Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Red Champion 7

 

http://img158.imageshack.us/img158/5382/rc7an1.jpg

 

Saga de Geminis /evil

 

http://d.hatena.ne.jp/moonphase/

 

熱い小宇宙全開! アニメ化作品も全開!!

 

 

 

 

 

EDIT by Lily: Em face do título não corresponder com o teor do tópico, foi modificado de [EG] 65 para Animação do Episódio G! :unsure:

Editado por Lily Kazama
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante WAN

Gracias hermano RVD!!

 

Estou todo arrepiado só de ler os kanas de anime /evil

 

FODA FODA FODA!!!!!

 

PS: A imagem não está abrindo :unsure:

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquilo é o Saga? hueheuehuehuehue... Deus meu, que horrível. o_O

 

 

De resto, arrepiou mesmo! Será que teremos uma animação do EG? Seria lindo, porém dentro daquelas condições que já conversamos sobre uma suposta animação do LC (sem o Masami zoar tudo, etc, etc...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Em cima do título de SAINT SEIYA EPISODE.G tem algo haver com "Batle"... foi o que deu para traduzir /evil

 

Dan, o Saga tá FODONICO na imagem!! Idem o Aiolia!!! Chupa que é de uva :unsure:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sério mesmo... o Aiolia parece o Megaman ruivo e o Saga parece tudo, menos o Saga. Sem falar naquele cabelo desbotado huehueheuheu. Horriverson!

 

Tá escrito "Super galactic battle" ou algo assim.

 

 

Temos que ter certeza a palavra "animação" está ligado a EG, porque senão será um balde de água fria. =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em cima do título de SAINT SEIYA EPISODE.G tem algo haver com "Batle"... foi o que deu para traduzir /evil

 

Dan, o Saga tá FODONICO na imagem!! Idem o Aiolia!!! Chupa que é de uva :unsure:

 

Com esses olhões brilhantes só falta Aiolia sair falando: DESU DESU!!! :huh:

 

Mas brincadeiras a parte, se rolar animação vai ser legal. Mas que o Shingo Araki cuide do traço! ò_ó

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se forem animar ou não não dá pra dizer, muito menos babar na idéia visto o nível atual...mas, não custa nada sonhar...

 

 

Quanto aos coments sobre o traço, bem, só posso dizer que tem gente que só lê e "vê" a versão em braile.... /evil

 

 

Ah, e animar o EPG com os traços clássicos, nunca, pela mor....ainda mais com o De Araque...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

熱い小宇宙全開! アニメ化作品も全開

Abertura total do cosmo flamejante! Abertura também de obra(s) transformada(s) em animê(s)!

Acima de 聖闘士星矢: 超銀河バトル (Super Batalha Galáctica)

 

Eu procurei nesse site notícias sobre essa Champion e acho que serão transformados outros dois animes: Penguin Musume MAX e BLASREITER-genetic-

 

話題集中! 2大アニメ化作品!!

「ペンギン娘MAX」高橋てつや

&

「BLASSREITER-genetic-」原作:GONZO×ニトロプラス 脚本:キムラノボル 漫画:廣瀬周

 

Mas no mesmo site, o anúncio da animação vinha abaixo do tema 'Episode G'.

 

E achei isso tb:

 

Episódio G0: 880 Yen (+/- 15 reais)

Episódio G14: 580 Yen (+/- 9 reais)

Episódio G14 - Edição Especial Limitada: 1155 Yen (+/- 18 reais)

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
熱い小宇宙全開! アニメ化作品も全開

Abertura total do cosmo flamejante! Abertura também de obra(s) transformada(s) em animê(s)!

Acima de 聖闘志星矢: 超銀河バトル (Super Batalha Galáctica)

 

Eu procurei nesse site notícias sobre essa Champion e acho que serão transformados outros dois animes: Penguin Musume MAX e BLASREITER-genetic-

 

話題集中! 2大アニメ化作品!!

「ペンギン娘MAX」高橋てつや

&

「BLASSREITER-genetic-」原作:GONZO×ニトロプラス 脚本:キムラノボル 漫画:廣瀬周

 

Mas no mesmo site, o anúncio da animação vinha abaixo do tema 'Episode G'.

 

E achei isso tb:

 

Episódio G0: 880 Yen (+/- 15 reais)

Episódio G14: 580 Yen (+/- 9 reais)

Episódio G14 - Edição Especial Limitada: 1155 Yen (+/- 18 reais)

 

Gracias animeman :unsure: (estarei te enviando os scans amanhã brother /evil)

 

Os últimos textos são referentes aos Volumes 0 (Gaiden Aiolos e Enciclopédia) e 14, com sua respectiva edição especial (capa inédita com brindes. Serão 6 cartões postais).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo traduziu uma parte e diz algo como ¨Queime o seu cosmo! A produção do anime está a 100%!! ¨

 

Acho que vai rolar a animação, mesmo. /o/

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Meu amigo traduziu uma parte e diz algo como ¨Queime o seu cosmo! A produção do anime está a 100%!! ¨

 

Acho que vai rolar a animação, mesmo. /o/

 

Eu tô felizzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Eu amo Saint Seiya EPISODE.GGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Eu amo o Okada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Eu amo o Dan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana mesmo hein!

 

Que seja verdade e vamos todos comemorar /evil

 

PS.: O WAN tá quase tendo um orgasmo aqui do meu lado (cuidado ai em mentes perigosas! É que dividimos o mesmo espaço de trabalho)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Muito bacana mesmo hein!

 

Que seja verdade e vamos todos comemorar /evil

 

PS.: O WAN tá quase tendo um orgasmo aqui do meu lado (cuidado ai em mentes perigosas! É que dividimos o mesmo espaço de trabalho)

 

E não é para estar???

 

Pelo que imagino desse capítulo, ele deve seguir um ritmo revelador e importante para o desenvolvimento da trama. O que me fez pensar nisso foi o fato de colocarem o Saga na capa junto do Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, assim espero, WAN. Isso provaria que EG apenas (pelo menos na minha opinião) teve um período negro, mas já está voltando nos trilhos.

Claro, eu ainda espero que haja uma diminuição de Aiolia, mas a inserção de um Saga nesse momento é muito legal e seria uma maneira esperta de Okada não entrar novamente no "ciclo de Aiolia" que zoou o EG por tanto tempo.

 

Quanto à animação, só posso ficar feliz. Eu fico feliz pra burro, mas com ressalvas, por dois motivos. A primeira é o fato de também querer LC animado e tenho medo da animação do EG anular a do LC e ela não acontecer. O segundo motivo é a animação de Elísios/Inferno que são terríveis. Como todas as coisas da logomarca SS são capitaneadas por Masami, tenho medo que saia esse "jogo de slides" que foram essas duas fases da saga de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bacana mesmo hein!

 

Que seja verdade e vamos todos comemorar :unsure:

 

PS.: O WAN tá quase tendo um orgasmo aqui do meu lado (cuidado ai em mentes perigosas! É que dividimos o mesmo espaço de trabalho)

Ainda bem que vc se explicou, rsrsrsrs /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Ah, assim espero, WAN. Isso provaria que EG apenas (pelo menos na minha opinião) teve um período negro, mas já está voltando nos trilhos.

Claro, eu ainda espero que haja uma diminuição de Aiolia, mas a inserção de um Saga nesse momento é muito legal e seria uma maneira esperta de Okada não entrar novamente no "ciclo de Aiolia" que zoou o EG por tanto tempo.

Gostos são gostos, né?

 

Quanto à animação, só posso ficar feliz. Eu fico feliz pra burro, mas com ressalvas, por dois motivos. A primeira é o fato de também querer LC animado e tenho medo da animação do EG anular a do LC e ela não acontecer. O segundo motivo é a animação de Elísios/Inferno que são terríveis. Como todas as coisas da logomarca SS são capitaneadas por Masami, tenho medo que saia esse "jogo de slides" que foram essas duas fases da saga de Hades.

Duvido muito que Katsumata seja o diretor de EpG e, duvido muito também que Kuroda seja o roteirista. Para ser bem franco, acredito que haverá uma equipe totalmente nova para sua animação (sem falar, é claro, em um novo studio). Enfim, isso é ainda um rumor publicado em um site japonês (que, segundo o que pesquisei, é totalmente confiável).

 

Que já existia um projeto de animação do EPISODE.G, isso já era conhecido (não se sabe em que nível é o projeto, apenas uma proposta ou algo já bem concreto), mas, caso isso se confirme, então será uma grata surpresa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA Q PARIU!!!!!!!!!

 

Q FODA ANIMAÇÂO DE EG MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!

 

POHA A IMAGEM DO SAGA TÁ LINDA já do Aiolia nem tanto mas tbm tá biita!!!!!!!!!!!

 

FINALMENTE EG ANIMADO Q FODA!!!!!

JÁ PENSO ANIMAREM EG E LC SIMULTANEAMENTE SERÁ ESSE O GRANDE PROJETO PRA 2008!!!!!!!!!!!!!!!!

/evil :unsure: :huh: ^_^ :P XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...