Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu estou ansioso, estou achando que vem anuncio logo após o final de Hades... o que vai dar perto do capitulo 100 de LC.

 

Acho que teremos mais novidades sobre o assunto no segundo semestre mesmo.

 

*PS: gostos são diferentes mesmo, eu tô me lixando pra aparição do Sorento nesses episodios, tava mais ansioso pra ver o Poseidon mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra ser sincero desde o Meikai que que eu assisto só os episodios pulando partes, por que me dói. Do Elisius eu assisti os dois primeiros e já perdi o tesão, não rola.

Só quero ver mesmo o Sorento, o cara é foda *o* Mas nem faz nada, neh ;) Tambem quero ver os cavaleiros com armadura de ouro e só. (Ah e quero ver Hades e Atena com suas armaduras e os de Bronze com Armadura Divina).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente contra a um remake da serie clássica, não há sentido para isso (ta talvez por causa do enredo esburacado seja um motivo...), mas no quesito qualidade visual basta pegar os DVDs rips japoneses para ficarem maravilhados com a qualidade apresentada é excelente.

 

Mas quanto a Elisios ainda não tive coragem de assistir os dois primeiros episódios mesmo já tendo feito os downloads deles, a mesma coisa aconteceu com o Meikai que só fui assistir mais de seis meses depois e pouco me agradou.

 

Torço para que as novas obras façam um bom papel e fujam desse mal que acometeu Meikai e Elisios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu sonho é q primeiro fosse animado LC totalmente remodelado, num estúdio novo, direção nova e talz... e com o estrondoso sucesso (;)), fosse feito o EP G e depois o clássico, mas tudo numa única linha de raciocínio, com o mesmo foco, sem pontas soltas, no mesmo "gás" hehe deu pra sakar? e o bom q fosse feito na ordem certa da cronologia.

 

nossa, ia ser do kralhu!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mané refazer o clássico o karaio. ;)

 

O clássico é CLÁSSICO e por isso não se mexe.

 

Depois eles animam o clássico com qualidade Meikai/Elísios ai será uma ofensa contra os fãs.

Sobre o problema de enredo, no máximo eles poderiam remodelar e alterar algumas cenas (e olhe lá).

 

Agora estes sim (Meikai/Elísios) precisariam de um remake.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tinha q fazer remake do mangá e do anime incorporando os acontecimentos de LC e EG (como em ND num acontece praticamente nada num tem o q incorporar :D) num só como o Rafael falo. Ia ser dez e pelo menos o mangá clássico ia ficar com um desenho descente ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, acabou... fim do sonho e todas essas coisas que nós falamos quando nosso time perde...

 

Porem, sou Brasileiro e não desisto nunca :D

 

Quem sabe... QUEM SABE ainda em um futuro proximo não vemos LC animada? ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Só pelo fato de existirem neomangás que vão de frente aos próprios fatos do mangá clássico, acho válido a melhoria (nada de alterações grotescas) do enredo original, seja pelo modo de desenvolvimento da trama, seja por novos desenhos.

 

A história de Saint Seiya tem um potencial gigantesco...

 

Agora, sobre a animação de THE LOST CANVAS: eu ainda acho precipitado pensar numa futura animação, já que a história dá indícios de que será ainda mais longa. Outro ponto tocante a isso é a finalização de Hades.

 

Que a qualidade SEJA superior em todos os aspectos ao que foi nos "presenteado" no fim do mangá clássico. Caso outro estúdio de responsabilize, tem que mostrar um potencial que a TOEI não teve em fazer com Saint Seiya, seja com ou sem as intromissões do Mestre. Um estúdio tem que ter autonomia (e eu acredito que tenha) para fazer com a franquia (já que tem os direitos autorais também) o que bem entender, principalmente melhorá-la. Com THE LOST CANVAS isso tem que estar muito mais explicito, onde a versão animada, que possui uma abrangência maior do que o mangá, tem que ter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ring Ni Kakeru foi refeito? ^^

 

Ou você se refere a parte 2?

 

 

Dentre muitas, Hellsing esta sendo refeita, e olha q ja tinha qualidade absurda, mas agora com o enredo voltado ao mangá mesmo... Hokuto no Ken, que esta sendo recontado em FILMES MARAVILHOSOS... gente, esperança nunca é demais, e eu acredito que isso possa acontecer algum dia, no futuro distante que seja... u.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como fica o titulo "Saint Seiya" nessa historia do LC ser produzido por outro estudio? alguem sabe como está a situação "juridica", se é que está? se a Toei tiver os direitos pelo titulo seja ele no formato que for, ela ñ daria tão facilmente. Ou por acaso alguem tem prioridade no uso do titulo? o autor?

 

Nossa, quanta pergunta lol, fico imaginando as respostas: "ñ, ñ, ñ e ñ".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, acho que isso de titulo não tenha nada a ver não, varias editoras ja tem o nome de SS e nunca houve problema.

 

Até por que, assim como ocorre aqui, e acho que lá também, a Obra é mais chamada de The Lost Canvas do que Saint Seiya neh, por motivos obvios. Se houvesse algo que impedisse, por exemplo, que usassem o nome SS seria simples colocar apenas "The Lost Canvas"... Mas acho que não existem problemas quanto a isso, por que o estudio que for animar, ao comprar os direitos obviamente compra o direito dos nomes tambem neh ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, acho que isso de titulo não tenha nada a ver não, varias editoras ja tem o nome de SS e nunca houve problema.

 

Até por que, assim como ocorre aqui, e acho que lá também, a Obra é mais chamada de The Lost Canvas do que Saint Seiya neh, por motivos obvios. Se houvesse algo que impedisse, por exemplo, que usassem o nome SS seria simples colocar apenas "The Lost Canvas"... Mas acho que não existem problemas quanto a isso, por que o estudio que for animar, ao comprar os direitos obviamente compra o direito dos nomes tambem neh XD

Concordo ... Seria muito louco ... Acho que o mais correto o anime se chamar Cavaleiros do zodiaco ... ou algo do tipo !! Nome de um personagem é muito sugestivo !! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Toei ela nada pode fazer sobre impedir a animação do Lost Canvas/Next Dimension/Episode G por outros estúdios, ela possui direitos autorais apenas da marca Saint Seiya, o que não se aplica às suas franquias resultantes (as três citadas).

 

Uma prova disso é a veiculação da série por uma editora diferente da Shueisha onde a série original foi publicada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a Toei ela nada pode fazer sobre impedir a animação do Lost Canvas/Next Dimension/Episode G por outros estúdios, ela possui direitos autorais apenas da marca Saint Seiya, o que não se aplica às suas franquias resultantes (as três citadas).

 

Uma prova disso é a veiculação da série por uma editora diferente da Shueisha onde a série original foi publicada.

Seria muito legal ver esses mangas virando animeee !! Fora que acho que a dedicação seria maior que a mostrada pela a Toie .. nas fazes mekai ...

 

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita Rune, não sabia que tu agora trabalhava na Toei :P

 

A série tem potencial, a fase santuario de hades soube explorar muito bem, alguma hora vai cair a ficha e alguem lá vai pensar: "pq uma fase deu tão certo e as outras não" ai vão chegar a conclusão que além dos dubladores(para o mercado japones) a qualidade graficas dos Ovas contam para o público internacional, publico este que a toei está cada vez mais interessado, ai quem saber né....

 

Com sou adepto que a culpa da qualidade do meikai e eliseos, além da conjuntura de crise geral na animação japonesa, é da toei que apertou o orçamento e cortou boa parte da grana, se não me engano os OVAs da fase santuário foram o 2º ou 3º mais caros na epoca no japão. Mas como a moda é:"TUDO É CULPA DO KURUMADA"....

 

Vamo aguardar o que o futuro nos reserva :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A série tem potencial, a fase santuario de hades soube explorar muito bem, alguma hora vai cair a ficha e alguem lá vai pensar: "pq uma fase deu tão certo e as outras não" ai vão chegar a conclusão que além dos dubladores(para o mercado japones) a qualidade graficas dos Ovas contam para o público internacional, publico este que a toei está cada vez mais interessado, ai quem saber né....

O problema é que na cabeça de muitos fãs orientais, incluindo os produtores e o próprio "mestre", esta animação é "mais do que suficiente" e atende à vontade de Kurumada. Quer dizer, parece que dá a ligeira impressão que essa produção para os japoneses está normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que na cabeça de muitos fãs orientais, incluindo os produtores e o próprio "mestre", esta animação é "mais do que suficiente" e atende à vontade de Kurumada. Quer dizer, parece que dá a ligeira impressão que essa produção para os japoneses está normal.

 

Discordo, pois o resultado em termos comerciais da Saga Santuário para o restante de Hades é bem grande, tanto é que o proprio Kurumada comentou, mas na cabeça dele isso se deve a troca dos dubladores, que realmente conta lá, mundo afora, pegando o Brasil como paremetro, Hades-Santuario vendeu mais que Hades-meikai, AXO que isso deve se repetir no restante do paises onde a série é comercializada. Pelo menos no meu ponto de vista axo que 90% dos que criticam hoje a série, não estariam fazendo isso se a série tivesse com um nivel tecnico satisfatório, ninguem ia está ligando se é o Yamauchi ou Katsumata que está dirigindo a série se é o Toru dublando o seiya ou o Morita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, pois o resultado em termos comerciais da Saga Santuário para o restante de Hades é bem grande, tanto é que o proprio Kurumada comentou, mas na cabeça dele isso se deve a troca dos dubladores

Esse é o meu maior problema dentre o que você falou. Desde o Prólogo do Céu, Kurumada resolveu fazer o anime do jeito dele - e isso vai além de uma questão de orçamento, sendo sobre como o orçamento existente é usado. Assim, quem fez a abertura das Fases Inferno e Elísios foi o conjunto preferido de Kurumada (que ele já vinha usando em RnK e que tem um estilo bem retrô), o storyboard do anime é praticamente uma cópia do mangá (e conseqüentemente da visão) de Kurumada, e o próprio Kurumada já mencionou (numa daquelas conversas sobre os OVAs da Fase Elísios) que o anime está de um jeito que ele gosta.

 

Ou seja, ele está fazendo um anime pra si mesmo - e se os fãs não estão gostando, o problema não é do anime em si, mas sim da troca de dubladores, já que o resto (roteiro, animação, abertura, etc) estão perfeitos.

 

Com uma cabeça dessas, CdZ nunca vai melhorar em relação ao que é hoje - afinal, não há motivo para haver melhoras. Por isso eu torço que Kurumada não se meta muito nos possíveis animes do LC e do EpG.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada o kurumada ficar "longe" das novas animações de Saint Seiya se o projeto não tiver grana e estrutura, vai sair coisa meia boca do mesmo jeito. Em entrevistas pouco antes da estreia de hades-santuário, o kurumada falava que se foce para voltar a fazer o Anime que foce usando o que há de mais moderno. Eu não axo que ele mudou de opinião a Toei sim que mudou para pior, não ofereceu a esse staff do meikai e eliseos a mesma estrutura de antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...