Espectro 1.110 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 (editado) Eu já havia notado isso a respeito da armadura de gemeos e, alias, vinha até me incomodando um pouco. Essas novas proporções adotadas pelo Kurumada faz com que a armadura lembre bastante a escama de Kraken. Notei outras diferenças também no traço atual do Kurumada. Percebam que os personagens estão mais encorpados, as pernas não são mais aqueles "palitos" que as vezes tínhamos no mangá clássico. A forma de desenhar as mãos também mudou. Antes os personagens não possuíam a ultima articulação dos dedos, como nessa figura (notem a mão esquerda do Seiya): http://4.bp.blogspot...eiya+cosumo.jpg Mas agora, em ND, ele desenha essa ultima dobra que existe no dedo : http://img19.imagesh...enmapegasus.jpg São detalhes sutis, mas como eu desenho acabei notando a diferença. Editado Abril 26, 2012 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 E são coisas bem fáceis de perceber, até, Espectro. Principalmente as mãos, não mais naquele estilo 70/80ista, mas mais quadradas e com as devidas articulações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Realmente ele evolui mas ainda desenha mal, mesmo assim o traço em Hades ainda é melhor do que em ND, é só vê na assinatura do Flégias nessa imagem dos cavaleiros de bronze com a armadura v3. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 o corpo dos personagens são bons, são proporcionais e até que bem detalhados, o que acaba com o curumada são dois aspectos dos rostos dos seus personagens : a boca e o nariz. O nariz é muito simples, e a boca, quando aberta, também. A boca, principalmente, é o que dá o aspecto de turma da monica em alguns quadros, como esse do Tenma que postei no post anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Parabens kurumada, mesmo depois de 20-30 anos parece que voce é ainda humilde pra evoluir. Saiu do estudante de jardim pra estudante de ginasio Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 O que acaba com o Kurumada é q ele faz um desenho muito duro sem nenhuma noção de movimento, e os cabelos, que os outros desenhistas da série dão show Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.294 Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Que seja um andrógeno parecido com o Vênus de Ring Ni Kakero 2 que usava um "Lighting Bolt" digno do Aiolia do EpG. O Venus de RNK1 já tinha esse golpe,o próprio golpe do Touma (abortado em cima do Hyoga) foi inspirado de outro guerreiro de RNK2 tb Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Pelo visto El Maestro Cachaceiro nos enganou novamente ao dizer que ND voltava em Abril essas imagens do Caim x Ikki estão lindas, quero logo ver a porrada bruta dos dois!! AJUDA AE KURUMADA! QUEREMOS ND O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!Abs, um membro da força canônica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Acho que ele disse que voltaria na primavera, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ele só dá estações mesmo e muitas vezes fura até essa estipulação Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Disse que ia sair na primavera, mas depois disse que em abril mesmo já ia ter temporada nova. E bem, acho difícil que ele lance um capítulo faltando 2 horas pra meia noite de 01/05. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.393 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Acho que ele disse que voltaria na primavera, não? Desde quando Natal é na primavera no Japão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Sinto lágrimas de gelo sendo derramadas em nossas planícies quentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) Era pra voltar entre Março e Junho --' Editado Maio 1, 2012 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Se não voltar antes do LC Gaiden sair da pausa, ai sim poderei ter minha crise nervosa. Quero Ikki )= Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Depois que saem as prévias coloridas não costuma demorar muito. Pelo menos acho que não vai ter tanto atraso a ponto de passar duas estações como da última vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) Disse que ia sair na primavera, mas depois disse que em abril mesmo já ia ter temporada nova.Não. Nunca afirmou-se q começaria em abril. Isso foi o pessoal q especulou. Enfim, acho q a primavera por lá termina agora no meio de maio. Editado Maio 1, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.393 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Não. Nunca afirmou-se q começaria em abril. Isso foi o pessoal q especulou. Enfim, acho q a primavera por lá termina agora no meio de maio. Sinal de que os capricornianos já podem comemorar o presente de Natal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Vai sair no último dia da primavera e voltar só no Natal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Espero que devido a essas pausas todas ja tenhamos praticamente todos os capitulos dessa coisa prontos, por que se não for isso então podemos desistir de ver o fim da série canônica Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.469 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 A ave com uma estrela que aparece em uma das imagens é um Cisne ou um Fênix? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Fênix. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Num era pra voltar esse mês ainda o ND ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Sim... Os caps aparentemente já estão prontos. Agora é com a Akita liberar... Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 (editado) Espera só esses Cavaleiros chegarem em Sagitário hahah', vão tudo levar uma surra ( Ou não ) ! Editado Maio 15, 2012 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados