se assim posso dizer. Enfim, ele é realmente "coração" (no sentido de agir só por emoção).

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bem interessante este.

 

Kardia é torturador oficial do Santuário, bacana demais este cara /evil, além de ser uma boa utilização da Agulha Escarlate :wacko:. Ele poderia ter dado um coro maior no Sapo, o Espectro chato.

 

Quando ao Deuteros, só confirma o que todo mundo já sabia, que ele era Canonpast (tá ele pode ser o Sagapast, mas ai já são outros quinhentos XD).

Editado por Saotome Ranma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a tradução do RVD e parece que o treino do Tenma finalmente acabou!!! \o/\o/\o/

 

Gostei da personalidade 'porralouca' do Kardia, não é nem Kurumada e nem Okada, a Shiori conseguiu fazer um Escorpião bem diferente, pelo menos por enquanto. Agora os dois seguem juntos para Bluegrad a fim de convencer Poseidon a ajudar Atena, espero que os Blue Warriors (e quem sabe um ou dois Marinas) possam promover um combate interessante contra dois dourados.

 

Falando ainda sobre Kardia, Milo diz que a Agulha Escarlate é uma técnica misericordiosa, pois dá ao adversário a oportunidade de rendição em meio a dor. Pelo pouco que vimos do Kardia, a sua concepção sobre a técnica deve ser bem diferente da do Milo!

 

Sobre Deuteros tudo indica que ele é irmão do Cavaleiro de Gêmeos mesmo. Quem diria que o imprestável do Asmita ainda seria útil pra alguma coisa! :wacko:

Editado por °Z°
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardia é uma fonte de vergonha alheia. :wacko:

 

Mas o capítulo 100 está jóia.

Tem uma boa dose de revelações, introdução em definitivo de novos personagens e o anúncio da missão ao Graad Azul (o mais atraente de tudo).

Será que já teremos alguns Blue Warriors renegados pra fazer um combate contra Degel e Kardia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo interessantíssimo, Escorpião com jeito de Máscara da Morte, hehehehe... As cenas dele torturando o Frog devem ser hilárias...

 

E eu já tinha quase certeza que o dimonho seria o Gemeos. Eu acho que deve ser o cavaleiro "oficial" de Gemeos mesmo. Por algum motivo, ele deve ter se isolado na ilha (Talvez tenha pirado na batatinha e se afastado do Santuario). Daí o motivo para ser o unico a não ter aparecido na historia até agora!

 

Se for isso mesmo, será muito boa a introdução de Gemeos na historia (E o Tenma estaria bem na fita, hein? Treinado por Libra, Virgem, Touro e Gêmeos 0__o. Tem a obrigação de ficar forte agora)

 

E Dohko continua mortim da silva.

Editado por rickgrana
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da personalidade 'porralouca' do Kardia, não é nem Kurumada e nem Okada, a Shiori conseguiu fazer um Escorpião bem diferente, pelo menos por enquanto. Agora os dois seguem juntos para Bluegrad a fim de convencer Poseidon a ajudar Atena, espero que os Blue Warriors (e quem sabe um ou dois Marinas) possam promover um combate interessante contra dois dourados.

 

Falando ainda sobre Kardia, Milo diz que a Agulha Escarlate é uma técnica misericordiosa, pois dá ao adversário a oportunidade de rendição em meio a dor. Pelo pouco que vimos do Kardia, a sua concepção sobre a técnica deve ser bem diferente da do Milo!

 

Sim, Kardia saiu bem diferente do Milo Kuru/Okada. Há nuances "Milescas", mas são poucas.

Z, quem sabe a visão de Kardia sobre seu golpe seja diferente da de Milo, ou quem sabe Milo agiria da mesma maneira caso usasse elas num espectro. Vai saber... Nunca saberemos hehehe

Já tem gente apostando a vida que Kardia será um traidor. Sabe-se lá de onde as pessoas tiraram isso...

 

Já estão dando como certa a volta de Asmita hehehe. Duvido, sinceramente. Aliás, não duvido, não. Creio que se ele voltar será justamente na luta do Gêmeos ou nas lutas finais e será uma participação tipo a de Aiolos em Hades: Algo decisivo, porém ínfimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick, eu também apostaria no Saga. Sua última aparição foi há três anos, naquela reunião dos dourados. Porém, o nome é muito sugestivo: "Segundo". Alguns dizem que Canon significa "sombra" ou "o que vem depois". No fim o sentido do nome Kanon/Canon e Deuteros é o mesmo. Por isso creio que ele seja Canonpast que, sim, tinha a obrigação de aparecer, como eu já tinha dito antes.

 

Kardia o Mask da antiga geração? Não é pra tanto, né? hehehe. Acho que tá mais prum "Deidara (Naruto) de LC", se é que me entendem... Bicho louco, sádico, meio sem noção, com senso de humor, não é um personagem 100% sério (serve de alivio cômico, mesmo sendo elite), etc, etc...(Não encontrei exemplo melhor, então foi o Deidara hehehe)

Agora resta torcer por uma técnica nova ou, pelo menos, uma variação das Agulhas.

 

 

Edit: Dégel subiu mais um ponto nesse capítulo. Por quê? Ele foi pedir para Kardia ir com ele na missão. Acho que nem foi intenção de Shiori, mas isso deu um ar de humildade ao Aquário, pois parece que ele sabe de suas limitações e sabe valorizar o inimigo em potencial (um deus). Go, go, go Dégel!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kardia o Mask da antiga geração? Não é pra tanto, né? hehehe. Acho que tá mais prum "Deidara (Naruto) de LC", se é que me entendem... Bicho louco, sádico, meio sem noção, com senso de humor, não é um personagem 100% sério (serve de alivio cômico, mesmo sendo elite), etc, etc...

Não encontrei exemplo melhor, então foi o Deidara hehehe

 

Ele me lembrou um pouco o Hirako (Bleach).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
(E o Tenma estaria bem na fita, hein? Treinado por Libra, Virgem, Touro e Gêmeos 0__o. Tem a obrigação de ficar forte agora)

Kurumada podia ter feito o Seiya passar por isso.

 

Aí haveria uma ótima desculpa pro Pégaso sempre enfiar a mão na cara dos deuses por aí. :wacko:

 

Quanto ao lance de ser Kanonpast ou Sagapast, eu apostaria em Deuteros = Kanonpast, pois não consigo imaginar um motivo convincente pro Sagapast ter simplesmente abandonado o Santuário, já que ele aparece no começo de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...