Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Provavelmente é falso, mas vale pela curiosidade:

 

Morfeu, Fantasos e Icelus aparecem e dizem para Elcid que Oneiros é o criador das ilusões que ele pensou ter matado, mas estavam vivos. Ele diz que é muito tarde, pois Sísifo já estaria despertando no santuário. Os deuses atacam Elcid que é estraçalhado por eles. Tenma se encontra inerte.

 

Quando Oneiros vai dar o golpe final, uma dimensão se abre e alguém aparece... o cavaleiro de Gêmeos.

 

(créditos: Shion1144, do fórum SSYE)

 

_____________

 

Como eu disse, provavelmente falsão, até porque colocar o cavaleiro de Gêmeos sempre é cisma dos fãs. Já não é a primeira vez que fazem isso. Mas vale para aguçar nossas vontades.

Vai que é real, né? :lol:

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provavelmente é falso, mas vale pela curiosidade:   Morfeu, Fantasos e Icelus aparecem e dizem para Elcid que Oneiros é o criador das ilusões que ele pensou ter matado, mas estavam vivos. Ele diz qu

Pois é, já mataram que é falso. Se os deuses fossem ilusões Elcid teria um braço e não um toco.     Ah, quero deixar um recado para Diego_ MID e outros do orkut: Quando forem pegar notícias daqui,

Nem isso é coerente, já que Oneiros está guardando a porta que aprisiona Sísifo hehehehe

Seria legal e ao mesmo tempo triste. Isso diria que El Cid só derrotou ilusões e por isso foi tão facil. Por outro lado mostraria que os deuses não são tão buchas. Enfim, não gostei muito não. Só gostei da parte que aparece o Gemeos *o*

 

Sem contar que não foi só El Cid que matou os deuses. Eu tenho quase certeza que é falso mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amem que seja falso.

 

Elcid morrer assim seria muito ruim (Do ponto de vista de um fã do personagem)... E, concordo com a tal "cisma" quanto ao Gêmeos... E olha que, quando ele aparecer, os fãs do Saga vão falar mais que puta na chuva :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, não tem cara de ser verdadeiro, mas se for, acho que a Shiori está queimando seus 'cartuchos dourados' muito rapidamente. Seria bom focar uns três capítulos pra estreitar mais a relação entre Tenma, Yato e Yuzu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gêmos O/

 

Torceria pra que fosse verdadeiro, mas ilusões não teriam cortado o braço do Elcid fora. Enfim, esperando pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, já mataram que é falso. Se os deuses fossem ilusões Elcid teria um braço e não um toco.

 

 

Ah, quero deixar um recado para Diego_ MID e outros do orkut: Quando forem pegar notícias daqui, dêem créditos ao fórum e para quem traduziu o spoiler. É o mais honesto a se fazer. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse spoiler estava cheio de incoerências com relação aos capítulos anteriores, ainda bem que já foi desmascarado ele.

 

E Daniel, infelizmente isso de copiar sem dar os devidos créditos é comum, não precisamos dar exemplo que todo mundo sabe de quem eu estou falando. No orkut tem uns que são safados mesmo, já vi gente copiando informações daqui e sem se deu ao trabalho de mudar os comentários pessoais para com o assunto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa "coerente" seria a de que Sísifo estaria despertando no Santuário. Pois, como eu sempre disse aqui, caso Morpheus fosse derrotado, Sísifo seria libertado.

 

De resto...

 

Gêmeos?

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, falei que era coerente baseado numa teoria minha, de que Morpheus que era o ser que aprisionava as pessoas nos sonhos.

 

Enfim, sobre Oneiros:

 

 

Já foi bastante discutido aqui que, para alguns, Oneiros é uma entidade distinta, enquanto, para outros, ele é a "classificação" dos filhos de Hypnos.

 

 

Partindo do pressuposto da segunda assertiva, então, os filhos de Hypnos reuniram-se em um corpo X (o papo de irmãos, venham até a mim! soa muito tosco. Daqui a pouco, Oneiros vira Tiamat), que já estava à disposição, Oneiros não passa de apenas os 3 deuses, e não 4, como parece.

 

 

São impressões, apenas isso, antes que me joguem pedras, hauhuahua!

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Oneiros será como um Shang Tsung da vida. Creio que ele "absorverá" seus irmãos e, com isto, terá acesso a todas as suas técnicas. Vai poder criar dimensões, usar as flores e criar sonhos perfeitos/macabros, etc, etc...

Imagino que será isto, mas quem sabe ele vire um Tiamat ou uma fusão tipo DBZ. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que usam bastante ilusões, se aparecer um Oneiros com 3, 4 cabeças, eu vou chorar de rir...

 

 

Para a fusão, à la DBZ, faltou a dança ;/

 

 

:P

 

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que Oneiros será como um Shang Tsung da vida. Creio que ele "absorverá" seus irmãos e, com isto, terá acesso a todas as suas técnicas. Vai poder criar dimensões, usar as flores e criar sonhos perfeitos/macabros, etc, etc...

Imagino que será isto, mas quem sabe ele vire um Tiamat ou uma fusão tipo DBZ. :D

 

Acho q ele será mais no estilo Chamaleon, usa as técnicas dos outros mas a aparencia não muda.

 

Oneiros poderia se transformar ao estilo dos bosses de ff. =\

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que usam bastante ilusões, se aparecer um Oneiros com 3, 4 cabeças, eu vou chorar de rir...

Para a fusão, à la DBZ, faltou a dança ;/

:D

A presto O/

 

Fusão? Foi algo mais à lá Akalanata, personagem de Shurato que fundiu os Shaktis (armaduras) de seus dois companheiros mortos para ficar mais forte :D

 

Faltou só o mantra: Naumak Samanda Basaradan Sendah Makka Roshta Sorrataian Kahan :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não manjo quase nada de FF. O que rola com os chefes?

 

Ganham um upgrade, sofrem mutações, crescem, ficam bombados, ganham asas, etc... =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu procurei em varios lugares sobre os oneiros e não achei muito coisa. Em algums lugares diz que Icelus também é chamado de Phobetor, ao passo que em outros diz que são dois diferentes Deuses. De qualquer forma, eu axo que não deveria existir Oneiros......

 

Só tenho a esperar, mas graça a Deus esse spoiler é falso. Espero que eles (tenma e elcid) durante a batalha, consigam de alguma forma libertar Sisifio, talvez Tenma o consiga com um daqueles meteoros milagrosos ( seiya ja consegui tanta coisa, que se ele mirar em Shun e pedir "exploda cosmo, e transforme meu amigo em homem", no mesmo dia Shuna garra a June).

 

 

E com sisifio liberto, ele aparecera, e axo que esses deuses estão na margem certa de poder para serem mortos por uma boa flechada de sargitario.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, se o spoiler é falso, nada de Cavaleiro de Gêmeos por enquanto. Falando nisso, será que teremos alguma mulher no grupo dos 4 Cavaleiros que faltam? Gêmeos, Leão, Escorpião e Aquário?

Vcs acham que LC vai até que capítulo? Muito além do 100?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum, se o spoiler é falso, nada de Cavaleiro de Gêmeos por enquanto. Falando nisso, será que teremos alguma mulher no grupo dos 4 Cavaleiros que faltam? Gêmeos, Leão, Escorpião e Aquário?

Vcs acham que LC vai até que capítulo? Muito além do 100?

 

Filhote, acho q vc ainda não viu o capítulo em q aparecem todos os cavaleiros de ouro na reunião com o Grande Mestre.

 

Ao q parece, não tinha nenhuma mulher....a não ser q tenha uma bem machona hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando nisso, será que teremos alguma mulher no grupo dos 4 Cavaleiros que faltam? Gêmeos, Leão, Escorpião e Aquário?

Como, se já apareceram os 12 e daí que veio toda a "polêmica" do Lost Clones...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...