Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tava sumido, cara. Bem vindo! :lol:

Ou a "mensagem subliminar" seja Elcid "toureando" esse bicho hehehe

 

O Estágio Obrigatório da faculdade me comia por uma perna. XD

 

Agora, sinceramente, se Elcid vencer essa criatura...

Também não gostaria de ver Elcid vencendo Oneiros na forma pesadelo (:D). Ia gostar mais se ele desse uma boa "amaciada" nele, para Sísifo chegar e salvar o dia.

Algo bem no estilo:

"Elcid tem uma luta brutal com Oneiros. O Cavaleiro de Ouro consegue "balançar' o Deus algumas vezes, mas no fim Oneiros o subjulga. Elcid fica "mais morto do que vivo", o que dá abertura para a chegada de Sísifo. Usando o "segredo" que descobriu, Sísifo consegue banir Oneiros, Morfeu, Icelos e Fantasos e leva Elcid juntamente com Tenma e os demais de volta ao Santuário".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provavelmente é falso, mas vale pela curiosidade:   Morfeu, Fantasos e Icelus aparecem e dizem para Elcid que Oneiros é o criador das ilusões que ele pensou ter matado, mas estavam vivos. Ele diz qu

Pois é, já mataram que é falso. Se os deuses fossem ilusões Elcid teria um braço e não um toco.     Ah, quero deixar um recado para Diego_ MID e outros do orkut: Quando forem pegar notícias daqui,

Nem isso é coerente, já que Oneiros está guardando a porta que aprisiona Sísifo hehehehe

Você entrou num tópico que tem spoiler só para dizer isso?

Ok então, valeu pela dica. =p

 

 

Pedro, os bichos de FF são nesse esquema? Pô, então acho que preciso jogar!

 

 

Ahh, a vontade de vocês (Elcid não vencer CentaurOneiros :D) é totalmente contrária do que vi no orkut... heuehuehuee. É impossível agradar todo mundo.

Por mim tanto faz se ele vencer ou não, até porque imagino que o poder dessa criatura deva ser tipo a de um kyoto (pois os 3 deuses, tirando Icelus, não foram tão bem quanto imaginavamos).

Se bem que a referência de kyoto que tivemos (Minos) é algo bem forte....

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Voltando para o tema do tópico...

 

Bom, o design de Oneiros está bem feito (e não é um Centauro)... Tá mais para uma aranha gigante (veja que há outros braços próximo da cabeça)... Fato é que essa união é deveras estranha, mas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você entrou num tópico que tem spoiler só para dizer isso?

Ok então, valeu pela dica. =p

Pedro, os bichos de FF são nesse esquema? Pô, então acho que preciso jogar!

Ahh, a vontade de vocês (Elcid não vencer CentaurOneiros :D) é totalmente contrária do que vi no orkut... heuehuehuee. É impossível agradar todo mundo.

Por mim tanto faz se ele vencer ou não, até porque imagino que o poder dessa criatura deva ser tipo a de um kyoto (pois os 3 deuses, tirando Icelus, não foram tão bem quanto imaginavamos).

Se bem que a referência de kyoto que tivemos (Minos) é algo bem forte....

 

 

Muitos dos monstros do FF tem designs do tipo...especialmente os Weapons, como o Ultima e o Omega...Final Fantasy vale a pena jogar Dan, se vc gosta de RPG's...eu indico o 6, 7 e 8...

 

Quanto ao Elcid, se ele vencer, só me resta rir, sinceramente...e uma junção de deuses como essa não passar do nível de um Kyoto....enfim, "o todo é sempre maior que a soma de suas partes"...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz q foda :D

 

Oneiros tah semelhante a um weapon ou um summon de ff mesmo, ótemo.

 

Ele poderia catar o Elcid pelas pernas e partir o cavaleiro em dois, seria animal. Ou pelo menos uma patada no estilo Motaro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que El Cid vença Oneiros, e morra logo em seguida para dar um ar heróico.

 

Eu ja considero esses deuses um pouco mais forte que os Kyotos, excessão a Fantasos.

Po, Tenma precisou da armadura divina emulada para vencer Morfeus.

Por Exemplo, se matar os kyotos fossem 25 pontos, eu consideraria Fantasos uns 20, Icelos e Morfeus 30.

Como ainda nao sei o que Oneiros pode oferecer, ainda nao o comparo com os Kyotos.

Editado por Gabriel
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja considero esses deuses um pouco mais forte que os Kyotos, excessão a Fantasos.

Po, Tenma precisou da armadura divina emulada para vencer Morfeus.

Por Exemplo, se matar os kyotos fossem 25 pontos, eu consideraria Fantasos uns 20, Icelos e Morfeus 30.

Como ainda nao sei o que Oneiros pode oferecer, ainda nao o comparo com os Kyotos.

 

Para mim, os quatro ainda estão abaixo do nível dos juízes, basta lembrarmos do que Minos fez com Albafica e Shion. Aliás, acho que o fato dos kyotos, Rada e Aiacos, ainda não terem dado as caras pode significar que a Shiori vai fazer com que sejam fuderosos! No melhor estilo do upgrade que o Rada recebeu no anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muitos dos monstros do FF tem designs do tipo...especialmente os Weapons, como o Ultima e o Omega...Final Fantasy vale a pena jogar Dan, se vc gosta de RPG's...eu indico o 6, 7 e 8...

 

Quanto ao Elcid, se ele vencer, só me resta rir, sinceramente...e uma junção de deuses como essa não passar do nível de um Kyoto....enfim, "o todo é sempre maior que a soma de suas partes"...

 

Joguei trechos do 7 e vi partes do 8. Fora que já joguei bastante rpg da Square e da Enix. Você me animou! Vou atrás, pois o layout do Oneiros, apesar de "esdruxulo", me agradou. Se os chefes de FF são nesse naipe, deve ser legal, mesmo!

 

Ah, quanto a Elcid vencer Oneiros... pode preparar a risada. :D

Sabemos que nisso Shiori é fogo (no bom ou péssimo sentido, dependendo do ponto de vista) e que faz fanservices com seus dourados. Ela é fã confessa dessa turminha da pesada que apronta todas nas doze casas, então é de se esperar que Elcidão vença.

 

Mas eu terei que te provocar, Pedro: Se fosse o Gêmeos vencendo esse Oneiros você curtiria e acharia muito louco, né? ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RPGs são oq há...pessoalmente são meus preferidos. Os clássicos merecem ser jogados, não perca tempo Dan...

 

 

Quanto ao capricornio vencer o Oneiros transformado, se ele for incoerentemente do nível de um Kyoto, não vejo problemas no El cid vencê-lo. No entanto, se seguir a lógica e o estado do cav de capricornio, não há possibilidades razoáveis, só milagres bem forçados. Se fosse o cavaleiro de Gêmeos e ele for do nível do Saga ou ainda mais foda, não vejo problemas mesmo, afinal, El cid perto dele é/será muito limitado...sem condições...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vamos contar sim com a participação do Sisifo de alguma forma no final da luta.

Acho que El Cid e o Tenma vão conseguir bater um pouquinho, mas vão apanhar muito. Conseguirão então fazer algo com aquele portal de onde o Sisifo esta, libertando-o. Então Sisifo venceria em definitivo o Mega-Oneiros. (Que alias, ficou maneirissimo. Não imaginava algo como isso em SS o que me empolgou, adoro esse tipo de novidade).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sobrar pra apelação chamada Flecha de Sagitário, supondo que ela não volte na testa do Sísifo...

 

Por mim, FOURneiros matava o El Cid já nesse ou no próximo capítulo, de preferência o dividia em dois ou cortava lhe as pernas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse o cavaleiro de Gêmeos e ele for do nível do Saga ou ainda mais foda, não vejo problemas mesmo, afinal, El cid perto dele é/será muito limitado...sem condições...

 

É, faz sentido. Apesar de eu achar Excalibur uma das técnicas mais versateis (por isso acho Shura e Elcid, apesar de apenas ter Excalibur como técnica de verdade, eu nunca achei que ele necessitasse de outras), Saga possui uma gama de técnicas invejáveis.

Mas eu realmente acho que Cidnei irá vencer essa luta. Putz, não sei, não consigo imaginar Sísifo ajudando ele =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho q Sisifo vai lutar mas só depois q Tenma apanhar muito mesmo e sua armadura ser destroçada de novo aí a Sasha vai restaurar ela e ela vai ficar q nem no Tenkai qndo o Seiya da um pau no Apolo :D o.o

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, faz sentido. Apesar de eu achar Excalibur uma das técnicas mais versateis (por isso acho Shura e Elcid, apesar de apenas ter Excalibur como técnica de verdade, eu nunca achei que ele necessitasse de outras), Saga possui uma gama de técnicas invejáveis.

Mas eu realmente acho que Cidnei irá vencer essa luta. Putz, não sei, não consigo imaginar Sísifo ajudando ele =p

 

O problema nem é tão grave por causa da técnica. Excalibur é de fato, bem versátil. No entanto, quando essa versatilidade não é usada, as coisas piorm num grau que cria uma vitória pro El Cid incompatível com oq Shiori mostrou, que é justamente um dourado usando a Excalibur unicamente com um braço que inclusive, já não mais possui, ficando nisso mesmo. Fosse outro o caso, poderia até imaginar um El Cid arregaçado e morrendo enquanto leva o Oneiros, ou ao menos parte dele....

 

E o cavaleiro de Sagitário PRECISA lutar, de qualquer jeito...essa oportunidade é perfeita...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gostaria de ver nenhum cavaleiro de ouro sozinho vencendo Oneiros nesse estado. Iria aceitar uma flechada devastadora do Sisifio, porque essa é a função dessa arma.

 

To com um prensentimento estranho de que Gemeos enfrentara............Radamanthys.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hueheuehuehuehue....que cisma! /evil

As opções não são muitas. Temos Hipnos, Aiacos, Rada e Kagaho. Há também os espectros fortões que são grandes oponentes (O Violent, Myuu, Faraó, Lune, etc, etc...)

Só se Shiori inventar mais caras para Gêmeos se sobressair ou então mostrar ele socando uma penca de espectros, entre eles alguns bem fortes, e, depois, morrer para um cara tipo Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver Gemeos lutando com Radamanthys, e perdendo. Pa falar a verdade, eu gosto é de Saga, não de "gemeos", por min que ele se foda. Eu quero ver é aquario, sargitario, e escorpião mandando ver....até leão tenho curiosidade, mas gemeos, de novo, é foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ver Gemeos lutando com Radamanthys, e perdendo. Pa falar a verdade, eu gosto é de Saga, não de "gemeos", por min que ele se foda. Eu quero ver é aquario, sargitario, e escorpião mandando ver....até leão tenho curiosidade, mas gemeos, de novo, é foda.

 

Pq tanta raiva do cavaleiro de gêmeos ? Será que ele surrou alguém que tu gostava chuchu ? /evil

É bem possível que esse cavaleiro de gêmeos seja tão poderoso quanto o Saga !!

Sinto o medo de alguns amiguinhos que o cavaleiro dourado de gêmeos roube a cena nessa era tbm !!!

 

Mas fazer o que gêmeos é o gêmeos !! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa "coerente" seria a de que Sísifo estaria despertando no Santuário. Pois, como eu sempre disse aqui, caso Morpheus fosse derrotado, Sísifo seria libertado.

 

De resto...

 

 

 

Nem isso é coerente, já que Oneiros está guardando a porta que aprisiona Sísifo hehehehe

 

 

 

Já que usam bastante ilusões, se aparecer um Oneiros com 3, 4 cabeças, eu vou chorar de rir...

 

 

 

 

Huahauahuaahuahuah!!!!

 

Meus auspícios estão funcionando bem :P

 

Acertei no lance de Sísifo ter sido libertado no momento da "morte" de Morpheus, mas eu não colocava fé de que veria um deus de quatro cabeças, mesmo que em ilusão... O__O

 

De qualquer forma, isso ficou interessante.

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não queria que o Gêmeos dessa era fosse fodão, mas não é por cisma com o Saga...

 

Na verdade é o contrário, eu queria que ele fosse "normal" justamente para que se pudesse dizer que o SAGA e o KANON é que são fodas, não OS cavaleiros de gêmeos em geral.

 

Acho frustantes generalizações desse sentido, um exemplo foi o que fizeram com o Pégasus, de forma que TODO pégaso acabou sempre tendo papel ativo nas guerras santas. Além de tirar o mérito do Seiya em si, se assim fosse, a serie classica seria contraditoria, pois nela todo mundo quer acabar com a raça do Pégaso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo RGL.

 

Eu sou fãzão do Saga, é o personagem que mais gosto, e até agora, não foi Manigoldo, não foi Elcide, não foi ninguem que me pareceu mais forte que o Saga. Ai não gostaria desse repeteco, ja basta o próprio LC ser um grande repeteco, para min, um cavaleiro de Gemeos não tão forte, seria bem legal.

 

O lance, é que quero ver dourados morrendo feio, para guerreiros fracos, gostei do Hasgard morrendo para o cubo. Cansamos de ver cavaleiros de bronze se igualando a dourados, porque não um espectro queimando o cosmo a esse ponto também ? Ainda mais um kyoto. Se os Kyotos matarem dourados, vai dar uma coerencia com a diferença numerica entre eles, 3 x 12 é foda. E se os juizes vencerem os dourados, veremos que era o Kanon que era monstro mesmo, que não é qualquer um...

 

Minos ja me deu esse gostinho. Albafica para matar o juiz, tinha que morrer. Nenhuma das suas tecnicas havia sequer tocado o Minos. Ele usou todo o sangue que tinha pa abrir caminho para sua unica chance. Ao passo que Minos feriu ele facilmente, do geito que quiz, se defendeu de todos os golpes, e só não o matou pq Shiori é FODA. ( FODAAAAAAAAAA)

 

 

 

Quero os Kyotos porra !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...