Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caralho, quando quer a Shiori deixa Rob Liefeld intrigado, amigos.

 

E tomara que NESSAS páginas coloridas agora a Shiori integre-as à história e não faça só splash pages à toa - posso estar enganado, mas a última (única) vez que as coloridas fizeram parte da história mesmo foi no primeiro capítulo quando mostram a geração atual de Cavaleiros. A última vez que teve página colorida foi só uma ilustração de Tenma e El Cid juntos, sem ligação com a história. Acho um puta desperdício de página colorida isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, eu pensei nisso do rapto, rick, Se for bem legal como foi em Bleach (Rukia, não Inoue) tá tudo bem.

 

Já tiveram outras páginas coloridas, Shin. Teve de Hades encontrando Tenma e algumas outras, mas não lembro de cabeça.

Mas, se não estou enganado, as páginas coloridas serão no capítulo que vem e não nesse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhh ADOREI a volta da Yuzuhira e do Yato e de fato acho que eles não vão morrer. Assim como acho que Tenma, Yato, Yuzuhira e El Cid vão atacar juntos Oneiros e destrui-lo. E acho que Sasha e Sísifo vão é tentar resolver alguma coisa relacionada com o que 'Sisifo sabe'. Enfim... OTIMO!

 

Desde a parte que Oneiros havia voltado para o 'mundo real' eu estava esperando a Yuzu e o Yato aparecer... Ja estavam demorando, quero saber o que estavam fazendo... Provavelmente... nada.

 

Alias, o El Cid nem apareceu nas imagens... Onde esta ele? o.o Ele deveria estar junto ao Tenma...

 

YUUUUZUUUUUUUUUU TE AMOOOOOOOOOOOOO! Não morra e mostre o poder dos cavaleiros de prata!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tiveram outras páginas coloridas, Shin. Teve de Hades encontrando Tenma e algumas outras, mas não lembro de cabeça.

Mas, se não estou enganado, as páginas coloridas serão no capítulo que vem e não nesse.

Sim, serão no próximo. E talvez eu tenha me expressado mal, o que eu quis dizer é que de todas as páginas coloridas que tiveram, só essa que eu mencionei que tinha uma ligação direta com a história. Algumas mal tinham a ver, como por exemplo meterem um Pégaso com God Cloth e Atena com sua armadura e Hades com o corpo verdadeiro no capítulo contra Asmita... que o mais próximo que chegam a falar disso é que ele teria ferido Hades na era mitológica. Pô, acho que era muito mais lucro colorizar um segmento da "luta" entre Tenma e Asmita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não morra e mostre o poder dos cavaleiros de prata!

 

Ai ai, ela é maneira e baita gostosa hehe. Tb seria legal ver ela arregaçando (dentro dos conformes). Mas, penso eu, gostaria mais de ver "o poder dos cavaleiros de prata" justamente com os clássicos. Seria extremamente foda ver o Algol transformando gente em pedra hehe.

 

Alias, que prateados ainda tao vivos? Lagarto, Cao Menor e Perseu somente? *Digo, que nao tiveram suas mortes declaradas hehe.

Editado por Tres Iqus
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem um bucado ainda...

Mas acho que fora Yuzuhira o unico de deve aparecer é o cavaleiros de Lira...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for o caso, tomara que façam um serviço foda e coloquem Lira como sendo o Orfeu mesmo e Órion sendo o Jaga.

 

Isso sim, seria um puta servico pra trama de CDZ em geral, ai enfim em minha balança penderia totalmente pro LC hehe. Se pensarmos bem, tem varios pontos soltos do novelo que poderiam ser trançados pela Shiori. (como ja disse noutro topico, sobre as armaduras dos cavs de aço e tal tb).

 

Tomara que seja iluminada e veja essas coisas hehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos personagens criados pela Toei ou exclusivos para filme/anime acho que os unicos que curto são: Mime e Jaga. (Não to contando o Tenkai Hen, por que gostei de quase todos, pra nao dizer todos... XD)

 

Então de FATO queria que Shiori Fisesse o Jaga e que usasse o Orfeu do filme tambem, seria muito legal rs. Mas... vai dar no mesmo. Tanto o Orfeu atual quanto o antigo são iguais... (Reencarnação? *o*)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tanto o Orfeu atual quanto o antigo são iguais... (Reencarnação? *o*)

 

imaginando uma cronologia que una as duas obras... nesse caso nao, pois o Orphee estaria vivo ainda, no santuário ou já em hades, nao sei, enquanto o outro, Orpheus, era revivido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então de FATO queria que Shiori Fisesse o Jaga e que usasse o Orfeu do filme tambem, seria muito legal rs. Mas... vai dar no mesmo. Tanto o Orfeu atual quanto o antigo são iguais... (Reencarnação? *o*)

Na verdade não, o penteado do Orphe é um pouco diferente do Orfeu, até a armadura de Lira que os dois usam são diferentes... e os dois foram criados pelo Kurumada, então ele quis dar essa diferenciada propositalmente.

 

E como o Michael já falou, eles não seriam reencarnações, já que o Orphe seria vivo e o Orfeu ressuscitado pela Éris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade.... Tinha esquecido desses detalhes...

 

Sobre os dois... Eles são diferentes e ao mesmo tempo iguais... Sei lá, pra mim são os mesmos com uma pitada de diferença apenas.

Não faria sentido mesmo Eris ter ressucitado uma alma que não morreu. A Éris chega a comentar que o Orfeu que ela reviveu é da Guerra Santa passada ou de alguma era atras? Por que ela pode ter ressucitado não nescessariamente o do LC neh... Mas nao lembro o que ela diz no final (tenho o film book, mas to com preguiça de ver).

Por que ai poderia ter ocorrido algo como Sage/Manigoldo. Afinal, Sage nao poderia ter reencarnado na era de LC sendo que ele nao tinha morrido ainda XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.. mark, bem, como eu vi os filmes somente com com dublagem nacional, nao saberia dizer o que foi dito de verdade (nao da pra confiar na dublagem).

 

mas pela dublagem que eu lembre nao é dito nada de guerra santa anterior nao. Mas posso estar chutando longe msm

 

mas um detalhe interessante. Talvez orpheus, jäger etc fosse da guerra santa anterior, mas jan de escudo nao, pois (por inumeros motivos traçados no seu background), ele teria morrido ainda por volta de mil seiscentos e pouco. já que ele seria o rei Jan III Sobieski (que deu origem a constelacao de escudo e vivera nessa epoca, salvando a europa da invasao otomana) XD Não que em cdz seria assim, mas enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem no filmbook nem nas legendas que o Nicol fez é mencionado em que época os 5 Fantasmas de Éris viveram. Não necessariamente seria no século 18, mas sei lá, acho que seria legal fazer esse encaixe... Shiori estaria com a faca e o queijo na mão pra isso XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que isto seria de extrema valia para a série. Ela tem nas mãos o poder de costurar tudo.

 

Tipo, destruir completamente ou lançar em lugar inacessível as armaduras de bronze que foram copiadas nos cavaleiros de aço (assim explicaria seu desaparecimento na era atual). Aproveitar, senão todos pelo menos Jaga e o Orfeu da Éris (eu os mataria em combate e os traria de volta como espectros de Hades, ou mesmo os colocaria como desertores da guerra santa, o que serviria para explicar porque eles aceitaram ressuscitar como soldados de Éris, algo assim).

 

Ela também poderia fazer uns cortes na trama mostrando outras coisas paralelas, como as armaduras especiais; fechar o cânon das armaduras de prata; Poseidon na era passada, etc.

 

Mas acho isto muito difícil de acontecer, pois acho que estes autores nem mesmo tem conhecimento de todos estes fatos e pontas soltas (* isto é coisa de fãs malucos que nem a gente*) então eles nem sentem a necessidade de costurar esses detalhes.

 

Nesse quesito, acho que o kokada é até mais antenado, mas não tanto quanto poderia (o que nos alegraria a todos como fãs).

 

P.S.: Não estou começando outra guerra de mil dias Ep G x LC, pelo amor de Deus. Estou apenas apresentando argumentos. Na minha opinião, nenhum dos dois tem como premissa básica costurar nada (apesar de o fazerem de vez em quando), e sim desenvolver histórias inéditas com os personagens que já conhecemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Eu realmente iria mudar minha opinião quanto a THE LOST CANVAS se caso houvesse a inclusão desses personagens. Adoro os Santos Fantasmas do filme da Éris. Colocá-los na trama do LC seria um ponto positivo para Teshigori. Mas infelizmente duvido muito que aconteça. O foco dela é os Santos de Ouro (afff).

 

---

 

Edit:

 

Elcid usa a Excalibur que é repelida por Oneiros, cortando seus joelhos. Oneiros se regenera rapidamente.

 

O Santo de Capricórnio fala que ainda há uma pequena chance de vencê-lo. Tenma dispara o Pegasus Ryusei Ken.

 

Tenma grita, pensando que Oneiros vai atacar novamente.

 

 

Tenma escuta a voz de seus amigos e queima seu cosmo, mas...

 

 

Oneiros diz que destruirá todos...

 

Entretanto, no Santuário, Atena retorna do sonho de Sisyphus, que renasce. Ambos se apresentam perante Hakurei.

 

 

Atena e Sisyphus finalmente vão para batalha, a caminho da vitória (XD')

 

 

by Kamigami no Tatakai no Keifu

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu tenho certeza absoluta que não teremos Jaga rs. Mas eu ja ficaria MUITO feliz se ela colocasse um Cavaleiros da constelação de Orion com a mesma armadura do personagem do filme, é claro. Seria algo MUITO interessante, mas também acho MUITO improvavel. =(

 

Concordo plenamente que tanto Shiori quanto o Okada (e por que não o Masami também?) tem MUITA, mas MUUITA coisa para colocar em seus mangás para torna-los mais atraentes e não o fazem... Choremos amigos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance dos autores não aproveitarem o universo que tem em mãos é irritante mesmo. O Kurumuda se safa porque tudo oque existe em CDZ saiu da cabeça dele, ai ele ja criou de mais, mais é foda ver LC com os mesmos cavaleiros reaproveitados. Claro que tem novos, mas porra, poderiam ser usados os outros cavaleiros de bronze menores, já que não existem os passados de Dragão, Cisne, Andromeda e Fenix, poderia ser uma saga baseada em Hydra, Lobo, Lionet.... Por que não ? Parece tosco neh ? Mas como ja disseram, se empurraram garganta a baixo um cara cujo a constelação é um cisne, e outro que é andromeda, ver um de lobo bem trabalhado ia ser legal.

 

 

Sem contar nos Cavaleiros de Prata. Seria bom ve-los lutando e rendendo alguma coisa por Athena, já que na era atual eles estavam mais que contra ela. Sem contar que poderia dar golpes novos a eles ( adoro golpes novos), e até mesmo explicar algums dos existentes (se as flexas de sagita são ilusões, como ele vence inimigos ? ).

 

Outra coisa interessante seria feichar, ou aprocimar-se do numero de 88 constelações...oque pa falar a verdade, ja foi feito, com cavaleiros de bronze novos aparecendo, e corpos (disperdicio) de cavaleiros de prata espalhados pelo campo de batalha. E é claro, seria bom ela "oficializar" constelações como a de Hydra femea ( a de Docrates), a de fogo, a de cristal, tarantula..... e as do filme de Eris ( que tb curto pacas), e até se encaixaria bem, porque segundo Eris, eles foram escolhidos por ela por serem os mais fortes de sua época ( algo assim), Jaga então deve ter sido o cavaleiros de prata mais forte que ja teve. Cruzeiro do sul e Escudo são bem legais tb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Outra coisa interessante seria feichar, ou aprocimar-se do numero de 88 constelações...oque pa falar a verdade, ja foi feito, com cavaleiros de bronze novos aparecendo, e corpos (disperdicio) de cavaleiros de prata espalhados pelo campo de batalha. E é claro, seria bom ela "oficializar" constelações como a de Hydra femea ( a de Docrates), a de fogo, a de cristal, tarantula..... e as do filme de Eris ( que tb curto pacas), e até se encaixaria bem, porque segundo Eris, eles foram escolhidos por ela por serem os mais fortes de sua época ( algo assim), Jaga então deve ter sido o cavaleiros de prata mais forte que ja teve. Cruzeiro do sul e Escudo são bem legais tb.

 

Essas Armaduras já são oficiais: Seiza Igai no Cloth (Armadura Sem Constelação).

 

Jaguar, Christ e Jan não foram confirmados como Santos de Prata. Penso que, dos 3, o único da segunda hierarquia seja o Jaguar de Órion. Minha tese é inspirada no próprio mangá clássico: as constelações masculinas de figuras humanas são Armaduras de Prata (Perseu, Herácles, Ofiúco e Cefeu).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, diferente de todos, espero que nem Shiori e nem ninguém inclua personagens dos filmes em seus mangás. Eu acharia toscão demais.

 

E eu curti bastante o capítulo. Pelo jeito que irá matar Oneiros-pulgão será Sísifo e Sasha, com Elcid morrendo (ou não!).

 

Ansioso pelo próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh. ninguem morreu nao... que pena. XD hehe

 

ah, e essas "Seiza Igai no Cloth (Armadura Sem Constelação)." parecem estar diretamente subordinadas é aos oficiais auxiliares do mestre do santuario (tipo, o gigas e o phaeton). Tem um scan de um folheto ae que mostra bem essa separação. acho q o do tenkai.

 

quanto aos golpes dos cavs de prata, concordo, da mesma forma que ela ta dando sentido para alguns golpes desconhecidos dos espectros classicos. O Death Messenger foi fenomenal. Mas o Auriga dá antiga guerra já morreu por exemplo, e morreu sem golpe msm. Na taizen é dito que ele nao usou sua tecnica verdadeira, e continua sem usar. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mark ja disse que não vai ter cavs novos, então não vai ter ^^.

 

Sobre costurar os furos, sim isso é coisa que só fã repara e se preocupa, mas Shiori não é fã de SS? Ou ela só é fã dos cavs de ouro?

 

ps> Acho que se contar todos os corpos como Cavaleiros ja passou dos 88 faz tempo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...