Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Na dublagem do Prólogo do Céu os Anjos foram chamados de "Cavaleiros Celestiais" sabe-se lá porquê. Devem estar seguindo o "padrão", tipo quando a Conrad lançou o mangá e Jabu de Capricórnio estava lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na dublagem do Prólogo do Céu os Anjos foram chamados de "Cavaleiros Celestiais" sabe-se lá porquê. Devem estar seguindo o "padrão", tipo quando a Conrad lançou o mangá e Jabu de Capricórnio estava lá.

 

del Greco não estava a cargo dessa adaptação também? Tem que ter alguma forma de falar com a JBC, se não o que pode vir de merda por aí...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor seria que os Anjos também pudessem ser referidos como Cavaleiros Celestiais. Tipo. "Anjos, os Cavaleiros Celestiais que protegem os céus" ou algo assim.

 

Desse jeito daria pra JBC ajeitar os capítulos seguintes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já chamaram. Eles devem ter discutido e escolheram adaptar como Cavaleiros Celestiais. Vai fazer o que? Voltar no tempo e mandar uma carta pra JBC? Esperar um re-run pra que eles ajeitem a tradução? É mei difícil que eles atendam a reclamação de uma adaptação por parte de meia dúzia de fãs que, cá entre nós, nunca reclamaram muito deles serem chamados assim no filme.

 

O mais pláusível seria chamá-los também de Anjos, e deixar Cavaleiros Celestiais como a tradução do kanji lá original Guerreiros Celestiais. Tipo como os Espectros são chamados também de Estrelas Malignas e tal (apesar de que esse não é um exemplo muito bom).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como reclamam por bobagem. Toda vez que tem adaptação é esse drama.

 

Galera, o Touma é chamado de Anjo sim, apenas a Calixto chama o cara de Cavaleiro Celestial, mas não substitui o "Anjo" por isso. É apenas uma patente que ela deu para ele, dando a entender que nem todos os anjos celestes são guerreiros, assim como nem todos humanos são cavaleiros.

 

Ruim seria se ele fosse chamado apenas de Cavaleiro Celestial, mas não, ele é um anjo, é chamado assim e se autodenomina um Anjo. Só que além de Anjo, é um guerreiro dos céus. Pra mim não fez diferença alguma...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

O melhor do LC são os extras, Shiori capricha mesmo!

 

Epa, de quem diabos é essa armadura ai no esquema?

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a Tatoo de Kyuubi do Gaiden do Dohko

agora beatos não poderão acusar SSO de copiar naruto, só não ve quem não quer

 

e object do Felser que é bom porra nenhuma

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo com o pequeno folheto que acompanhou este volume (1), o mangá de Lost Canvas vendeu ao todo 6.700.000 cópias no Japão, o que daria uma média aproximada de 223.333(2) edições/volume. Os japoneses parecem dizer que isso se deve ao fato de Omega ter dado um aumento nas vendas. Eu não tenho os números totais de vendas anteriores a Omega, mas em algum lugar, deve ter o total de exemplares da série principal.

 

Eu nunca duvidei que o mangá de LC vendesse bem, mas só pra deixar claro mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Eu nunca duvidei que o mangá de LC vendesse bem, mas só pra deixar claro mesmo.

 

6.700.000 num total de 30 volumes (25 do original e 5 dos gaidens) + todas as edições wideban (pelo visto a contagem engloba tudo) + Efeito Omega - que beato adora xingar - é um bom número.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...