Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim é certo que nao podem sacar aos Onerois assim...pobre El Cid....mas eu faria que nao se fusionem...o pelo menois que nao tenha essa forma esquisita horrivel!

 

Eu acho o que se poderia fazer é por exemplo mais paralelismo entre as situações, como entre as partes de Asmita em Jamir e Hasgard Vs Rasgado.

 

Poseidon taba selado abaixo do cabo sunion no mar mediterraneo nao? Mas agora ta no Bluegraad....para que vao trocar a anfora do lugar? O tridente sim porque é provavel que isso foram a procurar mas...para que levar o alma de Poseidon para o Santuario?

Tou muito curioso com isto de Poseidon XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poseidon taba selado abaixo do cabo sunion no mar mediterraneo nao? Mas agora ta no Bluegraad....para que vao trocar a anfora do lugar? O tridente sim porque é provavel que isso foram a procurar mas...para que levar o alma de Poseidon para o Santuario?

Tou muito curioso com isto de Poseidon XD

 

Se não estou enganado Locke, a história 'oficial' é que Atena, em sua penúltima Guerra Santa contra Poseidon, selou a alma do deus dos mares e a enviou para Bluegraad, aos cuidados de alguns de seus Cavaleiros. Os séculos passaram e, como Poseidon não despertou mais, as relações entre o Santuário e Bluegraad foram se enfraquecendo ao ponto dos descendentes dos Cavaleiros 'esquecerem' que seus antepassados estavam lá por ordem de Atena.

 

Infelizmente não sabemos, até agora, como ou por que o Tridente e a Ânfora foram parar em Sunion e no Reino Submerso respectivamente. Particularmente, espero que a Shiori resolva esse mistério durante o arco de Dégel e Kardia em Bluegraad.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa questão. Não faço idéia do que vai acontece, mas creio que a ânfora deve estar sob os cuidados do pessoal que mora em Bluegraad e, magicamente, ela vai parar no oceano, nas ruinas do templo do deus dos mares. Não sei se Shiori explicará isso, mas me fez pensar: Será que Kardia e Dégel irão parar no reino de Poseidon? o_O

Hum, seria interessante porque gostaria de vê-lo nos traços de Shiori.

 

Z, ou resolve ou cria mais fur...mistérios hehehe. O que mais importa, ao menos no momento, é o que irá acontecer e creio que no próximo capítulo já saberemos algo, pois imagino que teremos Kardia e Dégel chegando em Bluegraad.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma revelação bastante interessante nesse capítulo é a abordagem da propriedade de amplificação do cosmo de quem está na Ilha Kanon, Tenma usou desse artifício para conter a erupção, já que nem o próprio Deuteros conseguia fazê-lo. Isso explica o trecho do mangá clássico onde Ikki estando na ilha, consegue enviar seu cosmo, passa-lo pelas 12 Casas, chegar no Salão do Mestre e destabilizar Saga.

 

Asmita fala pra Deuteros que ele tem um poder capaz de destruir as estrelas de uma galáxia e que chegou a hora do "demônio" partir daquela ilha. Pra onde será que Deuteros vai?

 

============================================

 

NEW!: Shiori voltou a atualizar o seu blog;

 

- Ela disse que estava muito feliz pelo Capítulo 100 de THE LOST CANVAS e que o sucesso do mangá se deve ao apoio de várias pessoas e que ela só tem a agradecer.

 

- Também falou que está se recuperando bem, ela ainda diz que está cheia coisas pra fazer com relação a seus projetos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Asmita fala pra Deuteros que ele tem um poder capaz de destruir as estrelas de uma galáxia e que chegou a hora do "demônio" partir daquela ilha. Pra onde será que Deuteros vai?

 

Foi a mesma coisa que perguntei um pouco antes. Mas se o defteros for mesmo o gemini past, então ele deve ter ido para o santuario e deve sumir um pouco da trama até resolver o arco kardia/degel/bluegraad. Se ele for o kanon past, deve participar também desse arco.

Alias, me ocorreu uma coisa agora, se tenma está terminando seu aparente fundamental treinamento agora, acho que a shiori não vai ficar com ele na geladeira até o termino desse arco do aquario/poseidon, logo ela vai dar um jeito dele entrar nesse arco de de pára-quedas, porque afinal, como a gente vem acompanhando, ela não é de fazer muitos acontecimentos importantes paralelamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não estou enganado Locke, a história 'oficial' é que Atena, em sua penúltima Guerra Santa contra Poseidon, selou a alma do deus dos mares e a enviou para Bluegraad, aos cuidados de alguns de seus Cavaleiros. Os séculos passaram e, como Poseidon não despertou mais, as relações entre o Santuário e Bluegraad foram se enfraquecendo ao ponto dos descendentes dos Cavaleiros 'esquecerem' que seus antepassados estavam lá por ordem de Atena.

 

Infelizmente não sabemos, até agora, como ou por que o Tridente e a Ânfora foram parar em Sunion e no Reino Submerso respectivamente. Particularmente, espero que a Shiori resolva esse mistério durante o arco de Dégel e Kardia em Bluegraad.

 

Olha nao sei, eu tambem nao tou seguro...mas eu acho que nao se disse que na guerra santa passada o alma de Poseidon foi enviada para os Blue Warriors, eu acho que isso foi faz tempo crio que na primera guerra, e issa era a mision dos blue warrios no polo norte, mas com o tempo que foi passando deixaron de lado o Santuario e sua mission. O que sabemos é que alma de Poseidon e O tridente estao no mar mediterrano na epoca atual...e agora sabemos que no siglo XVIII o alma de Poseidon ta no Bluegraad...sera que Kardia e Degel levam o anfora para o Santuario e deixan ela ali onde Kanon a encontrou?

 

Ja fiquei meio XD ...ojalá me hayam entendido haheaheha !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo o anime ter sido confirmado!!! Loko pra ver!!!

 

Z, o fato da Sibéria fazerparte da Rússia não impede dela se encontrar no Polo Norte afinal Polo Norte é tudo o q tá no Circulo Polar Artico e naum um país.

 

 

E Locke vc pode fazer uma assinatura como essa pra mim só q usando a imagem do Dégel na primeira pagina e com fundo azul. Por favor XD XD XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Z, o fato da Sibéria fazerparte da Rússia não impede dela se encontrar no Polo Norte afinal Polo Norte é tudo o q tá no Circulo Polar Artico e naum um país.

 

Corretíssimo seu raciocínio, Gabriel. Pesquisei na net e é isso mesmo que você disse, parece que parte da Sibéria tá mesmo nessa região. Então tá tudo certinho com a geografia de Lost Canvas! XD

 

No mais, espero que a Shiori não esqueça de mostrar mais Shion e Yuzu, porque Yato eu já perdi as esperanças. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce ta certo com isso de Siberia oriental e polo artico! Eu nao disse nada porque sou ruin na geografia XD

 

Gabriel claro que posso, mas eu copie a asignatura do aries! haheahea a do aries ta muito melhor mas se voce quiser posso fazerla!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me se cheguei atrasado, mas achei interessante a forma como a Shiori mostrou que dois personagens extremamente impulsivos, e de aparência idêntica podem ser tão diferentes.

 

Tanto Milo quanto Kardia são muito impulsivos, mas, enquanto Kardia é desleixado, o Milo é sério. Continuo achando o Milo um personagem mais legal do que o Kardia... mas também gostei do Kardia. Na verdade ele é idêntico a um outro personagem que gosto bastante também. Achei o Kardia, em questão de personalidade, idêntico ao Ken Masters de Street Fighter.

 

Edit: Outra coisa que achei muito bem trabalhado pela Shiori é essa postura de "Torturador" do Cavaleiro de Escorpião. Afinal, a Agulha Escarlate deve ser a ferramenta de tortura mais bem sucedida, já que ela causa no inimigo a "Maior dor do mundo".

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...