Ir para conteúdo

Posts Recomendados

hahaha Joker, adoro seus posts. Pois é, na hora que eu escrevi, eu lembrei daquela cena onde os 12 de ouro se reunem com Sage na Sala do Mestre mas como não li esse capítulo inteiro, apenas um resumo, não sabia ao certo se os 12 apareciam mesmo ou se apenas era mencionado que eles estavam reunidos ali. É uma pena não haver nenhuma mulher no grupo dos dourados. Seria interessante ver alguma Amazona de Ouro usando máscara... Ainda mais que quem tá escrevendo é uma mulher :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provavelmente é falso, mas vale pela curiosidade:   Morfeu, Fantasos e Icelus aparecem e dizem para Elcid que Oneiros é o criador das ilusões que ele pensou ter matado, mas estavam vivos. Ele diz qu

Pois é, já mataram que é falso. Se os deuses fossem ilusões Elcid teria um braço e não um toco.     Ah, quero deixar um recado para Diego_ MID e outros do orkut: Quando forem pegar notícias daqui,

Nem isso é coerente, já que Oneiros está guardando a porta que aprisiona Sísifo hehehehe

É uma pena não haver nenhuma mulher no grupo dos dourados. Seria interessante ver alguma Amazona de Ouro usando máscara... Ainda mais que quem tá escrevendo é uma mulher :D

Concordo ser uma pena.

 

Agora, quanto a usar máscara... parece que a Shiori não é muito fã disso não. Yuzuriha virou amazona e nem usa. Aproveitando o gancho, como explicaram isso no mangá (Yuzuriha simplesmente se lixar pras leis do Santuário e tirar a máscara na frente de Tenma e Yato)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os cavaleiros de prata estão mortos, os de ouro um tanto ocupados...quem ia punir ela ? hahahahaha.

 

Foda essa de gente esperando algum cavaleiro de ouro diferente. HAHAHA, pior foi o Sakuragi concordando com a ideia.

 

Agora uma coisa aqui, se todos os atuais são reencarnações desses ai, kd Mu ? Eu sei que esse conversa ja morreu, mas é que de vez em quando me dão um tapa na cabeça e me perguntam isso. E os cavaleiros de bronze, Hyoga, Shyriu e Shun, será que vão aparecer em alguem ? Considerando que Kagaho seja ikki em outra vida...... E Hakurei seria quem hoje ? E kd a vida passada do Tatsumi !!!?!?!?!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, os cavaleiros de prata estão mortos, os de ouro um tanto ocupados...quem ia punir ela ? hahahahaha.

 

Foda essa de gente esperando algum cavaleiro de ouro diferente. HAHAHA, pior foi o Sakuragi concordando com a ideia.

 

Agora uma coisa aqui, se todos os atuais são reencarnações desses ai, kd Mu ? Eu sei que esse conversa ja morreu, mas é que de vez em quando me dão um tapa na cabeça e me perguntam isso. E os cavaleiros de bronze, Hyoga, Shyriu e Shun, será que vão aparecer em alguem ? Considerando que Kagaho seja ikki em outra vida...... E Hakurei seria quem hoje ? E kd a vida passada do Tatsumi !!!?!?!?!?

 

Eu apenas apontei que no caso de gêmeos, poderiam ser um homem, já visto, e uma mulher...o resto dos clones já conhecemos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo uma ordem para os dourados aparecerem... quando falou gemeos eu tomei um susto, mas pensei... "porra, agora fudeu pra oneiros!" :D

 

Tatsumi não tem muito a ver com os cavaleiros... aparecer um clone dele seria muito nosense... eu acho...

 

A Yuzuriha deve ta apaixonada por um dos dois ai... por isso já tirou a mascara, mas como ta no meio da guerra ela ainda não revelou seu amor... ou então ta revelando por isso desapareceu com Yato...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batou ( posso chamar do verdadeiro nome ? :D ), quanto ao tatsumi eu não preciso explicar que o meu "ironic mode" estava ligado neh ?

 

E não axo que o cavaleiro de gemeos seria um reforço muito maior se considerando a derrota do Elcid.....Elcid é muito forte. E já está mais doque claro que yuzu e yato vão ficar juntos, a menos que um DESASTRE acontece....vai que um deles morre...seria um abalo e tanto po tenma neh ? legal......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não percebi seu [ironic mode] em [mode on]

hehehe

 

Yato e Yuzu já tão ficando... escondidos... :D

 

Um deles morrer seria talvez a chave pra Tenma virar a porra... legal...

 

e veio... sei lá se vc me chama pelo nome... eu pensei o mesmo... :D

 

Pode chamar! O/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A priori Yato e Yuzuriha vão morrer, já que sempre foi dito que só Dohko e Sion restaram da luta contra Hades em 1743.

 

Mas uma "pegadinha" do tipo "saírem de cena fingindo a morte" ou algo do tipo ainda é possível...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, também levei em consideração a morte do casal, mas tem a diferença na morte deles sendo antes, ou depois da morte de Tenma, hehe, isso abalaria o cara. Sem contar que quando Yuzu morrer, Yato, com certeza, fará algo....quem sabe encarar um Kyoto ? hahahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei se responderam, então vou responder: Yuzuriha não está usando máscara porque ela virou amazona há pouco tempo. Yato, Tenma e meio mundo já conhecia ela sem máscara, então ela deu um dane-se pra isso e continuou sem máscara perto deles.

Eu fiquei feliz, pois odeio essas máscaras. Pra mim elas são uma desculpa pro Masami não ter que desenhar expressão facial de rostos femininos :D

E seria demais uma amazona de ouro, mas sem máscara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando chegar a hora da Yuzuriha e do Yato morrerem, eu não quero nem ver...

 

Putz....vai ser foda...

 

É estranho, eles nem aparecem tanto assim mas me cativaram pra caramba...

 

Quero vê-los morrendo não...

 

Mas o pior é q sabemos q não vai ter escapatória...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles deixarem de ser cavaleiros então não precisam morrer, pois todos os CAVALEIROS, exceto Dohko e Shião, morreram.

 

 

 

é...é zoeira. :D

Infelizmente eles irão morrer e, se Shiori souber conduzir, vai ser embaçado mesmo. =/

Gosto muito do trio Tenma, Yuzu e Yato. Principalmente esses dois últimos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, os cavaleiros de prata estão mortos, os de ouro um tanto ocupados...quem ia punir ela ? hahahahaha.

 

Foda essa de gente esperando algum cavaleiro de ouro diferente. HAHAHA, pior foi o Sakuragi concordando com a ideia.

 

Agora uma coisa aqui, se todos os atuais são reencarnações desses ai, kd Mu ? Eu sei que esse conversa ja morreu, mas é que de vez em quando me dão um tapa na cabeça e me perguntam isso. E os cavaleiros de bronze, Hyoga, Shyriu e Shun, será que vão aparecer em alguem ? Considerando que Kagaho seja ikki em outra vida...... E Hakurei seria quem hoje ? E kd a vida passada do Tatsumi !!!?!?!?!?

 

 

Ora naum existe um cavaleiro na aparência de Mu pq quem ocupa seu posto é Shion, assim como Manigoldo não é igual ao Sage, como o cavaleiro "original", digamos assim, não morre não reencarna por isso as aparências são diferentes...Mas quanto ao Mu ser Alta eu acho q isso ainda não foi confirmado, assim como Kagaho ser Ikki, ou foi?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu disse apenas "considerando" que kagaho seja Ikki. Mas lembra que ikki prometia a Shun que não importava que eles morressem, ainda assim seriam sempre irmãos ? Pode ser que Alone guarde a alma que venha se tornar a de Shun.

 

De fato, não morre, não reencarna. Mas Sage morreu, porque ele não reencarnou como Manigoldo fez em MDM, Alba em Afrodite, Hasgard em Deba.....

 

Senti uma admiração por Mu agora. Pirem ai, todos os cavaleiros de ouro serem almas velhas, mas só o Mu ser O ORIGINAL. Mas quando eles morrem frente ao muro das lamentações falam que sentem algo estranho ao estarem todos ali reunidos, como se isso ja tivesse acontecido, como se fossem irmãos....... então é de se esperar que Mu estivesse no bolo.

 

Dessa forma, Shiryu, Hyoga e Shun são os caras. Na primeira encarnação deles ja chegaram chegando, e foram tão longe quanto o famigerado pegasus foi, la nos Elisios, frente a Hades, e participaram da destruição deste....os fodões, era oque faltava nas outras guerras santas para acabar com hades.... já que o pegasus sosinho não tinha feito isso em outras chances.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz seria muito nonsense o atlas ser o Mu, ele sabia quase nada da guerra santa.

 

Hyoga, Shun e Shiryu estão de férias e resolveram não lutar nessa encarnação XD

Se Ikki disse que sempre seria o irmão de Shun, Kagaho pode ter um irmão escondido.

Hyoga ta fazendo balé (lago dos cisneis XD) e o Shiryu ta inventando o método braile XD

 

Cade o spolier real Mark?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Katarroo tem um irmão ué...

 

(É a Meleca! rsrsrs)

 

vcs não sabiam não?

 

É mostrado num mini-flashback dele, na luta contra o Hasgard.

 

Só não fala quem é, mas tá lá um pivetinho chamando ele de "irmãozão".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que todo mundo morra, de preferência com uma morte mais horrenda do que a outra ¬¬. Poderiam ter mortes clichês e talz, mas que sejam maneradas, como Yato pulando na frente a Yuzuriha para receber o golpe no lugar dela XD XD XD ¬¬.

 

E não me lembrava dessa parte sobre o irmão do Kagaho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amem que seja falso.

 

Elcid morrer assim seria muito ruim (Do ponto de vista de um fã do personagem)... E, concordo com a tal "cisma" quanto ao Gêmeos... E olha que, quando ele aparecer, os fãs do Saga vão falar mais que puta na chuva XD

Oloco .. mas é claro quando o cavaleiro de gêmeos desde saga é a coisa mais esperada do anime !!

Saga marcou eras e épocas !! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morte rápida ao SagaPast!!

 

Que ele tropece na armadura de Taça, caia de cabeça e morra! E se tiver um irmão gêmeo, que morra de ataque cardíaco ao saber da morte do irmão! =)/evil/evil/evil/evil

 

rsrsrs, só sacaneando, Saga fans...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Morte rápida ao SagaPast!!

 

Que ele tropece na armadura de Taça, caia de cabeça e morra! E se tiver um irmão gêmeo, que morra de ataque cardíaco ao saber da morte do irmão! =)/evil/evil/evil/evil

 

rsrsrs, só sacaneando, Saga fans...

 

é Possível que ele morra desse jeito .. mas ele no meio da queda ele acaba quebrando o pescoço do hypnos !! e matando o kaho ao cair em cima do mesmo !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...