Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN
Tudo isso só pra não ter mais que ver as coxas da Yuzu no mangá, Wan? 0/

 

Não acredito que eles vão morrer assim "no seco". Yato é a válvula cômica do mangá, esses personagens sempre duram mais, devido aos momentos mais tranquilos que eles protagonizam. Yuzuhira tem o plot do seu irmão que talvez a mantenha viva por ainda mais tempo.

 

Do ponto de vista "impactante" a morte dos dois cumpriria um papel sensacional... Mas não vejo a necessidade disso para o momento atual da história. É mais fácil Elcid morrer.

 

Eu gosto de ver as coxas da Yuzuriha, mas isso não é um Shoujo, é um Shounen, né ;)

 

Outra tradução. Acho esse mais coerente:

(créditos ao saint carlos, do SSYE)

 

- Yato e Yuzuriha se unem ao combate

 

- Atena e Sísifo voltam ao Santuário

 

- Elcid não consegue vencer a fusão dos 4 deuses e, ao que parece, a intervenção de Sísifo está próxima de acontecer.

 

- O próximo capítulo teremos páginas coloridas e, ao que parece², o fim do combate.

 

A tradução dele não acrescenta nada a minha, Dan...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas subtrai, pois na dele ninguém morre.

 

E quem te disse, WAN, que shoujo tem minas coxudas e tudo mais? De onde você tirou isso? o_O

Bleach tem vários fanservices com mulheres coxudas, peitudas, etc... No próprio DB tinha cenas assim com Bulma. Sem falar, citando o próprio SS, temos no EG altas mulheres com suas formas sempre exploradas. Vide Litos que no último capítulo teve seus seios e cintura bem marcados.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shonen que se preza tem que ter coxudas e peitudas à mostra. SS é a exceção à regra, porque tem bishonen de rodo. E aquelas fraldas que o MESTRE Kurumada (Kurumada, Kurumada you nicest guy under the sun. From Library of Osaka to bombing site of Nagasaki. Kurumada friend of all except Toriyama. He very short person who piss in his pants. ~Hino Internacional de Apreciação ao MESTRE Kurumada, primeiro refrão) desenhava pra serem a bunda da Shina e da Marin nem davam conversa. Ou seja, SS faz o caminho inverso, shojo é que é cheio de garotinhos andróginos.

 

Mas seria legal se eles morresem e o Tenma se tornasse o Escolhido, entrasse dentro da boca de Onírios e explodisse ele de dentro pra fora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Mas subtrai, pois na dele ninguém morre.

 

E quem te disse, WAN, que shoujo tem minas coxudas e tudo mais? De onde você tirou isso? o_O

Bleach tem vários fanservices com mulheres coxudas, peitudas, etc... No próprio DB tinha cenas assim com Bulma. Sem falar, citando o próprio SS, temos no EG altas mulheres com suas formas sempre exploradas. Vide Litos que no último capítulo teve seus seios e cintura bem marcados.

 

Quanto rancor no coração Dan...

 

Leve na esportiva :P Estava zuando com o Lemuriano ;)

 

(Oh povo defensivo... eu hein) 0/

 

EDIT: Se vc jogou no Google viu que o spoiler que te mandei diz que alguém morre, né???

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que você tá falando? o_O

Eu só expliquei que o que você falou não tem nada a ver com shoujo. Só isso. Quem tá na defensiva é você hehehe

 

Maicol, dá um ligo na Litos:

 

http://s63.photobucket.com/albums/h136/orp...t=Imagen021.jpg

 

Principalmente esta:

 

http://s63.photobucket.com/albums/h136/orp...t=Imagen022.jpg

 

Na imagem que ela está agachada dá pra ver a calcinha (branca) dela e, inclusive, hum... um "tracinho" no meio. Hummm... Será que o EG é shoujo? ;)

Nossa, e não é que Okada é um safadão.

 

 

Edit: Sim, WAN, no que você passou jogando no google diz que alguém morre. Acho que amanhã já teremos uma confirmação se o spoiler é falso ou não. Por enquanto só temos estas duas variações do mesmo spoiler e não temos como saber o que é certo ou errado. =/

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Daniel emo core, eu só falei aquilo para arengar com o Lemuriano, só isso....

 

Eu hein...

 

E Michael, Se passaram 3 anos desde o início do EpG (28 de Março de 1979 ~ Janeiro de 1982)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o capítulo se chama união da vitória,de fato já que o El Cid fracassou tentando acertar as 4 almas de uma vez acho que com Yuzuhira e Yato se juntando com Tenma e El Cid e cada um atacando em um lugar pode funcionar.

 

Se Sisifo chegar lá talvez seja só para carregar o corpo do amigo chifrudo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, mas que PORRA é essa? Chronos e Litos desenhados na versão síndrome de down? O Okada andou tendo aulas com o Ryu Fujisaki? Já ia falar que o cara é foda por finalmente ter desenhado uma mina cheinha com direito à protuberância na calcinha, mas isso aí não dá. Nunca na história desse país houve tamanho desrespeito com Cavaleiros meus amigos. Isso é o equivalente aos quadrinhos estáticos divididos por linhas pretas onde só as bocas se mexem (ufa) do Meikairruim e do Elíseos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gosto de ver as coxas da Yuzuriha, mas isso não é um Shoujo, é um Shounen, né.

 

Tanto em Shoujo quanto em Shounen, muito me agradam as coxas da Yuzu. /evil

*Lembrando que assistia Sailor Moon exclusivamente pela transformação delas em Sailors*

 

Caralho, mas que PORRA é essa? Chronos e Litos desenhados na versão síndrome de down?...

:P :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Dessa eu não sabia...quer dizer que o Seiya foi treinar na Grécia em plena guerra contra os Titãs?

 

Sim... e já apareceu uma cena do Shiryu treinando em Rozan, mais precisamente no Volume 7.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manigoldo morreu sem dizer nenhuma frase heróica e/ou emocionante. Simplesmente falou pra armadura ir pro Santuário e desintegrou. Mas frases heróicas na morte dos personagens shonen não é exclusividade de LC/SS e sim do shonen. Se quer um mangá/anime sem esse clichê te aconselho a ler Gantz, Berserk ou Claymore hehehehe

 

Mas Drus, não te edsqueças que Berserk é um seinen, não um shonen. Seria interessante um Seinen dos cavaleiros :P. Sobre a morte do El Cid, será que ele dará a excalibur a algum bronzeado estilo como deu ao Shiriu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Drus, não te edsqueças que Berserk é um seinen, não um shonen. Seria interessante um Seinen dos cavaleiros :P. Sobre a morte do El Cid, será que ele dará a excalibur a algum bronzeado estilo como deu ao Shiriu?

 

O que é um seinen? é tanto nome otakuizado que pra entender só sendo otaku mesmo hehe. Shôjo, Shônen, Bishônen, Yaoi, Hentai..

 

Nada a ver com o assunto e tal, só comentando, mas sei la, as vezes acho um exagero nessas coisas que nossa senhora, ainda mais quando existem equivalentes em portugues. (odeio até hj a otakaiada de death note repetindo shinigami pra tudo que é lado, deus da morte, cacete).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que é um seinen? é tanto nome otakuizado que pra entender só sendo otaku mesmo hehe. Shôjo, Shônen, Bishônen, Yaoi, Hentai..

Seinen significa que é para o publico mais velho, ou seja para adultos, nao no sentido hentai (isto é, Berserk contem sexo explissito mas não só isso) mas contem sitouaçoes com sexo, violencia madura, situações maduras e filosofia, ou seja, tipo shonen para os mais velhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim... e já apareceu uma cena do Shiryu treinando em Rozan, mais precisamente no Volume 7.

peraew, é sério q já ta rolando o treinamento dos pivas em plena guerra contra os titãs?!?

essa é novidade... apesar do mangá se estender por tanto tempo, pensei q o tempo "dentro" dele naum passasse igual aki fora.

 

e pelo q eu lembro dessa cena do shiryu, isso foi um "flash forward", igual àquela dos cinco bronzeados... mesmo pq é a cena "final" do treinamento do shiryu, qndo ele consegue reverter o fluxo da cachoeira. isso provavelmente acontece quase em 1986, certo?

 

pensando bem, isso explica a "bombada" no corpitcho da Lithos... mas vale lembrar q garota se desenvolve mais q homem, principalmente nessa idade XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler semi-confirmado. As imagens não confirmam o lance de Yato e Yuzuriha morrerem. Eu sinceramente acho que esta parte era falsa. Duvido que morram.

Sísifo voltou e, melhor, Sasha não foi raptada por ninguém. \o\

 

http://ranobe.com/up/src/up275052.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up275053.jpg

 

http://ranobe.com/up/src/up275055.jpg

(XD)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, vc torce tanto para que não tenha rapto, mas eu tava pensando esses dias que a grande maioria das séries shonen atingem seu clímax justamente nas sagas de rapto/salvamento (Saint Seiya mesmo, Naruto, Bleach, One Piece, Yu Yu Hakusho, Kenshin, etc.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...