Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[off] não copie o meu olho " O.O" , ele é meu.... ^^

 

asdashjdhasdhasdalskdhalshdlas

 

 

[on]

 

LC>>>>>>epG...

 

sempre :P

 

 

e ja ta na hora do elcid morrer, não???

 

 

ja deu o que tinha que dá O.O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The fine art of sarcasm is lost in this one

 

E eu não sei pra que toda essa pressa em matar o El Cid, ainda por cima eu que acho essa babação em cima dos dourados um porre. Se tivesse sendo um personagem insuportável (tipo indianos loiros) eu ficava quieto, mas como não é o caso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cavaleiros de prata não são inuteis. Na história original eles sempre tiveram certo respeito, mas foram postos contra os pratagonistas, e como todos os outros que se meteram nesse buraco, foram todos derrotados.

 

Em momento nenhum eles foram inferiorizados, existiam os fracos e os fortes. Misty mesmo, quando apareceu no mangá peitou Mu ( Mu demonstrou respeito, por mais superior que fosse) e as porras, Algol tb é muito forte.

 

Mas ai TOEI passou uma ideia horrivel revivendo eles em Hades Santuario ( Anime), e pondo 3 deles para morrer para cada bronzeado. Primeiro porque CDZ não é que nem DBZ, o poder deles não é constante, eles são fortes em uma luta e passado algum tempo, eles ja estão "normais" em nivel de poder, tanto que em varias lutas eles ficam pensando " se eu explodir meu cosmo como fiz naquela vez....". Depois, essa minha tese se confirmou com os bronzeados ( que outrora haviam enfrentado os dourados) agora estavam claramente perdidos na guerra, e provavelmente Kamus desceria o cacete em Hyoga, e Shura em Shiryu se esse combates se repetissem......................................Bom, fato é que os Shun, Shiryu e Hyoga deveriam ter levado um cacete seguro dos cavaleiros de prata, da mesma forma que levaram dos GD e Marinas, mesmo esses tendo vindo depois dos dourados ( Porra, shiryu e shun foram derrubados por CASSIUS).

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quanto ao LC, insisto que Elcid n precisa morrer. Ele pode terminar esse arco e continuar vivo.....seria legal, quando mais adiante a coisa apertasse de novo, agente pudesse pensar " ainda temos o Elcid ", hauhauahuahua.

 

Oque tem de acabar é essa porra de arco !!! Quero ver Aiacos e Radamanthys, quero ver a versão de Shiori para a GC do Rada, que provavelmente será igual ao do Kurumuda, mais de uma forma melhor de ser interpretada ( talvez com o Rada disparando-a de lado, ou algo assim). Sem contar os golpes novos dos Kyotos.

 

Ah, quero ver os Espectros que foram revividos da parede de Hades lutando....quero ver um Tenma vs Flégyas parte 2, porque odiei ver um cav rescem-nascido vencendo com um golpe um espectro que talvez seja mais forte que 5 dos 7 marinas de Poseidon (^^).

 

[ Esse lance de pos duplo me ferra, meus post são grandes e precisam der divididos em partes :P]

 

[ Reeditado ]

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, fato é que os Shun, Shiryu e Hyoga deveriam ter levado um cacete seguro dos cavaleiros de prata, da mesma forma que levaram dos GD e Marinas, mesmo esses tendo vindo depois dos dourados ( Porra, shiryu e shun foram derrubados por CASSIUS).

 

Simplesmente não...e a do Cassius, fale sério...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplismente não na sua cabeça....assim como ele levariam na minha opinião. Orfeu não é forte, ele venceu quem ? Faraó, blz.... cagou dentro da aramdura frente aos kyotos, seu golpe mais eficaz não fez nada em Radamanthys naquela hora, e o seu golpe mais destrutivo sequer arranhou o cara..... ele era tido como o cavaleiro de prata mais forte, mas ainda é um cavaleiro de prata.

 

Quer mais ? Shina e Marin. Nem de Longe são mais fortes que seus parceiros de Prata, mas Shina sempre mostrou ser forte mesmo para os 4 principais. Ou será que hyoga quebrava Shina e Marin como quebrou Babel, Mouses, e Misty ( Misty mata as duas amazonas juntas, Marin tremeu na base perto dele). Fato é que elas renderam mais por ter passado po lado do quarteto, mas elas são bem mais fracas que os outros.

 

Quanto a Cassius..... pa min foi tão ignorante quanto ver 9 prateados serem vencidos por 3 de bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que só na minha cabeça...se vc realmente queria ver os cavaleiros de bronze completamente amadores contra os cavaleiros de prata apanhando dos mesmos DE NOVO, então, é melhor esperar a próxim antiga guerra santa e torçer para isso, pq eu quero coerência....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio essa desculpinha de peidorreiro

 

"Ah mas eles são os protagonistas"

 

"Protagonismo"

 

E daí se eles venceram?

Sempre mostra eles vencendo com dificuldades (nem todos, é verdade)

 

E cavaleiros de prata não tem nível pra bater nos bronzeados mesmo não

eles sempre foram diferenciados mesmo

 

(Oh! mas quantas vezes vcs já leram isso tbm heim? rsrsrs)

 

Bronze nível bronze são Jabu e sua turma

Seiya e os Outros é uma turminha da pesada, diferenciada mesmo.

 

(Oh! mas quantas vezes vcs já leram isso tbm heim? rsrsrs) [2]

 

E eles tinham que vencer!

já imaginou se eles perdessem?

 

Oh!

q legal!

Q realismo!

Graças a Deus a série respeita esses prateados, mas os protagonistas, q são o centro da história, são totalmente deixados de lado, pra dar valor a esses chulezentos...

 

Fala sério!!!!

 

Ele venceram pq quiseram, acreditaram e conseguiram!

 

Eles leram O segredo durante o treinamento!

 

não sabiam?

 

É por isso q eles nunca perdem!

 

Não é bem o protagonismo

rsrsrsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo exagero nenhum no mangá clássico tbm foi usado e no EG tbm lembram qndo o Mark achava q o Aiolos tava com nanismo no braço tbm era perspectiva pelo Amor de Deus é só olhar e perceber apesar de q tem algumas imagens em Lc q a galera tá maumzuda uma é aquela da banda formada por Pandora e os Deuses gêmeos. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque o vício tá presente nos outros mangás não redime LC. Two wrongs make a right? ^^

 

Diga-se de passagem, a primeira cena que me vem à mente deles "mãozudos" no clássico é Aioria contra Shaka, onde tá exagerado e tosco do mesmo jeito... e o Ep. G, bem, o forte não é anatomia não. Ficar escondendo debaixo de "perspectiva" é muito fácil... assim até o Rob Liefeld, pobrezinho, é só vítima de "perspectiva"...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que tá o pulo do gato, é perspectiva mal-feita, exagerada. Nos OVAs recentes resolveram seguir o mangá a risca e o Ave Fênix virou um TAPÃO VIOLENTO no anime também. Mas vê a diferença nessa perspectiva do Kurumada pra Michi Himeno... não tem comparação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vim aqui dizer que essa discussão de vocês é muito boba. ^^

Ao menos em nenhum mangá novo (LC e EG) tivemos duas pernas direitas ou alguém com seis dedos, como no mangá clássico.

 

Quanto a Elcid ter ou não que morrer é óbvio que isso não é obrigatório, mas é quase uma lei que Shiori impôs aos personagens. Acho que ela pensa que como eles têm que morrer, que morram um de cada vez, pra ter mais destaque. Sei lá qual é o pensamento dela... Eu não curto isso, mas já me acostumei.

 

 

Voltando ao capítulo....

 

 

errrm, não tenho nada pra dizer sobre o capítulo. O jeito é esperar as imagens sair, mas tem semi-certeza (:P) que Yato e Yuzu sequer passam perto de morrer.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o "ave fênix mãozudo" realmente foi A PIOR coisa do meikai/elísios... logo pra mim, q passou a infância INTEIRA fazendo akele movimento com os dois braços juntos e berrando "ave fênix" aos quatro ventos... q decepção ^^

 

mas realmente, comparado com o clássico, as mãozonas do LC nem saum taum exageradas assim... essa da yuzu por exemplo, ta até bem feita *será apredejado?* =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E voltamos à chatíssima luta contra Oneiros. É impressionante como um combate que tinha tudo pra ser um dos mais épicos da saga, se transforma num dos mais chatos de se acompanhar. A começar pelo próprio Oneiros que é totalmente subaproveitado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...