Ir para conteúdo

Posts Recomendados

créditos: Uranus

fonte: 2ch

 

Ainda não se sabe se é real ou não, mas segue abaixo spoiler:

 

Elcid decide tentar mais uma vez um ataque combinado com Tenma, pois era o único jeito de vencer. Desta vez parece que Elcid consegue destruir a alma de Fantasos e de outro deus (acho que Morfeu ou a do próprio Oneiros, o spoiler não diz)

Alguém diz que ele cortou aquela alma assim como ele já tinha cortado dimensões, mas agora, mesmo com duas almas a menos, Elcid não venceria porque estava completamente incapacitado. Icelus diz que levaria a cabeça do Capricórnio como lembrança. A cabeça de Elcid sofre um grave ferimento (Ele pensa: "Desculpe Sísifo... continue protegendo Atena")

De repente uma luz cobre Elcid e cura todas as suas feridas. Ele desperta e vê que aquele era o cosmo de Sasha. Milhões de flechas surgem do nada e transpassam o corpo do deus.

Atena e Sísifo chegam.

 

____________________

 

 

Bem, é isso. Eu gostaria que fosse real por dois motivos: (1) Elcid não morreria na luta, o que quebraria um dos clichês de LC; (2) e pela chegada de Sasha e Sísifo que, quem sabe, definirão a luta contra o deus. Também gostei do fato de Elcid ter matado duas almas, o que já é muita coisa. Interessante também o fato do golpe dele, totalmente físico, poder cortar dimensões e “matar” almas. Mas essa parte é melhor esperar uma tradução melhor, caso o spoiler seja real.

É esperar pra confirmar se é real ou não, mas vendo a fonte (2ch) e lendo o spoiler, que não soa forçado, é bem provável que seja, sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Interessante... Só que foi meio estranha esta parte da Sasha, se bem que lembra o que a Saori fez no final da versão animada das Doze Casas com os Cavaleiros de Bronze /evil então já há um precedente.

 

Finalmente Sisifo despertou e com um golpe (Infinity Break?) conseguiu acabar de vez com o deus. E é muito bom o El Cid não ter morrido para acabar com essa constante aparece/morre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficarei bem feliz se esse spoiler for verdadeiro. Vai quebrar esse paradigma de apareceu–morreu.

 

Alguém sabe se já saiu algum teste de popularidade das personagens (TGU? /evil)? Se a do Elcid estiver alta, é bem possível que os editores da Shiori peçam pra ela adiar a morte dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Pelo o que vi no 2ch esse spoiler aí é falso /evil

 

O capítulo é intitulado de Disparador, Atena e Sisyphus são os únicos que aparecem no capítulo.

 

Enfim, não tem muita coisa reveladora no capítulo não. Apenas Sisyphus tenta salvar Sasha de algum apuros (não traduzi completo, apenas dei uma olhada superficial).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então esse vai ser apenas um capítulo de muita confusão na Sessão da Tarde? Que pena. Vamos ver o que aparece de interessante, então. =/

 

[OFF: falando nisso

>]
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto desse tipo de capítulo, acho que dá uma 'quebrada' interessante no rítimo do mangá, que atualmente é uma luta atrás da outra. Pode até parecer chato lendo-o isoladamente, mas quando sair a compilação, são exatamente esses tipos de passagens que dão um certo suporte à trama.

 

Enfim veremos o que tal Sísifos pode fazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra... tomei um susto com essa fodice toda da Sacha... será que El Cid ia ter o braço recuperado?

 

Mas voltando a realidade... acho muuuuuuuuito dificil isso acontecer... até a parte do corte na cara pareceu ser verdade e sinistramente massa!

 

Ta mais pro que o Wan falou mesmo... e não vejo problemas nesse tipo de enrolação se vier algum esclarecimento sobre essa guerra santa... talvez um bendito segredo que Sisifo guarda consigo... talvez... =|

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo o que vi no 2ch esse spoiler aí é falso /evil

 

O capítulo é intitulado de Disparador, Atena e Sisyphus são os únicos que aparecem no capítulo.

 

Enfim, não tem muita coisa reveladora no capítulo não. Apenas Sisyphus tenta salvar Sasha de algum apuros (não traduzi completo, apenas dei uma olhada superficial).

 

 

Bah, que pena. 100% de chance de ser falso? =/

Uma pena mesmo. Ao menos no real também temos Sísifo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wan podia ter esperado o Mark postar todo animado antes de revelar que o spoiler era falso.

 

Ficaria mais engraçado.

 

Ó, mas que bixo sacana /evil !

 

 

Eu desconfiei que era falso, não faz o tipo da Shiory esse ritimo turbinado. Mas seja la oque Sisifo faça, espero que ele n me venha com a flexa de sargitario, quero ver sua própria força.

 

AH, uma coisa que se acontecer tb seria legal, é que a Alma de Oneiros fosse embora antes da de pelo menos 1 dos 4 Deuses, fiquei afim de ver isso, não sei porque .....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Imagens de LC 84 (confirmando o spoiler)

 

post-998-1210620605_thumb.jpg

 

Sisyphus espectro (o que todo mundo quis ver na Saga Clássica, Teshirogi colocou em LC: Armadura de Sagitário na forma de Sobrepeliz!!! Imagem linda!!!!)

 

post-998-1210620680_thumb.jpg

Armadura de Sagitário disparando contra Sisyphus!!!

 

---

 

Spoiler do capítulo:

 

84話 引き金

シジフォスの精神世界に入るサーシャ。

シジフォスがみてる悪夢はやはりサーシャを連れて行ったあの日のことだった。

黄金聖闘士の中でも年輩者であるシジフォスはアテナを見つけるという名誉ある任務を誇りに思っていた、はずだった。

幼サーシャを連れ街を離れるシジフォスはこれで地上が救われると確信するが妄想サーシャにお前がこの聖戦を引き起こしたのだと罵られる

そんなシジフォスから離れ置物形態になるサジタリウス。そうだ、聖戦を引き起こした俺に聖闘士の資格などない。

俺は自分に罰を与えるとサジタリウスに射抜かれるシジフォス。

シジフォスが目覚めなかったのはずっとこんなプレイ繰り返してたからかよとドン引きする本物サーシャ

申し訳ありませんアテナ様・・・天馬星座・・・アローン・・・同胞・・・地上の人々よ・・・ 

胸に刺さった矢を自分でぐりぐり。「いけませんシジフォス・・・!!」ますます引くサーシャ。 

そこにはサジタリウスの冥衣をつけたシジフォスが立っていた

■シジフォス、絶望に囚われる・・・!?

 

by 2ch

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei!!! Provavelmente a versão espectral do Sísifo, assim como a armadura disparando contra ele, fazem parte do 'sonho' em que ele foi colocado.Será que a Shiori vai colcar o Dark Sísifo pra lutar contra o Gold Sísifo, assim como fez com o Tenma?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagens de LC 84 (confirmando o spoiler)

 

lc8401.jpg

 

Sisyphus espectro (o que todo mundo quis ver na Saga Clássica, Teshirogi colocou em LC: Armadura de Sagitário na forma de Sobrepeliz!!! Imagem linda!!!!)

 

lc8402.jpg

Armadura de Sagitário disparando contra Sisyphus!!!

 

CARAMBA! o_O

Felizmente o spoiler real é melhor que o fake, pois eu tinha curtido bastante o fake. Mas, cara, JAMAIS esperaria por um Sísifo-espectro.

Será que ele passou pro lado negro? Quem é o garoto que ele tá atacando? LC dando uma guinada do nada, e a trama nem pedia isso. Legal, curti! heuheuehue

 

Vou jogar no google esse spoiler e vamos ver o que sai /evil

 

 

Edit: A imagem do Sísifo espectro é a última imagem do capítulo. Ixi... =/

Será que o bicho virou "from hell" ou é apenas uma ilusão?

 

Joguei o spoiler em japa e não saiu nada que preste. WAN, ARIES....SOCOOOOOOOOOOOOOOOORRO!!!!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q MASSA, FODA!!!

 

Agora alguém explica por favor pq ele tá como espectro num entendi :unsure:

 

Mas adorei o fanservice, tirando q a moral do Sagitário tá lá em baixo agora todos os atores tão detonando com ele Okada revelou q Aiolos foi o grande FDP e causou a Titanomaquia atual e Shiori mostra Sisifo virando casaca!!!!!!!! Kurumada deve tá puto com o q fizeram com o signo dele huahauhauhauahu /evil

 

Wan explica aí tu é praticamente um japonês!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Tudo isso é do sonho de Sisypus (o resumo diz mundo espiritual)...

 

Enfim, não vejo nada de tão "Ahhh' nisso tudo (além, é claro, dos belíssimos desenhos)...

 

Diz que Sisyphus é arrogante com Sasha, que ambos vão a cidade dele. Alí é o traje de Sagitário disparando contra Sisyphus. Sasha parece se "fuder" por causa de alguma coisa. Enfim, alguém mais interessado traduz aí na integra /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Signo, ai ai ai, só quero ver. Me veio a cabeça a saga atual, como seria ela se Aioros estivesse com os dourados-espectro.....ele iria completar outro trio com MDM e Afrodite, ia ser foda, eles iam passar por todas as casas.....mas isso é sonho.

 

 

Será que depois que a alma de alguem perder todos os sentimentos naquelas flores que existem em morfia, a pessoa vira um espectro ? E Sasha no caso iria trazer de voltao o Cavaleiro....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAN, o dia que você falar "Ahhh" num capítulo do LC é porque o dia do julgamento chegou. Provavelmente não estarei aqui para ver tal feito.

 

Já imaginava que seria um pesadelo, mas fiquei em dúvida porque a última imagem é justamente a imagem de Sísifo espectro chorando sangue. Então, sei lá... Eu me empolguei com força, seja ilusão, pesadelo, realidade, etc, etc...

Eu curti pra caramba esse lance, até porque quebrou um ritmo que vinha de tempos e foi quebrado do nada, para mostrar algo muito legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q importa é q a Shiori mostrou a surplice de Sagitário :huh: imagina se ela fizesse os esquemas das 12 como surplices ia fica muito loko /evil

 

Eu queria tanto mas tando q ela fizesse um color spread com os 5 bronzeados com as God Clothes dá q pro final sai! Amo essa muié!!! ^_^ :unsure:

Editado por gabrielsantos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, espero que alguém traduza essa spoiler. Sinceramente, não queria que Sísifo ficasse "du mau". Seria legal pelo fato dele lutar com alguém (Gêmeospast? Tenma? Sei lá...), mas era algo que eu não queria, então espero que seja um sonho podre, mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois não, drustann! /evil (obs: recebeu minha mp? só confirmando mesmo, porque parece que algumas não vão, como as anteriores que te mandei)

 

Capítulo 84 - Gatilho

 

Sasha entra no mundo interior de Sísifo.

 

Aparentemente, Sísifo está tendo um pesadelo relativo ao dia que foi buscar Sasha.

 

Sísifo é o mais velho dos Cavaleiros de Ouro daquela geração, portanto ele se sente no dever de estar sempre de olho em Atena. Isso é algo pelo qual ele se orgulha.

 

Os dois estão andando pelas ruas, mas acabam se separando. Sasha é pequena. Após Sísifo salvar Sasha de algo no chão [não entendi direito], Sasha fica aborrecida e fala para Sísifo (ou vice versa, estou com pouco tempo e meu japonês fraco me impedem de discorrer mais sobre isso :unsure:) que ele é o causador da Guerra Santa (repito, ou vice-versa).

 

[nota: a julgar pelas frases abaixo, foi Sasha quem disse para Sísifo que ele era o causador da guerra]

 

Desde então, Sísifo deixou de usar a armadura de Sagitário. "É... se eu sou o causador da guerra santa... não tenho qualidades o bastante para ser um Cavaleiro."

 

"Eu vou me punir", e a armadura de sagitário dispara contra o próprio Sísifo.

 

Sísifo desperta, sob influência da verdadeira Sasha. [O spoiler fala sobre o pesadelo acontecer repetidamente, mas não entendi se é bem isso]

 

"Imperdoável... Atena-sama... Pégaso... Alone... Companheiros... Pessoas da Terra...!"

 

A flecha entra aos poucos em seu próprio peito.

 

"Não, Sísifo...!!"

 

Sasha chega mais perto, mas eis que Sísifo se levanta, trajando a surplice de Sagitário.

 

Painel: Sísifo, capturado pelo desespero...?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauhauahua...acabei de mandar uma mp pra você falando do spoiler e vi agora a sua antiga =p

Valeu pelas dicas sobre o 2ch! Vou colocá-las em prática.

 

Já dou um edit, pois irei ler sua tradução. Aí comento. /evil

 

 

EDIT:

 

 

AHN!! o_O

Então tudo começa no sonho, porém Sísifo sucumbe e, realmente, cai pro "dark side of the force"? Eu imaginava isso, pois a última imagem é realmente a de Sísifo trajando a súrplice de Sagitário, então dificilmente seria um sonho.

Mano, eu achei surpreendente (guardada as devidas proporções, claro), mas eu realmente não gostaria que Sísifo ficasse "du mau". Mas se isso acontecer, tudo bem.. Já valeu (E MUITO!) por ter sido surpreendido e por ser algo bem insólito.

 

É que eu curto muito Sísifo bonzinho. As feições dele, o modo dele agir... Acho um persona legal e muito fiel à Atena. O cara passar pro lado negro é, de certa forma, triste. =p

 

Valeu mesmo pela trad., áries. São sempre excelentes, diga-se. :unsure:

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Ah, espero que alguém traduza essa spoiler. Sinceramente, não queria que Sísifo ficasse "du mau". Seria legal pelo fato dele lutar com alguém (Gêmeospast? Tenma? Sei lá...), mas era algo que eu não queria, então espero que seja um sonho podre, mesmo.

 

Olha Dan, justamente por isso que eu não me animei com a idéia...

 

Eu, quando vi a imagem, achei "da hora". Quebrou totalmente o paradigma de focar num único dourado até sua morte e, enfim, trouxe Sisyphus a ativa. Mas o que realmente me assusta é isso: ele, passa pro lado "negro", mas depois volta ao normal??? Isso, pra mim, é muito ruim. A idéia dele se tornar um Espectro, é magnifica (na minha opinião), mas que acabe assim. Isso seria, até, um ótimo plano de fundo para a inserção do Santo de Leão, caso seja realmente irmão de Sisyphus. Uma ótima trama (apesar de um pouco batida: Sagitário vira a casaca e Leão tenta manter a honra da família), mas enfim. Eu gosto dessa história.

 

EDIT: Gracias aries...

 

Rapaz, eu já vi essa novela do Sagitário ser o responsável por uma determinada Guerra Santa /evil

 

Mas, apesar dos pesares, é uma boa quebra! Ponto pra Shiori.

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...