Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

Capítulo 86 - União da Vitória

 

Yato e Yuzuriha aparecem e participam da batalha, mas são mortos em segundos.

Entretanto, no Santuário. Atena e o regresso de Sagitário.

Elcid conta com Sisyphus para a vitória contra os 4 deuses.

23 páginas com introdução colorida finalmente definirá a conclusão dessa batalha.

 

by 2ch!!!

 

----

 

Por essa eu não esperava: Yuzuriha e Yato mortos!!! GOSTEI :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

MENTIRA! IMPOSSIVEL! MORTE a Shiori se ela fizer isso...

Deve ser (tem que ser) falso!!

 

Tudo pode ser real, menos a morte deles. Eu ATÉ aceitaria a morte de UM deles... Seria DE FATO dramatico, triste, mas FODA. Afinal, eles terão que morrer em algum momento do mangá, mas não agora... Yato e Yuzuhira tem MUITO o que mostrar ainda. Yuzuhira nem contou ainda a história do irmão dela... É falso! Mas parte dele poderia ser verdadeiro sim...

 

Shiori... Pelamor neh...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
MENTIRA! IMPOSSIVEL! MORTE a Shiori se ela fizer isso...

Deve ser (tem que ser) falso!!

 

Tudo pode ser real, menos a morte deles. Eu ATÉ aceitaria a morte de UM deles... Seria DE FATO dramatico, triste, mas FODA. Afinal, eles terão que morrer em algum momento do mangá, mas não agora... Yato e Yuzuhira tem MUITO o que mostrar ainda. Yuzuhira nem contou ainda a história do irmão dela... É falso! Mas parte dele poderia ser verdadeiro sim...

 

Shiori... Pelamor neh...

 

Sei não Mark...

 

2ch sempre trás os spoilers verdadeiros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É falso... E SE for verdadeiro... Quer dizer que Yuzuhira e Yato serão ressucitados... Não sei como, mas vão. Ou vai parecer que eles morreram, mas não morreram. Acho que o Yato poderia (mas não deveria) morrer... Mas a Yuzuhira ainda não, poxa... U_U

 

Shiori vai mostrar uma coisa extraordinaria se fazer isso. Afinal, quem em sã consciencia imaginaria a morte deles logo agora? Tipo, sensacional. Mas ao mesmo tempo... NÃO PODE SER :_________________________:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se mate, Shio... Mark! Calma, você deve ter planos quanto a esses fatos...

 

 

E El Cid não morreu ainda? Bem que ELE deveria ser extinto, no lugar de Yato e Yuzuriha... Mas, como falei acima, não duvido que, se confirmadas as mortes dos dois, Shiori possua alguma idéia para reaproveitá-los. Não creio que seja só "morreu e acabou"...

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso a morte dos dois se confirme vai ser muito interessante. Vai ser bom saber como será a reação de Tenma ao perder seus dois amigos próximos dentre os Cavaleiros.

 

É algo que vou gostar e muito de ver, uma morte deles em um momento como esse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado é BEM interessante, mas morte de personagens shonen no meio da história significa uma coisa: Ressurreição. =p

Ou quem sabe, caso o spoiler seja real (sei lá, tá estranho esse aí...), Shiori queira fazer o seguinte: Usar Yuzuriha e Yato como espectros mais para frente, colocando eles contra Tenma.

 

Enfim, é esperar pra ver. Caso seja real, mesmo que ressuscitem mais pra frente ou 3 segundos depois de sua morte, é meio que surpreendente hehehe. Pra mim os dois eram meio que intocáveis, devido ao protagonismo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

El cid morre....Yato e Yuzu chegam para ajudar Tenma....os dois primeiros não se sobrassaem e são mortos tmb....Tenma para de ser babaca e explodede raiva e fuzila esse deus escroto, tornando-se o cavaleiro de pegasu de verdade, participando ativamente após isso ao lado de Sisifo e Athena que não chegam a tempo para o combate....

 

Qualquer coisa fora disso pra mim será uma grande frustração....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você se frustra fácil. :P

 

 

Eu li um outro spoiler que diz que Yuzu e Yato se juntam a batalha, mas Elcid morre. Mas Oneiros é derrotado pela união dos quatro.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É oq acontece quando se investe mais de uma década em SS....decepções kda vez mais frequentes...

 

Ou eles morrem daquela forma ou não morrem...caso seja o último, oq vc acabou de postar melhora a figura...ateh pq El Cid morre, então já posso comemorar caso se confirme...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Para quem quiser tirar a dúvida da tradução:

 

86話 勝利への結束

起きたヤトとユズリハも戦闘に参加するが秒殺される。

一方、聖域。アテナと一緒にサジタリアス帰還。

エルシドがいれば四神に勝つるとシジフォスに策あり。

次号センターカラー23Pでついに決着

 

Tá aí... o original do 2ch ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que decepção?! Err, a história se passa em 1743, viu? 1986 - 1743... 243 anos... todos estão mortos, amigo. E não contando spoiler, mas Tenma também vai morrer uma hora ou outra. Tô vendo que tem um povo que vai brigar com a Shiori quando o Tenma morrer ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO!!!

 

eles já vão morrer??????

 

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!

 

Eu adoro eles!

 

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!

 

E eu já estava esperando o Sísifo aparecer lá e detionar tudo!

 

Meu deus!

 

Essa me pegou muito de surpresa!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

El Cid morrer assim do nada e Yuzuhira e Yato também ? Para mim é falso

 

Já percebemos aqui que as mortes do personagens serão bem clichês,com mortes emocionantes e uma ultima frase de despedida e tal,num sacrifício ou coisa assim...

 

Por mais clichê que possa parecer acho que isso vai imperar em LC.

 

 

Ou...pode ser uma ilusão do Pégaso,ele imaginando todos morrendo ou coisa assim ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
El Cid morrer assim do nada...

 

 

Do nada? hueheuheuehhue

Ele tá lutando há mil capítulo, tá com um toco de braço sangrando pra burro, tá todo arregaçado de porrada do Icelos e você me diz "do nada"? ;)

 

Manigoldo morreu sem dizer nenhuma frase heróica e/ou emocionante. Simplesmente falou pra armadura ir pro Santuário e desintegrou. Mas frases heróicas na morte dos personagens shonen não é exclusividade de LC/SS e sim do shonen. Se quer um mangá/anime sem esse clichê te aconselho a ler Gantz, Berserk ou Claymore hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Na verdade, o spoiler que eu traduzi fala da morte de Yuzuhira e Yato (ou apenas de um deles. Não fica claro). Não é citada a morte do Elcid.

 

Dan, Manigoldo morreu heroicamente com frases pomposas sim... Até reapareceu depois lá no Santuário, para entregar o elmo do Patriarca a Sion...

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A frase de morte não foi pomposa, mas a frase pós-morte foi. Mas estamos falando de "frases de morte". ;)

 

Evil Aiolia, o Elcid tá se esforçando pra burro e já fez tudo que estava a seu alcance. O fato é que ele não consegue atingir as 4 almas com toda sua potencia, pois está muito ferido. Pra mim seria mais do que normal ele morrer.

 

WAN, eu também traduzi (leia-se "joguei no google") o spoiler em japa que você deixou aqui e naquele spoiler diz que yato e yuzuriha morrem. Mas vai saber...

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os tres jah deveriam ter morrido. Todos naum irão morrer? Então... Cada um já fez muito pela história, tá na hora de abrir espaço pra novos personagens.

 

E se naum rolar um frase feita antes das mortes, ponto pra Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do nada? hueheuheuehhue

Ele tá lutando há mil capítulo, tá com um toco de braço sangrando pra burro, tá todo arregaçado de porrada do Icelos e você me diz "do nada"? 0/

 

Manigoldo morreu sem dizer nenhuma frase heróica e/ou emocionante. Simplesmente falou pra armadura ir pro Santuário e desintegrou. Mas frases heróicas na morte dos personagens shonen não é exclusividade de LC/SS e sim do shonen. Se quer um mangá/anime sem esse clichê te aconselho a ler Gantz, Berserk ou Claymore hehehehe

Está na hora do El cid morrer .. o cara está na luta dos mil capítulos !! Yato a yuzu acho que é muito cedo para eles morrerem ainda .. quero ver a morte deles de uma maneira mais kawaii !!

 

OFF : Realmente Berserk é um manga para maiores de 18 ! pois a cenas são quentes !! ;)

E Realmente .. morte é com ele mesmo !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal acompanhei o mangá de berserk, e o resto só vi em anime (e realmente, sem comparação hehe *e pelo que sei, gantz no anime nem se compara ao mangá).

 

Mas quanto ao Yato e a Yuzuriha, vão tarde. El Cid é deus, tem que ficar mais um pouco hehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Mal acompanhei o mangá de berserk, e o resto só vi em anime (e realmente, sem comparação hehe *e pelo que sei, gantz no anime nem se compara ao mangá).

 

Mas quanto ao Yato e a Yuzuriha, vão tarde. El Cid é deus, tem que ficar mais um pouco hehe.

 

Também acho que vão tarde. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho que vão tarde. ;)

 

Tudo isso só pra não ter mais que ver as coxas da Yuzu no mangá, Wan? 0/

 

Não acredito que eles vão morrer assim "no seco". Yato é a válvula cômica do mangá, esses personagens sempre duram mais, devido aos momentos mais tranquilos que eles protagonizam. Yuzuhira tem o plot do seu irmão que talvez a mantenha viva por ainda mais tempo.

 

Do ponto de vista "impactante" a morte dos dois cumpriria um papel sensacional... Mas não vejo a necessidade disso para o momento atual da história. É mais fácil Elcid morrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra tradução. Acho esse mais coerente:

(créditos ao saint carlos, do SSYE)

 

- Yato e Yuzuriha se unem ao combate

 

- Atena e Sísifo voltam ao Santuário

 

- Elcid não consegue vencer a fusão dos 4 deuses e, ao que parece, a intervenção de Sísifo está próxima de acontecer.

 

- O próximo capítulo teremos páginas coloridas e, ao que parece², o fim do combate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...