Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Se aparecer no prox ranking teremos uma noção melhor, até pq neste só pegou os 3 primeiros dias do #5. GO!

 

 

 

Aproveitando...

 

Fotos de todas as págs:

 

Parte 1: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/11/04/2012/next_dimension_todas_as_paginas_do_quinto_volume_do_manga_tankohon_japones_parte_1_2

 

Parte 2: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/11/04/2012/next_dimension_todas_as_paginas_do_quinto_volume_do_manga_tankohon_japones_parte_2_2

 

 

 

Crédito: cavzodiaco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, o quarto volume vendeu quanto? em uma media bisemanal, alguem sabe? acho que parei nos numeros do terceiro.

 

Felizmente, sao só 3 dias. 30 mil é aceitavel. LC vendia esse mesmo valor em 2 semanas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que pode parecer uma pergunta tardia (so terminei de ler o ND agora), mas voces nao estao achando HORRIVEL esse lance de viagem no tempo?

 

Fora a conveniente burrice do shun que desaprendeu a lutar contra todo mundo. O cara tendo a vantagem de saber de tudo mas nem....

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que pode parecer uma pergunta tardia (so terminei de ler o ND agora), mas voces nao estao achando HORRIVEL esse lance de viagem no tempo?

 

Fora a conveniente burrice do shun que desaprendeu a lutar contra todo mundo. O cara tendo a vantagem de saber de tudo mas nem....

 

NerDs são cegos, é a única explicação racional possível já que fingir que não vê é sinônimo de burrice =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shun sabia dos perigos do Labirinto de Gêmeos, tanto que alertou o Tenma e até voltou imaginando que o Tenma não ia conseguir se safar sozinho.

 

Sim, mas com o touro ele esqueceu completamente como lutar contra ele.

 

NerDs são cegos, é a única explicação racional possível já que fingir que não vê é sinônimo de burrice =)

 

?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun não lutou contra Aldebaran,e nem teve tempo de lutar contra o OX auhauh.

Contra o Gemeos Caimabel,ele avisa o Tenma dos perigos,só achei que ele demorou demais pra isso, esperou cair na ilusão de novo pra se tocar.

 

Falamos que ele um dia lutou com esses dourados, mas cada combate tem sua história.

 

E ainda mais, eles são dourados e não deixam de ser dourados.

 

Você teria problema com qualquer dourado mesmo que lutasse contra as várias gerações deles e sabendo de suas técnicas.

 

Todo mundo sabe que o cavaleiro de aquario domina a agua e o gelo, mas vai enfrentar ele, então amigo é dureza.

 

E não há pelo que vi em ND nenhuma ordem do GM de barrar a entrada de intrusos, como foi no clássico.

 

Então os Golds estão apenas estranhando por que dois cavaleiros de bronze tentam atravessar as 12 casas.

 

Eles apenas foram ordenados que os inimigos são os espectros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o shun lutou contra o alderaban sim, alias todos os de bronze (menos ikki) lutaram. E mesmo sendo outro cara de outra geracao nao tem tanta desculpa, os golpes e ate a aparencia sao os mesmos. Alias, um ponto a se criticar à incrivel imaginacao do MESTRE :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Gemeos Caimabel,ele avisa o Tenma dos perigos,só achei que ele demorou demais pra isso, esperou cair na ilusão de novo pra se tocar.

Na verdade, dá para notar pelas falas q ele manjou da putaria logo na primeira vez q adentraram o templo de gêmeos. Só q ele vai alertando o Tenma pouco a pouco à medida q se repetem os acontecimentos do clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, esse papo de que Aldebaran e Ox são iguais nem vale muito a pena discutir. Todos os grandalhões do Kurumada são meio parecidos e nunca vimos o Ox sem elmo.

E com golpes é a mesma coisa. Kurumada criou trocentos golpes no clássico. Ele apenas tá repetindo os golpes pros personagens que representam as mesmas contelações/figuras mitológicas que já apareceram.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK

 

Essa cena é a mais nosense jamais desenhada pelo kurumada. Se bem que, se o Ox tiver o tamanho do Great Khali e Tenma tiver lá seus 1,60 é mais ou menos isso ai mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem hora que o Ox parece ser do tamanho do Daileon, mas tem imagens em que ele é só um pouco mais alto que caras de estatura normal como Izo e Shijima. Essas imagens do Oxzord, na minha interpretaão, são só recurso del maestro Kuru pra demonstrar que o cara é forte e grande. Pra mim ele deve ter mais ou menos a mesma estatura do Aldebaran, talvez um pouco mais alto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...