Ir para conteúdo

Posts Recomendados

http://img166.imageshack.us/img166/9199/fur04dokaes9.jpg

Originalmente postado por sw@n no forum italiano ss.it (sw@n é moderadora do mesmo e jura que não é fake produzido por ela).

 

Verdadeiro ou falso?

 

RESPOSTA: É fake mesmo, um amigo de sw@n forjou isso usando um fanart. Confirmado por RVD que entrou em contato com sw@n

 

O que mais se sabe até agora:

 

-> Segundo supersasshi e toripon do SSYE, na TAF deste ano novidades foram ditas nos bastidores sobre as negociações para a animação do LC. O estúdio XEBEC era o nome cogitado como o maior interessado em animar o LC.

 

-> Supostamente, se o anime for sair mesmo, no capítulo nº 100 do LC será o momento mais propício para anunciar a decisão de se animar o LC.

 

-> Recentemente, o toripon visitou Kurumada e viu que existiam story-boards relativos a abertura e encerramento do anime do LC, lá constavam como respectivas músicas "8 Senses" e "Nageki no Kabe" ambas presentes no atual CD Hades Special Album.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem sei o que dizer. Caso ela seja mesmo confirmada como oficial, as negociações envolvendo a animação da série é mais antiga do que se pensa.

 

Mas tudo acaba se encaixando, afinal para esse lançamento do CD com músicas inéditas que serão usadas como temas da série. Torço para que seja verdade e este o "Project Seiya 2008". E com uma qualidade melhor do que a apresentada por Elísios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LC é um mangá da Shiori não é?

 

Se for o que eu penso... Kurumada não tem que se meter nessa história já que ele fez o favor de arruinar os Elisios... ;D

 

e o estudio XEBEC é bom?? já ouvi vcs comentando sobre ele, mas não me lembro... faz favor! =DDD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm, parece ser fake essa imagem. Infelizmente, pois ela é muito bonita.

 

 

Nicol, eu não conheço toripon e sasshi tão bem. Digo, os conheço do SSYE há pouco tempo. Eles são fontes confiáveis? Se sim, eu já dou quase como certo a animação do LC.

Essa imagem, sendo fake ou não, deu uma animada muito grande. Muito bonita!

 

 

Quanto ao estúdio Xebec, ele é tão bom quanto o Pierrot ou TOEI. Não é ótimo tipo Bones, Gonzo ou Madhouse (que também já fez uma porqueiras feias...), mas não é tosqueira.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem bonita. Mas como já disseram, daí a provar a veracidade da coisa são outros 500.

 

Mas sou terminantemente contra usarem "8Senses" e "Nageki no Kabe" como abertura e encerramento. Acho que o anime do LC merece músicas próprias pensadas pra ele, não rebarbas de um CD feito com a saga de Hades do século 20 em mente.

 

EDIT: se sair melhor animado que Hades e Meikai, vou pegar uma birra tremenda contra alguém: o Kurumada ou o anime do LC. Animar o fim do clássico com qualidade tosca e caprichar num neomangá (pode ser Episódio G, pode ser Next Dimension, pode ser Lost Canvas, dane-se) é o cacete. Rodrigo Shin não perdoa, Rodrigo Shin não esquece.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela imagem, mas acredito que seja falso.

 

Seria interessante ver o LC animado, principalmente naum sendo a Toei, pq só de ver o Hypnos eu nem penso em ver o Eliseos!

 

Aguardando novidades

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm, parece ser fake essa imagem. Infelizmente, pois ela é muito bonita.

Nicol, eu não conheço toripon e sasshi tão bem. Digo, os conheço do SSYE há pouco tempo. Eles são fontes confiáveis? Se sim, eu já dou quase como certo a animação do LC.

Essa imagem, sendo fake ou não, deu uma animada muito grande. Muito bonita!

Quanto ao estúdio Xebec, ele é tão bom quanto o Pierrot ou TOEI. Não é ótimo tipo Bones, Gonzo ou Madhouse (que também já fez uma porqueiras feias...), mas não é tosqueira.

 

Pois é, eu tbm tenho minhas dúvidas. O italiano que postou isso atribuiu os créditos a um tal de "sw@n" (como mencionei acima), e disse q veio de um blog japa (q já procurei mas não encontrei nada a respeito).

 

Eu sinceramente tbm tenho muitas dúvidas, assim como tenho dúvidas sobre aquilo q toripon e sasshi comentam no SSYE, não os conheço, mas de toda forma, acho q cabe registrar pelo menos como rumor.

 

Dentre os japoneses, ninguém comenta algo certo sobre isso, embora os japas que eu conheço e os foruns japa também não sabem de nada, só dos mesmos rumores q nós (mas ao q me parecem, os japas que comentam algo sobre os rumores sobre o LC souberam deles somente por alguém q viu esses mesmos boatos do toripon e sasshi circulando em um outro idioma).

 

Mas antes disso, os japas já comentavam sobre as espectativas sobre animarem LC e EPG, e quando o CD Drama do EpG saiu, parecia certo q o EpG seria animado, mas até agora nada.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dohko= He-Man ;D ?

 

LC é um mangá da Shiori não é?

 

Se for o que eu penso... Kurumada não tem que se meter nessa história já que ele fez o favor de arruinar os Elisios...

Contanto que ele interfira no roteiro,não vejo problemas.Afinal a concepção da série é dele,e seria benéfico que unissem as histórias de LC e ND, tendo o enredo básico de Lost Canvas mas com elementos do Next Dimension, como o Suikyo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa imagem supostamente verdadeira está muito bonita...concordo em parte com o Rodrigo Shin que seria uma puta sacanagem de repente termos um LC todo bonitão e bem feito e ter que engolir aquele lixo do Elisios...

 

 

No entanto, acho que ainda falta um tanto pra animarem LC...embora provavelmente deverá ser um manga curto, acho improvavel essa decisão vir após o capítulo 100...e um novo anime sobre Hades ao inves de continuar a série....aff...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo em parte com o Rodrigo Shin que seria uma puta sacanagem de repente termos um LC todo bonitão e bem feito e ter que engolir aquele lixo do Elisios...

 

Realmente, pensando pelo lado do quão valioso e importante era essa parte do Elísios e Hades (que, querendo ou não, é a raiz de LC) seria irônico/cruel/mancada (escolha o adjetivo apropriado) a cria ser mais bem feita que a fonte de influência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EDIT: se sair melhor animado que Hades e Meikai, vou pegar uma birra tremenda contra alguém: o Kurumada ou o anime do LC. Animar o fim do clássico com qualidade tosca e caprichar num neomangá (pode ser Episódio G, pode ser Next Dimension, pode ser Lost Canvas, dane-se) é o cacete. Rodrigo Shin não perdoa, Rodrigo Shin não esquece.

Somos dois Rodrigo Shin! Vai ser uma puta sacanagem pois a saga de Hades ORIGINAL era a saga mais esperada por todos os fãs de CDZ há décadas. E quando finalmente começou a virar anime, mesmo se não houvesse nenhum lançamento novo sobre CDZ (Tenkai, LC, Ep.G, ND) os fãs ficariam satisfeitos apenas por ter Hades animado... e BEM animado.

 

Se animarem, eu ainda acho que deve ser com o estilo de traço do Shingo Araki.

 

Logo, espero que a imagem seja um fake.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podem animai LC !!!!!!!! Eu axo que me jogaria da janela da faculdade se LC fosse super animado ao passo que a fase inferno de hades que tivemos foi um lixo. Porra, eu não ia me aceitar, não teria nem argumento arranjar quem anime LC quando não axaram quem animassem o original.... não me aceito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é, que só de ver LC bem animado, eu ia me morder todo de raiva por não terem feito isso ao Elisyos....

 

LC, ep.G, ND são todos bonus, a história classica é oque importa, é o corpo de Saint Seiya. Ali se encontra o universo de CDZ. Você não pode pegar e começar a ler LC sem ter visto antes o classico, ele é só uma história baseada na que conhecemos a muito tempo, o original é o original, e porra, animar LC de uma forma que poderia ter sido usada, mas não foi, na saga de Hades iria doer no meu coração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai... então vms lotar a caixa de mail do estudio que vier a fazer a animação do LC pedindo uma qualidade inferior ao do Hades - Meikai/Elisios... /evil <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_evil.gif" alt="/evil"> Por sinal Meikai/Elisios estão aí, é um fato, ñ vms nos lamentar eternamente. Vms apenas reconhecer que o final da serie classica foi destruido e qualquer coisa nova tem que ter uma qualidade no minimo igual, e preferencialmente muuuuito melhor (creio que seja impossivel ser pior).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o fato de animarem bem ou mal o LC em nada vai mudar como foi e está sendo meikai e elísios. Puta pensamento retrógado esse... Infelizmente, foda-se, já era. mesmo q nunca animem mais nada de cdz, minha raiva/decepção/afim com Hades já beirou o extremo máximo.

 

por isso desejo q se continuarem com o tenkai, ou animarem epg, lc ou outro qualquer, q seja da melhor forma possível /evil

 

p.s: esse traço lembra o da shiori, naum do araki. sem falar q o escudo direito do dohko está no ombro, como na formação original do mangá (clássico e lc), e naum como no anime q puseram no punho direito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAHAHAHAHHA, claro que não vou pedir pa que a qualidade seja a mesma do Mekai. Oque quiz dizer é que engolir episódios bem animados de LC vai ser como mastigar vidro por não ter visto o mesmo acontecer com o manga original. A longo prazo vou gostar, mas vai ser sofrivel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria chateado se animassem o LC melhor que o que estamos vendo agora pelo fato de Masami estar envolvido em ambos os projetos. Será que ele não poderia esmerar também na saga que ele criou? Só por isso.

Eu quero é que, se sair, o anime de LC venha com uma qualidade melhor que qualquer anime que a Xebec já tenha feito antes. Pô, sou fã do mangá e de SS, por quê eu, como fã, iria querer ver algo tão porco? Só porque não é a saga clássica?

Esse tipo de pensamento somado ao de querer tudinho como era antigamente (ou seja, trilha sonora do sei-lá-quem, traços do Araki, etc...) mostra o quão estagnado são os fãs de SS com relação à obra.

Não quero ofender ninguém aqui. Por favor, não entendam assim, mas parece que isso é um fato hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a questão de ser um fã estagnado, tampouco que eu deseje que LC seja feito numa qualidade pior. A questão aí acho que é mais sentimental. Até 2002 nós sempre desejamos ver Hades em anime. Nós nem fazíamos questão (na época) de outras histórias, mas sim ter a conclusão da série clássica com qualidade no mínimo igual a da série dos anos 80. Foi então que o sonho se realizou e foi graças a isso que CDZ saiu do coma mundial e gerou essas novas histórias. Então acho que Hades clássico devia ter tido um tratamento melhor por parte das equipes que produziram esses OVAs finais.

 

Se o XEBEC ou outro estúdio animar melhor LC, então a culpa da falta de animação Meikai/Elísios será mais da equipe do que do Kurumada. Anyway, se isso acontecer, qual a probabilidade de fazerem um remake do Meikai até o fim? Existe na história dos animes algum que foi refeito posteriormente? Sonhar não custa né? /evil

 

PS.: Se os estúdios MAO pegar LC pra animar eu também me jogo da janela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe na história dos animes algum que foi refeito posteriormente? Sonhar não custa né? <_>

 

Ring ni Kakeru e Yu-gi-oh... Que eu me lembre... /evil

Editado por fiduma
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...