Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Legal que tá acontecendo várias coisas ao mesmo tempo!

 

Essa parada do Sísifo é bem massa!

 

mostrar desespero pelos erros deixam o cara mais humano..

 

Aliás, esse "desendeusamento" que o LC e o EpG fizeram em cima do Sagitário é muito bem vinda

 

O Aioros é o mais porre dos cavalçeiros de ouro sem nunca ter feito muito esforço!

 

Espero que agora ass coisas mudem, afinal de contas, todo mundo´quer ver esse cavaleiro em ação né?

 

Grande abraço!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o capitulo foi(se for de fato esse, e me parece ser) um pouco chato...

Não entendi direito. A culpa da Guerra Santa ter ocorrido é por que Sísifo tirou Sasha do lado do Alone? Isso é legal. É como ja haviam citado. Atena nasceu (?) naquele orfanato pra ficar ao lado de Alone pra de alguma forma fazer com que Hades não despertasse. E Sísifo tirou-a de lá. Legal. Mas... Acho que ele não precisa ficar se doendo tanto por causa disso... Sei lá. Acho que Hypnos deve estar controlando algo viu... u_u E tambem acho que a Surplice de Sagitário só apareceu no sonho pra demonstrar o desespero dele. E acho que haverá agora uma batalha interna dentro dele e que Sasha fará com que ele volte ao normal.

Enquanto isso... Quero ver o que ocorrerá com El Cid, Tenma e Oneiros

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sasha nas memórias de Sisifo

http://img134.imageshack.us/img134/4827/lc8401gh1.jpg

 

Os cavaleiros em cima e outra parte com El Cid e seus pupilos

http://img520.imageshack.us/img520/3320/lc8402zc4.jpg

 

Sisifo e Alone ?

http://img134.imageshack.us/img134/7852/lc8403ov0.jpg

 

Armadura de Sagitário se virando contra o dono!

http://img520.imageshack.us/img520/7376/lc8404xs1.jpg

 

 

 

Creditos a Hera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a Shiori é 10 !!

 

Mas deve ser outro sonho mesmo !! Sisifo provocou essa guerra ? rs ..

Eita será que é revezamento de cavaleiros dourados provocadores de guerras ?

Era atual Saga e Kanon a anterio Sisifo !!

 

Mas eu achei legal .. mas acho que está faltando um pouco de ação está ficando muito parado !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os cavaleiros em cima e outra parte com El Cid e seus pupilos

http://img520.imageshack.us/img520/3320/lc8402zc4.jpg

 

Nessa imagem dá pra ver os clones de Algol e Babel!

 

 

Não, é a Sasha mesmo. Na verdade, é uma versão dark da Sasha que está acusando o Sísifo.

 

No mais, esse capítulo tem tudo pra dar um novo gás ao arco do El Cid que, na minha opinião, já estava ficando chatíssimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê as scans????

 

Essa é a pergunta que não quer calar aqui!

 

Cala a boca pergunta!!

 

Não vê que o Daniemo tá com preguiça de dar ctrl C ctrl V....

 

chata bagarái viu

 

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse antes, obviamente se tratava de um sonho de Sisifo...

 

Porem, fala sério... Sagitário parecia um EMO com essa crise de culpa. Shiori deve estar lendo muito Naruto ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei que o capitulo foi(se for de fato esse, e me parece ser) um pouco chato...

Não entendi direito. A culpa da Guerra Santa ter ocorrido é por que Sísifo tirou Sasha do lado do Alone? Isso é legal. É como ja haviam citado. Atena nasceu (?) naquele orfanato pra ficar ao lado de Alone pra de alguma forma fazer com que Hades não despertasse. E Sísifo tirou-a de lá. Legal. Mas... Acho que ele não precisa ficar se doendo tanto por causa disso... Sei lá. Acho que Hypnos deve estar controlando algo viu... u_u E tambem acho que a Surplice de Sagitário só apareceu no sonho pra demonstrar o desespero dele. E acho que haverá agora uma batalha interna dentro dele e que Sasha fará com que ele volte ao normal.

Enquanto isso... Quero ver o que ocorrerá com El Cid, Tenma e Oneiros

 

Sério que você não curtiu? Eu curti, mas ainda falta a explicação do porquê dessa culpa de Sísifo. Ainda não foi dita, então eu curti esse mistério.

De repente seja pelo simples fato dele ter separado os três e, com isso, ter criado polos negativos desta batalha. Não sei. Isso é o que eu cogito, mas a verdade é que ainda não foi dado o real motivo, só ficou isso nas entrelinhas.

 

Mas é como o THiago disse: É legal que Okada e Shiori tirem aquela "capa" de divino que os personagens de Sagitário possuiam.

 

As poucas imagens que aqui foram postadas são demais, hein. Putz, tomara que o capítulo saia amanhã!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capítulo meia boca....o spoiler fake prometia muito. Tudo bem, ficamos sabendo do "Dark"(emo, cof) Sísifo e sua possível culpa como causador da guerra(claro, claro....repeteco?) e nos vem isso?

 

 

Shiori deve ter gostado muito desse arco....tanto quanto Kurumada gostou dos bostovas....fico mais uma semana em stand by...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHhhh a imagem da Sasha ta LINDA *o* Linda MESMO! Amei!

 

Então, pelo script o capitulo me pareceu um pouco chato, por isso quero ver com as imagens pra tentar entender direito. Só não gostei tanto por que não entendi muito bem. A 'causa dele ter causado' (;)) a Guerra Santa ficou um pouco misteriosa. Se foi por que ele separou os três seria um motivo legal, mas exagero pra ele ficar da forma que ficou. Por isso acho que ele está todo daquele jeito por que Hypnos deve estar controlando algo ali... Fazendo SIsifo ver coisas que não aconteceram, por exemplo. Só para deixa-lo do jeito que está. Não duvido nada do Hypnos, o cara é foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Belíssimas imagens...

 

Gostei muito da mudança repentina que a estória trouxe, apesar de absolutamente nada me surpreender ou me emocionar (originalidade zero para o capítulo), mas enfim...

 

Legal foi ver a Camaleão, o Urso Menor, O Perseu e o Baleia da era do TLC (claro que não tem nada de absolutamente diferente, mas foi legal vê-los ali na ilustração). Isso só reforça a idéia que aquela imagem que o Nicol acredita ser o indício dos clones em LC desde o clássico, como sendo uma imagem ilustrativa dos atuais Santos. Mas isso é assunto lá para o outro tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, gostei muito do capítulo! Eu curto bastante esse tipo de capítulo e curti bastante a mudança brusca, justo perto da decisão de Elcid/Tenma x Oneiros; mudando o foco para Sísifo e Sasha. Ao menos a trama não é reta, o que é bom.

Fiquei feliz porque, pelo menos no meu entendimento, Sísifo espectro está acontecendo no mundo dos sonhos e não na realidade. O cara tá sendo minado pelos ataques da maldição de Hades e, com isso, cedendo ao "lado negro", mas tudo acontecendo num plano etéreo e não no real.

Espero que Sísifo não passe pro lado de Hades. Por um lado seria interessante e inesperado, mas não seria algo que eu queria ver. Opinião pessoal, claro.

 

Fazia tempo que não ficava empolgado pelo próximo capítulo e desta vez estou. Semana que vem, se manter esse rítmo, será legal.

 

PS: As imagens, pra variar, destruiram com tudo! Destaque para Sísifo em todas as vezes que ele aparece e para a imagem com Urso, Medusa, Camaleão, etc, etc... ao fundo.

 

Valeu, b4thee.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei feliz porque, pelo menos no meu entendimento, Sísifo espectro está acontecendo no mundo dos sonhos e não na realidade. O cara tá sendo minado pelos ataques da maldição de Hades e, com isso, cedendo ao "lado negro", mas tudo acontecendo num plano etéreo e não no real.

Eu cantei essa bola várias páginas atrás, por que ninguém ouve o que eu falo? Suas vidas iriam melhorar, o aspecto amoroso principalmente, a felicidade se faria presente a cada dia, as ações de suas empresas subiriam, as contas parariam, a animação de Hades melhoraria e Next Dimension teria uma periocidade regular. Mas, não.

 

Lembrem-se bem disso agora: o poder é de vocês. Usem-no sabiamente. ;)

 

:P

 

Ah, e eu acho que o que tá rolando é manipulação dos Onírios mesmo, e não do Hipnos. Quando Sísifo aparece caminhando, alguém está observando, e há risadas que parecem ser respectivamente de Iquelo e Fantaso (Iquelo não tenho tanta certeza, já que é um genérico "Ahaha", mas risada "Kusu Kusu" só vi no Lost Canvas até agora como sendo risada de Fantaso). E acho que o sonho inteiro foi uma desvirtuação do que realmente ocorreu, porque Tenma não parecia ter idéia alguma pra onde Sasha tinha ido quando se separaram, e se não me engano, ele foi pro Santuário antes de Sísifo achar Sasha também.

 

Pra variar, Shiori manda muito bem nos traços, mas tem uma coisa... Sísifo fica estilosão com aquelas roupas, mas ridículo vestindo a bandana junto. Tá pensando que é o Rambo ou o Sanosuke Sagara, mano? :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, a pagina final com a armadura em estilo de Sapuris ficou realmente linda. Shiori é excelente quando o assunto é PIN UP. ;)

 

Capítulo comum e, como eu já havia dito, todo esse papinho acontece dentro da cabeça zoada de Sisifo... Serviu bem para quebrar o ritmo e preparar terreno para uma aparição salvadora e estilosa do Cavaleiro que tem asas na armadura mesmo que seu signo não as tenha...

 

O mistério das asas de Sagitário permanece... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra....as asas, a primeira armadura alada que aparece no universo CDZ. Depois marinas e espectros transformaram elas em algo normal.

 

Mas aquela cena em que o sobre-tudo de Sisifo se rasga e ele está com o traje dourado com as asas abertas, muito show. Alias, quando eu lia o mangá, tinha a seção de cartas, ai uma vez um cara perguntou esse lance das asas, e perguntou se tinha algo a ver com o signo de Kururu, que afinal, o pessoal Conrad percebeu que era sargitario mesmo, ou seja, ele fez isso por parcialidade, dar estilo ao seu próprio traje, creio.

 

Não curto a roupa civil do Sisifo, porra, olha a época em que se passa LC, e o cara ja andava parecendo o Neo de matrix, muderno ele.... E essa bandana, porra, ele ja é a cara do Aioros, e ainda bota uma bandana tb, porra é essa....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... Sísifo é lindão demais *o* Pode parecer gay (e é), mas ele é muito bonito *baba*

 

Bem... Fora isso, como esperado o capitulo me agradou mais do que quando tinha lido apenas o script (alias, aquele script é real?).

Tipo, nessa parte do scrpt:

 

p15:

Sísifo: É verdade

Sísifo: Não mereço o título de cavaleiro, pois desencadeei esta guerra.

Sísifo: Penso em não usar mais a armadura de ouro, se for necessário.

 

p16:

Sísifo: Se é o caso, dispare uma flecha e mim.

 

Lendo essa parte parece que ele quer que isso ocorra. Mas vendo nas imagens me parece que ele está surpreso que a armadura o abandonou e se voltou contra ele... Não parece ser algo que ele pudesse controlar.

 

Bem, acho que é certo mesmo que aquilo é um sonho e de fato não aconteceu.

Adoro batalhas psicologicas. Agora sim adorei o capitulo.

Uma grande batalha ocorrendo lá fora e outra acontecendo no mundo dos sonhos *o*

 

Obs:

 

Gente, olha que estranho. Olha essa imagem: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC08404.jpg

Por que Atena não está com a deusa "Nike"(;)) nas mãos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

"Por que Atena não está com a deusa "Nike"(;).gif) nas mãos?"

 

Pq Nike está na forma de báculo.

 

E As asas de Sagitário, diz a lenda, que é por causa do nome Aiolos, deus dos ventos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E As asas de Sagitário, diz a lenda, que é por causa do nome Aiolos, deus dos ventos.

 

Fazer uma Dis a lenda ? Que lenda ? Eu acho legal fazerem uma relação entre o nome do cavaleiro e a caracteristica da armadura desde quando a armadura seja a causa e o nome do cara só a consequencia....tipo, fica meio foda a armadura "só" ter asas por causa de apenas um de seus usuarios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Fazer uma Dis a lenda ? Que lenda ? Eu acho legal fazerem uma relação entre o nome do cavaleiro e a caracteristica da armadura desde quando a armadura seja a causa e o nome do cara só a consequencia....tipo, fica meio foda a armadura "só" ter asas por causa de apenas um de seus usuarios.

 

A lenda seria as conjecturas do fãs. Nada oficialmente provado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fazer uma Dis a lenda ? Que lenda .....

 

Vixe, esse "fazer uma" era no MSN, ahuahuahauhauhauah.

 

Quado deve sair o 85 ? Terça ? Estou um polco empolgado em ver meu signo e ação. Alias, eu tb tive a impressão do Mark, eu acho que Sasha tava segurando a mão de Sisifo e ele parecia estar queimando, ai ele se soltou naquela imagem em que ele rasga o sobretudo e está com a armadura de ouro, e a armadura o deixa involuntariamente, não parece que ele que tenha feito isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...