Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Se o Omega conseguir reviver a animação de LC teremos gente colocando o anime num pedestal, kkkk. Muito legal da Akita reconhecer que o anime alavancou um pouco mais as vendas do mangá, parece que só entre os fãs mesmo fica essa rixa enquanto que as editoras se abraçam e querem é mais fama e money mesmo, no fim, a proposta de Omega está acontecendo, vamos ver como vai ficar com o relançamento dos dvd's da série clássica pra ver se Omega realmente caiu no gosto do público ou não.

 

Só queria que ele também ajudasse o Episode G a sair desse hiato e terminar logo a história.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, quando forem postar uma informação dêem créditos. Porque eu fico revirando as páginas anteriores procurando quem foi que disse isso aqui. Então, não omitam colocar os lugares como: SSYE / SSPedia / 2ch e os retransmissores como Ipê Amarelo / Redação do Site, etc.

 

6.700.000 num total de 30 volumes (25 do original e 5 dos gaidens) + todas as edições wideban (pelo visto a contagem engloba tudo) + Efeito Omega - que beato adora xingar - é um bom número.

 

+ 6 anos de publicação no mercado e particamente todas as semanas e sem parar.

 

Ao pegar esses números todos de uma vez nego pensa que a coisa vende muito bem. Eu acho regular, não cheira e nem fede. LC tem MUITO material (em termos de quantidade, not qualidade) para ter vendas tão modestas. Lembrando que não é só mangá que tá nessa equação, LC tem outras formas próprias de alavancar as vendas do mangá.

 

E era como eu havia dito no shout dia desses, LC se mantém como mangá devido ao baixíssimo custo de produção. A série como o todo foi inflada com o anime, CM's e fracassou com força. Nenhum deles aumentou as vendas regulares que sempre vemos nos charts. Qualquer projeto maior não vai, já que a série só aguenta se manter mesmo como mangá. E o mangá só existe por causa dos dourados.

 

Não sei... esse número só seria bom se LC tivesse sido apenas mangá.

 

Agora o que eu acho emgrassado é esse encarte aí aparecer justamente depois do fiasco que foi o Gaiden do MoneyGold, depois do cancelamento do anime de LC se tornar público e depois do mangá ser rebaixado no escalão da Akita e direto para uma revista mensal só com mangás B da editora. Alguma coisa não anda bem... e os Gaidens estão parecendo mais um "inventou de ajoelhar, agora tem que rezar até o fim".

 

A únca coisa que esse numero significa é que os signos de todo mundo vão ganhar mitologias.

 

Efeito Ômega: não acredito. Apesar de Ômega ser tratado como uma modinha pronta pra pegar, não acho que até o momento esteja salvando as séries deficitárias da franquia. Logo porque nem o próprio anime de LC mudou o cenário do mangá, e não é o Ômega que vai fazer. Isso remete à 2008 quando os beatos diziam que LC iria bombar as vendas do clássico e tirar SS da lama. I quente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Annonce invités/expos Cartoonist Nice 2013 : Après les confirmations de Masami Suda, Shinji Araki et Mme Araki et pour l'expo officielle Araki et l’édition du manga « Sourire d’Enfance » par Cartoonist, Nobuyoshi Habara, Harumo Sanazaki, Bernard Deyriès (les cités d'or, ulysse 31), Crisse, Jean Chalopin (accord de principe), Takashi Namiki (Anido Films), des animateurs et directeurs du studio Grangel (et qui font les design des films de spielberg, Dreamworks et tim Burton), Mme Tadano (sailor moon), Mr Kotabe (heidi), une expo sur les 50 ans d'Astro avec Tezuka Productions, Mr Matsushita (tiger & bunny), Chihiro Tamaki, yuichi Abe (ultraman zero), Moonkey, Toru Furuya (voix seiya), yasuyuki Muto (sengoku basara), kazuya Hatazawa (wecker), Minami Ozaki (Zetsuai, Bronze), nous avons le plaisir de vous confirmer la présence de Mme Shiori Teshirogi (Lost Canvas), au festival Cartoonist Nice 2013

602363_369694246445532_634278013_n.jpg

 

 

 

Shiori marca presença no Cartoonist Nice 2013.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Então a próxima temporada ficará mesmo para Novembro.

 

E volta a curiosidade pelo desfecho de Cain e Abel, quem é Deathtoll e o bebê que Shiryu e Shunrei estão em Rozan.

O BEBê de Shiryu é o Rhyou né WAN.

 

A curiosidade é omente o desfecho de Cain e Abel.

 

Deathtoll já sabemos quem ele é, é um generico de MDM, uma copia mal feita pelo Kurumada de seu personagem mor o MDM, ele nem chega aos pés de ManiGOLD!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll já sabemos quem ele é, é um generico de MDM, uma copia mal feita pelo Kurumada de seu personagem mor o MDM, ele nem chega aos pés de ManiGOLD!!!

 

Como se Manigold fosse muito original. Ele é igual ao MDM só que do lado de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for boato: "nhaa..."

 

Se nao for: "OH MY FUCKIN GOD!"

 

Petite info forte intéressante dans l'Animeland 186 du mois de Novembre 2012. Toei Animation adaptera bien Next Dimension en anime. Le studio attend que le manga soit suffisamment avancé pour mettre la série en production.

 

Affaire à suivre donc.

 

***************************

Pequeña Informacion de Gran Interes en Animeland 186 de noviembre de 2012. Toei Animation se Prepara para la produccion del anime de Next Dimension. El estudio espera que el manga este lo suficientemente avanzado para que la producción de una serie.

 

La Historia Continua.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Ficou legal os escudos estarem soltos do resto da armadura, Shiori sempre tenta inovar um pouco nessas capas, é claro que é difícil pois para uma capa que é só o personagem fazendo pose, a chance de ficar cliché é enorme

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...