Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao tem o que fazer sobre hades, já tá sepultado e ponto final.

 

Como fãs deveriamos rezar pra que os proximos animes caiam longe da mao do kurumada e sejam decentemente produzidos. Essa de querer que tudo que nao seja hades seja ruim é um pensamento completamente ilogico e irracional.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indo totalmente contra a correnteza eu acharia muito bom que, se LC fosse animado, tivesse uma qualidade superior ao Elisyum e Meikai.

 

Porque?

 

Oras... Que levante a mão alguém que gostou da qualidade da animação dos dois?

 

Ninguém? Já imaginava...

 

Senhoras e Senhores, a Toei não pode ser TÃO burra assim. Eles, com certeza, devem estar vendo a recepção negativa que os fãs estão dando a Elisyum com reclamações (todas cheias de razão) sobre a qualidade e outras coisas. Ao animar LC de forma superior, seria um respeito aos mesmos fãs que estão descendo o malho (com razão) em Hades.

 

"Mas Hiyuuga, e Hades? Sua importancia é maior que LC e temos essa bosta... Ou, como o Shin disse: 'quadrinhos que mexem a boca' !!"

 

Verdade.

 

Infelizmente não ha como fazermos a Toei destruir essas obras e refazerem tudo de uma forma BOA e COMPETENTE. Vamos ter que amargar esse revés... Essa derrota... Mas, se LC conseguir atrair novos fãs e suprir as expectativas de ser melhor que Hades (o que convenhamos, não é dificil), ai ha condições plenas de áté de EpG ser animado também, quem sabe, por um outro estúdio que respeite o traço de Okada e consiga trabalhar no nível necessário para se animar a obra com qualidade (Gonzo/MadHouse /evil )... Conseguiremos uma vitória maior.

 

Dá até para sonhar com a re-animação da série clássica seguindo o Mangá fielmente... Eita sonho <_>

 

É isso, Senhoras e Senhores...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo LC ser animado!!!

 

E tem q ser tudo novo nada de Akari como eu disse antes ele é muito anos 80 e agora q ele tá desenhando com papel manteiga por cima do mangá clássico eu quero ele bem longe das animações dos neomangás!!!

 

Tbm quero q seja outro estúdio!

 

A imagem tá bonita mesmo hein, gosatei /evil

 

E tbm depois do final de LC e EG eu acho q vão fazer um remake da série clássica sim pra poderem inserir os elemenos novos e ligar mais ainda as histórias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a decadencia... Querer que o LC seja pior que o Meikai? Morre gente, pelamor, isso foi o ridiculo do ridiculo /evil

 

Eu quero mais é que a animação de LC HUMILHE o Meikai e o Elisius, humilhe mesmo. Ai quando eu assistir LC vou sorrir de alegria e quando ver o Meikai rir de deboche. TUDO!

 

Já chorei o que tinha que chorar com os ultimos Ovas lançados para SS, LC ser bem animado ou não, nõ vai mudar absolutamente NADA. Alias, vai sim. Se ele for bem animado podemos nos alegrar que finalmente SS pode voltar pelo menos a ser mais popular e atrair mais fãs.

 

Obs: Sobre a imagem: LINDA *o*

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você não pode pegar e começar a ler LC sem ter visto antes o classico, ele é só uma história baseada na que conhecemos a muito tempo, o original é o original

Eu discordo - eu acho que essa é a maior vantagem do LC, o fato de não exigir conhecimento prévio de CdZ para ser lido (e talvez assistido). Assim, o mangá (e seu possível anime) estariam disponíveis a um grupo muito maior de pessoas do que apenas os fãs antigos de CdZ que ainda assistiriam a uma continuação do Prólogo do Céu.

 

Sendo assim, eu torço que o LC seja animado (sem a Toei e sem Kurumada) e que a sua animação fique com uma qualidade muito boa. Se esse novo anime fizer muito sucesso, talvez novos fãs se empolguem com o anime clássico, e a pressão para uma continuação da Saga do Céu (com qualidade) ficaria mais forte.

 

O problema é ver que Kurumada já está se metendo...O mesmo grupo que fez a abertura da Fase Inferno de Hades fazendo as músicas do LC é um despropósito, visto como as músicas deles têm um ar retrógrado que deveria ser evitado agora (e eles nem sequer tem uma tradição em CdZ, considerando-se como a primeira coisa que eles fizeram ligada ao anime foi a música de encerramento do Overture). Eu espero que Kurumada encerre aí a sua participação, e que uma nova equipe (com novos artistas seguindo o traço de Shiori, novos dubladores e etc) faça um bom trabalho na animação do LC.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é a questão de ser um fã estagnado, tampouco que eu deseje que LC seja feito numa qualidade pior.

Perfeito. Quem já está interpretando o que várias pessoas falaram, só de que daria desgosto comparar LC bem animado com Meikai/Elíseos ruins implica em QUERER QUE LC SAIA RUIM, vão ter umas aulas de interpretação de texto aí antes de saírem tachando os outros de tudo quanto é coisa e de pedirem pra eles morrerem. A humanidade agradece.

 

E existem alguns animes que tiveram remakes, Hokuto no Ken teve longas resumindo algumas partes da série, o recente Rebuild of Evangelion que recontou os 6 primeiros episódios (muito bem feito também, diga-se de passagem), e recentemente, um episódio que era o mais mal feito de... Bible Black foi refeito. Histórico tem. Se vão fazer isso com o que saiu porco de SS, aí só o tempo dirá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E existem alguns animes que tiveram remakes, Hokuto no Ken teve longas resumindo algumas partes da série, o recente Rebuild of Evangelion que recontou os 6 primeiros episódios (muito bem feito também, diga-se de passagem), e recentemente, um episódio que era o mais mal feito de... Bible Black foi refeito. Histórico tem. Se vão fazer isso com o que saiu porco de SS, aí só o tempo dirá.

Eu acharia legal se Shiori e/ou Okada fizessem uma revisão da história clássica, a contando do jeito deles, sem a pretensão de ser um remake mas sim de mostrar de um modo diferente o clássico. Aí sim, com um traço diferente, diálogos diferentes, enredo diferente (embora mantendo o mesmo "esqueleto" básico) e etc, eu acho que um remake do anime faria sentido.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o XEBEC ou outro estúdio animar melhor LC, então a culpa da falta de animação Meikai/Elísios será mais da equipe do que do Kurumada. Anyway, se isso acontecer, qual a probabilidade de fazerem um remake do Meikai até o fim? Existe na história dos animes algum que foi refeito posteriormente? Sonhar não custa né?

Já,e são muitos os casos.Hokuto no Ken (como já citaram), contemporâneo da Cavaleiros é exemplo disso,nos últimos anos saíram 2 de 3 filmes e 2 OVAs que recontam a história da série,produzido pela Toei,e com ótima animação /evil .

 

As séries Gundam são exemplo máximo disse:sempre saem remakes das séries pro cinema (alguns com mais de duas horas de duração!), normalmente em trilogias,inclusive o de Z Gundam foi o último trabalho do dublador do Shiryu.

 

Se esses "remakes" tivessem que acontecer deveria ser da mesma forma,em trilogia de filmes (Santuário,Inferno,Elísios),com nova animação e trilha sonora refeita.Teriam que cortar algumas coisas pelo tempo curto dos filme,mas uma animação melhorada com sequências de luta aprimoradas lavaria a alma dos fãs.

 

Por isso que, embora também não ache justo ter uma animação melhor que a saga original, torço pra que seja um sucesso ,aí um remake seria viável (desde que não saia algo lamuriento como o Tenkai)

 

Eu acharia legal se Shiori e/ou Okada fizessem uma revisão da história clássica, a contando do jeito deles, sem a pretensão de ser um remake mas sim de mostrar de um modo diferente o clássico

A série antiga é boa de seu jeito, tem suas falhas,mas não precisa ser refeita,é clássica da maneira que foi feita,mesmo o mangá.Diferente do anime de Hades por causa de todos os problemas,troca de diretor,dubladores,animação e falta de trilha sonora própria (desde Hades santuário).

 

E se de alguma forma inserissem Dead or Dead seria melhor ainda <_>

 

O problema é ver que Kurumada já está se metendo...O mesmo grupo que fez a abertura da Fase Inferno de Hades fazendo as músicas do LC é um despropósito, visto como as músicas deles têm um ar retrógrado que deveria ser evitado agora (e eles nem sequer tem uma tradição em CdZ, considerando-se como a primeira coisa que eles fizeram ligada ao anime foi a música de encerramento do Overture).

Essa é a questão,Kurumada teve o mesmo grau de envolvimento em Ring ni Kakero e saiu decente, por que participar da elaboração do anime de LC necessariamente ele seria ruim?Sendo uma equipe diferente do Meikai/Elísios pode sair algo bom.

 

Além disso,é lenda a não participação do Kurumada na série antiga,nos filmes ele sempre participou diretamente da produção,e elaboração do projeto.Sua participação pode ser boa ou ruim,vai depender da competência da equipe de animação e o diretor (algo inexistente em Meikai/Elisios)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ring Ni Kakeru foi refeito? /evil

 

Ou você se refere a parte 2?

 

Ring Ni Kakeru 1, mesmo. Tinha sido animado anos atrás. Daí refizeram. Qd achar imagens eu posto aqui... <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ring Ni Kakeru 1, mesmo. Tinha sido animado anos atrás. Daí refizeram. Qd achar imagens eu posto aqui... /evil

Refizeram?Pensava que a única coisa que saiu antes do anime de RNK foi uma curta animação de 3 minutos do Yamauchi...

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é ver que Kurumada já está se metendo...O mesmo grupo que fez a abertura da Fase Inferno de Hades fazendo as músicas do LC é um despropósito, visto como as músicas deles têm um ar retrógrado que deveria ser evitado agora (e eles nem sequer tem uma tradição em CdZ, considerando-se como a primeira coisa que eles fizeram ligada ao anime foi a música de encerramento do Overture). Eu espero que Kurumada encerre aí a sua participação, e que uma nova equipe (com novos artistas seguindo o traço de Shiori, novos dubladores e etc) faça um bom trabalho na animação do LC.

 

Erasculio

Na verdade, NEVER é do grupo MAKE UP, o grupo (que já acabou) se reuniu especialmente pra fazer o novo encerramento do filme. Considerando que foi o primeiro grupo musical a ter ligação com Saint Seiya, essa foi uma bola dentro do Tenkai.

 

Marina del Ray começou em Hades Meikai mesmo, vindos - adivinhem de onde? - de Ring ni Kakeru. Aí viraram a bandinha de coração do MESTRE, mais de metade das faixas do CD especial de Hades são tocadas por eles. Mas não que as músicas sejam ruins.

 

E também não sei se essas músicas têm um ar "retrógrado", mas eu concordo que o LC merece composições próprias. 8Senses e Nageki no Kabe foram feitas com a saga de Hades original em mente, e até agora esses dois elementos NEM marcaram presença em Lost Canvas (ok, o 8º sentido foi até mencionado por Asmita, mas daí a um tema que fala dele ser abertura da série...), e sinceramente, espero que não marquem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu medo é exatamente Kurumada estar envolvido. Não temo o estúdio que será feito e nem a equipe, mas a presença do "mestre" me assusta muito. Ele estando no time que fará LC é sinal de coisa boa não virá.

Espero morder a língua até arrancar um pedaço dela e que a Xebec tenha autonomia o suficiente para falar "Cara, a gente sabe o que tá fazendo. Relaxa!" e que mande bala fazendo um anime com a cara de 2008 e não 1988, como o Masami fez com os ovas (que divertem e têm bons traços, mas a animação é algo precário).

Se for pra ser algo no nível Hades-Elisios eu prefiro que LC não seja animado jamais. Deixa estar, minha imaginação pode animar melhor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uia, a imagem está muito boa, sendo fake ou não. não dá pra comentar muito sem conjecturar, mas uma animação de hades QUE PRESTE já vai ser consoladora, mesmo que o original tenha ficado aquela caca. não vai ser a mesma coisa, mas enfim, vou aproveitar o que tiver. eu ainda sonho em ver uma batalha do tipo kanon/radamanthys animada de um jeito decente, e essa pode ser meio que a única oportunidade de isso acontecer (doido sonhando antes de qualquer informação concreta).

 

tenham fé, companheiros! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respuesta al misterio:

 

Bien, ayer le mande un mail a mi amiga Sw@n de Italia quien fue la persona que soltó la imagen, primero me contestó que se la pasó un amigo de un blog japonés y que en varios sitios de Japón estaba la imagen. Después me envió otro mail diciendome que su amigo ya le confesó que dicha imagen es un fanart de él. Fin del asunto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracias, RVD! Yo sabia, era un fanart. =p

Teremos que esperar un rato mas para saber sobre la animacion de LC, pero yo creo que acontecera.

 

 

Meu espanhol é muito ruim... hehehe. =p

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gracias, RVD! Yo sabia, era un fanart. =p

Teremos que esperar un rato mas para saber sobre la animacion de LC, pero yo creo que acontecera.

Meu espanhol é muito ruim... hehehe. =p

 

Mi español es fueda. ;)

 

Eu já estava todo feliz que Lost Canvas ia ser animado. [Pq sinceramente a animação da Saga de Hades não me atraiu. ._.]

Editado por Lemuriano
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mi español es fueda. ;)

 

Eu já estava todo feliz que Lost Canvas ia ser animado. [Pq sinceramente a animação da Saga de Hades não me atraiu. ._.]

 

Pois é, a mim também não atraiu. Tanto é que eu baixei o capítulo que aparece Sorento e o outro verei no youtube. Nem me atraiu e também fiquei empolgado com a imagem, porém ainda estou animado com uma possível animação do LC e tendo esperança que Masami não zoará o barraco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, a mim também não atraiu. Tanto é que eu baixei o capítulo que aparece Sorento e o outro verei no youtube. Nem me atraiu e também fiquei empolgado com a imagem, porém ainda estou animado com uma possível animação do LC e tendo esperança que Masami não zoará o barraco.

 

Em qual capítulo o Sorento aparece, por favor? Eu não quero baixar os OVAs, prefiro dar uma olhada no YouTube.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...